kaishonachi

Clube de leitura

461 mensagens neste tópico

Leiam o Perfume (melhor livro qe ja' li ^^")

Mas tambem aconselho "O Fantasma da Opera"

Eu admito que li o Perfume e não foi dos livros que mais gostei. Devo ser o único. Eu recomendo A aguia do império e os restantes desta colecção; a Vida de Pi e Eurico o presbítero de Alexandre Herculano, especialmente se forem como eu da área de história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merdusculos à parte, aqui alguém é fã da eterna Anne Rice? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito fã de vampiros por isso nunca li nada dela :/

Eu acabei hoje de ler este:

FestimdosCorvos.jpg

E vou esperar que saia "O Mas de Ferro" que é o livro 8 para retomar a leitura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo livro que li foi "O Último Anel" de Kiril Yeskov. Em poucas palavras, é uma tentativa de recriação do mundo de "Lord of the Rings", mas contada do lado dos perdedores. Para mim, acho que é  foi só uma forma de interessante do senhor Yeskov fazer algum à conta de uma grande série, mas consegue transmitir a mensagem de que são sempre os vencedores que escrevem a História e "inventam as verdades"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último que li foi o Norwegian Wood de haruki murakami ... é um pouco triste , mas o livro é muito bom ... neste momento ando a ler "na penúria em paris e em londres" , de george orwell ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merdusculos à parte, aqui alguém é fã da eterna Anne Rice? :D

Já li O Vampiro Lestat; Entrevista com o Vampiro; A Rainha dos Condenados; Merrick; Vittorio, o Vampiro.

Não me considero grande fã, simplestemente gostei da forma como ela abordava o tema.

PS:Twilight sucks  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao gostei da rainha dos malditos, nem de um livro menor dela (unico outro dela q li)

O ultimo livro que li foi "O Último Anel" de Kiril Yeskov. Em poucas palavras, é uma tentativa de recriação do mundo de "Lord of the Rings", mas contada do lado dos perdedores. Para mim, acho que é  foi só uma forma de interessante do senhor Yeskov fazer algum à conta de uma grande série, mas consegue transmitir a mensagem de que são sempre os vencedores que escrevem a História e "inventam as verdades"

este deixa-me mesmo interessado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o livro "o romance de genji" é um livro de autoria atribuída a Murasaki Shikibu escrito no começo do século XI, durante o Período Heian da história do Japão. É largamente considerado como o primeiro romance literário do mundo.Eu adorei o livro e aconselho a quem tem curiosidade sobre o japão. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o livro "o romance de genji" é um livro de autoria atribuída a Murasaki Shikibu escrito no começo do século XI, durante o Período Heian da história do Japão. É largamente considerado como o primeiro romance literário do mundo.Eu adorei o livro e aconselho a quem tem curiosidade sobre o japão. ;D

Conseguiste ler o Genjimonogatari sem cair para o lado de exaustão? Parabens!

Estou agora a ler "As Origens do Totalitarismo" da Hanna Arendt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler anteontem o Retrato de Dorian Gray de Oscar Wild e tornou-se sem dúvida um dos meus preferidos. A história é sobre um jovem, Dorian Gray, que ao olhar para o seu retrato formula em voz alta o desejo de ser eternamente jovem. Por consequência o retrato envelhece na vez de Dorian não só devido ao tempo mas também devido aos seus pecados.

Também está para estrear em Dezembro a adaptação no cinema.

Achei muito interessante a forma como uma alma pura se corrompe totalmente devido ás ideias de uma pessoa e de um livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o livro "o romance de genji" é um livro de autoria atribuída a Murasaki Shikibu escrito no começo do século XI, durante o Período Heian da história do Japão. É largamente considerado como o primeiro romance literário do mundo.Eu adorei o livro e aconselho a quem tem curiosidade sobre o japão. ;D

Conseguiste ler o Genjimonogatari sem cair para o lado de exaustão? Parabens!

Sim,e adorei ler!Mas porque perguntas-te isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque aquilo mais parece uma arma de arremesso que um livro de tão grande que é...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler uma biografia da Eva Braun.

E quanto ao Genji, ele secalhar leu a edição da Relógio d'Água que são dois volumes. Sempre torna os tamanhos mais suportáveis  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li agora até há bem pouco tempo A Pale View of Hills ( ou As Colinas de Nagasaqui ) para o meu contrato de leitura de Português e até achei interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o Mar de ferro das cronicas de gelo e fogo do George R. R. Martin e vou começar agora a ler o Aprendiz de Assassino da saga do Assassino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler a Fúria Divina de José Rodrigues dos Santos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler o Drácula de Bram Stoker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ler "As Novas Crónicas da Boca do Inferno" do RAP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ler "As Novas Crónicas da Boca do Inferno" do RAP.

Bom livro. Ainda tenho que acabar de o ler.

De momento leio "O Poder na história"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler crónicas de uma morte anunciada e o julgamento, estou agora a acabar de ler a metamorfose...

Depois de ter ler 100 anos de solidão e há pouco tempo as cronicas, devo dizer que o Garcia Marquez é dos melhores escritores que já li...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais