Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

vote laca

nao da para escolher sk para mod?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Laca hammer !

Ja tenho 6 votos !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a oportunidade de escolhermos um moderador não interessa, não é? Não tou a dizer do lighting road, mas podia ser outra coisa!... mas ok, outra arma que temos para tentarmos vencer o jogo mas não utilizamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd nem o moderador quer saber do máfia lol .. Sou um morto vivo neste momento.

Btw Nuno era pensado a tua táctica, e no próximo dia usavam revive, mas a town deve estar a jogar assim para ver se equilibra já que este máfia é pro town muahahah, mas só tens towns tapadinhos lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa cena tu só fazes merda(se fosses só tu...) e chamas tapadinhos à town? lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só faço porque eu já expliquei porque troquei alias correu foi mal a noite agora bastava ter dois dedos de testa se têm tanta certeza que eu sou mafia e o xtreme era Lr num e lynch no outro, com isso paravam as acções da máfia de noite inclusive, no próximo dia davam revive a mimi por exemplo, mas a começar por ti a ansia de me lyncharem logo foi tão grande que realmente haver sk serás tu provavelmente Venâncio.

Quanto como joguei, na minha opinião joguei bem, era indiferente e quando pensei na noite, não contava com a morte do relics, mas ele tb andava sempre ausente, o xtreme desde o 1 dia que desconfiavam dele, e eu andava num meio termo, mais valia jogar como fizemos matar o francis que era town, depois eu trocava o shini para por o relics como town porque ninguém supostamente sabia que ele era um judas.

Agora parto-me a rir é como vocês não fizeram isso que disse o nuno, alem de bloquearem a máfia durante a noite matavam dois coelhos com uma cajadada, mas também isto do moderador foi um bocado fail no mafia e acho que não teve o efeito pretendido, bom jogo para todos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Laca - 6 (Venâncio, Zhyo, Exilon, v o d k a, 0v3rd0s3, Laca)

X_treme - 1 (nunohenriques)

Com 11 jogadores, foi preciso uma maioria de 6 votos para haver lynch.

Não foi escolhido um moderador.

Estamos agora na fase twilight!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haja paciência...

- Haja paciência! - leu-se em coro.

Laca era Lynn, Godwhiner.

----------------

Estamos agora na fase Night!

Podem mandar as vossas acções nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente.  Os responsáveis pelas atrocidades no fórum estão a revelar-se... Será que irão conseguir encontrar os restantes?

- Bem, pelo menos consegui falar com ele... Agora tenho é de resolver este problema, acho que só consigo arranjar isto com uma formatação... M*rda para os virus.

----------------

- Parecem patinhos! Toma lá fruta!

----------------

- Logo agora que podia fazer alguma é quando o meu router vai co c*ralho, dass.

----------------

Mais nomes foram adicionados:

Weredragon - Motchinha, Town Tour Guide

Overdose - Fabiohentai, Saulus

Vamos lá ver como corre.

Estamos agora na fase Day!

Podem começar a postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e não tem nada a ver com Noite, apenas com o que se passou quando o Xtreme  foi mod e o Zhyo foi o primeiro a votar nele para tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote x_treme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal, o x_treme vai ser o nosso lynch. Mas temos de usar o Mod para qualquer coisa, ideias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh lol ya esqueci-me unvote, pra evitar tretas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, quero que seja morto 2 pessoas: o Laca, devido aquilo que fez, se a town lyncha uma pessoa... é porque quer mesmo que seja lynchada, não é para tar todas as noites a ser trocada, e o X_treme, devido aquilo que ele fez como moderador, que para mim foi bastante suspeito!

Há uma bela maneira de os dois serem mortos:

Vote X_treme

Vote Laca Lighting Road

Ah, a oportunidade de escolhermos um moderador não interessa, não é? Não tou a dizer do lighting road, mas podia ser outra coisa!... mas ok, outra arma que temos para tentarmos vencer o jogo mas não utilizamos!

A vossa resposta foi????

Agora é que estão preocupados com o moderador... ah está bem... agora sou eu que estou me a lixar para o moderador:

Vote X_treme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas-te lixar porque? vou dar vote no xtreme aconteça o que acontecer, nada me vai fazer mudar de ideias. Mas se podermos ganhar vantagem usando o Mod porque razão não fazemos? Comportamento estranho....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, ainda não percebeste? Eu tive o dia anterior a dizer mais do que uma vez para termos um mod! Ninguém me sequer ligou... agora é que já tão com a atitude que se calhar o mod até é importante!

Desde o momento em que se passa um dia e não escolhemos um moderador é dar um brinde à máfia!

E não contem comigo para votar para moderador, arranjem-se vocês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se é assim... vote x_treme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.