julie

[Multiplataforma] Kingdom Hearts

173 mensagens neste tópico

Epah eu lembro-me de uma coisa sobre os nomes das personagens de KH e esses que tinham uma relação, os nomes da kairi, sora e riku traduziam-se para o seguinte.

Kairi - algo a ver com água (Aqua)

Sora - óbvio, céu (Ven, que penso que queira dizer "vento")

Riku - algo a ver com a terra (Terra)

Ou seja, Kairi correspondendo à Aqua, Sora correpondendo ao Ven e Riku correpondendo ao Terra.

Agora, isto é real, não são rumores, se forem ver a tradução dos nomes (penso que seja latim os nomes dos chars do secret ending), eles estão directamente ligados. Eles disseram que o cast principal não iria ser o mesmo, mas que poderá haver easter eggs referentes aos jogos anteriores isso poderá haver.

Yup, isso é confirmado pelo Sr. Nomura, também me lembro disso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Kairi - algo a ver com água (Aqua)

Sora - óbvio, céu (Ven, que penso que queira dizer "vento")

Riku - algo a ver com a terra (Terra)

Sim, o senhor Nomura disse que era mesmo isso. ;3

mas ouvi dizer em algum lado que Ven era uma alcunha e não o nome verdadeiro dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kairi - algo a ver com água (Aqua)

Sora - óbvio, céu (Ven, que penso que queira dizer "vento")

Riku - algo a ver com a terra (Terra)

Sim, o senhor Nomura disse que era mesmo isso. ;3

mas ouvi dizer em algum lado que Ven era uma alcunha e não o nome verdadeiro dele.

O que só pode ser porque Ven não significa nada em latim... É a parte inicial de 2 ou 3 palavras que significam vento se não me engano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kairi - algo a ver com água (Aqua)

Sora - óbvio, céu (Ven, que penso que queira dizer "vento")

Riku - algo a ver com a terra (Terra)

Sim, o senhor Nomura disse que era mesmo isso. ;3

mas ouvi dizer em algum lado que Ven era uma alcunha e não o nome verdadeiro dele.

O que só pode ser porque Ven não significa nada em latim... É a parte inicial de 2 ou 3 palavras que significam vento se não me engano...

O que quis dizer é que Ven, assim como Aqua e Terra já são palavras em latim, é normal que não tivessem traduções para latim, estando as próprias já em latim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ven não é latim ;P

Latim é Ventosus, Ventulus ou Ventus, sendo que todas significam vento... Mas como vi isto num tradutor não faço ideia de qual será a forma mais correcta para o que é..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Ven é uma parte de uma palavra em latim... anywan vai dar tudo ao mesmo, Ven tem a ver com o Sora, até porque o Knight a que correponde esse nome é o Knight que é extremamente parecido com o roxas que é

o nobody do sora

so there :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok , é desta que vou assaltar um banco e comprar uma ds e uma psp  :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O da DS parece-me um pouco filler, enquanto que o codec não me desperta atenção.

O da PSP é outra história... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o da PSP parece-me o melhor também.. Já desde que vi o final secreto que esperava por isto ^______^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o zack look-alike talvez seja o

Xehanort no seu corpo original, antes de se tornar um nobody?

Can't wait, tenho uma PSP, por alguma razão será 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o zack look-alike talvez seja o

Xehanort no seu corpo original, antes de se tornar um nobody?

Can't wait, tenho uma PSP, por alguma razão será 8D

Yup, e o Knight mais velho dos 3 :)

E omg, a teoria que eu tinha está cada vez mais próxima de se concretizar o.o

Eu na altura pensei que o Xehanort não fosse realmente Xehanort; mas tivesse adquirido esse nome doutra pessoa, provavelmente o velho, ao perder a memória. Não seria a única vez after all  ::) Daí o seu nome então ser Terra :P

Agora a descrição do trailer do jogo:

It starts by showing scenes of the ending of "Kingdom Hearts 1" Soon the text "Deep Past" comes up, to be followed by "Shut-Eyes gives birth to the concealed fate"

The trailer starts off with the boy who looks like Roxas, Ven, talking to a young male with black hair, the area seeming to be like "Hollow Bastion". The boy soon calls the young male "Ven." The scene continuously changes before showing the Old man that is seen in the Kingdom Hearts II Final Mix+ Secrent Ending.

The old man's name is "Master Xehanort" and "Master Xehanort" calls the young boy "Terra". Soon Terra summons the keyblade into his hand.

Soon some worlds are shown, such as "Olympus Coliseum" and a new world, which resembles that of Sleeping Beauty is shown, confirming it's existence.

The scene then changes to Terra fighting against the mysterious dark male, who looks like he's in a bicycle suit, also from the secret ending. Terra manages to knock off the helmet, but his face isn't shown.

The scene soon moves to King Mickey summoning his Keyblade. Soon the scene begins to change rapidly, and Terra is at a beach, watching two boys playing before resting his sword into the grove. The two boys soon begin to become more visible, and it looks like Sora and Riku playing at the beach.

Terra soon says "Please don't depend on me, just erase me...friend"

Afterwards the text "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" comes up, this game is for the PSP

...o_O

EDIT:

Kingdom Hearts: Birth by Sleep

==============================

This is a story of awakening, one which connects to the grand beginning of the Kingdom Hearts story.

The PSP's high-level graphics aility is taken to its very limits.

A new set of three protagonists compose three different scenarios.

The controls, system and graphics follow those of the series so far, while at the same time bringing a whole new feeling to the system!

Story

-----

The legendary Keyblade is said to hold phenomenal power.

Some legends say that long ago, its wielder saved the world, while some say that he brought chaos and ruin upon it.

(Ansem Report 8 )

Before Sora gained the Keyblade, there were many "Keyblade Masters" in the world.

One of those Masters, Master Xehanort, and his only disciple suddenly disappears, an omen of the great disaster that would subsequently erupt.

And as soon as one Master realises this, he tells his three disciples that they must track down Master Xehanort at all costs...

in PDF da Square

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o zack look-alike talvez seja o

Xehanort no seu corpo original, antes de se tornar um nobody?

Can't wait, tenho uma PSP, por alguma razão será 8D

Também me parece o mesmo indeed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que estou confuso numa sentence:

"The trailer starts off with the boy who looks like Roxas, Ven, talking to a young male with black hair, the area seeming to be like "Hollow Bastion". The boy soon calls the young male "Ven."

Então quem é o Ven? O rapaz que é parecido com o Roxas ou o young man in black? É que primeiro diz: "he trailer starts off with the boy who looks like Roxas, Ven, talking to a young male with black hair"; mas depois diz: "The boy soon calls the young male "Ven.""

em que é que ficamos? who's ven? o_o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser typo.

Ven é o Roxas-alike xD

Entretanto lembrei-me de uma coisa sobre o que disseste..

O Zack look-alike não é o "xehanort" dos outros KH antes de se tornar um nobody/heartless. Porque aí ele já tinha cabelo branco.. Deve ser antes disso, e de perder a memória :P

[br]

Mensagem unida a: 20-09-2007, 20:10:37


PIC! <3

squareenixmeatheaterentha3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto lembrei-me de uma coisa sobre o que disseste..

O Zack look-alike não é o "xehanort" dos outros KH antes de se tornar um nobody/heartless. Porque aí ele já tinha cabelo branco.. Deve ser antes disso, e de perder a memória :P

Exactamente. E agora estou a pensar noutra coisa:

será que poderemos vir a ver os disciplos do Ansem? I mean the real Ansem, the one you meet in KH II the blondie? X) se vemos o Terra, que provavelmente é o original do nobody Xehanort, então se calhar também poderemos ver outros originais dos nobodies da organization XIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto lembrei-me de uma coisa sobre o que disseste..

O Zack look-alike não é o "xehanort" dos outros KH antes de se tornar um nobody/heartless. Porque aí ele já tinha cabelo branco.. Deve ser antes disso, e de perder a memória :P

Exactamente. E agora estou a pensar noutra coisa:

será que poderemos vir a ver os disciplos do Ansem? I mean the real Ansem, the one you meet in KH II the blondie? X) se vemos o Terra, que provavelmente é o original do nobody Xehanort, então se calhar também poderemos ver outros originais dos nobodies da organization XIII

Hum, é possível..

Mas o Ansem (o verdadeiro, o the Wise) só encontra o "Xehanort" aka Terra depois de ele perder as memórias.. os outros discípulos já lá estavam, ou foram lá parar em ocasiões diferentes, suponho :X

Isto deve ser mais para o final do jogo :P

P.S.: Aquele tipo tem um problema com nomes.. Olha só as confusões que arranja XDD[br]

Mensagem unida a: 20-09-2007, 20:25:25


Outro report:
And on to the final new KH project.

"Far in the past." "A hidden destiny is born from sleep." A previously unseen

black-haired youth is talking with a boy who has the same face as Roxas, but

different clothing. The black-haired youth's name is Tera. The Roxas-like boy's

name is Ven. We also see the old man from the KHII:FM secret movie, along with a

person clad in what looks like black biker's clothing and a helmet. Tera seems

to be active in the battle scene, but the event scenes seem to concern both Tera

and Ven. This game's title is "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", reflecting the

title of the KHII:FM secret movie, for PlayStation Portable.

It seems the above three are the full story on the new projects. At the end of

the trailers, we see "Hidden" "Days are" "Born from sleep", words which embody

the three trailers. Then we see "The story leads on to an approaching time."

which puts us in mind of the three titles being linked to the next game.

Next game huh? PS3 anyone?[br]

Mensagem unida a: 20-09-2007, 20:35:11


Game logos:

logospn0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os logos parecem feitos no paint com wordart à mistura =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que esses logos não tiveram tanto trabalho gráfico e esforço como os anteriores...

Anyway, eu ainda estou é a tentar perceber porquê o Saix e o Xigbar (Embora o Nomura sempre tenha dito que o Xigbar seria importante), e não outros membros da organização.

Talvez os somebodies deles fossem aprendizes de Xehanort?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que esses logos não tiveram tanto trabalho gráfico e esforço como os anteriores...

Anyway, eu ainda estou é a tentar perceber porquê o Saix e o Xigbar (Embora o Nomura sempre tenha dito que o Xigbar seria importante), e não outros membros da organização.

Talvez os somebodies deles fossem aprendizes de Xehanort?

LOL @ somebodies XD

Bem, isso é fácil de ver pelos números deles, se estiverem entre os 6 primeiros, ya, eram :P

Mas acho que esses eram exemplos, eram os que se viam no trailer.

[especulação]

Provavelmente há missões com todos, até o Xemnas =O

[/especulação]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais