Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Não, ele foi mod, fez merda e nos decidimos lyncha-lo. antes disso ninguém disse nada sobre ele......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

X_treme - 3 (vodka, nunohenriques, X_treme)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

Shruikan III - 1 (Shruikan III)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para ser elegido um moderador.

Habilidades propostas:

Day Sensor: 4 (Shruikan III, Venâncio, Zhyo, Exilon)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para ser atribuída uma habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah espera lá, estou vivo, quem morreu foi o weredragon granda fail. [br]

Mensagem unida a: 27-03-2011, 21:50:39


Shruiken e porque não ler? Se és tu que dizes que ele votou, vais à página e fazes citação. Sempre é melhor do que andares a fazer birras como uma criança.

Já agora no dia anterior não usaram o mod e era uma jogada bem pensada em que se podia matar 2 máfias e não quiseram sequer saber. Neste dia já andam todos importados com isso e todos sabemos que o x_treme é o ultimo máfia vivo, que mais precisam de saber?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê tanta confiança em ele ser o ultimo? Eu prefiro jogar safe, portanto vota lá aí no sensor sff. Para não dizer que houveram 2 kills esta noite. Acho que isso é suficiente para suspeitar que existe mais que uma pessoa a matar. Também te estás a por numa situação engraçada a tentar avançar com o lynch do x_trem.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso e para quem quer jogar no safe mode e vota numa rapidez no ultimo dia tens muito que se diga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quem supostamente quer que a town ganhe estás-te mesmo a esforçar para dar a volta ao esquema. Para não dizer que fiz logo unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volta ao esquema onde? Nunca disse que não ia votar em sensor e que não seja por isso

vote day sensor

Agora ver um jogador que é um possivel suspeito e que não participa para se defender ou mostra que é de facto máfia ou que é um inactivo. Neste momento estão a jogar 8 pessoas em que no máximo temos 2 máfias em jogo, queres usar um sensor? Tudo bem força.

vote Shruikan III

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tens melhores ideias partilha então. Pralem que quem disse sensor foi o Exilon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, lança lá ai a blacklist de gajos que não podem jogar nos próximos máfias por serem inactivos em máfias anteriores.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Day Sensor

Vote: Shruikan III

Embora não concorde com a vossa maneira de jogar, também não vou tar a prejudicar o jogo... a hab. já tá decidida, vamos lá despachar isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era de saber quem é que anda a jogar porque com 3 ou 4 pessoas em 8 não dá em nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos votos para a habilidade. falta escolher o mod. Zhyo faça favor.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai o shruikan, então? k.

Peço desculpa mas não tive oportunidade de vir aqui nos últimos dias.

Motchinha, lol. Vote Shruikan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive fora durante alguns dias, não estou ainda em casa e não posso ficar aqui muito tempo, quando chegar faço a contagem "oficial", mas pelo o que estou a ver, o Day Sensor foi a habilidade escolhida e o Shruikan foi o moderador escolhido, logo ele pode já mandar PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

X_treme - 3 (vodka, nunohenriques, X_treme)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

Shruikan III - 5 (Shruikan III, Motchinha, nunohenriques, Venâncio, Exilon)

Com 8 jogadores, foi preciso uma maioria de 5 votos para ser elegido um moderador.

Shruikan III foi escolhido para moderador!

Habilidades propostas:

Day Sensor: 5 (Shruikan III, Venâncio, Zhyo, Exilon, Motchinha)

Com 8 jogadores, foi preciso uma maioria de 5 votos para ser atribuída uma habilidade.

A habilidade Day Sensor foi escolhida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.