Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

O fixe aqui é que vocês, mal o jogo começa, começam logo a votar em alguém só pelo luls.

Isso é fixe, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Tiny

pro tip: Manda me a PM para canoxa se não eu vou anhar por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas. Espero que este jogo me divirta mais que a aula sobre a nossa Galáxia e a velocidade diferencial dos seus constituintes no plano da Via Lactea que tive hoje.

Como os vizinhos são chatos,

vote Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata or Shane: Tens todo o direito de votar no lynch, como tens direito de votar no que quiseres. O problema que eu vi aqui é que o ''no lynch estava a começar a ter mais votos do que se esperaria por uma suposta altura de "random votes". E quando falo para ti, falo também para o Seiferos, que viu um monte de votos no 'no lynch' e decidiu ir atrás.

Não que estivéssemos em risco do no lynch ter a maioria, mas foi um acontecimento peculiar.

@Seiferos: Outra coisa para ti, os votos têm de estar a bold para serem contados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este flavour promete. Vamos começar a analisar o primeiro post:

Algures num bar na américa;

Tudo aponta que este bar será o local (pelo menos inicial) que vai aparecer o flavour. Os textos a seguir também confirmam isto até certo ponto.

 -  Man, olha-me aquela grossa da noite! Ela vai ser minha por hoje. Haha.

 -  Herm, axo que não mano, aquele gajo não perdeu tempo, e já ta de volta dela, já foste hehe.

 -  Filho da mãe! Aposto que ele só o consegue devido à sua profissão... afinal o gajo agora é bué famoso, basta estalar os dedos...

 -  Tens toda razão pá, como é que te vais vingar dele?

 -  Nunca ouviste dizer, olho por olho dente por dente?

 -  Gosto do teu estilo rapaz.

 -  Então e tu, não vens pa ramboia? Tambem estás sempre na "má vida".

 -  Hoje não, vim só afogar as mágoas. Talvez amanhã esteja com disposição.

 -  Eh...

Se considerarmos que toda a gente que está no bar é uma personagem em jogo, então temos 4 pessoas aqui:

- Mulher a ser galada por Pessoa A e B.

- Homem A que ficou famoso. Pensem em series de personagens em que tenham ficado famosas dum dia para o outro.

- Homem B, que pelos vistos vai ter algo contra Player A e um possível player (para quem não perceber, gajos do pickup, engatatões, wtv). Um possível lyncher?

- Homem C, amigo de B, anda na "má vida" e vem afogar as mágoas. Desgostos amorosos? Pensem em personagens deste género.

Nota: Atenção que quando digo pensarem em X personagem basendo-se em X factor, normalmente esse factor será caracteristico dessa personagem. Por exemplo, a cena de "afogar as mágoas" é sempre vista em qualquer serie pelo menos uma vez, mas para estar referida aqui, pode ser alguém que goste de ramboia e que não tenha sorte com as mulheres, logo o "afogar as mágoas" será algo caracteristico dele, assim como ele gostar da "má vida".

à medida que mais personagens entram

 -  'Tás a ver tipo, isto não uma ideia genial? Tipo seria a melhor essência de sempre tipo, não é pa?

 -  (...Este gajo é chato pr'a caraças, daquia nada passo-me e rebento-lhe os míólos, ja tou farto dele, já não se pode vir beber um copito em paz e sossêgo sem ser molestado por estes gajos creepys.)

Duas pessoas:

- Homem D, um gajo creepy, chato e que tem bue ideias. Novamente, pensem em series.

- Homem E, com intenções de morte. Pode ser uma simples referência, mas podemos já ter aqui ou um sinal dum mafioso, SK ou Vig.

-  Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Uma personagem que é menor de idade, pois "não é para a sua idade". Temos pelo menos uma criança/pré-adulto(?) no meio de nós.

Neste bar, o clima está misturado. Enquanto uns se divertem, outros não sabem como ou porque é que foram la parar.

Neste bar, muitas pessoas se reunem, umas perigosas e mal intencionadas, e outras que farão  de tudo para evitar o pior.

Neste bar, algo irá acontecer, e começa agora.

Flavour habitual no final de cada jogo, ameaças, pessoas que vão tentar impedir, ou seja, mafia/tp e town.

----------------

O fixe aqui é que vocês, mal o jogo começa, começam logo a votar em alguém só pelo luls.

Isso é fixe, não?

Chama-se random vote, não quer dizer nada, e como podes retirar a qualquer altura... Who cares.

-----------------

vote Heroes desiludiu-me bastante...

Acabei de ver o final do volume 5 na FOX, aquilo está uma autêntica palhaçada.

----------------

Vou deixar a primeira pergunta para o primeiro dia:

A vossa personagem é feminina ou masculina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um macho terráqueo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vou responder porque nao sei o que tras de positivo Fantas. Alias, todas as perguntas que forem dirigidas em relação ao meu role, serao negadas. Todas as afirmações que me tendem acusar por eu estar a agir por esta forma serao ignoradas. Ou seja, basicamente este post nao existe.

Imaginem que ha uma personagem que tem o seu role afectado pelo sexo. E se calhar essa personagem ate pode ser o SK. Querem dar informação vossa assim a toa? Isso eh com voces. Eu acho que era um pouco mais inteligente que isso. A informação pode ser valiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da ultima vez que vi um role desse foi na Alzira e era um RB da Town que influenciava Gajos

acho eu.

Mas não me recordo de ninguem que possa ter esse tipo de perfil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É engraçado como vocês respondem logo a tudo o que vos perguntam. O próprio Fantas mencionou engatatões (alvos- fêmeas) e o gajo que se quer vingar do engatatão (alvo- macho). Têm mesmo a certeza que querem já revelar o que são?

Como podes deduzir, Fantas, não vou dizer o sexo do meu persona. Até porque, como já mencionei acima, podes estar à pesca de coisas e não tas vou dar. É possível que existam roles que têm como alvo os diferentes géneros (masculino, feminino e indeterminado :X).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas só pode ser bófia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que interesse tens em saber o meu sexo, Fantas? Tal coisa é irrelevante. Sou um ser humano, homem ou melhor é igual. Se houverem aliens, aí sim, seria interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre a mesma pessoa a queixar-se, que já não tenho pachorra para questionar. Mais tarde ou mais cedo dizes, como nos outros 2/3 jogos em que te queixaste de dar informações a mais mas depois acabas por o fazer, não vou perder o sono por isso.

Por acaso falhou-me essa possibilidade de haver RBers dum certo género. Anulo então a minha pergunta, não querem ir pelo sexo por causa da possibilidade de haver RBs de personagens femininas, aka players? Então vamos por outra pergunta a ver com o tema do máfia em si:

- Acham que temos series repetidas? Quais são as hipóteses de toda a gente ter personagens únicas duma serie, ou seja, 23 series? Eu digo que é possível.

Se houver masons em jogo, poderão ser da mesma série? Ou de series diferentes? Há razões para afirmar tanto uma hipótese como outra, por isso para mim, é algo 50/50, mas por exemplo, os dois gajos a falar no flavour poderiam ser masons da mesma serie não?

(O quê, pensavam que ia perguntar qual era a vossa a série? Nah, vocês arranjavam uma razão qualquer para dizer porque é que é mau dizê-lo e não estou com cabeça para contra-argumentar.)

----------------

Chrno, aprende uma coisa: Tudo o que eu pergunto é relevante. Tudo o que eu afirmo, aí é que já não te garanto que seja tudo relevante.

Pode não ser relevante para vocês, mas pode ser relevante para mim. E se não for agora para vocês, pode ser no futuro. Uma razão muito simples: Dizer o sexo da tua personagem limita o teu fakeroleclaim se fores máfia/TP.

Neste universo é capaz de não ser muito eficaz esta estratégia, mas noutros universos é. E claro, quem recusa-se a responder normalmente é passível de ser acusado por estar a esconder informações e quem faz a pergunta é passível de ser acusado de andar a querer sacar informação das pessoas, e sim, eu estou a tentar sacar informação às pessoas. É assim que eu jogo.

Levantaram a questão de haver um RB de personagens femininas, neste contexto é provável que tal esteja em jogo, eu é que nem me lembrei da ligação player com isso, visto que eu próprio o referi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo Seph, pensava que so estava a jogar com ovelhas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, aqui quem diz informações relevantes sou eu. O sexo é irrelevante, rapaz ou rapariga, são todos humanos. Todos iguais, visto que o menos de 0.01% que difere o meu DNA de do resto dos humanos é perfeitamente desprezável, dada a escala de grandeza do local onde vivemos. Quando aparecer algum ser vivo com um DNA que difira do meu mais que 5% avisem-me pois não será, claramente, deste planeta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos por outra pergunta a ver com o tema do máfia em si:

- Acham que temos series repetidas? Quais são as hipóteses de toda a gente ter personagens únicas duma serie, ou seja, 23 series? Eu digo que é possível.

Se houver masons em jogo, poderão ser da mesma série? Ou de series diferentes? Há razões para afirmar tanto uma hipótese como outra, por isso para mim, é algo 50/50, mas por exemplo, os dois gajos a falar no flavour poderiam ser masons da mesma serie não?

Em relação aos masons. Eu antes de começar o jogo tinha pensado nisso, podem realmente ser de series diferentes e acho que até era mais engraçado assim.

Por exemplo o Angel e a Buffy. Visto que Angel é um spin-off da Buffy. Mas também temos 90210 que é um spin-off de Beverly Hills, 90210.

Agora não me lembro de mais nenhuma.

Em relação a 23 personagens de 23 séries, acho muito provável. Pelo menos ia dar mais piada a isto, mas é tudo muito incerto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caprica, Battlestar Galactica.

Greys Anatomy, Private Practice.

CSIs.

Friends, Joey.

etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez também concordo com o Shini.

Quando à parte das séries, também acho que deva ser 23 séries diferentes. No caso de haver masons, não percebo o sentido de serem de séries diferentes, só a de criar mais dúvida. [br]

Mensagem unida a: 12-05-2010, 23:50:17


Podemos começar por dizer se a nossa série passa na fox, axn etc... Acho que não é dar informação exagerada e mais para a frente as pessoas ficam limitadas ao que disserem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Não tenho informação suficiente para responder à tua pergunta. Eu sei a minha série, tenho bons palpites de mais umas quantas séries que estejam em jogo mas não faço ideia se é tudo da mesma série ou não. Dá igualmente para ambos os lados.

E o meu problema não são (só) os RBers que possam haver. Existe uma miríade de tipos de roles que possam ter como objectivo encontrar homens ou mulheres, específicos ou gerais. A desculpa do "sim estou a sacar informações e é assim que jogo" não funciona comigo. Para mim estás a querer saber demais, sejas town, máfia ou third party. Eu sou town (sim, já estou a fazer aquela restrição que vocês adoram - já é impossível que eu faça roleclaim de algo third party) e não preciso (nem quero) que se revelem informações demais - sabe-se lá que tipos de roles andam por aí e o que eles fazem.

Portanto vou fazer algo que considero mais interessante e que pode também delimitar os fakeclaims. Gostava que me dissessem se a série à qual a vossa personagem pertence, se encontra na lista que vem de seguida:

- Heroes;

- House MD;

- CSI;

- CSI: New York;

- CSI: Miami;

- Desperate Housewives;

- Bones;

- Entourage;

- Scrubs;

- Simpsons;

- Ali G Show;

- Sopranos;

- Sex and the City;

- Lost;

- Medium;

- Ghost Whisperer;

- How i met your mother;

- Family Guy;

- American Dad;

- Boston Legal;

- Shark;

- Harper's Island;

- Oz.

Reservo o direito de responder em último se a minha personagem é de alguma dessas séries ou não. Se forem atentos vão reparar numa coisa que poderá ser interessante.

Alguém que não responda à simples pergunta de "sim ou não?" pode vir a ser alvo de minhas suspeitas.

@Shini: Dude, já devias saber. Só é ovelha quem é passivo ou quem não pensa. Eu não entro em nenhum dos dois grupos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, deixa várias séries bastante conhecidas de fora de propósito?

Sim, a minha está ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais