julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

O que disses t? nao percebi o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que disse que os gráficos estão muito bons apesar de não ter gostado muito da abertura. E que prefere...a abertura do Kingdom Hearts 2?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também já acabei o 2. Achei-o excelente e melhor que o primeiro (principalemente no sistema de combate). Agora respondendo ao Kero, eu prefiro (por muito que espante) a 1º abertura. Talvez pelo facto de o jogo ser completamente novo para mim, e aquela abertura deixou-me dr boca aberta...

Quanto ao final do 2º, eu AMEI! Principalmente porque meteram algo que eu não estava nada à espera:

meteram a frase do Kingdom hearts (sim, eu considero akela frase como sendo a frase que reumo o jogo) na carta que a Kairi escreveu para o Sora. Achei tão lindo isso que até xorei T__________T

Que idiota que eu sou XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu era tao fanatica pelo kingdom hearts e desde que acabei o 1º que mal podia esperar pelo 2º...4 anos de espera! eu ja tava desesperada! mesmo assim ainda não chegou cá mas eu já joguei. quando cheguei ao fim deu me uma vontade enorme de chorar "cheguei ao fim do jogo que esperei 4 longos anos! OMG! :cry: " xD mas adorei mesmo o jogo só não vi foi o fim especial porque não tinha paciencia para fazer tudo para o ver mas ja vi algumas imagens e acho que em principio vai haver o 3 mas não tao cedo...o Tetsuya Nomura (criador do jogo) ta a trabalhar nos Final Fantasy XIII todos por isso Kingdom Hearts 3 só daqui a uns 5 anos talvez... ele disse numa entrevista que ainda nem sequer desenhou as caras dos 3 que aparecem no final secreto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KINGDOM HEARTS 3 em portugal pai no ano 2014

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom hearts...Deus Santo*.*, o meu videojogo favorito*.*

Eu vou ter o KH2 ou eu mato alguem >.< como ja acabei os outros dois(KH e KHCOM) acho que vou perceber^^

*.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 Imagens do KH2 Final Mix

kh2fmfht7.jpg

Esta aqui é do final secreto do KH2 mas no KH2 normal n mostra

E pareçe o Sora mais velho O.o

kh2fmcombl4.jpg

Esta aqui é com o modo de batalha do KH CoM

Se calhar isso ai sai com a versão europeia

Pena que eu já tenha jogado americana pois se sair as coisas do final mix americana não tou com paciencia para passar outra vez :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse Final mix é uma especie de edição especial do jogo? Se é existe a hipotese de ele sair cá na europa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noticias para os fans , mini jogo em 3d e possivlmente o soRA é um dos cavaleiros

Features Speculation:

- New Secret Movie? (Ref: 1ST Screenshot)

- KH: CoM 3D Minigame? (Ref: 2ND Screenshot)

- Possibility of Mushroom Heartless (Ref: KH2 Ultimania)

- Possibility of KH:CoM Org. Member Battles (Ref: KH2 Ultimania & 1ST Screenshot)

- Possible Reveal of Zexions Weapon (Ref: KH2 Ultimania)

- Possible Reveal of Mickey's Letter Contents (Ref: KH2 Ultimania)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero o remake do KH:CoM! Quero Quero Quero!!!!! Buaaaahhhh ;_; Snif Snif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah.. Gosto tanto deste jogo =P Ainda não o acabei, mas tou mesno no fim e até agora nao me decepcionou! Tirando o nivel edo pinoquio que euu me fartei de perder la dentro lloll

Vou pedir o II ao pai natal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas está aí pelo menos uma cena nova, é que muito sinceramente não me lembro no KH II de ter aparecido aquela cena em que estão todos sentados nos tronos, ainda mais os que apareceram no KH:CoM

agora mortos, assim como o resto depois de se jogar KH II XP

Lembro-me de ler alguma coisa que havia uma hipótese de um jogo KH para a PSP, agora se é verdade ou não, não sei.

ps: phoenix down ftw, Cloud is just a cheapskate :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas está aí pelo menos uma cena nova, é que muito sinceramente não me lembro no KH II de ter aparecido aquela cena em que estão todos sentados nos tronos, ainda mais os que apareceram no KH:CoM

agora mortos, assim como o resto depois de se jogar KH II XP

Ya, e a cena do Mickey também acho que é nova o.o

Lembro-me de ler alguma coisa que havia uma hipótese de um jogo KH para a PSP, agora se é verdade ou não, não sei.

Also in other news, Jeux-France has some rumors as well for a list of things being showin in TGS, and here they are

- Endless Crisis : Final Fantasy VII (PlayStation 3)

- Final Fantasy XIII (PlayStation 3)

- Final Fantasy Versus XIII (PlayStation 3)

- Kingdom Hearts (Temporary Title) (PlayStation 3)

- Kingdom Hearts : Chain of Memories 2 (Nintendo DS) <--- supostamente sobre o Roxas

- Kingdom Hearts Zero (PSP)

- Star Ocean 4 (PlayStation 3)

Também supostamente haveria um onde víamos mais do que aconteceu ao Mickey no Realm of Darkness. Talvez o da PSP. Talvez a segunda imagem seja desse.. Tudo rumores por agora :P

ps: phoenix down ftw, Cloud is just a cheapskate :3

XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KH está um pouco como o FF VII, tem alguns plot-holes que ainda não foram explicados.

Kingdom Hearts : Chain of Memories 2 (Nintendo DS) <--- supostamente sobre o Roxas

Pode ser que o CoM2 seja de onde a cena do trono apareçe, podes controlar o Roxas e o Axel, da mesma maneira como podias controlar o Riku depois de acabares o jogo com o Sora?

Kingdom Hearts Zero (PSP)

Se for sobre o que se passou no Kingdom Hearts do KH I

então seria mais controlar o Riku que propriamente o Mickey não?

Kingdom Hearts (Temporary Title) (PlayStation 3)

Provavelemente o jogo das cenas que vemos no secret ending de KH II. Imaginar aquelas batalhas com o motor da ps3... Se o KH II já foi tão bom na ps2, imagino como seria este na ps3... *drools*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KH está um pouco como o FF VII, tem alguns plot-holes que ainda não foram explicados.

Kingdom Hearts : Chain of Memories 2 (Nintendo DS) <--- supostamente sobre o Roxas

Pode ser que o CoM2 seja de onde a cena do trono apareçe, podes controlar o Roxas e o Axel, da mesma maneira como podias controlar o Riku depois de acabares o jogo com o Sora?

Bem pensado, concordo.

Kingdom Hearts Zero (PSP)

Se for sobre o que se passou no Kingdom Hearts do KH I

então seria mais controlar o Riku que propriamente o Mickey não?

Ya, provavelmente. Eu só disse que se descobria mais sobre o que lhe aconteceu, não se o controlávamos XD Como eles andaram juntos nessa altura.. É provável :P

Kingdom Hearts (Temporary Title) (PlayStation 3)

Provavelemente o jogo das cenas que vemos no secret ending de KH II. Imaginar aquelas batalhas com o motor da ps3... Se o KH II já foi tão bom na ps2, imagino como seria este na ps3... *drools*

WANT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KH está um pouco como o FF VII, tem alguns plot-holes que ainda não foram explicados.

Kingdom Hearts : Chain of Memories 2 (Nintendo DS) <--- supostamente sobre o Roxas

Pode ser que o CoM2 seja de onde a cena do trono apareçe, podes controlar o Roxas e o Axel, da mesma maneira como podias controlar o Riku depois de acabares o jogo com o Sora?

Kingdom Hearts Zero (PSP)

Se for sobre o que se passou no Kingdom Hearts do KH I

então seria mais controlar o Riku que propriamente o Mickey não?

Kingdom Hearts (Temporary Title) (PlayStation 3)

Provavelemente o jogo das cenas que vemos no secret ending de KH II. Imaginar aquelas batalhas com o motor da ps3... Se o KH II já foi tão bom na ps2, imagino como seria este na ps3... *drools*

AKA Rumor ^^ Espera pela TGS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AKA Rumor ^^ Espera pela TGS

Sim, mas é claro que se pode supor e discutir, para que é que servem os rumores se não forem para discutir? 8D

Btw, espero pela tua review da TGS, que deves fazer pela ene3 ou no teu blog :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AKA Rumor ^^ Espera pela TGS

Sim, mas é claro que se pode supor e discutir, para que é que servem os rumores se não forem para discutir? 8D

Btw, espero pela tua review da TGS, que deves fazer pela ene3 ou no teu blog :3

Yup yup, e afinal de contas, estávamos a especular com base no scan 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais