Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

e eu não percebi a pergunta.

Se a personagem (utilizador deste forum) que recebeste na PM está a jogar neste Máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gil shiiii esqueci-me do Gil.

Participantes:

1 - Relisys

2 - Venâncio

3 - Killi

4 - creativ

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami

10 - mimi-chan

11 - Shruikan III

12 - tiUiii

13 - X_treme

14 - 0v3rd0s3

15 - Tinyiee

16 - Weredragon

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- valandil

Diria estes por estarem envolvidos nos acontecimentos mais enigmáticos do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar a lista dos roles dos anteriores mafia anipt e colocar a bold aqueles que acho muito provavel estarem em jogo, e sublinhado aqueles que podem estar:

MAFIA ANIPT1 - moderador: Your_worst_nightmare

Yara, Máfia Godmother

Mike, Town Site Owner

-Orube_the_Sinner, Máfia Suicide Bomber

xarkitu, Town Cop

Neo_Player, Máfia Roleblocker

Faye_Valentine, Town Doctor

cfortes, Town Mason

BlackRose, Townie

Lolo, Máfia Godfather

daggoth, Máfia

Blazing_fenix, Town Cop

Araujo, Town Mason

MajereanSoul, Serial Killer

Your_Worst_Nightmare, Máfia Framer

Kashkabald, Town Contests Organizer

Exordio, Awesome Town with an Amazing Nurse Outfit

Fakemaster, Town Doctor

Motchinha, Townie

Dark_Light, Town Moderator

Mafia anipt2 - Moderador - Shini

Yahoo Spider, Web Crawler

taichi, Mafia Pro Player

Near, Bad Moderator

Shini, Future Admin - mafia1

Motchinha, Procurador da Felicidade - mafia2

latino, deus do sexy appel - mafia 2

Araujo e Cfortes, Companheiros Máfia - mafia 1

Stek, A Pacificadora

ryu_kana, Town Lurker

Mike, Admin -serial killer

Blue, o Brazuca

Kashkabald, Noob Admin

Foz, mais um user

Son_hp, Critico de Arte

DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome                                                           Drid, a gaja de ermesinde - mafia 1

Kami-sama, O verdadeiro mafia 2

Maje, Intelecto-Transsexual

Fantas, Moderador Bom

Ora bem, pelos 2 jogos anteriores, só tenho a certeza (não absoluta, obviamente) que o Mike está em jogo, mas como podem ver, no máfia animept2, ele era serial killer.

Tirando o Mike, os 2 unicos users que figuraram em ambos os máfias foram o Kash e o Mota. Eu continuo a meter o Kash como possível presença em jogo, apesar do famoso rage quit e cenas já terem sido à algum tempo, no entanto, não descarto a hipotese. O motchinha, tem vindo a ganhar protagonismo no forum, sendo inclusivamente já moderador global, é uma hipótese bastante forte.

Os restantes sublinhados são users que tiveram algum protagonismo no forum nos últimos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gil shiiii esqueci-me do Gil.

Participantes:

1 - Relisys

2 - Venâncio

3 - Killi

4 - creativ

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami

10 - mimi-chan

11 - Shruikan III

12 - tiUiii

13 - X_treme

14 - 0v3rd0s3

15 - Tinyiee

16 - Weredragon

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- valandil

Diria estes por estarem envolvidos nos acontecimentos mais enigmáticos do forum.

Se o máfia fosse sobre o chat do animept, o Chrno estava de certeza, como é do forum, duvido.

Also, há, foi mencionado o Fontes, eu nem sei se ele tem conta aqui, mas duvido que esteja em jogo, quanto à lynn, certamente que haverá algum mecanismo de framar relativo ao famoso virus que trocava os ip's :trolcry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha está em jogo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou por mim hoje, até manhã... E nestas pequenas horas de jogo já tenho 2 suspeitas, se amanhã se confirmarem, eu digo-as

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Participantes:

1 - Relisys

2 - Venâncio

3 - Killi

4 - creativ

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami

10 - mimi-chan

11 - Shruikan III

12 - tiUiii

13 - X_treme

14 - 0v3rd0s3

15 - Tinyiee

16 - Weredragon

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- valandil

Isto é a liste de jogadores que penso que estão nas PMs. O vodka nao sei se estará tho', e o overdose/shruiken se estiverem axo que serã mafias. (nao tou a falar dos jogadores neste jogo, mas sim da PM deles)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi: Achas que o Laca é uma das personagens? Eu cá não gostava de ser Laca mas lá que ele é uma personagem desta categoria é. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11 ja me responderam.

@Relisys, creativ, tiuii, x-treme, weredragon. Quando estiverem por aí respondam à minha questão.[br]

Mensagem unida a: 01-02-2011, 10:28:45


@Killi: Achas que o Laca é uma das personagens? Eu cá não gostava de ser Laca mas lá que ele é uma personagem desta categoria é. -.-'

Caguei para o Laca para já. Não importa para o que quero especular se ele estará em jogo ou não. É tipo tiro no escuro e não vale a pena nesta fase do jogo.

Das 11 que responderam 3 já repsonderam que sim, e serão most likely aqueles utilizadores a negrito que pus acima.

Vamos aguardar pelos 5 que faltam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool se eu tivesse em jogo era o rir. tinha um habilidade especial que era morrer e voltar 2 vezes, como já fui banido 2 vezes. mas naaa há muitas pessoas que aqui poderiam estar antes de mim tipo Mangakas e assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das 11 que responderam 3 já repsonderam que sim, e serão most likely 3 dos 5 daqueles utilizadores que pus a negrito

uptated[br]

Mensagem unida a: 01-02-2011, 10:33:06


loool se eu tivesse em jogo era o rir. tinha um habilidade especial que era morrer e voltar 2 vezes, como já fui banido 2 vezes. mas naaa há muitas pessoas que aqui poderiam estar antes de mim tipo Mangakas e assim

Agora que me dizes isto, acredito mais que o teu personagem esteja em jogo. E seja mafia. Vamos la ver é a quem calhou, :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl se eu e o shurikan tivessemos em jogo(  o q nao acredito ), nao vejo a razao porque eramos mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o atraso em responder, mas sim, o meu role é de alguem que ta em jogo (eu até pensava que cada pessoa tinha recebido o role de outra pessoa em jogo mas ja vi que não..)

Entretanto, Vote Killi

Nas ultimas paginas tomaste uma atitude extremamente agressiva para controlar o fluxo de jogo, e apesar disso ser uma coisa boa porque obriga as pessoas a falar e possivelmente a descair-se, acho demasiado suspeito uma atitude dessas no inicio do segundo dia.

Como provavelmente tou enganado e tas mesmo a tentar ajudar a town fica aqui

Vote Killi

E é melhor ficar de olho no ppl que votou nele proprio para moderador, penso eu de que.

(Só vou poder voltar a postar aqui a noite, se n responder a nada durante o dia n achem suspeito, prometo que o faço assimq ue chegar a casa...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role está em jogo, e já agora a lista de quem acho que esteja como role nas pms.

Participantes:

1 - Relisys

2 - Venâncio

3 - Killi

4 - creativ

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami

10 - mimi-chan

11 - Shruikan III

12 - tiUiii

13 - X_treme

14 - 0v3rd0s3

15 - Tinyiee

16 - Weredragon

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- valandil

GIL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yea tipo, e respoderes à minha pergunta weredragon?

Huuuuuuuuuuuuuuuuu, and so it begin

Ainda n tenho informação para um voto, por isso vou ficar no meu cantinho por agora.

oi? que queres dizer com isso weredragon?

Also, vote fantas nah, ainda vou é ser modkill : ( e já faço tem calma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer exactamente o que ta ali escrito. Na altura n tinha informação sufeciente para fazer um voto e não gosto de votar as cegas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu estou um bocado à nora de certos users gostaria de saber os dramas que se passaram desde o anime-portugal 2.

Com isto poderemos ter uma melhor ideia de quem tá em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Ov3rd0s3 - 1 (Shruikan III)

Shruikan III - 1 (Relisys)

Kami - 1 (Ov3rd0s3)

Tinyiee - 1 (Tinyiee)

Killi - 1 (Weredragon)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

Shruikan III - 1 (Shruikan III)

0v3rd0s3 - 1 (0v3rd0s3)

v o d k a - 1 (Tinyiee)

Relisys - 2 (Killi, Venancio)

Killi - 1 (Weredragon)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para ser elegido um moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu sei que ainda não me responderam todos, mas pelo menos 80% já me respondeu e isso chega-me para já.

Ora bem meus caros, onde é que eu queria chegar com aquela lista?

Muito simples.

De todos os jogadores presentes naquela lista (ou seja a jogarem este mafia), duvido que algum deles fosse mafia (talvez o shruiken III porque ja foi banido twice)

Por isso, o que eu queria na realidade, era ver quem me respondia que sim, partindo do presuposto que não me estão a mentir, para confiar um pouco mais neles.

@Venancio, Mota, Reliquias, tendo que não acredito que as pessoas provaveis a estarem em PMs (as que ficaram a negrito na lista), sejam mafias, posso confiar desde já em vocês. Não cegamente, mas confio. Porque eu também faço parte dessa lista de pessoas a negrito, e sou Town.

@Weredragon

Desculpem o atraso em responder, mas sim, o meu role é de alguem que ta em jogo (eu até pensava que cada pessoa tinha recebido o role de outra pessoa em jogo mas ja vi que não..)

Não precisas de pedir desculpas meu caro, ora essa! A malta tem paciencia, right guys?

Entretanto, Vote Killi

Nas ultimas paginas tomaste uma atitude extremamente agressiva para controlar o fluxo de jogo, e apesar disso ser uma coisa boa porque obriga as pessoas a falar e possivelmente a descair-se, acho demasiado suspeito uma atitude dessas no inicio do segundo dia.

Como provavelmente tou enganado e tas mesmo a tentar ajudar a town fica aqui

Vote Killi

E é melhor ficar de olho no ppl que votou nele proprio para moderador, penso eu de que.

WTF? Tu votas num lynch para mim e depois votas para eu ser moderador? That makes no fucking sense to me in my head. A minha agressividade está a chatiar-te? Good. Thats what I wanted, até porque se fores town não tens que temer nada nem ninguém a ser agressivo para ti... Pelo menos durante o dia, right?

Tu axas que eu tou a tentar controlar a town, e que posso ser mau, e dps dizes que axas que afinal estou a tentar ajudar a town. Tou a tentar arranjar coerencia nesses 2 statments, e não consigo, honestly.

(Só vou poder voltar a postar aqui a noite, se n responder a nada durante o dia n achem suspeito, prometo que o faço assimq ue chegar a casa...)

Ohhhhhhh, não te desculpes mais, nem precisas de prometer nada rapaz! Porque é que haveriamos de axar isso suspeito? Há sempre uns que têm mais tempo pra isto que outros, compreendo isso. Mas o teu azar é que estou de férias.

MFOS Weredragon

Ao contrario do relis, venancio, mota, é o unico que suspeito apesar de ter respondido que "sim" à minha questão.

@relisys, curioso. Foste o unico que puseste a negrito o meu nick na tua lista. Hahaha.  ;)

[br]

Mensagem unida a: 02-02-2011, 00:45:35


Quer dizer exactamente o que ta ali escrito. Na altura n tinha informação sufeciente para fazer um voto e não gosto de votar as cegas.

Isto cheira-me que continuas a desculpar-te. Ainda vamos no primeiro dia e tu passas dum "vou estar no meu cantinho" para a atitude que tiveste ainda agora em meia duzia de posts. Porque é que não continuaste no teu cantinho então? Vais-me dizer que agora já tens bué informaçao para votar e que já não é um voto as cegas? Poupa-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.