julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

LOL @ somebodies XD

Bem, isso é fácil de ver pelos números deles, se estiverem entre os 6 primeiros, ya, eram :P

Mas acho que esses eram exemplos, eram os que se viam no trailer.

[especulação]

Provavelmente há missões com todos, até o Xemnas =O

[/especulação]

Ah god damnit. D<

Hmm... O Xigbar é o número 2 se não estou em erro, mas o Saix é o número 7. O que dá cabo da minha brilhante (Not.) teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL @ somebodies XD

Bem, isso é fácil de ver pelos números deles, se estiverem entre os 6 primeiros, ya, eram :P

Mas acho que esses eram exemplos, eram os que se viam no trailer.

[especulação]

Provavelmente há missões com todos, até o Xemnas =O

[/especulação]

Ah god damnit. D<

Hmm... O Xigbar é o número 2 se não estou em erro, mas o Saix é o número 7. O que dá cabo da minha brilhante (Not.) teoria.

Spoiler chain ftw xD

Ya, eu na altura achei estranho, porque o Saix era tipo o braço direito do Xemnas, mas já veio depois :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler chain ftw xD

Ya, eu na altura achei estranho, porque o Saix era tipo o braço direito do Xemnas, mas já veio depois :/

Yaaa. xD

Hmm... Agora veio-me uma ideia meio esquisita. E se o Saix representar aquela pessoa que aparece junto ao homem careca (Gosto de o chamar assim) no final secreto? Afinal essa pessoa é supostamente um ajudante/lado direito dele, assim como o Saix é do Xemnas. Yeah, stupid idea. Mas foi o que me ocorreu à cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler chain ftw xD

Ya, eu na altura achei estranho, porque o Saix era tipo o braço direito do Xemnas, mas já veio depois :/

Yaaa. xD

Hmm... Agora veio-me uma ideia meio esquisita. E se o Saix representar aquela pessoa que aparece junto ao homem careca (Gosto de o chamar assim) no final secreto? Afinal essa pessoa é supostamente um ajudante/lado direito dele, assim como o Saix é do Xemnas. Yeah, stupid idea. Mas foi o que me ocorreu à cabeça.

Ou então o Xehanort não é o verdadeiro Xehanort! Perem, onde já fui usada esta ideia? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler chain ftw xD

Ya, eu na altura achei estranho, porque o Saix era tipo o braço direito do Xemnas, mas já veio depois :/

Yaaa. xD

Hmm... Agora veio-me uma ideia meio esquisita. E se o Saix representar aquela pessoa que aparece junto ao homem careca (Gosto de o chamar assim) no final secreto? Afinal essa pessoa é supostamente um ajudante/lado direito dele, assim como o Saix é do Xemnas. Yeah, stupid idea. Mas foi o que me ocorreu à cabeça.

Ou então o Xehanort não é o verdadeiro Xehanort! Perem, onde já fui usada esta ideia? xD

That's what I said @_@ Bem, e as quotes também.. O Xehanort será o velho :X (Não me lembro se disseram mesmo que era ele) O "Xehanort" que nós conhecemos será na verdade o Terra o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler chain ftw xD

Ya, eu na altura achei estranho, porque o Saix era tipo o braço direito do Xemnas, mas já veio depois :/

Yaaa. xD

Hmm... Agora veio-me uma ideia meio esquisita. E se o Saix representar aquela pessoa que aparece junto ao homem careca (Gosto de o chamar assim) no final secreto? Afinal essa pessoa é supostamente um ajudante/lado direito dele, assim como o Saix é do Xemnas. Yeah, stupid idea. Mas foi o que me ocorreu à cabeça.

Ou então o Xehanort não é o verdadeiro Xehanort! Perem, onde já fui usada esta ideia? xD

That's what I said @_@ Bem, e as quotes também.. O Xehanort será o velho :X (Não me lembro se disseram mesmo que era ele) O "Xehanort" que nós conhecemos será na verdade o Terra o.o

Noes!! Not that sh1t again!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra spoiler chain tão bonita.. ;_; And now I'm spoiling the spoiler chain with this post :X

Ya... Ele tem issues com nomes.. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou a re-jogar o KH II, vou estar atento a possiveis referências para alguma coisa, principalmente do Xehanort e do Saix.

E estou a falar do KH II, so no name issues there 8D[br]

Mensagem unida a: 21-09-2007, 08:10:19


pronto, tecnicamente é KH... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pequeno update com uma coisita interessante no report da Gamespot:

Audiences who have finished playing through Kingdom Hearts II were in for a surprise. As it turns out, the bonus secret movie from the game was apparently an event that took place in the past. During Birth by Sleep's trailer, we saw the same landscape and bald man with a gray goatee and yellow eyes that were featured in the KHII movie. It seems certain that he plays a key role in the game, as the trailer took time to show him trying to influence the blond-haired boy in some unknown way, and also facing off in combat against the black-haired man who's trying to stop him. In another scene, he was seen shouting, "Use your powers to break the darkness and fix my wrongdoings!" At the end of the trailer, a figure who looked like Mickey mouse appeared to confront the bad guy with a weapon that looked like a cross between a sword and a magic wand.

...a "cross between a sword and a magic wand" deduzo que seja a star seeker como aparecia no final secreto e no scan >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pequeno update com uma coisita interessante no report da Gamespot:

Audiences who have finished playing through Kingdom Hearts II were in for a surprise. As it turns out, the bonus secret movie from the game was apparently an event that took place in the past. During Birth by Sleep's trailer, we saw the same landscape and bald man with a gray goatee and yellow eyes that were featured in the KHII movie. It seems certain that he plays a key role in the game, as the trailer took time to show him trying to influence the blond-haired boy in some unknown way, and also facing off in combat against the black-haired man who's trying to stop him. In another scene, he was seen shouting, "Use your powers to break the darkness and fix my wrongdoings!" At the end of the trailer, a figure who looked like Mickey mouse appeared to confront the bad guy with a weapon that looked like a cross between a sword and a magic wand.

...a "cross between a sword and a magic wand" deduzo que seja a star seeker como aparecia no final secreto e no scan >_>

Yep, é mesmo a star seeker, essa é a keyblade caracteristica do Mickey, sem contar com a Gold Keyblade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...a "cross between a sword and a magic wand" deduzo que seja a star seeker como aparecia no final secreto e no scan >_>

Só mais paneleirices! xD

Não tarda dizem que o velho era bisavô do Sora. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, é mesmo a star seeker, essa é a keyblade caracteristica do Mickey, sem contar com a Gold Keyblade.

Ya, a Star Seeker devia ser a Keyblade dele antes de ele ir ao Realm of Darkness, que foi onde ele achou a dourada.

Só mais paneleirices! xD

Não tarda dizem que o velho era bisavô do Sora. =P

Eu quando vi o final secreto (do KH II mesmo, não o do Final Mix), pensei se os knights não seriam tipo os pais dele (e um extra, podia ser um tio ou whatever xD) ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dá que pensar: O Sora é filho de quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dá que pensar: O Sora é filho de quem?

É filho da mãe e do pai.

(não resisti XD)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ah, eu tenho uma PSP e o meu irmão tem uma DS. Não é maravilhoso? ;D

Vou poder jogar os KHs todos >:D

E se chegasse a haver KH na Wii, iam-me obrigar a comprar uma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como sabem estou a voltar a jogar o KH II. E já tenho algumas coisas a apontar, à media que vou progredindo vou postanto mais coisas que acho que seam pertinentes.

Nós sabemos que o Tera é um dos herois do novo KH. Também sabemos que, possivelmente, se o Terra for de facto o "Xehanort" então ele será o aprendiz do Ansem.

O nobody do "Xehanort" é o Xemnas. Então, o nobody do Terra será o Xemnas, isto se o Terra for de facto o aprendiz principal que vemos nas cutscenes do Ansem.

Agora a minha pergunta é, porque é que ele, o "Xehanort", juntou-se ao Ansem? Que research é que eles estavam a fazer? Sabemos que o "Xehanort" dividiu-se em duas entidades, o seu Nobody e o seu Heartless, sendo o primeiro o Xemnas, lider da Orgy. XIII e o "Ansem", antagonista do KH.

E mais uma coisa, no trailer do jogo o Terra vê o Sora e o Riku.

The scene soon moves to King Mickey summoning his Keyblade. Soon the scene begins to change rapidly, and Terra is at a beach, watching two boys playing before resting his sword into the grove. The two boys soon begin to become more visible, and it looks like Sora and Riku playing at the beach.

Terra soon says "Please don't depend on me, just erase me...friend"

Então, será que estamos a ver o Terra a despedir-se de um dos seus amigos? Nomeadamente o Sora? Porque não acredito que o Ven, o roxas look-alike, só tenha uma parecença fisica com o Roxas, o nobody do Sora e que só por acaso o nome de ambos, Ven e Sora significam, basicamente a mesma coisa.

Então e os outros aprendizes? Temos, pelo menos, mais 5 que eram aprendizes do Ansem, nomeadamente Xigbar, Xaldin, Vexen, Laxaeus e Zexion. Btw, repararam como os três primeiros (mais o Xemnas) têm X como primeira letra e os outros três um X como terceira letra? Coincidência? Bem o resto da orgy. tem os nomes um pouco random, mas pensem nisso.

Por agora deixo assim e vou editando/postando à medida que for avançado no jogo.

ps: estou agora na cena épica em Hollow Bastion da manada de Heartless :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós sabemos que o Tera é um dos herois do novo KH. Também sabemos que, possivelmente, se o Terra for de facto o "Xehanort" então ele será o aprendiz do Ansem.

O nobody do "Xehanort" é o Xemnas. Então, o nobody do Terra será o Xemnas, isto se o Terra for de facto o aprendiz principal que vemos nas cutscenes do Ansem.

Agora a minha pergunta é, porque é que ele, o "Xehanort", juntou-se ao Ansem? Que research é que eles estavam a fazer? Sabemos que o "Xehanort" dividiu-se em duas entidades, o seu Nobody e o seu Heartless, sendo o primeiro o Xemnas, lider da Orgy. XIII e o "Ansem", antagonista do KH.

Eles dizem isso no jogo, right?

Estavam a investigar a natureza da darkness nos hearts, e mais tarde os hearts dos worlds (granda salganhada de inglês com português, mas corações soa foleiro XD)

E mais uma coisa, no trailer do jogo o Terra vê o Sora e o Riku.

The scene soon moves to King Mickey summoning his Keyblade. Soon the scene begins to change rapidly, and Terra is at a beach, watching two boys playing before resting his sword into the grove. The two boys soon begin to become more visible, and it looks like Sora and Riku playing at the beach.

Terra soon says "Please don't depend on me, just erase me...friend"

Então, será que estamos a ver o Terra a despedir-se de um dos seus amigos? Nomeadamente o Sora? Porque não acredito que o Ven, o roxas look-alike, só tenha uma parecença fisica com o Roxas, o nobody do Sora e que só por acaso o nome de ambos, Ven e Sora significam, basicamente a mesma coisa.

Não sei se é o Terra que diz isso ou se é o Ven, já li as duas versões.. Talvez não seja claro no trailer, só mesmo quando sair é que se poderá tirar mais conclusões :/

E outro facto pertinente:

O Sora combate com o Terra no final do KH II: Final Mix, é o boss opcional (e difícil como o caraças >_>). Estará lá apenas como bónus ou estará mesmo de acordo com a história? Porque uma vez que aí já existe o seu heartless e nobody... O_o

Então e os outros aprendizes? Temos, pelo menos, mais 5 que eram aprendizes do Ansem, nomeadamente Xigbar, Xaldin, Vexen, Laxaeus e Zexion.  Btw, repararam como os três primeiros (mais o Xemnas) têm X como primeira letra e os outros três um X como terceira letra? Coincidência? Bem o resto da orgy. tem os nomes um pouco random, mas pensem nisso.

Nunca reparei nisso da posição das letras, só sabia que eram os nomes originais deles com as letras trocadas e mais um X :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e os outros aprendizes? Temos, pelo menos, mais 5 que eram aprendizes do Ansem, nomeadamente Xigbar, Xaldin, Vexen, Laxaeus e Zexion. Btw, repararam como os três primeiros (mais o Xemnas) têm X como primeira letra e os outros três um X como terceira letra? Coincidência? Bem o resto da orgy. tem os nomes um pouco random, mas pensem nisso.

Nunca reparei nisso da posição das letras, só sabia que eram os nomes originais deles com as letras trocadas e mais um X :P

Pois mas sendo os primeiros 6 os aprendizes e estando assim. Como disse do 7 para baixo, inlcuindo, a posição já é mais random, mas esta é mais "definida" por assim dizer, o que me despertou a atenção, e ainda mais por serem os únicos aprendizes... You get the idea :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais umas guidelines do trailer do Birth by Sleep, desta vez dum site sobre FF/KH japonês:

    * KH Birth By Sleep

          o The beginning scene is from the ending of KH to its opening.

          o "Sleep gives birth to the concealed fate in the far past."

          o The boy with different clothes, and has the same face as Roxas, is talking to the person known as Terra who has dark hair. The boy who looks like Roxas is called "Ven" by Tera.

          o "Are you the one who, at one time, saved me?"

          o "Ah, promise." (FF&KH user notes that this conversation is very vague.)

          o Tera is shown to continuously face the elderly man who appeared in the Secret Movie of KHII:FM+ in the wilderness. (The voice and appearance of Xehanort is quite different from his appearance in KH although, the elderly man is called "Xehanort".)

          o Terra calls out the keyblade in his right hand. The effect is the same as the man in armor of mystery who "stays put thoughtfully" that appeared in KHII:FM+. Same person?

          o Though Tera is hostile towards the elderly person, Xehanort, and the words spoken were used before in the defense of Roxas. (FF&KH blog user can't recall what though.)

          o Xehanort meets Ven (Roxas?) in the Olympus Coliseum. (Additionally, the forest from Sleeping Beauty's world is confirmed!)

          o (It is considerably vague of what the elderly man's final words say.)

            Ven: "Who? I don't know you."

            Elderly man: "Only soon, will you know, and you are asleep."

            Elderly man: "The one that was lost was to lose, and the one to be obtained was obtained."

            Elderly man: "You must grab and take it now." The elderly man waves his hand in a movement as if to summon magic.

            Ven (Roxas?) watches with an expression that becomes confused and fear.

          o Afterwards, the world of the wilderness appears again.

          o The person wearing a black helmet and black clothes (person who appeared in KHII:FM+'s Secret Movie) encounters Ven.

          o The person of mystery blows off Ven.

          o The King summons and uses the keyblade to momentarily protect a fallen Ven. Is the King wearing clothing that haven't been seen so far?

          o The scene has changed completely to the wilderness, and this time, the elderly man starts to appeal for something.

            Elderly man: "Please, I ask of you to correct my mistake!" (FF&KH user can't remember what else because the man does say more than this.)

          o Terra is watching the coast. (Coast of Destiny Islands?)

          o There are two boys who are playing using wooden swords and Tera watches from a grove. (Sora and perhaps, Riku?)

          o Ven is watching from a similar coast. This place isn't Destiny Islands. It's Twilight Town.

            ""Because he's my friend, please erase me."

http://ffkh.blog31.fc2.com/

Hum.. O primeiro negrito lembrou-me o Castle Oblivion o_O

Lembrei-me agora duma cutscene nova no Final Mix em que o Zexion e o Xigbar falavam na Room of Awakening e a Room of Sleep (acho que era assim). E que o Xemnas ia muito a uma delas. Mais tarde via-se ele a inserir um CD no computador em Hollow Bastion, e a abrir uma área nova, que se presume ser o laboratório onde ele e os outros aprendizes fizeram as experiências. E no fundo, ele senta-se numa cadeira, e diz "It's been a long time, my friend." No chão à frente dele está a armadura da Aqua.

O segundo achei bastante interessante, o Ven em Twilight Town? :3

Tantas possibilidades, I can't wait ^_____^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais info:

Xigbar: "You put the Organization XIII in quite a pickle. That shoud be why the Keyblade chose you. But MAN did it chose a dud this time. You don't even look like half the hero the others were."

Ok, é impressão minha ou temos mais uma referência aos Keyblade masters, sendo estes, os others? E mais, este foi um dos aprendizes do Ansem. Dá que pensar, porque os Nobodies retêm as memórias de quando eram pessoas normais. Será que vamos ver todos os discipulos de volta no novo KH nos seus corpos originais? Pelo o que parece vamos ver o Xigbar.

E mais uma coisa, o Xehanort, o verdadeiro Xehanort, em aparência não parece o Xigbar? Ele até tem uma pala num olho e uma cicatriz na cara, talvez resultantes da batalha que o tornaram num Nobody? Dá que pensar...

I'll come back with an update in a while.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais