Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

@Killi E esse drama que a tua personagem esteve envolvido foi grande ou pequeno? Foi nas internets ou em eventos? Se fores town como dizes cheira-me que és o Oboromusha. seca

@Venancio: Existe alguma razão em especial para teres escolhido o relisys para moderador logo a seguir ao Killi? Estou apenas curiosa, visto que o Killi disse que lhe apetecia e de ti não vi explicação e a diferença foi de 20 min entre um voto e o outro.

It's a bromance thing, you know.

Falar em votos para moderador, lá mais para o fim do dia voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi, na secção dos animes basta falares mal de Naruto e ir contra as pessoas que seguem a serie cegamente e és automaticamente troll, portanto se houvesse a minha personagem em jogo seria máfia na secção de animes.

Mas também acho que para estar incluido como personagem deste jogo essa pessoa teve que ter estado envolvida em dramas do forum e não apenas chatear os outros users, o que invalida a esta teoria....portanto não sei se quando o fantas deixou aquelas 4 secções foi propositadamente ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, essa cena do white mage nem me lmebrei e parece-me muito bom. E sim, é melhor esquecermos a ideia do foresinc investigator.

Quanto ao caso do miller, bom. Se o cop acertar num "Guilty" as chances de ser mafia são 80% e de ser town miller são de 20%, (tendo em conta que devem estar 4 mafias em jogo), logo era preciso muito azar para lhe calhar o miller. Alias, se o cop se revelar e revelar que X pessoa deu guilty, é logico que ele vai defender-se como sendo miller em ultimo caso. Mas isso não me vai impedir de votar para lyncha-lo, porque as percentagens não estarão a favor da mafia caso isso aconteça. Só se a pessoa tiver um roleclaim muito credivel é que não obterá o meu voto de lynch caso seja apanhado.

E por falar em credibilidade, fica já este aviso para lá mais prá frente.

apesar de ser town nao vou conseguir provar a minha inocencia com roleclaim de dia, e provavelmente na altura que eu o fizer alguns poderão ficar desconfiados de mim. Fica a deixa para um futuro próximo.

@relisys, lá para o dia 3  ou 4 respondo-te a essa pergunta, (se estiver vivo até lá). Eu sou um desbocado e até axo que já falei demais agora forma as teorias que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan -- Em relação àquilo do mod não há nenhuma razão em especial, podes basear-te nas teorias mais atrás.

E quanto à tua pergunta se o nosso personagem está em algum drama o meu não está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como estava farta de estudar, andei à procura de roles para o moderador, sugiro os seguintes:

White Mage

Sensor http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Sensor

Thief

Absorver http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Absorber

Coroner http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Coroner

Lie Detector http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Lie_Detector

Rolestopper http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Rolestopper

Reviver

Cop

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, vou dizer-te o que axo em relação aos roles que mencionaste para moderador ability.

White Mage - Claro que sim, mas não para já. Daquia 2 ou 3 ou dias.

Sensor http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Sensor - BRUTAL. HAHAH. Atenção, era fixe escolhermos já esta habilidade na 1ª noite visto que o primeiro lynch é quando há mais jogadores a votar. O doc vai ter que proteger a todo o custo o moderador que ganhar esta habilidade.

Thief - Mehh.... nah.

Absorver http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Absorber - Também não. É algo que só tem resultados na noite seguinte a ganhar o poder, e nada te garante que lhe fazem target na noite em que ele pode ganhar poderes, e pode morrer na noite seguinte, oumesmo na propria. Overall, nah, waste of time.  A menos que me digas algum combo brilhante, mas nao tou a ver assim de repente.

Coroner http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Coroner - Grande role que pode apanhar logo um mafia, mas a percentagem atribuida pelo mod para ele apanhar o mafioso deve ser baixa. Por isso também não aprovo muito este role.

Lie Detector http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Lie_Detector - Também é muito bom! Mas este é um role que só vai dar para atribuir a alguem se tivermos a certeza que essa pessoa é town, e se houver um doctor em jogo para a proteger. Basically, é esperar até ao 4º ou 5º dia para atribuir este poder a alguem.

Rolestopper http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=Rolestopper - Meh, this is just meh. Parece-me uma versão melhorada de roleblocker. Pode ser que dê jeito, mas para já não.

Reviver - Claro que sim, já falamos sobre isto.

Cop - Obvio...

Basicamente, noite 1 voto para um Sensor.

Reviver, noite 2?

Cop/white mage noite 3

Depois logo se vê. Mas pode ser que possamos usar eficientemente o Lie detector lá mais pra frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sensor parece me bom, eliminava-se logo as dúvidas do número de máfias e TP! Tem é que se pedir para que as pessoas votassem noutras pessoas que ainda não foram votadas.

Também não entendi bem o que que conta no lynch bandwagon, se é os resultados finais do dia ou se conta os unvotes? Deve ser só os resultados finais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, fiquei sem pc, até sexta (pelo menos) vou aparecer pouco.

Anyway.

Não me parece que existam 5 máfias, seriam muitos. Para quem falou em SK, tendo em conta o flavor, haverá/terá havido alguém da comunidade que encaixasse?

@Weredragon: Uma mafia experiente não iria logo toda aproveitar-te do teu voto no Killi, para mim esse argumento nada me diz. E não entendo o facto de primeiro votares nele por estar a tomar controlo do jogo e uns tempos depois dizes que não vais votar nele para mod porque está com um alvo nas costas. Para mim estás a ser o jogador menos coeso, até ao momento.

@Venancio: És mafia? Seca.

@Killi: Ou seja, tens um role que tanto pode ser mafia como town?

@Mimi-chan: Geralmente os millers não sabem que o são, pelo menos sempre joguei assim. Em relação ao resto, prefiro responder quando for realmente necessário.

Em relação ao mod, por mim era sensor ou cop.

Anyway, não trouxe grande coisa, mas também não estou no meu pc, vou tentar vir cá amanhã ver se consigo postar mais a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nunohenriques: WTF? Não entendi nada do que andaste para ai a escrever.  O que é contado é os votos do lynch. Que raios? Vai ler as regras novamente.

@Killi: Mesma opinião. Sensor era excelente!

@Zhyo: O geralmente dos millers aparentemente não se aplica aqui no anipt e para ter perguntado é porque realmente começa a ser algo bastante comum nos máfias. Demasiado comum até. -.-'

-----------------------------------

E como já tou a ver que existe muita gente a esquivar-se a uma pergunta simples de sim ou não:

Existe algum town com condição de vitória diferente da que esta no post do fantas.

^ Eu quero saber isto ainda no primeiro dia.

Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.

Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos e quando nada o impedir.

Podem haver outras condições de vitórias.

Eu não quero saber qual é a condição. Quero uma resposta de Sim/Não no caso da vossa condição de vitória enquanto town estiver ligeiramente alterada.

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sensor parece me bom, eliminava-se logo as dúvidas do número de máfias e TP!

WTF? Não. Nada te garante que todos os mafias participarão no lynch, alias é raro isso acontecer. Ou seja, nao vais determinar o numero de mafias com um sensor. Mas vais conseguir ver em 10 jogadores que há ali 2 ou 3 mafias que votaram. E se não votaram ainda é mais facil apanha-los, viramo-nos para os que não o fizeram e alista de jogadores ainda será menor. win win.

@Zhyo, wtf? Não, sou town. Porque raio haveria um role desses. Tanto quanto sei, existe aquele vampiro que muda da mafia pa town caso morra, e vice versa, mas não acredito que isso esteja em jogo. E que eu saiba não há nenhum role que é ambas as facções. Isso é estupido. Por isso para de fazer perguntas idiotas s.f.f.

@v o d k a, sup?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

páh hoje tive o dia bastante ocupado, isso acrescido de o clássico EM QUE O BENFICA GANHOU ainda não tive tempo para coise.

vou ler isto e já digo algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, já li tudo o que me faltava.

se faltar alguma coisa "relembrem-me".

@mimi ... a minha personagem não está envolvida em nenhum drama, pelo menos que eu conheça, a não ser dramas bastante antigos, antes de eu próprio estar registado ... sou um membro relativamente novo apesar de activo (2 anos senão tou enganado).

relativamente ao role para o moderador. não se se vocês tão a ter em conta que a habilidade só pode ser usada uma vez, acho que tão mas pronto sou fixe e relembro.

Escolher Cop para mod é uma faca de 2 gumes, a não ser que alguém investigue o Moderador também.

Se é máfia pode ilibar logo um outro máfia, ou seja atribuir o role de Cop tem de ser combinada com posterior ou simultânea investigação.

Claro que o moderador se for atribuido o Role Cop junto com um Doc a protege-lo, se nós estamos a discutir isto de dia a máfia vai fazer as suas acções em função disso por isso vai com certeza fazer target a outro player.

De qualquer maneira alguém vai morrer, problema é se o Cop elegido é máfia, contudo visto que sou muito nabo e dei uma vista de olhos muito por cima iluminem-me o caminho se faz favor.

Outra coisa agradeço ao killi e à mimi por pegarem no jogo, senão ainda estávamos a encher chourições do tamanho do mundo, still não vou saltar na bandwagon e eleger um de vocês como Moderador para o primeiro dia, a vossa experiência pode ser útil para mais tarde.

E como podem ser máfias, ter o jogo a correr tal como querem de inicio pode ser muito mau para a town.

Posso dizer já que não sou miller.

Outra coisa que não gosto de ver dentro de jogos é "brohismo" ou lá o que vocês quiserem chamar ... ah vou fazer X porque X fez, deixem-se de merdas e comecem a jogar a justificar as coisas, não tem palavras para explicar procurem um dicionário ou o que quiserem.

Até porque isto levanta suspeitas sobre vocês, confiança cega sem nada nem porquê é estupido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela reply killi, odeio-te sfrog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

usas-te @Killi por acaso? facilita as coisas, por isso não esperes que as pessoas te respondam quando não usas comandos básicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado por me pontapeares quando estou em baixo em vez de me ajudares a levantar sfrog.

LOL soz.

still my 3 cents are there.

o que é pra ti e para todos é tudo menos o que tá para @mimi.

mas pronto my bad por assumir merdas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lightning road.

adeus

vote vodka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no, seriously, o que é que queres concretamente que eu te responda?

cheer up dude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.