kaishonachi

Clube de leitura

461 mensagens neste tópico

Os livros são sempre melhores do que as adaptações ao cinema e a tv. E é pena terem dividido as cronicas de gelo e fogo mas por outro lado também é bom porque a estante de livros fica com mais estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a carteira é que fica um bocado triste :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a carteira é que fica um bocado triste :(

*Nods*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"The Hunger Games", mas estou quase a acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje o Jogo de tronos. E o livro é simplesmente espectacular mal posso esperar por deitas as minhas mão ao próximo volume :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje o Jogo de tronos. E o livro é simplesmente espectacular mal posso esperar por deitas as minhas mão ao próximo volume :P

Acabei há pouco tempo o 4º e posso-te dizer que fica cada vez melhor : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o "norwegian wood" do Murakami, e o "ensaio sobre a lucidez" do Saramago; antes de passar ao "catch 22" do Joseph Heller estou a espreitar "os problemas da filosofia" de Bertrand Russel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que há mais leitores de Murakami por aqui! Tenho o 1Q84 1º volume que foi finalmente traduzido para português para ler, será uma viagem interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh cool, depois conta o que achaste! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento tenho ali uma colecção completa de contos do Hans Christian Andersen e depois está o Journey to the Center of the Earth do Verne à espera.

Quanto a preços só tenho a dizer: livros em inglês a 3€ ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler 1Q84 do Murakami e achei simplesmente fantástico! Em comparação com as outras obras dele, acho que esta tem um andamento e uma cadência de eventos que te impede de parar de ler. Noutros livros lia sempre com calma para poder absorver tudo o que lá estava, mas com este, apetece literalmente devorar o livro.

PS: tenho o livro em inglês, numa edição cartonada, que custou um pouco mais que um só volume da tradução portuguesa... enfim :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Anagramas de Varsóvia de Richard Zimler, adorei o livro é brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler 1Q84 do Murakami e achei simplesmente fantástico! Em comparação com as outras obras dele, acho que esta tem um andamento e uma cadência de eventos que te impede de parar de ler. Noutros livros lia sempre com calma para poder absorver tudo o que lá estava, mas com este, apetece literalmente devorar o livro.

PS: tenho o livro em inglês, numa edição cartonada, que custou um pouco mais que um só volume da tradução portuguesa... enfim :angry:

Só li o "Sputnik, Meu Amor" mais fiquei curioso em embrenhar-me mais na obra do Murakami : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sputnik" é uma obra de referência de HM, mas "Kafka" e "1Q84" são, para mim, os melhores. Dos romancistas actuais, não vejo nenhum com a fluidez e a capacidade de fazer o leitor envolver-se na história como HM faz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sputnik" é uma obra de referência de HM, mas "Kafka" e "1Q84" são, para mim, os melhores. Dos romancistas actuais, não vejo nenhum com a fluidez e a capacidade de fazer o leitor envolver-se na história como HM faz...

Sim, penso que ambos já me tinham sido recomendados : ) De momento ando com uma paixão obsessiva e pouco saudável com o George Martin, mas quando acabar acho que me vou virar para o Murakami outra vez : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sputnik" é uma obra de referência de HM, mas "Kafka" e "1Q84" são, para mim, os melhores. Dos romancistas actuais, não vejo nenhum com a fluidez e a capacidade de fazer o leitor envolver-se na história como HM faz...

Sim, penso que ambos já me tinham sido recomendados : ) De momento ando com uma paixão obsessiva e pouco saudável com o George Martin, mas quando acabar acho que me vou virar para o Murakami outra vez : D

Apesar de não ser lá muito fã de GRRM, tenho penha o que os livros dele sofreram ao serem totalmente divididos pela editora em dezenas de livros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sputnik" é uma obra de referência de HM, mas "Kafka" e "1Q84" são, para mim, os melhores. Dos romancistas actuais, não vejo nenhum com a fluidez e a capacidade de fazer o leitor envolver-se na história como HM faz...

Sim, penso que ambos já me tinham sido recomendados : ) De momento ando com uma paixão obsessiva e pouco saudável com o George Martin, mas quando acabar acho que me vou virar para o Murakami outra vez : D

Apesar de não ser lá muito fã de GRRM, tenho penha o que os livros dele sofreram ao serem totalmente divididos pela editora em dezenas de livros...

Sim, tem sido uma carnificina... T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá estou com uma indecisão quanto ao próximo livro a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a indecisão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais