kaishonachi

Clube de leitura

461 mensagens neste tópico

As viagens de Gulliver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A Mensageira" de Daniel Silva. Não achei um mau livro para quem gosta de terrorismo, vingança e espionagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante este tempo, li:

"World War Z" de Max Brooks. Relatos de pessoas do antes, durante e depois de uma guerra contra zombies;
e "O Mago: Mestre" (Saga "O Mago" Volume 2) de Raymond E. Feist. Já tinha lido o primeiro volume e só agora é que terminei de ler.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante este fim de semana, essencialmente xD

 

A Culpa é das Estrelas - John Greene - É sobre o cancro, é muito deprimente - http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/06/a-culpa-e-das-estrelas.html

 

Eu, Ela e os Vampiros - Carlos Rodrigues - Muito mau - http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/06/eu-ela-e-os-vampiros.html

 

O Livro Perdido de Camões - Maria Coriel - Uma espécie de auto-biografia de Camões depois de ele morrer - http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/06/o-livro-perdido-de-camoes.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o novo livro de Dan Brown, "Inferno". Amnésias, mentiras, teorias e perseguições num só livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A Street Cat Named Bob" - James Bowen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li Pride and Prejudice, Animal Farm e Flatland. Meh, meh-er e absolute blergh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler o jardim das sombras do mark mills

Acabei de ler a dois dias o 1984 do george orwell para mim o livro mais impressionante que li ate hoje e escrito em 1949 . Recomendo a toda a gente este livro e um classico brutal.

 

Btw sobre o dan brown li dois o fortaleza digital e o anjos e demonios .. mas quem gosta desse genero para mim o maior livro e se calhar um dos que dizem ter sido o pioneiro desse estilo é o oito da katherine neville eu adorei-o .

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pioneiro desse estilo é o Umberto Eco, mas o senhor, coitadinho, é um bocadinho erudito demais para ser popular...

 

Btw, eu já li quase todos os livros do senhor e são divertidíssimos, dá um prazer enorme lê-los mesmo sem perceber grande parte das palavras. Diz que quando se sabe o significado delas é ainda mais giro. O meu preferido é o Baudolino e o meu menos preferido é O Nome da Rosa (mas tenho de o reler, li-o quando era miúda e foi secante)

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler o Patagónia Express do Luis Sepúlveda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito de leituras, mas durante o Verão li "The Power of Habit" de Charles Duhigg e achei muito interessante. Trata de como os hábitos influenciam as vidas das pessoas e das organizações, para além de teorizar sobre a forma de mudar um hábito. Recomendo para quem se interessar por obras de auto-ajuda e semelhantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler a primeiríssima colecção de Conan, dos early fifties. Hell yeah o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler Ursule Mirouët, de Balzac.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ler JD ROBB li uns 7 dela, tem a sua piada a Tenente Dallas !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ler o livro "O Voo das Águias" de Ken Follett. Um thriller baseado numa história verídica durante a revolução iraniana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li um pequeno ensaio do século XIX "Onde Vivi e para que Vivi", que advoga a existência de humanos mais e menos evoluídos. Sempre interessante. O comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/01/onde-vivi-e-para-que-vivi.html

 

E agora estoua  estrear o meu Kobo com os Hunger Games. Não há coisa mais fofinha, gira e útil do que este bicharoco, estou a adorá-lo. Ah sim, e o livro também tá a ser fixe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

To Aru Majutsu no Index (as LNs) e "O preço da desigualdade" de Joseph Stiglitz (macroeconomia, aconselho vivamente o livro!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais