julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

fazem ideia de quando sai o kingdom of hearts 3?

vi um video sobre esse jogo k parece ser muito fixe tal como os restantes!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo-te uma coisa...KH3 aka KH birth by sleep não sai este ano :[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus franchises favoritos em videojogos!

Aguardo ansiosamente pelo Birth by Sleep e por novidades do Kingdom Hearts III  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Série com potencial. Desperdiçado em button mashing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Série com potencial. Desperdiçado pelo KH2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2 sempre melhorou um bocadito em relação ao button mashing. Meteu variedade nos bosses. Infelizmente também os meteu frustrantes como tudo. O 1 é patético em relação a isso. Air Combo, Combo Plus e companhia e push butan -> kill munstar -> heal -> repeat.

Da história nem falo que é parva desde o minuto 1. Os únicos personagens bons são alguns da Disney. Tirando os que fazem parte da história principal (Mickey, Pateta, Donald).

KH sux, e isto antes de começar o milking. Brace for epic fail. Got it M E M O R I Z E D?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o 2 piora, e bastante. Não sei onde é que vês variedade em relação ao button mashing, eu acho que o 2 é que é button mashing, pqp, não te precisas de desviar de ataque nenhum visto que o jogo é tão fácil.

Lol, variedade nos bosses, se enfiar umas partes em que tens de carregar no triângulo para ver sequências durante a batalha é variedade... Não sei que raio de KH2 é que jogaste, mas era tudo menos frustrante, deve ser dos jogos mais fáceis da última década. E o melhor de tudo é que se morresses durante os bosses ainda podias jogar com o Mickey e dar cabo deles, coisa que eu tive de me deixar morrer para ver, visto que perder nos bosses era bastante difícil.

O KH1 ainda era bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Tsumori quando diz que o kh2 é muito, mas mesmo muito fácil. Em todo o jogo morri 1 vez e foi voluntário, porque queria ver se o rato Mickey aparecia... o que não aconteceu. Contudo, na minha opinião, a jogabilidade melhorou no 2. A história tanto melhorou como piorou.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é frustrante por ser difícil, é frustrante por causa de coisas como o boss da parte dos Piratas das Caraíbas, que tinha de se andar a recolher moeditas e o catano e só o derrotavas com as moedas todas e o cabrão espalhava-te aquela porra toda quando faltava uma ou duas e lá tinhas tu de ir buscar tudo outra vez.

Joga-se com o Mickey se se perder? LOL. Nunca perdi no jogo todo (também não acabei, mas wtv), nem sabia. E button mashing são os dois, se calhar achei o primeiro pior porque para o 2 já ia preparado.[br]

Mensagem unida a: 26-10-2008, 18:03:00


Ah, e ri-me com fartura, muita fartura, mais fartura que numa feira na parte em que eles te querem fazer acreditar que o Pateta morre.

...

O Pateta. Morrer.

WHAT. WERE. THEY. THINKING!

a-nerd.jpg[br]

Mensagem unida a: 26-10-2008, 18:05:15


Ah, e a coisa que piora 10000000000x no 2 é a história. Parece que a Square tem este problemazito de quando uma coisa nova tem sucesso eles começam a fazer sequelas pretenciosas como tudo que se levam a sério 24/7 e nós a olhar para aquilo com cara de coiso a pensar se é suposto ser sátira ou não. Depois percebemos que não, não é sátira e adormecemos a chorar em posição fetal.

E vou parar com os "ah, e lembrei-me disto" senão isto torna-se o post com mais edits por merged 2x post do fórum, que podia estar aqui o dia todo a falar de coisas parvas no KH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah, e a coisa que piora 10000000000x no 2 é a história.

True. O KH2 tem um grave problema em termos de equilíbrio de história. Quem pensou que seria inteligente meter "pouca história no início->passar por 120398 mundos sem nada relevante para a história->ter pouca história de novo no meio->passar de novo pelos 120398102398 mundos novamente sem nada de relevante para a história->história toda no final" é um grandessíssimo anormal.

A estrutura do jogo é tão ridícula, ffs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que escrevi aqui já não é verdadeiro.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer o comprei, joguei emprestado.

Same. À segunda só cai quem quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou preparado para o hate, mas eu gostei mesmo muito de todos os Kingdom Hearts. Já sairam mais uns desde que este post caíu no esquecimento e acho todos mesmo fixes. É um jogo com uma história muito boa, e tem muito mais secretismo do que parece à primeira vista. O problema é que para perceber bem todo o enredo tem-se que jogar os jogos todos... já vão em 7 jogos e ainda há loose ends.

Cumps

Editado por magestic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais