Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Caprica, Battlestar Galactica.

Greys Anatomy, Private Practice.

CSIs.

Friends, Joey.

etc

Obrigada. Hoje não me consigo lembrar de grande coisa.

Eu acho que estes seriam casos bastantes prováveis para masons e de certo modo até teriam mais lógica do que uma personagem de HIMYM e outra de CSI (por exemplo) que não tem nada a ver uma com a outra.

@Seph: Sim a minha série esta aí.

Bem até amanha que hoje já não aguento mais.  o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, aqui quem diz informações relevantes sou eu. O sexo é irrelevante, rapaz ou rapariga, são todos humanos. Todos iguais, visto que o menos de 0.01% que difere o meu DNA de do resto dos humanos é perfeitamente desprezável, dada a escala de grandeza do local onde vivemos. Quando aparecer algum ser vivo com um DNA que difira do meu mais que 5% avisem-me pois não será, claramente, deste planeta.

Não.

Seph: Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, estas a procura de um policia? Posso nao ter visto todas as series mas pareceme que meteste ai uma boa dose de series sobre investigações ou crimes.

O uso da Serie Oz no final da lista pareceme que poderas estar a fazer alguma divulgação com as iniciais das series.

Nao Seph, nao esta ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, sim, está provado cientificamente.

@Seph, não. Não estou incluído em nenhuma dessas séries televisivas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A desculpa do "sim estou a sacar informações e é assim que jogo" não funciona comigo. Para mim estás a querer saber demais, sejas town, máfia ou third party.

Não existe "saber demais", existe é "informação descoberta que pode ser prejudicial". Um cop nunca sabe demais. Um roleblocker nunca sabe demais. Um Vig nunca sabe demais. Um <inserir town power role> nunca sabe demais. O que vocês fazem sempre é dramatizar a situação e pensar que a informação dada é mais prejudicial do que vantajosa. Não é mau pensar assim, o problema é que é sempre assim que pensam, isso sim é que está incorrecto. É preciso saber distinguir os dois casos.

Neste caso admito que seria mais prejudicial caso haja um RB como tu e o Shini referiram na máfia, mas pelo conhecimento que tenho de series americanas, não me lembro dum player com perfil de mafioso. O Killi pode ter andado a brincar e ter metido random ppl na máfia, mas suponho que sejam os "mauzões" da sua serie respectiva que façam parte da máfia.

---------------

Uma pergunta: Posso então afirmar que vais achar um pouco suspeito se alguém me acusar pelo "sacar infomações" porque eu jogo assim independentemente da facção em que estou, correcto?

---------------

Chrno, mais uma vez falhas na intepretação de jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, eu jogo à minha maneira, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou comentar perguntas sobre a lista, digo-vos só que algumas coisas são propositadas e outras são aleatórias.

@Fantas: Ah, isso era bom se fosse assim tão linear. Existe "saber demais", sim. Se tu chegares aqui e perguntares "Quem é o cop?", o mais provável é não te responderem, mas estás a querer saber demais. Independentemente se recebes a informação que procuras ou não, se ela for de um nível superior de especificidade ou de óbvio role fishing, então tu estás a querer saber demais (por definição).

Falando em Power Roles, se eles sabem algo inerente ao role deles, é óbvio que isso não é "saber demais". Mas não é disso que estamos aqui a falar, estamos a falar de ti - que fizeste uma pergunta que pode ser facilmente uma jogada "inocente" ou uma tentativa fácil de encontrares algo que se oriente ao teu objectivo, seja ele qual for. E isto, isto é "quereres saber demais", sejas town, máfia ou third party. Se um máfia sabe quem são os colegas dele, ele não sabe demais. Mas se vier para a town perguntar quem é o doctor, mesmo que a town não saiba a facção dele, ele já está a querer (mais uma vez) "saber demais". Espero que tenha sido claro.

A tua pergunta é pertinente  e eu até concordaria se não fosse um simples facto: existem vários tipos de "sacar informações". E até duvido que, independentemente da tua facção, "saques" informação sempre da mesma maneira. Portanto não, não vou achar suspeito desconfiarem de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph a minha serie esta ai.

Anyway e eu sou um leigo em series americanas, ja ha bastantes anos que deixei de acompanhar, vejo ocasionalmente uma ou outra mais as comedias alias unicamente as comedias e que dao na sic radical quando calha.

Tendo em atençao dois mafias pareçidos no sentido de flavour o de naruto e o shonen jump eu falo pareçido, pois optamos sempre por nos revelar e a town acabou por perder, o que acham melhor revelar-mos ja as series e personagens ou desta vez guardar as informaçoes e deixar isso para um segundo dia por exemplo, se bem que com o post do seph ja estamos a ir um bocado nessa onda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas, eu jogo à minha maneira, obrigado.

Se a tua maneira é despejar trivia cientifica como justificação quando foste confrontado com uma situação de jogo, tudo bem, isso para mim chama-se "ignorar".

-----------------

@Fantas: Ah, isso era bom se fosse assim tão linear. Existe "saber demais", sim. Se tu chegares aqui e perguntares "Quem é o cop?", o mais provável é não te responderem, mas estás a querer saber demais. Independentemente se recebes a informação que procuras ou não, se ela for de um nível superior de especificidade ou de óbvio role fishing, então tu estás a querer saber demais (por definição).

Mas eu não perguntei por um power role pois não? Agora pergunto: Saber o sexo da personagem afecta o quê, especificamente? Estás a tirar do principio então que a máfia pode possuir um máfia que bloqueia por sexos, isso não é efectivamente mau, se a mafia tem um RB desses, a town prolly irá possuir outro RB do sexo oposto.

Se estas situações se verificarem, então não afecta em muito a capacidade de jogo, visto que a máfia será composta por membros femininos/masculinos, mesma coisa para a town. Acaba por ficar a mesma coisa, vantagem para a town da máfia ficar ligeiramente condicionada pelos sexos e o único risco que a town tem é ter um power role do sexo correspondente ao RBer que a máfia tem.

Estás portanto, do lado que é mais prejudical revelar do que é vantajoso, certo?

Falando em Power Roles, se eles sabem algo inerente ao role deles, é óbvio que isso não é "saber demais". Mas não é disso que estamos aqui a falar, estamos a falar de ti - que fizeste uma pergunta que pode ser facilmente uma jogada "inocente" ou uma tentativa fácil de encontrares algo que se oriente ao teu objectivo, seja ele qual for.

E isto, isto é "quereres saber demais", sejas town, máfia ou third party. Se um máfia sabe quem são os colegas dele, ele não sabe demais. Mas se vier para a town perguntar quem é o doctor, mesmo que a town não saiba a facção dele, ele já está a querer (mais uma vez) "saber demais". Espero que tenha sido claro.

Vamos lá esclarecer uma coisa:

Saber demais =/= saber mais. Se eu sou town roleblocker estou a tentar descobrir máfias, isso para ti é "saber demais" ou "saber mais"? É que parece que estás tentar a dar uma conotação negativa ao que eu fiz, quando realmente pode ser visto como precisamente o contrário.

Eu até próprio já admiti que tem as suas desvantagens, mas também traz vantagens, a única coisa que vocês fizeram foi "Não porque <desvantagens>."

Bold: Vou meter um terceira hipótese aí para dentro: Pergunta para mexer o jogo, que como viste, já consegui fazer com que deixassem de postar gibberish. E ainda estou à espera que alguém comente o meu comentário sobre o flavour inicial, essa vossa queixa da minha pergunta fez um autêntico eclipse ao mesmo.

A tua pergunta é pertinente  e eu até concordaria se não fosse um simples facto: existem vários tipos de "sacar informações". E até duvido que, independentemente da tua facção, "saques" informação sempre da mesma maneira. Portanto não, não vou achar suspeito desconfiarem de ti.

Exactamente, saco informação conforme o flavour do jogo, confere.

--------------

O Shini levantou uma hipótese interessante, que tens a dizer sobre isso Seph? Como disseste, existe várias formas de sacar informação, e parece que estás a usar uma delas. Estás a querer agrupar um grupo de pessoas que poderá eventualmente ser o cop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, a vida é um jogo. E a ciência é a minha maneira de o conquistar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olás, venho só dar as minhas boas noites.

Quanto ao que li... é assim amigos, para quem não é totalmente tapadinho, é óbvio que a cena dos sexos poderá vir a ser muito relevante. Agora resta saber se o interesse do Fantas é um interesse inocente e amiguinho da town ou se ele, por outro lado, tem alguma finalidade no que está a perguntar, talvez lhe interesse a ele saber quem são.

Mas na verdade também penso que o tal "player" referido no plot possa mesmo ter alguma relevância in game, e que por isso o catch das personagens femininas nem é de todo disparatado, mas dai a querer saber quem é o que... não sei se será assim tão pertinente...

Mas btw, com um "player",  this game is going to be legen.... wait... for it...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...dary.

Chrno /ignore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Uma personagem que é menor de idade, pois "não é para a sua idade". Temos pelo menos uma criança/pré-adulto(?) no meio de nós.

Pode ser alguém mais velho tipo idoso, pelo menos foi logo o que pensei quando li.

Seph: A minha série não está aí.

À bocado perguntaram se suspeitávamos de mais pessoas da série em jogo, não será mais fácil perguntar algo do tipo, a tua personagem é uma personagem principal? Acho que quem tem personagens mais secundarias é mais suspeito de ser máfia como é obvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Estás sempre a falar da hipótese de Roleblocking quando eu já disse que:

E o meu problema não são (só) os RBers que possam haver. Existe uma miríade de tipos de roles que possam ter como objectivo encontrar homens ou mulheres, específicos ou gerais. A desculpa do "sim estou a sacar informações e é assim que jogo" não funciona comigo. Para mim estás a querer saber demais, sejas town, máfia ou third party. Eu sou town (sim, já estou a fazer aquela restrição que vocês adoram - já é impossível que eu faça roleclaim de algo third party) e não preciso (nem quero) que se revelem informações demais - sabe-se lá que tipos de roles andam por aí e o que eles fazem.

Roleblocking é o menor dos problemas que podemos ter enquanto towns. Estou muito mais preocupado com outras hipóteses que já me passaram pela cabeça.

Em relação à pergunta do Shini, também já respondi:

Não vou comentar perguntas sobre a lista, digo-vos só que algumas coisas são propositadas e outras são aleatórias.

Mais tarde direi o porquê de algumas séries estarem ali e o porquê de outras não estarem. Também vou dizer o que foi propositado e o que foi aleatório. Mas antes de o fazer, gostava de obter respostas de todos os jogadores (ou pelo menos grande parte).

E vou mas é dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esqueci-me de mencionar que  também acho suspeito quererem saber os sexos das personagens, não vejo como é que a town possa ser beneficiada com esse tipo de informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idem. À partida, parece-me ser uma informação totalmente vaga, pelo menos para já. Aqueles que não acham isso é porque se calhar sabem mais alguma coisa (?). Para mim só significa uma coisa.

Bom, hint: Abomino a minha série!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh eu ca desconfio do carlos :P..

Já agora quem paga a primeira rodada

vote : Kami Porque é hoje o cortejo ca em braga :P

E morri fds xd[br]

Mensagem unida a: 13-05-2010, 12:00:36


E a minha serie n tá na lista do seph, aliás nem a conheço sequer de nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial

No Lynch - 3 – (Blaze,Cata, Seiferos)

Ruben Senpai - 1- (Ring)

Ringwraith -1 - (mayQ)

Kami - 1- (Laca)

Seph - 1 - (Seph)

mayQ – 1 - (Shini)

mimi - 1 - (mimi)

Tiny - 1 - (Tiny)

Shini - 1 - (Tabibito-san)

Com 23 jogadores em jogo, são necessários 12 votos para atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buh, sobre os sexos estou em ambas as cordas, tanto pode não ser relevante como pode ser. O que quero dizer é que no inicio do jogo pode haver n personagens feministas logo para a máfia e tp's não ia ser relevante tão pouco para nós. Pode sim ser relevante no 4º ou 5º dia do jogo em que está tudo a ficar bem limitado.

Sou da opinião da miah em que deve haver mais personagens principais pois eu sou uma e btw seph a resposta é não não estou na lista.

Não consigo ver nenhuma serie, ou melhor, fazer a distensão da serie correcta para ambiente e personagens por causa da diversidade das mesmas. A maior parte das series tem bares (Bones, CSI, House, Buffy, Heroes...), os conflitos em todas ou quase todas há, ou seja e como foi dito, o que se pode retirar é o pesudo convencido e macho guy que quer dar porrada por estar a atirar-se a uma rapariga e um com problemas de sentimentos.

Conforme o caminho que isto está a andar e se toda a gente vai ser como o shini em não revelar informações, então passo a suspeitar porque o mais valer neste dia é conhecimento do campo em que estamos e quais as nossas munições para atacar, neste caso o mínimo as series que estão presentes no jogo pois isso já nos dará uma certa vantagem.

Não não estou a sacar info, estou sim a dizer à town para ser esperta e usar o que mais tem para facilitar isto em termos de infos porque senão estamos a discutir 1001 series em que pode estar até 12 series presentes e ter 2 personagens da mesma, não eu não posso afirmar e confirmar pois só sei o meu role.

E para não andarem a dizer porque não digo eu a minha serie já que estou com tanto paleio, a minha serie é Dexter.

Penso que é tudo por agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais