Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

esqueci me

unvote vote blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A última frase lembrou-me o Malcolm (Malcolm in the middle), quando ele olha directamente para a câmara e fala.

A terceira frase da primeira parte também me lembrou Entourage. Acho que a profissão do Barney de HIMYM não é muito relevante para o seu sucesso. Associava-o mais à primeira frase.

Na segunda parte, tipo pode ser = like, típico de dumb blondes, etc.

E a segunda frase parece-me Dexter nos seus devaneios. E invalida a primeira porque diz "este gajo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Blaze está a fazer o mesmo que o Chrno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Bonnie: Já cá vieste 2 vezes (ou 3) e não respondeste à minha pergunta: Pertences a uma daquelas séries ou não?

@Goucha: Okay eu até posso acreditar que sejas miller (ou culpado) mas responde-me lá a uma coisa, tens mais alguma habilidade? Não quero saber QUAL é a habilidade, quero é saber se tens mais alguma.

@Fantas: Sim, sou a personagem principal da minha série.

@Blaze: Epá, eu até percebo a cena de não quereres ler e yada yada mas era mesmo bué fixe contribuires com alguma coisa de vez em quando. Além de que podes começar por responder à minha pergunta - estás naquelas séries ou não?

@Tabibito: Isso é uma post-affecting ability ou estás só a escrever assim porque te apetece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Herm, axo que não mano, aquele gajo não perdeu tempo, e já ta de volta dela, já foste hehe.

Ou o Dean do Supernatural.

-  Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Como tu pensei logo numa criança, mas uma bastante inteligente e talvez com um sexto sentido (como se costuma dizer). Não meti a hipótese de ser um idoso, porque esses chegam a uma certa idade e não são capazes de captar estes pressentimentos à primeira vista.

A única que me lembro assim de repente, é o puto do Heroes, que consegui "falar" com os objectos.

@Mimi, isso é algo que na net se encontra facilmente. Eu também não sabia onde passava a minha e bastou ir à wiki. Mas pelas respostas que obtive, parece que não seria muito relevante saber isso.

O Dexter, é bom e importa-se com que os criminosos sejam absolvidos dos seus crimes. Ao inicio, não sente ligação às pessoas, mas vai começando a criar laços. Um SK no máfia, está-se a lixar se mata town ou mata máfia, o que não corresponde ao personagem do Dexter. Quanto mais poderia ser um vig, já que ele vai vigiando os seus alvos até conhecer as suas rotinas e depois mata-os. Mas sinceramente dúvido que o Killi pusesse a personagem de Dexter a algo que se associasse facilmente, como um SK ou VIG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecia que alguém fizesse uma lista das respostas do pessoal em relação à minha pergunta sff que tenho o pc extremamemente lento.

Thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, FOS Seph e Fantas. Parece-me que as vossas perguntas se completam demasiado.

E com isto vou dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, isso é algo que na net se encontra facilmente. Eu também não sabia onde passava a minha e bastou ir à wiki. Mas pelas respostas que obtive, parece que não seria muito relevante saber isso.

Acabei de ir ver isso. Posso dizer que passou em 3 canais em Portugal. Não vou dizer em quais porque acabei por reparar que ao dizer isso, iam facilmente chegar à minha série e não sei até que ponto isso é positivo. Deixa o jogo avançar mais um bocado e logo vejo se é seguro revelar isso.

Agradecia que alguém fizesse uma lista das respostas do pessoal em relação à minha pergunta sff que tenho o pc extremamemente lento.

Thanks.

Qual pergunta? A do personagem principal/secundária?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi:

O Dexter, é bom e importa-se com que os criminosos sejam absolvidos dos seus crimes. Ao inicio, não sente ligação às pessoas, mas vai começando a criar laços. Um SK no máfia, está-se a lixar se mata town ou mata máfia, o que não corresponde ao personagem do Dexter. Quanto mais poderia ser um vig, já que ele vai vigiando os seus alvos até conhecer as suas rotinas e depois mata-os. Mas sinceramente dúvido que o Killi pusesse a personagem de Dexter a algo que se associasse facilmente, como um SK ou VIG

Não diria melhor, isto é o que dá estar longe do jogo e vir aqui com as perguntas e ver que já deram a resposta que ia fazer. E realço mais uma vez que fiquei admirado de nao ser eu o vig. Já o disse atrás

@Seph: Seria dizer demasiado por hoje  ;)

@Laca: Não era eu que dizia isso seca.

Sobre o chrno e tudo bem que adoro criar imagens com o espaço e isso mas não ando aqui a referenciar como disse a mimi. O que leva a crer e como foi dito que poderá ter haver com o role dele.

Acho que não tenho assim mais para discutir para já. Só queria dizer que me lembrei da vida é injusta e concordo com o malcon mas ao mesmo tempo pergunto-me se não será o gajo que chega a casa e adormece.

Quanto há minha serie, penso que é na Fox que dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Blaze está a fazer o mesmo que o Chrno.

Estás a implicar que o Blaze pretende atingir o meu nível de intelecto através de uma simples técnica de imitação? Pff, ele está a milhares de parsecs de distância de mim, não me parece que seja capaz de tal. Está apenas a reduzir-se à sua insignificância.

@Tabibito: Isso é uma post-affecting ability ou estás só a escrever assim porque te apetece?

O apetite é uma coisa voraz, principalmente quando toca no campo do intelecto. Há pessoas com habilidades extremamente peculiares, uma delas é a criatividade. Gostaria de dizer que fui abençoado com algo maravilhoso por alguém com uma criatividade que tende para o infinito.

-  Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Como tu pensei logo numa criança, mas uma bastante inteligente e talvez com um sexto sentido (como se costuma dizer). Não meti a hipótese de ser um idoso, porque esses chegam a uma certa idade e não são capazes de captar estes pressentimentos à primeira vista.

A única que me lembro assim de repente, é o puto do Heroes, que consegui "falar" com os objectos.

Falar com objectos é algo impossível. Os objectos não têm qualquer tipo de vida, quanto mais uma mente que consiga processar informação. Caso estejamos a falar de um jovem, então, poderá ser alguém com uma capacidade intelectual acima da média que consiga percepcionar facilmente quando é bem ou mal aceite num grupo. Não sei onde poderá estar o interesse em analisar tal comportamento agora, mas no futuro poderemos ter uma mente brilhante para analisar. É uma questão de aguardar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Qual pergunta? A do personagem principal/secundária?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual pergunta? A do personagem principal/secundária?

Sim.

1 - Fantas; Principal

2 - toeto;

3 - Miah; Principal

4 - v o d k a; Principal

5 – Seiferos;

6 - Manuel Goucha; Principal (Dexter – Miller)

7 - Seph; Principal

8 - Valandil; Secundária

9 - Laca; Secundária

10 - Cata or Shane; Vários Principais na série

11 - mimi-chan; Vários Principais na série

12 - carloscalixto;

13 - Bonnie;

14 - Tabibito-san; Principal

15 - Tiny; Principal

16 - MayQ;

17 – Mordis, Secundária

18 - Apokas; Vários Principais na série

19 - Ruben-Senpai; Principal

20 - Blaze;

21 - Kami;

22 - Shinigami-san;

23 - yukone;

Done. Se me falhou algum, peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única que me lembro assim de repente, é o puto do Heroes, que consegui "falar" com os objectos.

Falar com objectos é algo impossível. Os objectos não têm qualquer tipo de vida, quanto mais uma mente que consiga processar informação. Caso estejamos a falar de um jovem, então, poderá ser alguém com uma capacidade intelectual acima da média que consiga percepcionar facilmente quando é bem ou mal aceite num grupo. Não sei onde poderá estar o interesse em analisar tal comportamento agora, mas no futuro poderemos ter uma mente brilhante para analisar. É uma questão de aguardar.

Para alguma coisa servem as aspas  ::)

Ah e estamos a falar de Heroes, por isso...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seph: not.

fantas: pode dizer-se que tem sim, entre outros.

Já me fizeram ler um bom bocado, e pá de momento nada a apontar ao publico.

Vote: No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial

No Lynch - 5 – (Blaze,Cata, Seiferos, v o d k a, yukone)

Ringwraith -1 - (mayQ)

Seph - 1 - (Seph)

mimi - 1 - (mimi)

Tiny - 1 - (Tiny)

Shini - 1 – (Tabibito-san)

Goucha – 1 – (Shini)

Blaze – 1 - (Ringwraith)

Com 23 jogadores em jogo, são necessários 12 votos para atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja fiz unvote killi :P acorda rapaz lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto haverem 1000 series eu nao tenho problema em dizer, sou o personagem principal. E mesmo que nao seja o personagem principal, vou dizer que sou, porque caso seja preciso fazer um fake roleclaim, nao sera dificil arranjar uma serie diferente as vossas.

Em relação ao pessoal que ja começa com o hate do costume, estou-me a cagar para voces e essas referencias são desnecessarias. Eu ligo bastante as opinioes dos outros, apenas nao teem que se acreditar em tudo o que eu digo nos jogos da mafia. A maior parte das coisas que digo, sao testes a outros jogadores. Nem sempre a minha opiniao se reflete a 100% em relação as minhas acusações.

Em relação ao jogo em si, Goucha, eu sou das pessoas que mais defende que o Dexter eh um bom da fita. Disso nao tenho duvida. Da mesma maneira que digo que o Lelouch eh o bom da fita e que o Light eh um bom da fita. Para mim eles sao personagens extremamente parecidas.

O que eu desconfio, nao eh o teu alinhamento mas sim o facto de seres miller. Nao me acredito que sejas apenas miller mas tambem percebo que se fores mais que miller, que o melhor para ti seja apenas dizeres isso. Se assim for, então cometeste 1 erro mas corrigiste isso, nao dando essa informação a mafia. Peço-te que nao comentes esta ultima parte por razoes obvias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Bold: Choro.

Em relação ao jogo em si, Goucha, eu sou das pessoas que mais defende que o Dexter eh um bom da fita. Disso nao tenho duvida. Da mesma maneira que digo que o Lelouch eh o bom da fita e que o Light eh um bom da fita. Para mim eles sao personagens extremamente parecidas.

Ironia: Foste o Lelouch num jogo e ele era máfia, no entanto defendias que ele também era bonzinho nesse jogo. Tsk tsk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, por isso eh que estou a dizer que ele tanto pode ir para um lado como para o outro, dependendo da interpretação e do moderador. Para mim eles são bomzinhos, mas alguem achou que o Lelouch era mau e pos-me em mafia. O mesmo pode acontecer aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso depende do flavor, coisa que ainda não percebi bem neste máfia.

Qual é a Diferença entre a máfia e a town ? Tipo no máfia anterior com flavor consistia em personagens do mal da manga contra os bonzinhos.

Aqui parece mais rivalidades entre series.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais