kaishonachi

Clube de leitura

461 mensagens neste tópico

Estou a ler a saga sevenwaters de Juliet Marillier, estou no terceiro,  A filha da Profecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei recentemente a ler:

"Concrete Island" de G.J. Ballard

"Neuromancer" de William Gibson

e

"Flow my tears, the policeman said" de Philip K. Dick

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento ando a ler Os Tres Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, aconcelho a ler ao pessoal que goste de acçao, apsar de ter tambem algumas partes de seca, mas é um classico por isso nao podia escapar aos seus bocados de seca.

Ainda nao acabei de ler estou um pouco mais de meio do livro. Interessei-me por tal, pois deram-mo quando fiz anos á algum tempo e como eu via só os bonecos quando era puto e curtia, começei por experimentar o livro e foi assim que ganhei algum interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os clássicos são os melhores. Mais não digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os clássicos são os melhores. Mais não digo.

Não é preciso dizer mais nada. É verdade!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os clássicos são os melhores. Mais não digo.

Não é preciso dizer mais nada. É verdade!!

sim sao os melhores, mas tem partes que sao um pouco secantes. De resto adoro o livro, pela acção e pelas belas ideias de d´artagnan e de atos, apsar de d´artagnan ser mais esperto do que atos (em alguns aspectos é claro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento ando a ler Os Tres Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, aconcelho a ler ao pessoal que goste de acçao, apsar de ter tambem algumas partes de seca, mas é um classico por isso nao podia escapar aos seus bocados de seca.

Não acho que tenha bocados de seca. Pelo menos que me lembre... achei que estava escrito com um humor fantástico que nos aproxima imenso dos personagens. Acabei por ler a saga toda, mas lá mais para a frente sim, há livros bastante chatinhos. O Twenty Years After e o Vicomte de Bragelonne são puro martírio. :P Mas no geral gostei bastante.

Os clássicos são os melhores. Mais não digo.

Não é preciso dizer mais nada. É verdade!!

sim sao os melhores, mas tem partes que sao um pouco secantes. De resto adoro o livro, pela acção e pelas belas ideias de d´artagnan e de atos, apsar de d´artagnan ser mais esperto do que atos (em alguns aspectos é claro).

Eu acho graça ao Porthos por ser uma besta  :P

De momento estou a ler uma biografia (bastante) romanceada da Shikibu Murasaki, mas está a dar para entreter e a dar-me a coragem que me faltava para acabar de ler o Genji.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi

Já encontrei por aqui muitos livros que já li e outros que vão ficar em lista de espera. Terminei há algum tempo de ler o "Persepolis 1 e 2". Amei. É BD (não japonesa) e conta a história de uma miúda iraniana desde o tempo da revolução há trinta anos até mais recentemente. Não pretende ser um livro histórico, é uma auto-biografia mas está cheia de humor, fartei-me de rir :D

Agora vou ler um livro chamado "Selbsportrait mit Frau" (auto-retrato com mulher). A capa é super convincente, vamos la ver se a história também...wish me luck!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu neste momento estou a ler a obra completa de Raymond e. Feist e simplesmente genial, se gostam de fantasia aconselho vivamente e depois do ultimo livro dele que me falta ler vou ler a saga The wheel of time de robert jordan...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os fãs de guerras navais e aventuras, aconselho os livros de Patrick O'Brian.

São ao todo 20 livros, Aubrey-Maturin series, onde cada um conta, uma aventura sobre as expedições e guerras do comandante Jack Aubrey e a sua tripulação durante as guerras Napoleônicas, apesar de só ter 6 livros, são todos muito interessantes e emocionantes!

Também foi lançado há uns anos atrás o filme "Master & Commander: The Far side of the world", baseado num dos seus livros.

Deixo aqui minha sugestão para as leituras de verão :)

The Surgeon's Mate

n61215.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou a ler agora, e vou continuar a ler até ao fim do Verão, e quiçá mais para a frente, a Enciclopédia de Portugal para Crianças Japonesas. Em Japonês.

Já aprendi que os conventos são onde as senhoras de Deus vivem.

Depois disto o próximo da lista é A Madona de Cedro do António Callado, que tenho aqui há quase uma década para ler mas ainda não tive pachorra. O livro é em 43321ª mão e lá dos tempos da tuberculose, tem as folhas pegadas e preciso de as cortar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a reler pela 7ª vez o 1984 de George Orwell.. Provavelmente o melhor livro de sempre! :P

Todos deviam lê-lo, e faço questão de o ler pelo menos uma vez por ano!

Simultaneamente ando a ler o Money de Martin Amis, fun stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Maldição dos Reis de Victoria Holt

É engraçado para ler quando se está aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a reler pela 7ª vez o 1984 de George Orwell.. Provavelmente o melhor livro de sempre! :P

Todos deviam lê-lo, e faço questão de o ler pelo menos uma vez por ano!

É o meu livro favorito, mas ainda não cheguei a esse ponto. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_kvm4lsKgco1qabut5o1_500.jpg

Ando numa de comics e, segundo o Tim Burton, este é o melhor que ele leu. Vou começar agora mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a ler:

hush-hush-cover.jpg

Fazem filme disto, eaquecem os vampiros e vêm ai os anjos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a ler:

hush-hush-cover.jpg

Fazem filme disto, eaquecem os vampiros e vêm ai os anjos

LOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o nome da senhora que escreve é mesmo fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a ler:

hush-hush-cover.jpg

eu ja o vi á venda, mas a parte ke li na contracapa não me motivou muito pareceu muit demasiado romelica para mim, o ke achastes tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais