Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Weredragon, sendo o killi town porque razão irias votar para lynch e para mod?

Por isso não te fiz vote só queria saber a razão... mais nada.

Uma pergunta, és máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weredragon, sendo o killi town porque razão irias votar para lynch e para mod?

Por isso não te fiz vote só queria saber a razão... mais nada.

Uma pergunta, és máfia?

Eu respondo por ti. Chamam-se votos de pressão, ou votos com segundas intenções, sendo que a intenção verdadeira está escondida e o lynch obvio não é o que realmente ele pretendia, mas sim testar reacções. O fantas e o shini fazem muito isso.

Vou-te responder á tua outra pergunta ao weredragon com uma outra pergunta.

WTF? Please deixa de fazer perguntas inuteis que não contribuem nada para o jogo, estás a espera que ele te responda o que? Não? Ya, sou? Talvez? Enfim...

@Weredragon, tá descansado. Apesar de ser town, não tenho medo da mafia nem do que me possam fazer de noite.

Se axas que a minha agressividade e actividade me pos um alvo nas costas. Não estou preocupado.

O doctor que me proteja se quiser, não o vou estar a condicionar. Se não, a mafia ha-de se lixar ao matar-me anyways. E mais não digo, para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu lhe faço esta pergunta é claro que já tenho a ideia que não vai ser sincero, e é como tu dizes... pressão.

Vote Weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Weredragon, tá descansado. Apesar de ser town, não tenho medo da mafia nem do que me possam fazer de noite.

Se axas que a minha agressividade e actividade me pos um alvo nas costas. Não estou preocupado.

O doctor que me proteja se quiser, não o vou estar a condicionar. Se não, a mafia ha-de se lixar ao matar-me anyways. E mais não digo, para já.

A maneira mais obvia de n teres medo de morrer a noite é se fores da máfia mas por agora vou dar um salto de fé e confiar em ti. Se tas assim tão seguro espero que n te importes de retirar-te o voto de moderador, pode ser usado noutra pessoa que n esteja tão segura como tu

Weredragon, sendo o killi town porque razão irias votar para lynch e para mod?

Por isso não te fiz vote só queria saber a razão... mais nada.

Uma pergunta, és máfia?

Se eu lhe faço esta pergunta é claro que já tenho a ideia que não vai ser sincero, e é como tu dizes... pressão.

Vote Weredragon

Os teus argumentos são fracos, quase nulos.

Atacaste quem te pareceu mais fraco na altura, ou seja, eu e agora tas-te a agarrar a esse voto, esperando que alguém te siga sem no entanto dares uma única razão para o fazerem.

E quanto a tua pergunta, o Killi já respondeu,no entanto se quiseres fazer alguma pergunta relevante tas a vontade

Mudando um pouco o assunto gostava que as pessoas que votaram nelas próprias para moderador dissessem se têm algum motivo para tal alem de egocentrismo. Não haver um moderador por os votos estarem dispersos é a melhor coisa possível para a máfia.

Se uma pessoa for escolhida vai sempre por acabar a ser horrível para a máfia, se a pessoa for town o poder que ganha vai fazer-lhes mossa de certeza, no entanto se a pessoa n usar em o seu poder vai ser quase de certeza porque é máfia e vai ser lichada no dia a seguir.

Por isso o melhor para a máfia é não haver votos de todo e a melhor maneira é espalhar votos.

Posto isto volto a pedir a quem votou em si próprio para me dizer porque

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venâncio, hoje tens tado focar o holofote para as pessoas, tentaste em mim com o "tens alguma coisa a temer", e agora com o Weredragon!

E não percebo o objectivo dessas perguntas, não contribuis para o jogo! Tem havido teorias sobre o moderador por parte do Killi e do Shruikan, nem uma pequena opinião sobre isso da tua parte...

FOS: Venâncio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote: Nunohenriques embora o Fantas não tenha contado na lista, mas fiz isso nos primeiros momentos do jogo e ainda não tinha noção do que o moderador representa!

Esperarei uns dias para votar no moderador (aí já espero que já haja um sentido de voto consensual)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque e' que as pessoas no primeiro post que fazem votam no gozo sem qualquer tipo de suspeitas, da mesma maneira que se vota para si proprio no moderador , eu tenho um voto no kami e nao e' por razao nenhuma , tal como tenho um voto em mim por nada. o dia tem 14 dias, por isso ha tempo para mudar isso tudo.

quanto aos metodos/role concordo com o killi e shruikan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunohenriques, peço desculpa por não ter contabilizado o voto, deve ter-me passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maneira mais obvia de n teres medo de morrer a noite é se fores da máfia mas por agora vou dar um salto de fé e confiar em ti. Se tas assim tão seguro espero que n te importes de retirar-te o voto de moderador, pode ser usado noutra pessoa que n esteja tão segura como tu

Mas claro que sim! Viste praqui eu a pedir pa ser mod por acaso?  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas fazem certas coisas e eu não percebo, pergunto... mas depois se levam as perguntas a mal que querem que faça? Fale de politica?

@Nunohenriques -- Eu não tenho nada a dizer sobre isso do mod. porque basicamente vou estar a falar do mesmo como muitos atrás(Killi e Shruiken...), e como dizes não contribuir para o jogo porque para encher chouriços mais vale nem escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá meus companheiros, vou ler isto e depois digo algo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa quantas vezes tenho de dizer que nao é Shruiken, fdx nao sabem ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Participantes:

1 - Relisys

2 - Venâncio

3 - Killi

4 - creativ

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami

10 - mimi-chan

11 - Shruikan III

12 - tiUiii

13 - X_treme

14 - 0v3rd0s3

15 - Tinyiee

16 - Weredragon

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- valandil

Em cima estão os "personagens" que penso estarem em jogo. Pus o Killi a itálico porque também tenho a sensação que está mas não é tão "forte" como os outros.

Respondendo à pergunta do Killi, a minha personagem não está em jogo.

Li as últimas páginas por alto e pegando no que já disseram sobre os casos mais emblemáticos do fórum :

-Sinceramente não me parece que o Mangaka faça parte deste máfia já que foi há algum tempo.

-Se o fabiohentai estiver penso que seja serial killer ou cult lider, já que apareceu sozinho e passado algum tempo já tinha "fãs" e estar aqui só para causar desordem.

- ( Pegando no que o kami disse) O Shini pode estar por de trás disto já que foi-lhe retirado o cargo de administrador e pode querer vingança.

Alguém sabe se a lynn foi banida ou saiu do fórum de livre vontade? Não estive a par do drama, só sei que houve e pronto.. Se foi realmente banida também é uma boa hipótese para estar aqui para vingança. Mas se for este o caso, teria de estar alguém com conhecimentos informáticos por de trás disto e aí entrava o Neo, como disse alguém e muito bem.

Neste caso a máfia ficava algo como Lynn, Neo, Alguém, Eventualmente Alguém.

Deixava aqui também uma pergunta aos mais experientes dos máfias, neste jogo é possivel haver 2 máfias ( de 2 membros cada ) ou 1 máfia de 3 pessoas e um cult lider?

Não vou votar em ninguém nem votar em ninguém para moderador por enquanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela pediu que lhe apagassem a conta.

Também há o namorado da Lynn que queria processar o animept.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Peço desculpa ainda não ter comentado isto, mas tenho exame dia 3 e preciso de estudar, por isso até lá a minha participação será fraca.

Desculpem o atraso em responder, mas sim, o meu role é de alguem que ta em jogo (eu até pensava que cada pessoa tinha recebido o role de outra pessoa em jogo mas ja vi que não..)

Entretanto, Vote Killi

Nas ultimas paginas tomaste uma atitude extremamente agressiva para controlar o fluxo de jogo, e apesar disso ser uma coisa boa porque obriga as pessoas a falar e possivelmente a descair-se, acho demasiado suspeito uma atitude dessas no inicio do segundo dia.

Como provavelmente tou enganado e tas mesmo a tentar ajudar a town fica aqui

Vote Killi

E é melhor ficar de olho no ppl que votou nele proprio para moderador, penso eu de que.

(Só vou poder voltar a postar aqui a noite, se n responder a nada durante o dia n achem suspeito, prometo que o faço assimq ue chegar a casa...)

Caro jogador, lamento informar que a sua falta de coerência nos posts é deveras suspeita. Um town não pensa em matar possíveis towns nem em santifica-los depois de mortos. Quero com isto dizer que é totalmente descabida a sua decisão de suspeitar do Killi e logo a seguir oferecer-lhe a coroa.

Deste modo tenho duas perguntas para si:

A agressividade do jogador Killi deixa-o intimidado?

A maneira como a corrente deste jogo flui para as zonas das descobertas incomoda-o assim tanto?

Já agora, um bocadinho mais de confiança nas nossas decisões é algo positivo. FOS Weredragon

Tenho uma ideia muito melhor.

Daremos ao mod o poder de reviver na noite 1, se morrer algum town nessa noite, será rescuscitado e teremos confiança cega nessa pessoa.

Na noite 2 sugiro  Forensic Investigator, para saber que personagem do animept  matou a vítima dessa noite.

Noite 3, cop/doctor

Noite 4 cop/doctor

Só mesmo para deixar aqui escrito não vá algo mudar e eu não estar em jogo. Reviver para a 1ª noite é inútil pois estamos a dar uma habilidade durante o 1ºdia que será usada na 1ª noite e não podemos reviver alguém que ainda não morreu xD

Forensic Investigator na segunda noite é excelente, mas segundo o flash ele recebe uma lista das pessoas que lhe fizeram traget e não de quem a matou.

Pra mim dávamos-lhe o poder de Cop e ele tinha que investigar alguém à noite e dizer-nos no dia seguinte a facção dessa pessoa. Nessa mesma noite, se existir outro cop em jogo esse cop deveria investigar o Mod. Se o mod fosse town o cop não precisava de dizer nada no dia a asseguir e esse Mod seria decerteza town portanto poderia ser Mod daqui para a frente, se o mod fosse mafia aí o cop teria de dar a cara que é claramente a parte mais fraca desta estrategia visto que perder o cop na 2 noite nunca é positivo.

Também pode haver alguém que veja a noite que fez target no actual mod e assim chegar a conclusão quem é o cop.....bem não sei....para termos a certeza da facção do mod no meu entender vamos ter sempre que sacrificar qualquer coisa é impossível ser win win

Eu gosto dessa teoria, mas tem falhas. Porque razão estamos a condicionar o cop para um moderador quando supostamente ao nomearmos alguém de moderador já temos de ter total confiança nessa pessoa? Além disso, o cop não consegue ver se essa pessoa é o GF se não.

Sugiro sim o cop para habilidade do moderador na primeira noite, com o doctor a proteger e mais nada.

Outra coisa, não sei se foi erro teu, se não mas só podes eleger pessoa X para moderador uma única vez.

@Weredragon, tá descansado. Apesar de ser town, não tenho medo da mafia nem do que me possam fazer de noite.

Se axas que a minha agressividade e actividade me pos um alvo nas costas. Não estou preocupado.

O doctor que me proteja se quiser, não o vou estar a condicionar. Se não, a mafia ha-de se lixar ao matar-me anyways. E mais não digo, para já.

A maneira mais obvia de n teres medo de morrer a noite é se fores da máfia mas por agora vou dar um salto de fé e confiar em ti. Se tas assim tão seguro espero que n te importes de retirar-te o voto de moderador, pode ser usado noutra pessoa que n esteja tão segura como tu

WTF?? /FACEPALM.

Nem sei por onde começar com este teu comentário. Se pelo facto de tu politicamente quase pedires autorização ao killi para retirares o voto de moderador dele ou se dás um “salto de fé” com um inicio de frase como aquele. Eu se desse um salto desses era para um abismo e cheia da fé.

E para sua informação eu nunca tive medo da noite nos máfias e este não é excepção. Tenho prefeita noção que corro o risco de morrer durante o primeiro dia, mas o que me interessa é deixar algo com que os meus colegas town possam trabalhar.

@All: Quero saber se existe algum town que aparece como culpado nas investigações do cop. (Também conhecido como Miller) Pergunto já isto para depois não vir três pessoas desculparem-se que são miller. E se existe algum town com condição de vitória diferente da que esta no post do fantas.

@All: Quero saber se a vossa personagem esta envolvida em dramas do fórum se não. Para os que se estão a perguntar da razão de querer saber isto esta aqui:

Mais uma vez os users começavam-se a queixar pois teriam de ficar 5 e mais dias sem poder falar de novos animes, eventos, falar mal, trollar com tudo no Help me Eirin e claro, jogar máfia.

O tempo ia passando e cada vez mais se aproximava da meia-noite, até que às 23:40h…

São citadas 4 categorias do fórum, sendo que a zona dos animes e máfia dificilmente existe algo cheio de drama para haver um máfia.

Anyways: Julgo que não me esqueci de nada, eu vou lendo isto... responder é que já não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos também uma continuação:

O tempo ia passando e cada vez mais se aproximava da meia-noite, até que às 23:40h…

Ou seja, no próximo dia vai acontecer algo, um trigger talvez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece responder tão cedo às tuas perguntas Mimi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

à primeira pergunto respondo que não a ambas (embora, penso que haja uma categoria de milller em que o jogador não sabe que é miller)

à segunda, conheço o utilizador mas não tenho a certeza se ele se envolveu em alguma confusão no forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, concordo com isso de limitar o cop ao moderador e dar cop a este mesmo, protegido pelo doc.

Quanto à cena do foresinc investigator, tive a ler e na maior parte das vezes diz que personagem o matou, não o jogador obviamente. Isso cabe ao fantas decidir.

A parte do miller, bom. Cheira-me que o fantas gosta muito de por este role em jogo, chama-lhe instinto, o que quiseres, mas acredito que haja miller presente.

Em relação à tua pergunta, sim. O meu personagem está presente num drama da comunidade, secalhar até está em mais mas eu pelo menos assim de repente só me lembro de um. E deduzo que essa pergunta seja feita para os que responderam "Sim" à minha questão. Dúvdo que ajude a apanhar mafias tho'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece responder tão cedo às tuas perguntas Mimi.

Aceito. Não esperes é que vá ser bastante compreensiva caso apareças miller numa investigação do cop ou se a tua condição de vitória tiver algo diferente e sejas na mesma town.

à primeira pergunto respondo que não a ambas (embora, penso que haja uma categoria de milller em que o jogador não sabe que é miller)

Sim, existe miller que não sabe que o é. Mas infelizmente ultimamente sempre que aparece um miller aparecem logo mais dois a seguir e quando o jogo esta mais avançado é sempre complicado saber se é verdade se não. Dai a pergunta.  ;)

@Mimi, concordo com isso de limitar o cop ao moderador e dar cop a este mesmo, protegido pelo doc.

Quanto à cena do foresinc investigator, tive a ler e na maior parte das vezes diz que personagem o matou, não o jogador obviamente. Isso cabe ao fantas decidir.

A parte do miller, bom. Cheira-me que o fantas gosta muito de por este role em jogo, chama-lhe instinto, o que quiseres, mas acredito que haja miller presente.

Em relação à tua pergunta, sim. O meu personagem está presente num drama da comunidade, secalhar até está em mais mas eu pelo menos assim de repente só me lembro de um. E deduzo que essa pergunta seja feita para os que responderam "Sim" à minha questão. Dúvdo que ajude a apanhar mafias tho'.

Como não sabemos as decisões do Fantas, usar o Forensic Investigator sem qualquer certeza é desperdiçar uma noite do moderador. Já agora, sugiro o White Mage em vez de Doctor caso estejam a pensar usar, nunca vi em jogo mas segundo o flash a protecção dura duas noites.

Quanto à cena do miller, já começo a ficar um bocadinho farta de os ter em jogo e não ser capaz de confiar neles a 100%, então quando o jogo avança é uma pedra no meu caminho, mas sim pensaste no mesmo que eu. O Fantas deve ter posto um miller em jogo porque era obvio que iriamos escolher cop para habilidade do moderador.

A pergunta que me estas a responder suponho que seja a das quatro categorias, por acaso fiz a pergunta porque achei bastante estranho o Fantas ter mencionado as quatro categorias do fórum mais visitadas e porque dificilmente encontro um máfia na zona dos animes (acho). Enfim o que me interessa são mesmo as duas primeiras perguntas.

Já agora ontem esqueci-me duma coisa:

@Venancio: Existe alguma razão em especial para teres escolhido o relisys para moderador logo a seguir ao Killi? Estou apenas curiosa, visto que o Killi disse que lhe apetecia e de ti não vi explicação e a diferença foi de 20 min entre um voto e o outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.