Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Curioso agora viram-se para o x_treme e protejam o shini ... ou vocês sabem mais do que eu e isso implica algo, ou alguém me explique so isto, toda a gente concordou com ideia do shini ele garantiu que o relics e o francis eram da mm facção e que eram máfia, e qualquer kill num deles era valido, ya o xtreme devia ter esperado mas ele também anda sempre meio ausente, mas ele matou uma das pessoas que nos concordamos em matar e curioso ninguém questiona o shini depois disto :s.

Agora que conclusão tiramos o relics será mesmo town ? eu nao acredito alias também não acredito que o shini seja town sequer senão porque raios disse ele que francis e relics seriam máfias, então por essa lógica e sendo o relics town íamos matar um town na mesma, eu não voto em ninguém enquanto nao se explicarem todos bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaca -- Blaca já nao é preciso questionar o Shini tu já o estás a fazer e não protegas o x_treme.

Mesmo que ele seja town(o que duvido) fez merda em matar o mais activo, a meu ver há 2 mafias até agora e muito distintos até. Se ele for mesmo Mafia então o próximo suspeito para mim és tu.

E não te preocupes podemos sempre trazer o francis de volta com as bolas de cristal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ja estou a tremer, só para te relembrar uma cena, eu desconfio de ti e não deixei de desconfiar so por aproveitares um post da mimi e tentares um colanço, btw nunca proteji o xtreme e mais fui das pessoas que sempre disse que desconfiava dele, agora acho estranho nunca referires o shini nos teus post, afinal de contas seguindo a lógica deles um town iria sempre morrer, quanto o xtreme não  te preocupes que eu nunca atrasei um lynch e se a maioria for nele de certeza que ira  ter o meu voto tambem, agora ele matou uma das pessoas que todos concordaram, mas errou claramente era preferível o relics visto andar mais ausente que o francis, mas acho que ignorar o resto, e tentar ja um lynch assim de gás não vale a pena ate porque quero ver o que o shini tem a dizer, porque ou o shini esta a mentir, ou então pode realmente haver duas mafias.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente desencravou.

Vote: X_treme

Porque é que mataste o Francis e não o Reli?

@Venâncio: Agora q

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oops.

EBWOP:

@Venâncio: Agora que provaste ser capaz de ter um post com conteúdo, podes continuar.

Não consigo perceber o post do laca. Tradução, alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu referi o Shini só não lê quem não quer, mas pronto vou referir de uma forma mais directa!

O que o Shini disse é capaz de ser mentira!

Agora digo eu, ui estou a tremer! Aproveitarme da Mimi? Não, apenas aproveiteime do que o x_treme fez e estás claramente a desviar as atenções para o Shini, mas enfim.

Agora ignorando a habilidade do Shini

O Relisys é mafia e o x_treme sendo mafia matou o Francis(simples não?), nesta situação se o Shini mentir só pode ser bom certo?  ;D

E isso tira-se a limpo com um simples Lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X_treme é retardado e foi matar o Francis, em vez do Relisys. A possibilidade do Shini, Relisys e X_Treme serem mafia é bastante elevada.

Voto X_treme.

Blaca, vê se pensas antes de ecreveres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote:X_treme Buga la então lyncha-lo !! ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Shini - 1 (0v3rd0s3)

X_treme - 5 (Mimi, Venancio, Exilon, Zhyo, Laca)

Com 14 jogadores, é preciso uma maioria de 8 votos para haver lynch.

Moderador: X_treme

Habilidade: Day Vig

------------------

Deadline: 9 de Março, Quarta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FODASSE EU DISSE. EU SABIA. tao começaram a votar nele pra Mod assim do nada epá omg.....fdx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: x_treme, sinceramente .... e eu avisei que não era boa ideia escolher qualquer pessoa, nem sei porque foi o x_treme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, primeiro que tudo, vote VODKA

Durante a primeira noite o Vodka recebeu a informação de quem visitou e quem foi visitado pelo Reylis. Esperei calmamente que o vodka resolvesse partilhar essa informação com toda a gente, até porque o reylis era uma das pessoas que podia facilmente ter sido morta pelo moderador.

No entanto só tive silencio, mesmo depois de lhe perguntar directamente (foi a umas paginas atras, podem ir la ver).

Se o reylis teve alguma actividade nocturna seria possivel pelo menos ter uma ideia se ele é town ou não, o que, pelo menos pelos meus padrões, é relevante.

Por isso, até o vodka me der uma optima razão para ter ficado calado este tempo todo (a ultima noite foi a que ? 5 dias ? 7 ? ) o meu voto fica com ele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weredragon, como sabes isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, rolefishing?

Estou disposto a votar no X-treme, (hammer time) mas o weredragon trouxe um ponto importante que gostava de ver respondido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, primeiro que tudo, vote VODKA

Durante a primeira noite o Vodka recebeu a informação de quem visitou e quem foi visitado pelo Reylis. Esperei calmamente que o vodka resolvesse partilhar essa informação com toda a gente, até porque o reylis era uma das pessoas que podia facilmente ter sido morta pelo moderador.

No entanto só tive silencio, mesmo depois de lhe perguntar directamente (foi a umas paginas atras, podem ir la ver).

Se o reylis teve alguma actividade nocturna seria possivel pelo menos ter uma ideia se ele é town ou não, o que, pelo menos pelos meus padrões, é relevante.

Por isso, até o vodka me der uma optima razão para ter ficado calado este tempo todo (a ultima noite foi a que ? 5 dias ? 7 ? ) o meu voto fica com ele...

Primeiro: O relíquias pode ser N roles que não tenham obrigatoriamente acções nocturnas ou acções de todo. Habilidade de cop na máfia não precisa de ser usada pelo cop máfia, pode ser outro máfia. Fazendo com que o máfia cop apareça num watcher.

Segundo: Pode não ter havido ninguém a visitar o relíquias e desse modo, ele não recebeu nada.

Terceiro: Quero que uses a tua habilidade em mim e envies a resposta para outra pessoa. Quero saber quem me vai visitar esta noite e pouco me importa se alguém fica a saber o que faço.. ;D pode ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curioso agora viram-se para o x_treme e protejam o shini ... ou vocês sabem mais do que eu e isso implica algo, ou alguém me explique so isto, toda a gente concordou com ideia do shini ele garantiu que o relics e o francis eram da mm facção e que eram máfia, e qualquer kill num deles era valido, ya o xtreme devia ter esperado mas ele também anda sempre meio ausente, mas ele matou uma das pessoas que nos concordamos em matar e curioso ninguém questiona o shini depois disto :s.

Agora que conclusão tiramos o relics será mesmo town ? eu nao acredito alias também não acredito que o shini seja town sequer senão porque raios disse ele que francis e relics seriam máfias, então por essa lógica e sendo o relics town íamos matar um town na mesma, eu não voto em ninguém enquanto nao se explicarem todos bem.

Isto é tudo muito simples.

O Shini meteu todas as cartas em jogo e se existe alguma dúvida sobre as trocas de serem ou não da mesma facção, peço que pensem um bocadinho e se lembrem que no inicio do primeiro dia perguntei quem é que tinha facções iguais. Eu não faço perguntas ao acaso e com isto posso confirmar que aquilo que o Shini disse é quase de certeza, para não dizer toda verdade.

Agora a razão pela qual estamos a votar no x_treme é simples se existem dois suspeitos e um esta ausente e o outro não, o que um town deve fazer e até mesmo um máfia com neurónios é matar o ausente.

Com isto se o X_treme aparecer como máfia, aposto que ele estava a proteger alguém e quem por acaso achar isto duvido e tentar defender uma atitude claramente anti-town é máfia com o x_treme.  ;)

Julgo que isto te chega, e ficamos por aqui não precisas de responder.

Não consigo perceber o post do laca. Tradução, alguém?

Pelo qe entendi ele acusa o Shini de trocar um town com um town quando o Shini preveniu que poderiam muito bem ser os dois town. E mtos bla bla bla pelo meio e acho que ta a tentar desviar as atenções para o Shini. xD

@Venancio, julgo que andamos os dois a pensar no mesmo. Continua a falar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi-chan

Perguntei ao fantas e ele disse-me que mesmo que ninguem o visite ou ele visite alguem é sempre recebida uma informação nomeadamente "ninguem o vesitou e ele n vesitou ninguem" ou algo do genero.

Eu não tou a dizer que essa informação fosse dizer se o reylis é town ou não, no entanto essa informação seria util quando ele estava em risco de ser linchado pelo moderador...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi-chan

Perguntei ao fantas e ele disse-me que mesmo que ninguem o visite ou ele visite alguem é sempre recebida uma informação nomeadamente "ninguem o vesitou e ele n vesitou ninguem" ou algo do genero.

Eu não tou a dizer que essa informação fosse dizer se o reylis é town ou não, no entanto essa informação seria util quando ele estava em risco de ser linchado pelo moderador...

Isso por acaso é interessante.

No entanto, não é suficiente para votar nele. Eu se estivesse na posição dele não metia nada em jogo. E porque? Pois sou town e se a informação não trouxe nada que a town possa usar não iria expor um role como esse. Alias julgo que tens noção que neste momento alguém com dois dedos de testa já sabe qual é a tua habilidade e que isso não nos beneficiou em nada.

Entendes agora porque é que não é suficiente para votarmos nele? Pois ele ao revelar tinha de admitir que existe uma habilidade jeitosa na town.

Se fosse máfia teria muito provavelmente a mesma atitude para ver se tu vinhas falar. Esperemos para ver o que ele tem a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.