Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Oh Mimi, vá lá, eu pensava que tinhas percebido logo porque é que ele disse NÃO e eu SIM <.<

Não fiques assim Exilon. Não é necessário ficarmos agressivos.

Perguntas retóricas ou esperavas mesmo que eu fosse fazer perguntas tão estúpidas? ai ai... btw isto era uma pergunta retórica!

...Mas tu fizeste as perguntas...

E eu sei que tu gostas dos meus votos, até porque podem tornar-se mais apelativos a newbies, mas não me apetece votar em ti. Apetece-me votar no reliquias. entendes? Não leves a mal, podias ser tu!

Mas eu já dei as razões e eu gosto dos meus amigos imaginários town, já tu parece que não gostaste muito que os chama-se para a conversa. :<

Apelativos a newbies? Não percebi exactamente :S Quanto ao reli, ok.

Quanto às razões, a não ser que a unica razão para eu ser suspeito reside numa discrepância de claims entre mim e o meu antecessor, então não as vi; podias apontá-las, caso existam?

Não percebi a tua ultima frase (pelo menos não o sentido).

Overdose, porque kill no shini? O que é que se pode alcançar com isso e porque é que é melhor do que o plano original?

Btw, Shruikan, disseste que pa ti a habilidade do Shini falhou. Donde é que estás a tirar essa conclusão? Pelo que eu li, ele conseguiu trocar as pessoas, o proprio lynch é que falhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas antes de observarmos o Relisys tenho uma questão...

Questiona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas antes de observarmos o Relisys tenho uma questão...

Questiona.

@Vodka Tens algo que querias partilhar connosco ?

Já o fiz, foi dirigido ao vodka, agora vou só esperar resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca: Tas lá Laca tas lá!

@Weredragon: Eu só sei o meu role. De ti não sei nada, logo não penses que és town 100% confirmado.

@Nuno: Nesta situação não existe possibilidades, mas certezas. A pergunta foi feita pelo Killi no inicio do máfia a contar com os substitutos da altura. O Exilon se leu o máfia concerteza leu as perguntas ou era demasiado palha para ele e saltou.

@Exilon: Dude pergunta retórica é uma pergunta que não se espera resposta. Discrepância de claims porque? Não deveria à partida ser igual? E pensas mal, das vezes em que vi o Tiny a mentir num claim foi enquanto máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Exilion quer tanto embirrar comigo que até tem piada

"A pessoa com mais votos foi o Relisys."

"O jogador Shini tentou trocar o Relisys com outra pessoa para o lynch e falhou!"

"O lynch ao Relisys falhou!"

acho que leste mal.

Agora que li isto outra vez, reparei que foi o Shini a dizer a pessoa que ele usou na troca não foi o Fantas. Ele podia muito bem estar a mentir e não ter usado o Francis......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falta ali uma virgula que muda completamente o sentido da frase

"reparei que foi o Shini a dizer a pessoa que ele usou na troca, e não o Fantas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nuno: Nesta situação não existe possibilidades, mas certezas. A pergunta foi feita pelo Killi no inicio do máfia a contar com os substitutos da altura. O Exilon se leu o máfia concerteza leu as perguntas ou era demasiado palha para ele e saltou.

@Exilon: Dude pergunta retórica é uma pergunta que não se espera resposta. Discrepância de claims porque? Não deveria à partida ser igual? E pensas mal, das vezes em que vi o Tiny a mentir num claim foi enquanto máfia.

Pergunta retórica é uma forma de má falácia que não serve realmente um propósito. Uma verdadeira pergunta retórica é uma pergunta da qual não se espera uma resposta PORQUE esta é óbvia e igual para todos. A partir do momento em que fazes uma pergunta com mais de uma resposta possível, deixa de ser retórica. Quanto à "estupidez", dizes que não farias perguntas tão estupidas, no entanto elas ESTÃO lá, colocadas por ti, independentemente de serem retóricas ou não.

Da tua perspectiva é uma discrepância de claims porque à superfície um de nós mentiu, apesar de ambos estarmos a dizer a verdade.

@shruikan: Não é embirranço, nem era de todo para contrariar o que disseste. Confundi-me, mas já li outra vez. Nesse caso, tens razão, e é possível ele ter mentido, até porque, com o day vigilante, se o matarmos e der mafia, então o francis vai atrás. Lendo o post #632, o Shini foi o primeiro a sugerir o day vigilante no Reli, (se estiver errado, corrijam-me) o que não rola nada bem para o lado dele. Para referência:

O meu role é a dark e tenho uma habilidade one shot. Já a usei e já não a posso usar mais. A minha habilidade era trocar 2 jogadores no lynch. Caso esses jogadores fossem de facções diferentes, então eu conseguia trocar o lugar um do outro, fazendo com que o outro jogador fosse o lynchado.

Eu troquei o Relisys pelo Killi/Francis. A troca falhou, ou seja, eles são os 2 da mesma facção. Decidi fazer isto porque desconfio dos 2 jogadores e a minha teoria acabou de comprovar que ou estava errado em relação aos 2, ou estava certo em relação aos 2. Ou seja, eles ou são os 2 máfia ou são os 2 town.

(...)

Quanto à razão para o Relisys não ter sido morto, não tem nada a ver comigo. Eu por mim voto no Relisys porque não percebo o porquê de ele ter sobrevivido. Explica-te Relisys ou então serás lynchado.

Btw, eu sugiro dar-mos o poder de day vigilante a alguém e que essa pessoa use o seu poder no relisys. Dessa forma podemos lynchar o Relisys e se ele for máfia, então o Francis também é e matamos 2 máfias num só dia

Mas pensando um bocado nisso, não é um plano muito bom porque se o francis der town, todos se vão virar po shini... Hum. vou pensar nisso. Ou algo está a escapar ou o Shini não mentiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora entao boas noites,

eu acho que ninguem respondeu a isto "Hmm. Aquela gaja seria o ideal, já tive discussões com ela e não curto mesmo nada dela!", quem e' que teve discussões com a Arisu aqui no forum?

quanto a' cena do moderador , concordo em ser o day vigilante mas para mim lynchava-se o shini, eu apesar de concordar que se a habilidade dele era one-shot a devia ter usado( como ele diz), pois era muito provavel ser morto de noite, acho que devia ter avisado, nao vejo impedimentos para isso. ate porque nao concordo em matar uma pessoa que nao pode participar.beijos mil

What? Lynchar-me a mim a que propósito que posso ter ajudado a encontrar 2 máfias de uma só vez? Eu falei em disparar no Relisys mas tanto faz se é ele ou se é o Francis pois os 2 são da mesma facção.

Porque é que tás a querer matar-me a mim quando tens dois jogadores relacionados, sendo os 2 deles bastante suspeitos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mod: Vou ficar V/LA durante o fim-de-semana. qualquer coisa, manda mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Dayvigilante

decidam em quem escolher para mod, que eu sigo aquilo q vcs disserem.

julgo que neste momento as hipóteses estão entre o shini, o shruikan e o weredragon. o mais lógico para mim seria o weredragon, mas vcs é q sabem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esse poder devia ser dado a um pessoa suspeita. Porquê? Porque é mais uma oportunidade que temos de avaliar outra pessoa. Ou seja, nós já temos 2 pessoas que vão ser o alvo porque estão relacionadas. Se dermos o poder de mod a alguém de confiança, estamos a fazer aquilo que a máfia quer que é limitar o numero de jogadores em quem eles confiam. Para mim, o ideal era dar o poder de mod a alguém que queremos testar por exemplo o Zhyo ou o Shruikan.

Se eles atirarem na pessoa que nós queremos, muito bem. Se não atirarem naqueles 2 então é porque essa pessoa pode também ter uma ligação com os outros 2. Ou seja, tiramos partido da situação de mod, já que a acção deles vai ser visivel e vamos saber em quem eles usaram a acção.

Fiz-me entender?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol shini que lógica isso tem, a quem for dado habilidade é claro que vai matar quem a maioria decidir senão era lynchado no próprio dia, acho que sinceramente não é por ai que se vai confiar mais ou menos em alguém, para mim qualquer pessoa serve, inclusive eu, já disse francis ou relics são bons alvos para se usar a habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nem faz sentido... se escolhermos um máfia para ver outra pessoa a resposta dele vai ser sempre town... não vai acusar um town de ser máfia porque era logo apanhado quando fosse o linchamento e era morto no dia a seguir e de certeza que não iria acusar um colega máfia de o ser...

Para este papel temos de escolher alguém de confiança de modo a termos alguma certeza no que ele nos vai dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nem faz sentido... se escolhermos um máfia para ver outra pessoa a resposta dele vai ser sempre town... não vai acusar um town de ser máfia porque era logo apanhado quando fosse o linchamento e era morto no dia a seguir e de certeza que não iria acusar um colega máfia de o ser...

Para este papel temos de escolher alguém de confiança de modo a termos alguma certeza no que ele nos vai dizer...

Lol wtf ? day vigilante é para matar! ninguém vai dizer nada, a pessoa que escolher mos para morrer vai morrer e ponto final :S , dai que eu diga que seja quem for escolhido vai matar quem a maioria decidir como é lógico caso contrario é lynchado no mesmo dia, não é por ser x ou y o dayvigilante que podemos ter 100% certeza de ele ser o que quer que seja ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, o que o Shini disse faz sentido. Imagina que tendo 1 town confirmado e o resto das pessoas intermintentes, porquê dar já o poder ao town confirmado quando poderá ser preciso um poder em que a pessoa que o usar pode mentir em vez de dar um day vigilante a uma pessoa que está intermitente e se não fizer o que se quer, acabará por morrer? Se pensassem, veriam que é isto que o Shini quer fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: DayVigilante

O prazo está quase ai, e ainda temos que decidir quem vai ser o D.Vigilante, quem ele vai matar e quem vamos lynchar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho andado com trabalhos não tenho tido muita disponibilidade para acompanhar isto :(

resumo? lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem isto ta na mesma e tou com preguiça para fazer algo.

vote: dayvigilante

Informações:

Segunda-feira começo o meu 2ºsemestre e aguardam-me os piores meses naquela faculdade por isso o meu tempo aqui se já era pouco, vai continuar igual ou pior.

Aproxima-se também as férias de carnaval mas não estarei presente no máfia e desta vez sem qualquer ligação à net durante uma semana.

Enfim, se a minha ausência prejudicar peçam ao Fantas para me substituir ou assim.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.