Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Quer dizer, segundo o wiki encontro-me nos main characters da série, como disse nunca vi a série, mas pelo que vi é das principais mas não a principal sobre quem gira a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mayq

Eu posso começar, a minha personagem é principal, mas há vários episódios em que o mesmo não aparece, e a sua quantidade de aparências varia muito de season para season, mas não deixa de ser principal.

Não li, peço desculpinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a personagem principal da minha serie e sou town daí ter comentado à pouco que as personagens mais secundárias são de desconfiar.

Uma coisa que achei esquisita, o Gil estar sempre a falar de coisas de fisica, secalhar é algo que o role o obriga a fazer até era capaz de ir mais longe e dizer que ele faz parte do The Big Bang Theory.

Quanto ao Goucha não percebi bem o claim dele, eu acredito que seja o Dexter não acredito é que seja town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem

Gil = Tabibito-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey mimi anda ca dizer um olá :P e o carlos tambem, senao o fantas seph e shini monopolizam isto tudo lol.

Tenho cá em casa os senhores pouco simpáticos da zon e já tentei vir aqui umas 3x mas cada vez que carrego no enviar eles cortam-me a net. Tenho de acabar de ler estas ultimas páginas.

E não tenhas saudades minhas, que eu não tenho tuas.  >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Goucha não percebi bem o claim dele, eu acredito que seja o Dexter não acredito é que seja town.

Acho que ele não chegou a dizer que era o Dexter... mas também daquela série também só pode ser essa a personagem anyway, os outros são demasiado secundários para sequer fazer sentido.

Mas ser o Dexter é um claim interessante de analisar. Não vejo o Dexter como máfia de maneira nenhuma, não é mau, mas também não é bom. É uma personagem que representa totalmente o anti-herói e anda a série toda ali nos limbos entre o bem e o mal. Ele quer representar o bem, mas é um bem muito proprio, sempre so focado nos beliefs dele.

Um Dexter aqui é muito provavelmente um 3rd party, é o que acredito.

Já agora quanto ao meu caso, a minha série está na lista e sou secundário mas muito principal lol, apesar de não ser mesmo a personagem "central".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o wikipedia sou um dos vários personagens principais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL tipo, eu tambem sou uma personagem que pelo que o killi me disse e vendo na wiki estou nas principais personagens, mas nao sou o principal como é logico.

Acho que o fantas perguntava algo do genero .. tipo usando naruto como ideia. se nos somos o protagonista aka naruto ou personagens do genero sakura kakashi .. no meu caso seria esse o caso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi a pergunta mas como não vi nem vejo a série, não consigo responder com 100% certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@laca sim sou o a personagem principal cujo já respondi anteriormente e tiny a mesma resposta que dei ao valandil, é mais vantajoso quer para mim quer para a town dizer logo no inicio que mais tarde numa situação de quase risco dizer ai o meu role.

Acho que isto diz tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segunda pergunta do dia: A vossa personagem é a principal da vossa serie?

Sei que isto são terrenos pantanosos porque há series em que as personagens principais são algo dificeis de se identificar, mas tenham isto em atenção: Personagem em que pensam quando ouvem falar de serie X, personagem onde o enredo da própria serie gira à volta dele, etc.

O Goucha pelo o que diz é o Dexter de Dexter, aqui não há dúvidas, mas por exemplo o HIMYM, a personagem principal seria o Ted por o enredo ser a vida dele, e não o Barney, que prolly é a primeira personagem que vos vem à cabeça quando pensam na serie.

Fiz-me entender? É uma simples pergunta de sim ou não. Eu posso começar, a minha personagem é principal, mas há vários episódios em que o mesmo não aparece, e a sua quantidade de aparências varia muito de season para season, mas não deixa de ser principal.

A definição de personagem principal que dás é demasiado vaga e volátil. O erro que uma pessoa poderá cometer ao afirmar tal coisa não é sequer mensurável. No entanto, a minha cabeça diz-me que todos somos personagens principais das nossas próprias vidas, pelo que essa é a resposta que posso dar com maior precisão. Para mim, sou a personagem principal, mas para outros à minha volta não poderei garantir o mesmo.

Uma coisa que achei esquisita, o Gil estar sempre a falar de coisas de fisica, secalhar é algo que o role o obriga a fazer até era capaz de ir mais longe e dizer que ele faz parte do The Big Bang Theory.

A física é um mundo maravilhoso, deverias falar mais comigo sobre esse universo maravilhoso, ficarei bastante feliz se o fizeres.

Tenho cá em casa os senhores pouco simpáticos da zon e já tentei vir aqui umas 3x mas cada vez que carrego no enviar eles cortam-me a net. Tenho de acabar de ler estas ultimas páginas.

E não tenhas saudades minhas, que eu não tenho tuas.  >.>

Necessitas de ajuda com a resolução de alguma equação que te estabeleça o espaço-tempo em que poderás clicar no "enviar"? Isso é fácil, poderei faze-lo num instante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish tá difícil acompanhar este máfia.

Bem fica aqui a resposta ao Fantas, a minha personagem é principal.

Vou seguir o máfia, mas não devo fazer acusações ou algo que necessite eu andar a procura de posts com resposta aos meus, prefiro concentrar-me no outro.

De inicio vou jogar mais passivo, se notar algo anormal venho apontar e dar a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora juntas um charrito a isso e vais mesmo levitar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno está a encarnar a personagem -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This thread is to long. I bet,

I can make 100 scarfs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Já agora quanto ao meu caso, a minha série está na lista e sou secundário mas muito principal lol, apesar de não ser mesmo a personagem "central".

És uma pouca personagem com pouca relevância na série em si, mas com muita neste jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This thread is too long. I bet,

I can make 100 scarfs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Já agora quanto ao meu caso, a minha série está na lista e sou secundário mas muito principal lol, apesar de não ser mesmo a personagem "central".

És uma pouca personagem com pouca relevância na série em si, mas com muita neste jogo?

Lol. O que quis dizer é que a minha personagem tem muita relevância na série em si apesar de não ser a considerada principal. É isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps: O post esta gigante devido ao flavour inicial.  ;)

@Fantas, ontem andei a tentar decifrar o flavour com base no que respondeste e assim de momento posso dizer que me lembrei não de séries mas de comentários característicos de um grupo de pessoas.

Primeira parte:

  -  Man, olha-me aquela grossa da noite! Ela vai ser minha por hoje. Haha.

Aqui lembrei-me de mulheres que passam mais de metade do tempo a sair durante a noite. Lembrei-me de Sex and the City e séries deste estilo, onde as mulheres são giras e frequentam bares.

-  Herm, axo que não mano, aquele gajo não perdeu tempo, e já ta de volta dela, já foste hehe.

Lembrei-me de alguém estilo o Turk de Scrubs. Mais para o relaxado e que usa termos mais casuais.

  -  Filho da mãe! Aposto que ele só o consegue devido à sua profissão... afinal o gajo agora é bué famoso, basta estalar os dedos...

Lembrei-me de HIMYM (Barney) e de Entourage. Porque são gajos com uma profissão mais jeitosa. O que significa que o primeiro tem um emprego que ninguém liga.

-  Nunca ouviste dizer, olho por olho dente por dente?

Eu não sei porque mas esta expressão fez-me lembrar criaturas. Estilo vampiros e assim. É uma expressão popular sim, mas também pode ser uma bela maneira de dar a entender quais são as características da personagem.

Quanto ao resto não consegui associar logo à primeira porque na realidade pode ser qualquer típico americano numa fase má da vida.

Segunda parte:

-  'Tás a ver tipo, isto não uma ideia genial? Tipo seria a melhor essência de sempre tipo, não é pa?

Isto na realidade fez-me lembrar logo o filme/livro Perfume, não sei se existe uma série deste estilo, mas também depressa associei a alguém que use químicos ou com experiencias médicas. Em último caso pensei num geek.

  -  (...Este gajo é chato pr'a caraças, daquia nada passo-me e rebento-lhe os míólos, ja tou farto dele, já não se pode vir beber um copito em paz e sossêgo sem ser molestado por estes gajos creepys.)

Isto fez-me lembrar alguém que tenha acesso a armas. Um criminoso ou até mesmo um polícia. Mas claramente é um gajo que gosta de bebidas e que possui uma arma.

Terceira parte:

-  Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Como tu pensei logo numa criança, mas uma bastante inteligente e talvez com um sexto sentido (como se costuma dizer). Não meti a hipótese de ser um idoso, porque esses chegam a uma certa idade e não são capazes de captar estes pressentimentos à primeira vista.

Não tinha respondido logo à tua análise, porque queria meter algo mais completo com séries, mas torna-se realmente difícil porque em parte todas se encaixam aqui, por isso é que me lembrei de reparar mais nas expressões e não nas falas.

@Chrno: E começarmos a contribuir com algo mais relevante? Já sabemos que a ciência é bonita e tal, mas a menos que isso seja algo ligado à tua personagem não quero saber. Eu também gosto de arte e não é por isso que isto contribui para o jogo.

@Ruben: Eu até dizia se passa na fox, axn, wtvah. Mas nunca ligo a tv. Sei que passa, mas não sei em que canal. >:

À bocado perguntaram se suspeitávamos de mais pessoas da série em jogo, não será mais fácil perguntar algo do tipo, a tua personagem é uma personagem principal? Acho que quem tem personagens mais secundarias é mais suspeito de ser máfia como é obvio.

@Miah: Não concordo com esta afirmação, pois já vimos ao longo dos máfias que personagens principias, não é obrigatoriamente significado de town. Temos o exemplo do SJ, onde a máfia escolheu só mangas principais e as mangas secundárias eram todas town. Acho que ao longo dos jogos os moderadores têm vindo a melhorar isto.

@Goucha: Ri-me tanto quando te revelaste. Não eras tu que costumavas dizer que um dia o Miller seria Máfia? Aposto que agora já sentes o que é ser Miller, para todos os efeitos não acredito em ti. O Dexter é sim um SK, apesar de só matar os criminosos, não deixa de ser um assassino. Fos Goucha, só não voto em ti porque é demasiado cedo para isso e ainda queria ver o resto dos jogadores a falar. E desculpa, nunca vais ficar como BP, pois vais ser sempre suspeito até ao final do jogo ou até te matarem.

o Dexter pode ser um SK mas todos os SKs tem um padrão, um tipo de vítima, algo em comum a todos os que mata. No caso do Dexter é serem criminosos e terem escapado dos crimes, sendo pouco provável este mudar o seu padrão.

@Vodka: Como tu dizes tem um padrão, mas não é esse padrão que vai ser mais valorizado e eliminar o facto de ser um SK. Para todos os efeitos, estou de acordo contigo.

Já agora quanto ao meu caso, a minha série está na lista e sou secundário mas muito principal lol, apesar de não ser mesmo a personagem "central".

Epah se és mesmo aquela pessoa que estou a pensar não é justo. ;_; Já agora… Posso te spoilar? Lol

Necessitas de ajuda com a resolução de alguma equação que te estabeleça o espaço-tempo em que poderás clicar no "enviar"? Isso é fácil, poderei faze-lo num instante.

Sff ficava muito grata, estes senhores da zon entendem perfeitamente como se liga e desliga o computador… mais duvido. >:

@Fantas, eu não sei o que responder à tua pergunta. A minha personagem não é a única principal na série e não pode ser considerada como secundária pois sem ela, a série estaria incompleta e não haveria drama o suficiente. Basicamente o exemplo de HIMYM não encaixa em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote troll

aka

vote blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais