julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

E mais uma coisa, o Xehanort, o verdadeiro Xehanort, em aparência não parece o Xigbar? Ele até tem uma pala num olho e uma cicatriz na cara, talvez resultantes da batalha que o tornaram num Nobody? Dá que pensar...

Hum.. têm ambos olhos amarelos, mas não vejo mais semelhanças :/ E nah.. supostamente o Xehanort era um badass Keyblade Master que desapareceu com o aprendiz.. O Xigbar nunca deve ter sido Keyblade Master, digo eu :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Xigbar é irmao do Xenas, praticam o insesto, e comove-se com os estoiros da Britney. Isn't that obvious? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Xigbar é irmao do Xenas, praticam o insesto, e comove-se com os estoiros da Britney. Isn't that obvious? xD

Depois entra o Saix e têm um threesome and they all live happily there after. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..

...

Disturbing.

Vou ter pesadelos esta noite :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..

...

Disturbing.

Vou ter pesadelos esta noite :/

Não digas isso Apollon, tu até gostas! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..

...

Disturbing.

Vou ter pesadelos esta noite :/

Não digas isso Apollon, tu até gostas! ;D

Tu deves querer que eu jante outra vez :/

(I still LOL'd XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[offtopic]

Want a foursome? Axel, Demyx, Roxas e Naminé.

Guess who's getting filled tonight? D:

[/offtopic]

Ok, back to the game, I neem some canon :3

ps: ok, that's just mean, but it's naminé we're talking about, so no biggie 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Naminé desenha um hotel room com brinquedos et voilá... Satisfaction.

Enfim, é melhor parar com o offtopic, só o comecei porque apeteceu mesmo mesmo mesmo muito fazê-lo em prol das analogias aqui feitas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mundo de Kingdom Hearts nunca mais será o mesmo depois disto.

Back on topic XD

poster1jl2.jpg

Que temos aí? Aqua, Terra e... Ven? Com a roupa do Roxas? Hum..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, como eu disse algumas páginas atrás.

O Ven, o look-alike do Roxas que é o Nobody do Sora e que por acaso tem uma roupa parecida com a dele tem de ter alguma ligação com o Sora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, como eu disse algumas páginas atrás.

O Ven, o look-alike do Roxas que é o Nobody do Sora e que por acaso tem uma roupa parecida com a dele tem de ter alguma ligação com o Sora.

Mas é que a roupa parece a mesma.. ;_; Ainda só o tinha visto com a armadura.. Mas ya, de certeza que há ali marosca >_>

De volta ao paradoxo temporal do Terra aparecer no KH II: Final Mix. E se houver um terceiro elemento, apara além de Heartless e Nobodies? Na altura um amigo meu falou-me dum pormenor que na altura nem liguei. Quando o Roxas abre a porta para o laboratório na Mansão, ele desenha três coisas na mesa. O símbolo dos Heartless, o dos Nobodies e.. aquele símbolo que está sempre a aparecer. A coroa. Será que isto simboliza o Kingdom Hearts? Ou algo mais? E que Kingdom Hearts será aquele que vemos no Secret Ending? Gah ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eventualmente houverem 3 classes de inimigos, penso que eles (os criadores) estão a enverdar por um caminho algo repetitivo.

Qual é o proposito em repetir as mesmas surpresas, ainda que com diferentes sujeitos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós sabemos o que acontece ao corpo quando perde o coração.

Ou transforma-se num Heartless, ou se tiver um forte espirito, cria também um nobody, completamente ciente do que faz com as memórias da vida passada.

Mas nós não sabemos o que acontece ao coração, se calhar essa coroa significa isso?

Hmm, the Royals maybe? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós sabemos o que acontece ao corpo quando perde o coração.

Ou transforma-se num Heartless, ou se tiver um forte espirito, cria também um nobody, completamente ciente do que faz com as memórias da vida passada.

Mas nós não sabemos o que acontece ao coração, se calhar essa coroa significa isso?

Hmm, the Royals maybe? XD

Os corações vão para o KH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós sabemos o que acontece ao corpo quando perde o coração.

Ou transforma-se num Heartless, ou se tiver um forte espirito, cria também um nobody, completamente ciente do que faz com as memórias da vida passada.

Mas nós não sabemos o que acontece ao coração, se calhar essa coroa significa isso?

Hmm, the Royals maybe? XD

Os corações vão para o KH.

Mas e dentro do KH? Ou será o KH a porta para a Darkness? Já não me lembro do final do KH I muito bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas e dentro do KH? Ou será o KH a porta para a Darkness? Já não me lembro do final do KH I muito bem...

Segundo o senhor Xehanort, Kingdom Hearts simbolizava escuridão, mas para o final ser decentemente bonito e o herói de certa forma "vencer", o Sora veio com a conversa "-Blá,blá- Kingdom Hearts is light!" e pronto, sai luz de dentro de lá e todos ficam felizes. No entanto, quando eles vão a fechar a porta encontram uns quantos heartless. :3 Quanto à história do Ven com a roupa do Roxas, deve ter algo a ver com o passado etc, etc. Mas parece-me que vai ser um pouco repetitivo da história do Roxas? Estou a tentar pensar em algo que tenha o mínimo de sentido, mas simplesmente não me vem nada à cabeça D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, com a info que temos agora, não conseguimos fazer ligação directa um com o outro. É esperar que saia mais info sobre o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é óbvio?

O Ven é o gémeo maléfico do Roxas =__="

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é óbvio?

O Ven é o gémeo maléfico do Roxas =__="

Omg, o gemeo maléfico do nobody que se formou do heartless do Sora! Só falta o Xevn, o nobody do heartless do gemeo maléfico do nobody que se formou do heartless do Sora!

BTW, o KH concentra toda a escuridão, mas como o jogo o diz, não interessa quanta escuridão existe, existirá sempre luz, e quanto maior a escuridão, mas intensa a luz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora o KH II. E não vi mais nenhuma info relevante nas últimas falas. Se houver mais referências a novas teorias, só jogando o KH: CoM, porque estou curioso do Vexen, que e todos os aprendizes, é o único que e interessa pelas memórias do Xemnas no seu corpo original.

Mas não apetece ir jogar de momento XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais