Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Mais uma vez...

@Vodka há alguma coisa que querias partilhar connosco  ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho de ler primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a pessoa que nomearmos fizer merda, então quer dizer que não atira nos outros 2 porque eles os 2 são máfias e são companheiros dele, ou seja, em vez de apanharmos 2 máfias, apanhamos 3.

Eu voto num jogador entre o Shruikan, Zhyo ou outro sobre o qual não me lembro o nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, e quem te garante a ti que essa pessoa é máfia e não tenho problemas em matar um da sua equipa só para ganhar a confiança da town?

O que estás a querer dizer é a lógica da batata. Prefiro 1000x escolher um confirmado e assim matar um suspeito do que andar sempre com uma pedra no sapato que mesmo sabendo que ele tenha matado um town/máfia/3rd party, possa ser também máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, e quem te garante a ti que essa pessoa é máfia e não tenho problemas em matar um da sua equipa só para ganhar a confiança da town?

O que estás a querer dizer é a lógica da batata. Prefiro 1000x escolher um confirmado e assim matar um suspeito do que andar sempre com uma pedra no sapato que mesmo sabendo que ele tenha matado um town/máfia/3rd party, possa ser também máfia.

Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Não é por ele atirar em quem se quer que vai provar a sua inocência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, e quem te garante a ti que essa pessoa é máfia e não tenho problemas em matar um da sua equipa só para ganhar a confiança da town?

O que estás a querer dizer é a lógica da batata. Prefiro 1000x escolher um confirmado e assim matar um suspeito do que andar sempre com uma pedra no sapato que mesmo sabendo que ele tenha matado um town/máfia/3rd party, possa ser também máfia.

Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Não é por ele atirar em quem se quer que vai provar a sua inocência.

O que acabei de dizer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então porquê dares o poder a alguém em quem confias, quando poderás precisar desse alguém para usar um poder que não é possível provar que o usou em quem se queria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei do fim-de-semana, tou todo partido. <.<

Seja day-vigilante, então.

Vote: Day vigilante, X_trem

Acho que só faz diferença escolhermos alguém em quem confiamos pa mod quando a acção não for publicamente confirmável, ou seja, quando não dá para a confirmar. Como neste caso é day-vigilante, é um bcdo morte imediata se o mod matar outra pessoa, e é melhor guardar outros poderes para quem confiamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja temos um town confirmado lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, se dermos o poder a um máfia e ele matar um dos seus, então não prova nada acerca de quem atira.

A única maneira de sabermos a facção da pessoa que atira, é ela não atirar num daqueles os 2.

Temos a oportunidade de testemunhar a acção de alguém enquanto que se deres um role qualquer nocturno a outra pessoa, então não conseguimos provar que a pessoa usou a sua acção nocturna.

É estupido dar o poder a um town confirmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, Shini, até acho que é importante dar o poder a um town confirmado pois:

- O Town confirmado é um alvo a abater pelo máfia, para que nós towns não possamos confiar em alguém;

- Se dermos o poder do moderador a essa pessoa, ela não poderá ser mais moderadora. Agora não é atractivo para a máfia mas numa fase posterior, não se conseguir ter um moderador poderá ser uma realidade!

Por isso, estar a dar o poder de moderador é como que uma protecção a essa pessoa!

Vote: Weredragon (Pelos motivos acima referidos) E quero que o poder dele seja utilizado no Shini (o teu poder, sinceramente, não me convence. Para mim, acho que não disseste a verdade)

Vote: Reliys Segue o seguimento que o que Shini diz não é verdade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote weredragon

E este dia está a ser muito pobre ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nuno: Pera, o weredragon é town confirmado? Com base em quê?

O que dizes tem um certo fundamento, mas estás a falhar um dos pontos importantes que o shini mencionou: o facto da acção ser pública ou não, e portanto de fácil confirmação.

Além disso, estás com medo de ficarmos sem moderadores porque todos os que estão vivos terão sido mods. Mas não pensaste no inverso: não há propriamente um grande número de towns confirmados a quem possamos dar o poder de mod para habilidades que não seja possível confirmar.

Daí segue ainda que dar poder de mod não é como que dar protecção. Se houver um town confirmado, existe uma probabilidade altíssima de essa pessoa ser morta independentemente de ter sido moderadora ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nuno: Pera, o weredragon é town confirmado? Com base em quê?

Eu fui eleito moderador no primeiro dia (Daytime Cop), investiguei o Weredragon e deu town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho ridículo querem-me meter a moderador agora... a habilidade que querem dar vai ser à vista de todos, não vai ser possível esconder ou dar informação errada ou usar de uma forma que a town n queira... Neste momento sou (para os que acreditaram na investigação do primeiro dia) o único town confirmado, o único pequeno trunfo que a town tem, devíamos dar esta habilidade a qualquer outro e quando for algo mais "delicado" ai sim daríamos a mim ou a qualquer outro que entretanto seja confirmado como town...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon de uma maneira ou de outra nunca vais saber quem é Mafia ou Town com isso a não ser que a pessoa que receba a habilidade não faça o que o pessoal quer.

Por outro lado parece que estás a tentar atrasar isto... portanto tu e x_treme devem ser mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Shini - 2 (0v3rd0s3, Exilon)

Relisys - 1 (Mimi)

Exilon - 1 (Laca)

Com 15 jogadores, é preciso uma maioria de 8 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

X_treme - 2 (Zhyo, Exilon)

Zhyo - 1 (Mimi)

Weredragon - 3 (nunohenriques, Venâncio, Motchinha)

Com 15 jogadores, é preciso uma maioria de 8 votos para ser elegido um moderador.

Habilidades propostas:

Day Vig: 8 votos (Laca, Shini, Shruikan III, Venâncio, Weredragon, Motchinha, 0v3rd0s3, FrancisMX3)

Com 15 jogadores, foi preciso uma maioria de 8 votos para ser atribuída uma habilidade.

A habilidade Day Vig é escolhida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote_ Xtreme Por o zhyro também não era ma ideia, uma vez que no terceiro dia a partido iremos pedir reviver, e temos praticamente dois towns confirmados e só um pode morrer de noite acho desnecessário por o weredragon como day vig .

Btw a logica do shini faz algum sentido, caso o xtreme por exemplo não atire num desses 2 ja temos 3 mafias confirmados, e mesmo que atire não o faz ser town, como o nuno ja foi uma vez moderador, acho que queimar um town practicamente confirmado nesta habilidade não vale assim tanto a pena realmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.