Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Isso de dizeres que foste tu a sugerir é um alibi muito conveniente nesta altura do jogo.... O problema é que tu queres que eu vote no zhyo à força toda o que dá a entender que ganhas alguma coisa com isso, que a town não ganha.

Para não dizer que foste tu que votas-te em mim primeiro. Parece-me conveniente para a mafia lynchar o unico gajo que está a tentar avançar com isto.......

E sim tenho todo o direito do mundo. O voto é meu.

Eu gostava de usar o Coroner que ver quem deu target kill num jogador morto. O problema é que existem muitos anti town aqui portanto nao sei a quem dar o poder. Com esta habilidade é muito facil incriminar outros jogadores. o Motchinha já foi mod?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu smile encerrou isto...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, pára de me acusar e defende-te como deve de ser! Os meus pontos CONTRA TI não têm como objectivo lynchar o/que tu votes no zhyo. Se eu quisesse lynchar o zhyo como tu dizes, estaria a atacá-lo a ele e não a ti.

Os meus pontos CONTRA TI, que estás a distorcer de formas impossíveis, e a IGNORAR POR COMPLETO, têm como objectivo suportar o meu voto contra ti. PORQUE ACHO QUE ÉS MAFIA. Tão simples quanto isso.

Votei em ti primeiro E COM MUITA RAZÃO. Como é óbvio, discordas com as razões, mas não és capaz de as refutar. Já o teu voto contra mim tem uma única razão que já foi completamente esmiuçada.

Já que sabes jogar isto, como dizias, deves ser perfeitamente capaz de perceber que um "primeiro" voto em alguém não é um scumtell. Já um voto OMGUS SIM. NOMEADAMENTE O TEU. O facto de eu votar primeiro só faria de mim mafia se o voto fosse não justificado, mas isso aplica-se a todos os votos. NOMEADAMENTE O TEU.

TL; DR: As tuas razões são até agora um lixo completo, e continuas a agir como se tivesses todo o direito do mundo [de me estar a chamar mafia], enquanto tu ficas silencioso em relação às acusações que te são feitas.

quanto ao mod, neste momento é-me indiferente quem é. Coroner não era má ideia, mas tinha que ser uma variante especial de coroner que investigar QUALQUER morto e não só o da noite anterior, e tinhamos que ter sorte pa acertar num mafia que ainda não esteja morto. Sem mencionar os vigs e SK, se houver. Já se tinha sugerido isto "ontem", e já o tinha dito.

Rez/protect é capaz de ser uma ideia relativamente melhor, especialmente se for alguém que morreu com resultados de investigações importantes.

Existe ainda a tal possibilidade do white mage, por mais useless que possa ser. (se bem que acho que isso pode ficar para uma situação de Lylo com um town confirmado, por exemplo. Casos especificos.)

Vote: Venâncio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan foi removido do jogo por ter sido banido do fórum, logo, modkilled.

Shruikan III era Mike, Town Mediator.

Oh, the irony~

Continuem o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem lá se foi o mike.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

menos um town, ta bonita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Exilon - 1 (Venâncio)

Com 6 jogadores, é preciso uma maioria de 4 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

Venâncio - 1 (Exilon)

Com 6 jogadores, foi preciso uma maioria de 4 votos para ser elegido um moderador.

Habilidades propostas:

--

Com 6 jogadores, é preciso uma maioria de 4 votos para ser atribuída uma habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah, dude!

Pessoal, votem no mod e sugestões de poderes <.<

Also:

(Venâncio, Zhyo, Exilon, v o d k a)

estamos neste momento (supostamente) 3 vs 3 anti-towns. Dado os acontecimentos recentes, não acho que haja anti-towns fora disto.

Sugiro Roleclaim. Sim ou não, e porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.