Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Aqui parece mais rivalidades entre series.

Sugiro que vás ver o Fox Channel Máfia. Havia um certo padrão das máfias mas nada que fosse óbvio. Aliás, relações propriamente ditas só se conseguiu arranjar quando o jogo acabou, e as próprias máfias não tinham jogadores que se considerassem "maus", uma delas era o Scofield e o Borrows do PB por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, desculpa, quais são as perguntas?

Sim, senhores, sou personagem principal. Não possuo o intelectuo do Chrno, mas tenho uma perspicácia que ele não possui. Eu, penso fora da caixa.

E vou-vos colocar lá dentro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é estupido porque eu nao conheço series nenhumas ando aqui pareço perdido, anyway essa afirmaçao que nos vais colocar na caixa, nao sei porque mas nao gostei muito dela, ja agora tiny como se chega a essa conclusao de rivalidade entre as series, mas pelo menos as poucas series americanas que via eram comedias, e sim nah havia ninguem propriamente mau o que me leva acreditar que realmente qualquer um pode ser mafia.

Quanto ao tony, ja na altura o disse para o ruben, acho sempre estranho fazerem esses claims, ainda por cima é suposto vir na pm a dizer que ele é miller ? e nao conheçendo a serie e pelo que vi na wiki, da entender que realmente pode ser uma personagem importante agora para que lado nao faço a minima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu também não conheço, e não estou a whinar. D: O Tony vais no comer vivos a todos enquanto o Blaze nos quer enfiar dentro de uma caixa figurativa.

Vote Blaze, porque ficar numa caixa com o Chrno é muito mau, ainda que seja figurativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nem sei o que é pior, se é isso ou ser comida viva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, senhores, sou personagem principal. Não possuo o intelectuo do Chrno, mas tenho uma perspicácia que ele não possui. Eu, penso fora da caixa.

E vou-vos colocar lá dentro.

wtf? O que é que quiseste dizer com isso. Não me soou nada bem

Isto é estupido porque eu nao conheço series nenhumas ando aqui pareço perdido, anyway essa afirmaçao que nos vais colocar na caixa, nao sei porque mas nao gostei muito dela, ja agora tiny como se chega a essa conclusao de rivalidade entre as series, mas pelo menos as poucas series americanas que via eram comedias, e sim nah havia ninguem propriamente mau o que me leva acreditar que realmente qualquer um pode ser mafia.

Sempre que fui miller, sempre veio escrito na pm, por isso não vejo porque seria diferente. Agora, o problema disto tudo, é que qualquer dia, o máfia vai-nos enganar com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que não vou cá estar hoje, nem amanha. Divirtam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blaze pode é ser cult leader porque meter dentro aka juntar aka recrutar

mfos blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou uma espécie de Jailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O carloscalixto pediu-me para ser substituído devido a falta de tempo.

O Exilon está a partir de agora a jogar em vez do carlos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze: ... A parte de se a tua série é uma das que aparece lá lista que eu coloquei na página (acho que) 4. Toda a gente reparou, toda a gente menos tu e...

@Bonnie: Mesmo depois de eu te voltar a perguntar, preferiste não responder àquilo que eu já perguntei? Ou simplesmente deu-te jeito entrares no bandwagon de gente que não diz nada que se aproveite?

@Shini: Não percebo muito bem porque mencionaste isso no teu primeiro parágrafo do post grande. Estás a jogar pela Town ou pelas ameaças?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava que toda a gente que votou pelo menos uma vez em no lynch que dissesse que razões levaram-no/a a fazê-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, desculpa, quais são as perguntas?

Sim, senhores, sou personagem principal. Não possuo o intelectuo do Chrno, mas tenho uma perspicácia que ele não possui. Eu, penso fora da caixa.

E vou-vos colocar lá dentro.

The Mentalist, Lie to Me, Psichic. Acho que todos se enquadram no que disseste.[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 00:14:43


Gostava que toda a gente que votou pelo menos uma vez em no lynch que dissesse que razões levaram-no/a a fazê-lo.

Fiz para chamar a atenção para mim e para ver se havia alguém a seguir-me. Já criou resultados.[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 00:15:27


Seph, acho que a pergunta apesar de ter boas intenções, não serve de nada. Se fosse um ambiente fechado, até percebia. No entanto, se tu disseres que és secundário ou principal, não estás a dificultar a tarefa dos roleclaims porque apenas estás a reduzir as possibilidades de 100% para 50%. Num tema limitado isso é muito bom, mas num tema como este, estás a reduzir o leque de 2000 personagens para 1000, se é que me faço entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso depende do flavor, coisa que ainda não percebi bem neste máfia.

Qual é a Diferença entre a máfia e a town ? Tipo no máfia anterior com flavor consistia em personagens do mal da manga contra os bonzinhos.

Aqui parece mais rivalidades entre series.

É uma pergunta interessante. Estas a pensar em que? Personagens mesmo ou estilos de séries?

@mimi:

O Dexter, é bom e importa-se com que os criminosos sejam absolvidos dos seus crimes. Ao inicio, não sente ligação às pessoas, mas vai começando a criar laços. Um SK no máfia, está-se a lixar se mata town ou mata máfia, o que não corresponde ao personagem do Dexter. Quanto mais poderia ser um vig, já que ele vai vigiando os seus alvos até conhecer as suas rotinas e depois mata-os. Mas sinceramente dúvido que o Killi pusesse a personagem de Dexter a algo que se associasse facilmente, como um SK ou VIG

Não diria melhor, isto é o que dá estar longe do jogo e vir aqui com as perguntas e ver que já deram a resposta que ia fazer. E realço mais uma vez que fiquei admirado de nao ser eu o vig. Já o disse atrás

Então e sentes laços em especial por quem? Como o Ruben diz tu podes vigiar-nos primeiro para depois nos atacares. Por agora vou dar-te o beneficio da dúvida, mas continuo a não confiar em ti.

Quanto ao tony, ja na altura o disse para o ruben, acho sempre estranho fazerem esses claims, ainda por cima é suposto vir na pm a dizer que ele é miller ? e nao conheçendo a serie e pelo que vi na wiki, da entender que realmente pode ser uma personagem importante agora para que lado nao faço a minima.

Brilhante conclusão do arredondamento. Porque normalmente as personagens principais das séries são pouco importantes. Bem dito Laca. Já agora, não eras tu que eras miller no Naruto? Então e não sabes os padrões que são usados em jogo ao fim de tanto tempo?

O blaze pode é ser cult leader porque meter dentro aka juntar aka recrutar

mfos blaze

Obviamente meu caro. Eu quando for cult leader vou me por a mandar expressões iguais às do Blaze para... bem não sei.

Sejamos realistas, um CL ou um SK nunca iriam usar tal expressão, a menos que seja muito parvo.

Já agora aproveito para perguntar: @Blaze: Fazes tensões de nos enfiar a todos numa caixa figurativa ou em algo mais parecido com um caixão? Será um a um ou todos juntos?

Se for todos juntos tenho de demonstrar o meu desagrado porque não gosto desta gente, suspeito deles todos. >:

Gostava que toda a gente que votou pelo menos uma vez em no lynch que dissesse que razões levaram-no/a a fazê-lo.

Fiz para chamar a atenção para mim e para ver se havia alguém a seguir-me. Já criou resultados.[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 00:15:27


Seph, acho que a pergunta apesar de ter boas intenções, não serve de nada. Se fosse um ambiente fechado, até percebia. No entanto, se tu disseres que és secundário ou principal, não estás a dificultar a tarefa dos roleclaims porque apenas estás a reduzir as possibilidades de 100% para 50%. Num tema limitado isso é muito bom, mas num tema como este, estás a reduzir o leque de 2000 personagens para 1000, se é que me faço entender.

1ª Parte: Acho que essa tua resposta foi assim tão triste. Não é por seres tu, mas é porque já esta mais que provado que existem pessoas a seguir-te a ti, ao Fantas e até mesmo ao Seph (quando ele participa). Eu ainda estou para entender o que é que leva um town a seguir outra pessoa sem pensar 2x, mas enfim.

2ª Parte: É uma pergunta muito simples, que realmente de momento não nos trás nada de relevante, mas também não estamos a dar nada de importante à máfia e daqui a uns dias, esta mesma pergunta pode vir a fazer a diferença, pois a máfia foi limitada a um certo numero de personagens. Resultado ou faz do seu fake o mais credível possível ou então ao mínimo erro ou tentativa para encobrir algo é apanhado.

Por último: Sugiro que todos os jogadores presentes pensem em séries que se encaixam no flavour inicial. Isto porque? Para quem não conhece muitas séries é uma ajuda para se situar mais ou menos em jogo, mas também a interpretação de umas frases pode não ser igual em todos os jogadores. Acho que era benéfico sabermos um pouco a opinião de todos e não ficarmos à espera que as coisas caiam do céu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi menos face palm ... e ainda me vais explicar quando fui miller no naruto, isso foi no do valandil, e so dava miller se me fosse servida bebida, tal como so obtinha o meu role de rl se me fosse servida bebida, tirando isso que é um caso um bocado diferente nao fazia ideia se isso vinha no role ou nao, mas ok no problem.

Ja agora mimi falas em colagens, mas deu a entender que fizeste uma colagem ao tiny, eu nao o vi fazer nenhum pergunta, mas mais afirmar algo ou supor algo, anyway como ja disse anteriormente nao conheço quase nada de series americanas, e as pouco que conheço sao de comedia logo nao existem "viloes", sendo assim ou qualquer personagem pode ser má, dependendo da interpretaçao que o killi quis dar, ou senao seria um bocado obvio ele focar a mafia em personagens unicamente más de alguma serie, dai o que o shini disse em relaçao ao dexter ou outras personagens pode de facto ser verdade.

@blaze->Explica isso melhor da caixa, se realmente foi uma simples metafora que usas-te ou passa-se algo mais, existe alguma serie que trate de cubos ?

Por fim um Fos a todos os que ainda nao responderam as perguntas do seph e fantas, apesar de achar que ambas se complementam, e vindo do seph e fantas pode ter algo no bico, mas isto tem que andar senao nao saimos do sitio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aproveito e deixo umas perguntas tambem aos personagens de todos. Podem parecer estupidas mas tem a sua pertinencia.

As vossas personagens acreditam em deus?

As vossas personagens teem bigode? Se sim, daqueles encaracolados ou dos farfalhudos?

A vossa personagem aparece no generico da serie onde entram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aproveito e deixo umas perguntas tambem aos personagens de todos. Podem parecer estupidas mas tem a sua pertinencia.

As vossas personagens acreditam em deus?

As vossas personagens teem bigode? Se sim, daqueles encaracolados ou dos farfalhudos?

A vossa personagem aparece no generico da serie onde entram?

p1- Não conheço a serie assim tão bem para afirmar isso, mas pelo que li acho que sim.

p2- é uma rapariga, é possível mas não ....

p3- Genérico tipo piloto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vossas personagens acreditam em deus?

As vossas personagens teem bigode? Se sim, daqueles encaracolados ou dos farfalhudos?

A vossa personagem aparece no generico da serie onde entram?

1 - duvido

2 - Nop

3 - Sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vossas personagens acreditam em deus? tenho quase a certeza que não

As vossas personagens teem bigode? Se sim, daqueles encaracolados ou dos farfalhudos? Não

A vossa personagem aparece no generico da serie onde entram? Sim

Minhas respostas a bold.

Resposta ao Fantas: votei no lynch por ser random vote e na altura ainda não haver posts estranhos. Sei que esta atitude é diferente que a tive no outro Sem Flavour mas parece-me que seja mais justo assim. Neste momento já há posts estranhos mas mesmo assim tou a manter o meu voto porque quero esperar mais um pouco antes de mudar o voto porque quero provas incriminatórias.

Ah e mais uma coisa: não vejo nem vi muitas séries da Fox/AXN/SIC Radical/etc. Conheço 24, Betty Feia, The L Word, CSI, Donas de Casa Desesperadas, South Park, The Simpsons, Buffy The Vampire Slayer, Sobrenatural, Smallville e mais não me lembro. E destas que referi:

24 - vi bocados de episódios

Betty Feia - vi uns quantos episódios

The L Word - vi tudo

CSI - que seca

Donas de Casa Desesperadas - vi alguns

South Park - vi alguns

The Simpsons - vi alguns

Buffy The Vampire Slayer - vi alguns

Sobrenatural - vi 1 episódio

Smallville - vi 3 episódios

Dexter - vi um bocado de um episódio

Como podem ver, não sou muito conhecedora de séries que passaram em Portugal (e mesmo assim as que conheço duvido que sejam usadas neste Máfia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Bonnie: Mesmo depois de eu te voltar a perguntar, preferiste não responder àquilo que eu já perguntei? Ou simplesmente deu-te jeito entrares no bandwagon de gente que não diz nada que se aproveite?

Peço desculpa, de facto não vi sequer o post. E sim, pertenço a essa lista (para variar, lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais