kaishonachi

Clube de leitura

461 mensagens neste tópico

A ler "1Q84" volume 2.

Livro fantástico!

Do Murakami, ando a ler o "Norwegian Wood" xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memorial do Convento será o próximo.

Lindíssimo!

Sou das mesmas palavras, por mais que o homem seja criticado.. é das poucas pessoas no nosso país que teve uma visão diferentes dos factos que tocou sempre na ferida que mais doí. Bom livro sobre uma triste realidade

A ler "1Q84" volume 2.

Ainda me falta ler o primeiro que comprei há poucos meses atrás, para mais uma ronda

Do Murakami, ando a ler o "Norwegian Wood" xD

Este também! Embora quer fazer uma re-leitura de Kafka à Beira Mar por gostar imenso do livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memorial do Convento será o próximo.

Lindíssimo!

Concordo plenamente!! É um dos meus livros favoritos!

Este também! Embora quer fazer uma re-leitura de Kafka à Beira Mar por gostar imenso do livro.

Também está na minha lista de leituras futuras!! (que frase mais estranha esta xD lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler Os Reinos do Caos, o último volume (até à data) de A Song of Ice and Fire : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Este também! Embora quer fazer uma re-leitura de Kafka à Beira Mar por gostar imenso do livro.

Também está na minha lista de leituras futuras!! (que frase mais estranha esta xD lol)

Aconselho vivamente e sei que é subjectivo sobre dos melhores romances, mas é bem como o melhor dele (embora os recentes livros serem bastante bons). É um daqueles que quando se abre a primeira página não se sabe em que dia é que estamos de tão focado podemos estar (ou estou a ser exagerado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho vivamente e sei que é subjectivo sobre dos melhores romances, mas é bem como o melhor dele (embora os recentes livros serem bastante bons). É um daqueles que quando se abre a primeira página não se sabe em que dia é que estamos de tão focado podemos estar (ou estou a ser exagerado)

Concordo plenamente contigo: Kafka é algo surreal. A facilidade com que entras naquele mundo, uma espécie de simplicidade complexa... a única maneira que consigo descrever o livro.

Para mim é dos melhores sem dúvida... mas 1Q84 tá demais :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ler o Memorial do Convento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ler o Memorial do Convento.

Também tenho de começar a ler nestas férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um conselho: leiam outra coisa qualquer do Saramago antes, para apanharem o estilo. Para quem não está preparado imagino que o Memorial do Convento seja chatíssimo (já que essencialmente são 500 páginas a falar de pedregulhos e de éter)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o 2º volume de 1Q84, adquiri hoje o 3º e Nas Montanhas da Loucura de H.P. Lovecraft. Quero também começar a ler os contos (ainda só li o Call of Cthulhu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avanço que, para mim, o do Cthulhu é dos piores. É fixe, mas outros são... Bem, daqui da orelhinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também fiquei um pouco desapontado com o Cthulhu. Esperava uma coisa não tão monótona, mais dinâmica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um conselho: leiam outra coisa qualquer do Saramago antes, para apanharem o estilo. Para quem não está preparado imagino que o Memorial do Convento seja chatíssimo (já que essencialmente são 500 páginas a falar de pedregulhos e de éter)

Concordo plenamente. Cometi o erro de ler o Memorial como a primeira obra do Saramago e, efectivamente, isso aconteceu lady xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o Claraboia para ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o Claraboia para ler.

Livro interesante... mas longe do que Saramago nos habituou.

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que recomendam para um gajo que finalmente percebeu que pra fingir que é intelectual devia mesmo de ler qualquer coisa de Saramago? (que obra do Saramago acham mais representativa?)

Editado por O Expatriado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que recomendam para um gajo que finalmente percebeu que pra fingir que é intelectual devia mesmo de ler qualquer coisa de Saramago? (que obra do Saramago acham mais representativa?)

Eu recomendo o Ensaio Sobre a Cegueira, não sei se é o mais representativo mas pelo menos é de leitura (mais) fácil : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também adorei o Ensaio Sobre a Cegueira. Mas imo qualquer livro dele é brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que recomendam para um gajo que finalmente percebeu que pra fingir que é intelectual devia mesmo de ler qualquer coisa de Saramago? (que obra do Saramago acham mais representativa?)

Eu recomendo o Ensaio Sobre a Cegueira, não sei se é o mais representativo mas pelo menos é de leitura (mais) fácil : )

Epa só que esse eu vi o filme do brasileiro, de certa forma já estou "spoilado"... apontas alguma alternativa? : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais