Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Se Bones for uma das series presentes, aposto que sei qual o role, portanto fica caladinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@laca sim sou o a personagem principal cujo já respondi anteriormente e tiny a mesma resposta que dei ao valandil, é mais vantajoso quer para mim quer para a town dizer logo no inicio que mais tarde numa situação de quase risco dizer ai o meu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é suposto avançarmos no jogo sem dar info para que a máfia se descaia?

Analisas comportamentos. Eh dessa forma que se conseguem apanhar mafias sem se falar nem um pouquinho sobre flavour.

A cena do Goucha, parece-me cagaço ou entao uma ma jogada outra vez. O meu voto ira ficar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini diz-me então o que farias se fosses miller? Irias arriscar a mais tarde no jogo seres acusado por isso e dar mais uma noite à máfia? Ou preferias já avisar a town que temos um miller em jogo e que nos dias finais sabemos que pelo menos ele poderá ser da nossa equipa e concentrar em apanhar máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse miller? Primeiro, nem todos os millers sabem que sao millers. O mais logico eh os mods nao dizerem aos townies que sao millers se bem que ja vi varias vezes neste forum a informação ser dita. Nao vou discutir isso.

Eu acho que uma situação de acusação de um miller eh muito bom. Podemos ver quem esta a querer pressionar o seu lynch. Eu numa fase inicial de jogo, nao teria problema nenhum em lynchar um miller que duvidava que fosse mafia ou sk. E ja agora, nao acho que o Dexter fosse Miller apenas. Acho que ele tem bastantes skills que poderiam ser ou forensic investigator ou vigilante.

Nao me convences.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@seph sim a minha serie ta ai

@everyoneelse tou a fikar com os olhos em bico o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segunda pergunta do dia: A vossa personagem é a principal da vossa serie?

Sei que isto são terrenos pantanosos porque há series em que as personagens principais são algo dificeis de se identificar, mas tenham isto em atenção: Personagem em que pensam quando ouvem falar de serie X, personagem onde o enredo da própria serie gira à volta dele, etc.

O Goucha pelo o que diz é o Dexter de Dexter, aqui não há dúvidas, mas por exemplo o HIMYM, a personagem principal seria o Ted por o enredo ser a vida dele, e não o Barney, que prolly é a primeira personagem que vos vem à cabeça quando pensam na serie.

Fiz-me entender? É uma simples pergunta de sim ou não. Eu posso começar, a minha personagem é principal, mas há vários episódios em que o mesmo não aparece, e a sua quantidade de aparências varia muito de season para season, mas não deixa de ser principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui perguntar o killi Xd .. nao a minha personagem nao é considerada principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep é personagem principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse miller? Primeiro, nem todos os millers sabem que sao millers. O mais logico eh os mods nao dizerem aos townies que sao millers se bem que ja vi varias vezes neste forum a informação ser dita. Nao vou discutir isso.

Eu acho que uma situação de acusação de um miller eh muito bom. Podemos ver quem esta a querer pressionar o seu lynch. Eu numa fase inicial de jogo, nao teria problema nenhum em lynchar um miller que duvidava que fosse mafia ou sk. E ja agora, nao acho que o Dexter fosse Miller apenas. Acho que ele tem bastantes skills que poderiam ser ou forensic investigator ou vigilante.

Nao me convences.

Já referenciei que até eu fiquei admirado de não ser vig que é o mais correcto para o role e por causa disso é que ou deve haver outro role que seja vig ou neste jogo não há.

Não te convenço então pouca coisa posso fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter outro movimento shini tipo o da corte real? Eu aconselhava as pessoas a não irem pelo Shini. Pensem por vocês proprios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ya foi uma teoria meia tresloucada, mas a malta tambem teve receio de lynchar o fantas e preferiram o kami, a teoria pode-se dizer que estava 50% certa.

Hey mimi anda ca dizer um olá :P e o carlos tambem, senao o fantas seph e shini monopolizam isto tudo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter outro movimento shini tipo o da corte real? Eu aconselhava as pessoas a não irem pelo Shini. Pensem por vocês proprios.

O Shini queixa-se quando o pessoal faz de ovelha de teorias que não as dele. Quando é uma teoria dele está tudo fixe, e quem não a apoia, é automaticamente suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos acredito em ti, por enquanto. Achei a tua atitude correcta, foi a que eu tomei também quando fui miller.

seph não estou na tua lista.

Sim, Shini, ovelhas são uma seca quando tu não és o pastor.

Anyway, Fantas, que tal responderes às tuas próprias perguntas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph a minha série também não se encontra entre essas.

Quanto ao que o Fantas queria saber, é vantajoso para limitar fakes, mas ao mesmo tempo como já referiram "uma forma inocente de sacar informação", pode existir um cult em que é um garanhão que converte raparigas para o seu "culto".

Goucha não vejo razão para estares já a fazer claim/claim da série, estás com pressa de provar algo?

Se ele é mesmo miller, não vejo qual é o espanto. Mais vale dizer logo ao inicio, o problema é que um dia poder ser um fake.

@Shini, estou a estranhar essa tua atitude perante uma pessoa que se diz miller. Lembro que aqui à pouco tempo, foste das poucas pessoas que me defendeste em quanto miller e agora estás a votar num mas ele disse o que era. Não me digas que sabes que é mesmo miller  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas conheço a minha série de nome, nunca vi nenhum episódio, mas sim, acho que sou a personagem principal.

Já que ninguém ligou da primeira vez, eu digo de novo. E se disséssemos se a nossa serie passa no Axn, HBO, Fox etc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mayq

Eu posso começar, a minha personagem é principal, mas há vários episódios em que o mesmo não aparece, e a sua quantidade de aparências varia muito de season para season, mas não deixa de ser principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou secundária, a principal é um pouco óbvia pelo nome da série, apesar de nunca a ter visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais