julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

AKA Rumor ^^ Espera pela TGS

Sim, mas é claro que se pode supor e discutir, para que é que servem os rumores se não forem para discutir? 8D

Btw, espero pela tua review da TGS, que deves fazer pela ene3 ou no teu blog :3

Yup yup, e afinal de contas, estávamos a especular com base no scan 8D

Scans que podem ser feitos num photoshoot...Mushroom Kingdom Hearts anyone? A esperar pela TGS mais uma vez.

Em relação ao artigo para a ENE3 sobre a TGS, ao contrário da E3, não haverá conferências ao vivo para tal coisa, a unica coisa que podemos e iremos fazer é postar tudo o que vomitam de lá, videos, etc etc.

Ainda à pouco saiu um trailer de MGS4 mas não está online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scans que podem ser feitos num photoshoot...Mushroom Kingdom Hearts anyone? A esperar pela TGS mais uma vez.

Erm... Onde viste isso escrito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scans que podem ser feitos num photoshoot...Mushroom Kingdom Hearts anyone? A esperar pela TGS mais uma vez.

Erm... Onde viste isso escrito?

Foi um logo que fizeram para gozar, se não me engano, no dia das mentiras.

Mas este scan tem imagens in-game novas, e a fonte é minimamente confiável, a Jeux-France  já é conhecida por ser a primeira a postar os scans das revistas de jogos japonesas, neste caso, da V-Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este scan? Imagens de jogo? Tudo o que vejo aqui são imagens do KH FM+2 :X

kingdomhearts.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este scan? Imagens de jogo? Tudo o que vejo aqui são imagens do KH FM+2 :X

kingdomhearts.jpg

Posso estar enganado, mas não me lembro delas no jogo. E se fosse para fazer fake, inventavam logo plataformas e nomes para o jogo, mas não há disso no scan :P

Os nomes e plataformas que referi esses sim, são rumores e não há volta a dar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas os rumores baseiam-se em factos e verdades.

A revista pode ter ouvido isso de algum sitio, e caso seja verdade as imagens serão reveladas amanha e depois.

Mas isso é mesmo Final Mix +2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um apanhado do que está no scan:

    *  A new game screen.

    * Features Roxas and Axel in the Org's conference (throne) room. Remember, one part of the game is suppose to focus on Roxas' time in the Org.

    * Someone in the conference room asks, "Is it the one with the keyblade?"

    * Sora, dressed in KH1 outfit, is seen behind King Mickey, who is holding his Starseeker out, "I was here on that painful day." This is Mickey's part of the story of his journey into....(you know where).

    * The new work of the KH game isn't one title.

    * It's not just one console that uses the new project.

    * It's not any of the past work remade, and they are all completely new works.

Edit: As for what Nomura's little hand-written autograph message says in the second picture...

    New KINGDOM HEARTS title was finally announced to everybody. However, this is just a few [things that are revealed]. What kind of Disney companions do we meet this time, and what kind of Disney worlds do we go to? I look forward to the continued report.

http://www.kh-2.net/?nav=49536

Lembrei-me agora, a Starseeker é a keyblade que ele usa no final secreto do KH II: FM+. E a roupa também é a mesma. Interesting :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, já se começa a revelar coisa, pena é a PSP...

Um KH na wii ownava, por causa do comando!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NEW PICZ! Desta vez um scan da Famitsu, e o que vemos?

O velho que os knights estavam a combater, e um knight. Parece-me ser o Knight mais velho dos 3, quando era mais novo..

http://hachikaze.ddo.jp/bbs/up2/src/up0028.jpg_DIgtxAfeFFJQ7Nmevlxx/up0028.jpg

E pelos gráficos, diria que é para a PSP :)

Can't wait >___<

Antes PSP que GBA como o COM foi =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus, ai meu deus.

Esse Nomura faz questão de dar-me cabo do juízo com tanto mistério, mas algo me diz que este novo jogo vai aprofundar na história do Mickey. (Oh, really?)

Estou ansiosa *-*

D< KHInsider, I luvs you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Square Enix's Tokyo Game Show presentation is currently going down in Japan and we've got the first details on the trio of new Kingdom Hearts titles.

Kingdom Hearts: Birth by Sleep for PSP looks to be a single-player adventure in the vein of the PlayStation 2 iterations, though not "Kingdom Hearts III." Birth by Sleep's protagonist was not explicitly named in the presentation, but he looked an awful lot like Zack of Final Fantasy VII/Crisis Core fame.

Kingdom Hearts: 358/2 Days for Nintendo DS appears to star Roxas from Kingdom Hearts II, but its main draw looks to be four-player simultaneous play using members of Organization XIII. It will be in full 3D.

Kingdom Hearts: Coded is a mobile game, likely for Japanese cell phones. It stars the familiar cast of main characters from the original Kingdom Hearts (Sora & co.) and seems to be set between the first and second PlayStation 2 titles.

Each title is said to have a time-related theme: Birth by Sleep is "the distant past," KH: 358/2 Days is "time of the other side," and Code is "time has gone by." More as it comes!

Quanto ao da PSP, o que eles dizem que é parecido com o Zack, deve ser o Knight do final secreto. W00t w00t!  ;D

O da DS.. Jogar com o Roxas e ter aliados da Organização?? How cool is that? *_*

..Mas porque raio é que se lembram de fazer jogos destes para telemóvel?? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ouvi disser que vai haver o kigdon hearts 3

eu já vi o trailler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tarda saem titulos para consolas classicas aka spectrum e wonderswan.

Vejamos bem, um fã assiduo de KH, para poder jogá-los todos, tem que ter uma PS2, um GBA (forget the ds thing), uma PSP, uma DS, um telelé japonês, e não tarda uma PS3, ou provavelmente uma WII.

Epá, não estamos a falar de um FF onde cada jogo a sua história (ou não). Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para telemovel têm sempre os scripts que aparacem na net. Lembro-me do Xenosaga: Pied Piper, saiu em telemovel mas depois fizeram uma tradução em inglês.

Ya, isso do gajo parecer o Zack, pensei logo na altura quando vi o scan, roupa, olhos, mas fiquei um pouco reluntante por causa do cabelo. Embora os cameos ods FF tenham roupas diferentes, normalmente os "penteados" são iguais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabem onde anda o dinheiro, KH na WII é sucesso! Só por causa do comando ffs.

Seguindo esta lógica, para o ano vai sair um Star Wars Wii, brandir um light saber vai ser mais real :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabem onde anda o dinheiro, KH na WII é sucesso! Só por causa do comando ffs.

Seguindo esta lógica, para o ano vai sair um Star Wars Wii, brandir um light saber vai ser mais real :3

Controlar o movimento da keyblade com o wii mote deveria ser espectacular, é uma questão de esperar. Se já fizeram para o GBA e DS, acho que poderiam fazer um gameplay muito bom na Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, isso do gajo parecer o Zack, pensei logo na altura quando vi o scan, roupa, olhos, mas fiquei um pouco reluntante por causa do cabelo. Embora os cameos ods FF tenham roupas diferentes, normalmente os "penteados" são iguais.

Ehlá, não vás por aí, não acho que seja o Zack xD

Na altura em que saiu o final secreto, eu e um amigo meu andámos a discuti-lo e chegámos à conclusão que o knight era o xehanort antes de perder as memórias (e ainda acho que seja) o_O

Entretanto (já há algum tempo) confirmaram que se chama Terra, sendo a miúda Aqua e o puto que parece o Roxas Ven.

Quanto aos scripts para telemóvel.. Ya, é o que vale, com o Before Crisis foi o mesmo :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, hora de comprar uma PSP e uma DS. >__>

Anyways, sim, sem dúvida que KH na Wii ia ficar um espectáculo com o movimento do comando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu lembro-me de uma coisa sobre os nomes das personagens de KH e esses que tinham uma relação, os nomes da kairi, sora e riku traduziam-se para o seguinte.

Kairi - algo a ver com água (Aqua)

Sora - óbvio, céu (Ven, que penso que queira dizer "vento")

Riku - algo a ver com a terra (Terra)

Ou seja, Kairi correspondendo à Aqua, Sora correpondendo ao Ven e Riku correpondendo ao Terra.

Agora, isto é real, não são rumores, se forem ver a tradução dos nomes (penso que seja latim os nomes dos chars do secret ending), eles estão directamente ligados. Eles disseram que o cast principal não iria ser o mesmo, mas que poderá haver easter eggs referentes aos jogos anteriores isso poderá haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais