Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Tenho uma ideia muito melhor.

Daremos ao mod o poder de reviver na noite 1, se morrer algum town nessa noite, será rescuscitado e teremos confiança cega nessa pessoa.

Mas corremos o risco que a máfia mate um deles de propósito para que essa pessoa passe como town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, se sabe que vai ressuscitar nao se importa de morrer --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol venâncio não é a mandares bitaites pro ar que consegues alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venâncio, não sei o que que eu disse que te pareceu suspeito, quando eu tou a dar razões para que uma teoria (que iria ajudar os máfias) não acontecer!

Se isto é suspeito, está bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma ideia muito melhor.

Daremos ao mod o poder de reviver na noite 1, se morrer algum town nessa noite, será rescuscitado e teremos confiança cega nessa pessoa.

Mas corremos o risco que a máfia mate um deles de propósito para que essa pessoa passe como town

WTF? Se a mafia matar um deles de proposito aparece que essa pessoa mora/rescucitada era mafia por isso, mesmo que seja rescucitada é lynched logo a seguir. Não percebi essa. Ou seja a mafia estaria a perder uma noite pra nada. Duh[br]

Mensagem unida a: 02-02-2011, 05:25:54


Venâncio, não sei o que que eu disse que te pareceu suspeito, quando eu tou a dar razões para que uma teoria (que iria ajudar os máfias) não acontecer!

Se isto é suspeito, está bem...

Como raio iria ajudar? Like I said, eles só estariam a perder um turno deles. facepalm man, facepalm.[br]

Mensagem unida a: 02-02-2011, 05:27:13


nunohenriques e shruiken, pensem antes d contra-argumentarem. Agradeço o esforço tho', é a tentar ver as falhas de algo ou duma teoria que a town não comete tantos erros. O problema é que o que eu disse não tem falhas, ou se tiver, não são essas de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, a não esquecer o Rb da máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim dávamos-lhe o poder de Cop e ele tinha que investigar alguém à noite e dizer-nos no dia seguinte a facção dessa pessoa. Nessa mesma noite, se existir outro cop em jogo esse cop deveria investigar o Mod. Se o mod fosse town o cop não precisava de dizer nada no dia a asseguir e esse Mod seria decerteza town portanto poderia ser Mod daqui para a frente, se o mod fosse mafia aí o cop teria de dar a cara que é claramente a parte mais fraca desta estrategia visto que perder o cop na 2 noite nunca é positivo.

Também pode haver alguém que veja a noite que fez target no actual mod e assim chegar a conclusão quem é o cop.....bem não sei....para termos a certeza da facção do mod no meu entender vamos ter sempre que sacrificar qualquer coisa é impossível ser win win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh li mal, pensava que o mod é que ressuscitava. afinal ele ressuscita alguém sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me desse promenor que é dito o role dele quando morre alguém :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já descobri as falhas da minha teoria.

A mafia pode matar o reviver escolhido por nós e assim ele ja nao rescucita ninguem. (se o mod que escolhermos for town é most likely k a mafia o mata)

Existem várias soluções, arriscadas ou não:

Opção 1: Elegemos alguem que desconfiamos ser mafia para moderador reviver. Assim a mafia não pode matar um teammate, e ele mesmo sendo mafia, tem k usar o poder de rescucitar a kill da mafia porque se nao usar a town cailhe em cima no dia seguinte. Esta opçao tem uma falha, SK. K pode matar o reviver à mesma.

Opção 2: Condicionamos o doc na primeira noite a proteger o reviver moderador. Como rescucitar é uma one shot ability (normalmente) e não poderemos eleger esse poder pras proximas noites, só estamos a condicionar o doc na 1ª noite, e estás a salvar um town para o dia seguinte. No fundo é como se fosse uma protecção sucedida do doc. Mas duma forma indirecta.

@mota É claro que todas estas teorias vão por agua abaixo  se a mafia tiver um RBer. Mas se isso se verificar, então deduzo que o RBer deles vai estar sempre a usar a sua habilidade no moderador escolhido. Seria estupido, mas é o Fantas, ele é troll. Nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dai estar a colocar essa questão, temos a vantagem é que se tiverem, os pro town podem ficar descansados durante a noite, isto se não houver frammers ou bus drivers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não adianta?

Quantos jogos é que são precisos jogar para compreender que de noite quem tem vantagem é a máfia? Eles têm a informação, se a noite passar em branco, é uma perda muito maior para a máfia do que para a town.

Porque é que achas que beloved princess é o pior role que pode haver na town? Porque passa o dia, que é quando a town pode agir.

No entanto, se a noite passar sem que nada possa ser feito, todas as acções forem enviadas para um lighting road, ganhamos uma noite, não perdemos uma noite, longe disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why, X_treme?

pareceu me suspeito teres negado logo a teoria, sem teres avaliado devidamente.

não fui o único, ao que pareceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim dávamos-lhe o poder de Cop e ele tinha que investigar alguém à noite e dizer-nos no dia seguinte a facção dessa pessoa. Nessa mesma noite, se existir outro cop em jogo esse cop deveria investigar o Mod. Se o mod fosse town o cop não precisava de dizer nada no dia a asseguir e esse Mod seria decerteza town portanto poderia ser Mod daqui para a frente, se o mod fosse mafia aí o cop teria de dar a cara que é claramente a parte mais fraca desta estrategia visto que perder o cop na 2 noite nunca é positivo.

Também pode haver alguém que veja a noite que fez target no actual mod e assim chegar a conclusão quem é o cop.....bem não sei....para termos a certeza da facção do mod no meu entender vamos ter sempre que sacrificar qualquer coisa é impossível ser win win

Gosto dessa teoria man! Assim ja vamos a algum lado. Não ponham a minah teoria do reviver de parte, mas vamos pegar nesta por breves momentos.

Ora bem, elegemos pessoa "X" para mod, "Y", protege essa pessoa(doctor), e "Z" investiga "X"(cop).

No inicio do 2º dia, "X" tem que nos dizer se a pessoa que investigou é town, ou mafia.

Se o resultado da investigação de "Z"(o verdadeiro cop) em "X" for mafia, "X" pode estar a mentir quanto aos resultados, e sendo assim ya, o cop tem que se acusar logo, e dizer "Eu sou cop e o gajo que escolhemos pa mod na noite anterior é mafia". Perdemos o cop, mas lynchamos um mafia.

Se pessoa "X" que elegermos para mod for town, o cop fica caladinho no seu cantinho, e "X" dirno-nos-á qual o resultado da sua investigaçao na noite anterior.

Sim, condicionas um doc e um cop, mas podemos ficar logo a confiar em alguem a 99% a partir do segundo dia. (só se tivermos azar de acertar no godfather nas investigações e passarmos a confiar nele po resto do jogo)

Its worth a shot. Este jogo temos que correr riscos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why, X_treme?

pareceu me suspeito teres negado logo a teoria, sem teres avaliado devidamente.

não fui o único, ao que pareceu.

Eu depois posteriormente, admiti porque que eu pensei assim! Mesmo assim, a contra-teoria (como eu tava a pensar) não benefeciava a mafia!

O que tu me disseste sobre eu ter negado logo as coisas, aplica-se a ti mas em suspeitas pois não tentaste perceber as coisas todas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoio essa teoria! Há sempre mais probabilidade das coisas correrem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuuuuuuuuu

Vamos la a isto

Quanto ao meu primeiro post, é totalmente ridículo votar em alguém sem qualquer base ou fundamento. Qualquer pessoa da town não sabe quem são os outros town (assumo que todos os mafias sabem quem são os outros) e como tal até se começar a falar é impossível fazer um julgamento e decidir em quem se vota. Tão simples como isso, recuso-me a perder tempo a fazer e defender votos feitos sem qualquer base.

Quanto aos meus pedidos de desculpa teve duas funções, uma dela foi de facto, avisar que não estaria cá até a noite, impedindo que alguém usasse algum argumento parvo como eu n responder para me lichar e segundo foi dar a mostrar uma possível personalidade fraca, tentei ver quem atacava o elo mais fraco, pois obviamente esse passaria a ser a minha primeira suspeita para ser um máfia

O meu duplo voto no Killi também serviu alguém propósitos.

É verdade que achei estranho o começo agressivo dele, sobretudo porque as perguntas que ele fez passaram-me pela cabeça fazer e porque não estava a espera de alguém mostrar-se desta maneira logo no inicio. Pode ser por ter sido mal habituado pois este é o meu segundo máfia neste forum e ele era o dm (story teller ? wtv lhe quiserem chamar) no primeiro.

É preciso admitir que é estranho um jogador chamar tanta a tenção para si próprio, pois se a máfia jogar bem vai atacar o elo mais forte da town á noite, logo da maneira como ele começou estava só a pintar um grande alvo nas costas dele.

O meu voto nele foi para ver se alguém da máfia se descaia e seguia o meu voto nele, infelizmente tal não aconteceu e apesar de não meter as mãos no fogo pelo Killi o meu voto nele ja não faz sentido

Unvote Killi

O meu segundo voto nele, para moderador, foi bastante mais básico. Era ele que se estava a mostrar mais e tal como disse antes, acho isso arriscado, no entanto mete-lo a moderador poderia facilmente mantê-lo a salvo durante a noite e foi dai que veio o meu voto.

Acho que expliquei todas as minhas acções e agora ta na hora de colher os frutos, infelizmente ainda não estão maduros mas são suficientes.

Vote Venâncio

Alem do Killi que, obviamente, ia ficar desconfiado de mim ele foi o único a fazer fos em mim, tal como eu disse atrás, muito provavelmente um máfia a tentar reunir votos num town que parecia uma presa fácil.

Por enquanto é tudo

(pergunto-me quantos tl;dr vou receber deste post xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.