Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

@Bonnie: Mesmo depois de eu te voltar a perguntar, preferiste não responder àquilo que eu já perguntei? Ou simplesmente deu-te jeito entrares no bandwagon de gente que não diz nada que se aproveite?

Peço desculpa, de facto não vi sequer o post. E sim, pertenço a essa lista (para variar, lol).

E não estranhaste estarem bué gente a falar numa lista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não estranhaste estarem bué gente a falar numa lista?

Sinceramente, nem tenho lido posts sequer.

Eu aproveito e deixo umas perguntas tambem aos personagens de todos. Podem parecer estupidas mas tem a sua pertinencia.

As vossas personagens acreditam em deus?

As vossas personagens teem bigode? Se sim, daqueles encaracolados ou dos farfalhudos?

A vossa personagem aparece no generico da serie onde entram?

É judeia.

Não.

Não (só o nome da actriz que a representa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha não acredita em Deus nem tem Bigode, aparecer no genérico da série é o que?

Conheço poucas personagens de séries por isso não sei se essas características são próprias de uma personagem e estás a tentar encontrar alguém em concreto ou não, mas decerto se for alguém verá isso, ou então não passam de características aleatórias para limitar os fakes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Genérico é o inicio da serie. Aquelas  imagens random onde dao a conhecer algumas personagens, e o tipo de série que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredita em deus (i think), na tem bigode e aparece no generico de abertura sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não

Não

Sim

Respostas ao shini

@Mimi: O blaze é a primeira vez que o vejo jogar aqui logo eu poderia ter dito sem querer que irá recrutar gente. Claro que pode ser jail como já disseram mas em termos de roles de town, não vejo assim à primeira vista um role que seja "juntar tudo numa caixa".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

respondendo ao 3º sim ela aparece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual a razão das perguntas do Shinigami, e quais os ganhos em responder a coisas tão genéricas. A estas perguntas genéricas só posso concluir que é alguém interessado em pescar roles, mais do que em pescar atitudes suspeitas ou erros e descuido. Para isso mais vale perguntar directamente logo quem é o que e daí tiram-se logo as conclusões todas não? A menos que todos esses pequenos elementos te aprouverem ao teu Role. Porque não voltar à pergunta das personagens femininas? Pode ser que também essa seja benéfico a role de outros?

Responder-te-ei, sem problemas, a todas essas questões quando estiver claro o que a -Town- ganha com isso, mais do que ganharia ou perderia logo com todos revelados, lol. Eu até posso perceber esta atitude, mas não estou aqui para beneficiar certos roles em prol de outros, cada um sabe de si até provas de inocência e não me posso dar ao luxo de estar a ajudar um não-town.

Mas estou mesmo curioso em saber o que ganhas com isso(?), uma vez que o meu role também tem uma condicionante chave em relação a certos pormenores, concluo que não serei o único, portanto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, voces nao perceberam que estava a gozar com as perguntas dos outros? LOLOLOLOL

No entanto a terceira pergunta da jeito. Bem, vou analisar o que o pessoal disse e vou por aqui os meus suspeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-não sei

2-que me lembre não

3-não me lembro

Quanto ao fantas foi no lynch por não ter suspeitas, mas como o meu amigo pali diz "a qualquer hora pode acontecer um previsto xd".

E de momento não serão respondidas mais perguntas a não ser que digam qual o vosso proposito, quais as vantagens para mim como para voces, ao certo tempo direi se respondo ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que nao sei nada sobre a minha personagem. Eh de uma serie que ando para ver a algum tempo e como não quero spoilers, nao irei pesquisar sobre ela. No entanto deixo aqui uma pista para quando me perguntarem qual eh. Insecto. Hemorragia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento, mas na minha série, eu faço as perguntas e vocês não estão em posição de perguntar nada.

Podem exercitar a quinta emenda, mas do que vale isso?

Já agora, pergunto eu:

A vossa personagem, quando olha ao espelho, o que vê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze à procura de vampiros ou algo do género?

Shini mesmo que estejas a brincar a 3ª pergunta parece ser um pouco relevante para se limitarem fakes, eu infelizmente não posso responder a ela porque ja andei à procura na net do genérico da série e não encontrei, mas estando a minha personagem nos "main characters" acredito fortemente que esteja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que...

Ando à procura, yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que se fala em vampiros, são bons candidatos para cult leaders.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não misturemos ficção com realidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que...

Ando à procura, yeah.

@blaze-> é verdade que é a primeira vez que jogas, e acredito que sejas town depois dessa afirmaçao, mas nao achas que estas a revelar muito cedo seja como for depois disso temos quase a certeza, que devem existir vampiros por aqui. Alguem me pode dizer que series de vampiros existem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terceira ou quarta vez que jogo.

A minha personagem nada, esconde e no fim tudo revela. Neste momento, não sei de nada, logo omito nada.

Procuro. Peça por peça.

Para montar o puzzle. Yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze peço-te para ser mais preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que...

Ando à procura, yeah.

@blaze-> é verdade que é a primeira vez que jogas, e acredito que sejas town depois dessa afirmaçao,

É parar rir ou para chorar??

Buffy, Angel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais