Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

não tiras mais conclusões e se falhares é um dia perdido.

Tens a certeza que sabes jogar este jogo? Ou há outra coisa por trás desse teu discurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan III, cheira-me que há algo de estranho no Exilon, por agora.

FOS Exilon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Venâncio, Zhyo, Exilon, v o d k a)

há 3 anti-town aqui como já disse no "distante" ontem.

Tenho razões para querer que o nunohenriques foi alvo de targetkill nesta noite portanto deve ser town...

isto é o que sei neste momento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf?

Meu,

dizes que o zhyo é mafia

não votas nele

Afinal não tens a certeza?

SÊ CLARO SENÃO VAMOS ANDAR àS VOLTAS

Justifiquem ao menos as suspeitas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já passou tanto tempo que me esquece se sou town ou mafia, tenho de perguntar ao fantas.

kakakaka

como tou em época de trabalhos finais e não tou com tempo para andar a pegar nisto perguntem cenas e etc.

não suspeito de ninguem pois ja me esqueci do que aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma exilon, nao me digas que andaste estes meses todos assim nervoso enquanto isto nao abriu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tou farto de andar às voltas. VOTE Exilon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh. venâcio, se estás farto de andar às voltas e votas num que apareça mais vale saíres do jogo sinceramente.

Either way, é difícil de seguir pistas sem flavors nos dias/noites logo e para já fos zhyo porque desde quase sempre andei com suspeitas nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha - ok, mas não, não vou sair quando o dia estiver a acabar vai querer tudo speed lynch ou nem isso, mas caguei.

Se quiserem ao contrário de vocês vou dar uma razão para votar no Exilon, foi um gajo que entrou todo armado em pau... tentou tomar conta do jogo, depois quando houve outro pessoal a dar ideias, ou neste caso a cagar para ele, ele aceitava tudo do tipo: "Ya yaya lynch nele" cenas assim(não tou pa voltar atrás para ver o que disse algumas vezes exactamente.

Por mais estúpida que seja esta razão, ao menos estou a dar uma não como vocês... que só estão a mandar areia para os olhos.

Se ainda houver algum town em jogo, por favor abra os olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Shruikan, pára lá de deflectir. O que é que eu "estar nervoso" antes disto abrir tem a ver com o facto das tuas afirmações serem vazias de significado e conteúdo?

"ai que estás tão nervoso" é uma resposta extremamente fixe a "porque é que não estás a justificar e a explicar-te?"

Not!

Vote: Shruikan

inb4 omgus (depois explico o que é isto)

Obrigado, Venâncio!

Estava armado em pau porque o jogo não tava muito activo e às vezes criar um bocado de abalo ajuda a "acordar" as pessoas. E é bom para ver reacções.

Mas se cagam no que eu digo não há muito mais que eu possa fazer para além do que já estava a fazer (insistir e insistir), e fazer o jogo andar. Com sorte percebiam que aquilo que eu estava a dizer não era uma estupidez pegada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tiveste sorte, neste caso azar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Exilon.

És tu que estás na lista dos anti-town.

Vote Exilon

já se esqueceram que podemos eleger um Mod?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de eleger um mod mas não conheço nada deste jogo só os roles que foram usados até agora e aqueles mais básicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas pessoas dão-me fos, mas não explicam porquê, sequer. Um jogo fantástico, really.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"inb4 omgus"

inb4- "Generally used on internet forums, inb4 refers to a user posting a reply to a message/topic "before" another user posts an obvious response"

omgus - "oh my god u suck" - o acto de votar outro porque votou em ti.

Como vês, é muito fácil prever o comportamento dum mafia, especialmente como tu!

O Zhyo tem a sua razão. Não estarem a explicar as vossas razões é terrível, especialmente quando um de vocês (Shruikan..) se queixa de que o dia pode acabar com menos informações.

Não votas no Zhyo porque tens medo de quicklynch mas dás o segundo voto em mim sem um pingo de hesitação porque eu te votei?

E explicações, zero! Isto não faz sentido NENHUM tendo em conta o que tens andado a defender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui és mafia e ainda por cima dicionário obrigado, volte sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amiguinho, todos nós temos acesso ao mafiascum.wiki (eu conheço essas expressões). Não penses que és mais que os outros porque escreves de uma forma mais geek.

Eu votei em ti porque acho que devo votar. O poder usado por mim como Mod é razão suficiente para o fazer. Agora tu defendes-te ou não, escolhe lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não penso que sou mais que os outros por usar expressões que talvez não conheçam. E definitivamente não sou mais que os outros por dar as definições para aqueles que por acaso não as saibam.

A tua razão é um bocado pleonasmo. se não achasses que devias votar, tenho quase a certeza que não o farias. Isso é a verdade de La Palice.

O teu poder como Mod deixou-te descobrir anti-towns naquele grupo de pessoas. Lembro-te que fui eu que o sugeri em primeiro lugar.

E se dizias que isso é razão suficiente para votar em mim, porque motivo não foi razão suficiente para votar no Zhyo, logo no principio? É a isto que tu não estás a responder desde que este dia começou, sempre a deflectir e a tentar evitar a pergunta acusando-me a mim de ser mafia em vez de te defenderes a ti.

A escolha de qual dos 4 é que é town é completamente tua, mas é ridiculo dizeres para eu me defender quando o teu unico argumento é que eu sou um dos 4. Também os outros são - portanto deves ser capaz, quase de certeza, de enunciar mais argumentos que fazem de mim uma pessoa mais "votável" do que eles.

TL; DR: As tuas razões são até agora um lixo completo, e continuas a agir como se tivesses todo o direito do mundo, enquanto tu ficas silencioso em relação às acusações que te são feitas.

Só mais uma nota: é até muito conveniente ser eu o lynchado tendo em conta que sou a pessoa que neste momento tem mais desconfianças de ti. eu morro e viro town, e a town entra no processo de eliminar os outros três. Se isto acontecer e fores mafia, então já ganhaste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não podemos escolher um skill que possa dar rez ou protect ou algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.