Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Para que não sabe, estava de Guache de Tegami Bachi (um gajo de azul com um cachecol branco e uma pistola).

You were awesome! Apesar de não conhecer o personagem, adorei o teu fato^^

Depois mando-te a foto que tirei contigo, por PM~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, sendo o meu 3º evento, tenho de dizer que este evento foi fraquinho, especialmente pela falta de agua, no qual passei mais de 20 horas, sim VINTE horas, sem ter bebido algum liquido. O irónico foi que estavam a vender Ramen...pera..Ramen? Mas não se utiliza água para o fazer? se sim porque não a venderam em vez de deitarem-na na massa? ou será que a agua que meteram no ramen era da torneira? enfim... :(

Em termos de som, péssimo, não percebi 80% de tudo o que saiu daquelas colunas.

A falta de mais cosplayers também me deixou um pouco frustrado :(

O que vi de positivo foi as barracas e o pessoal, mas tenho de dizer que não concordo com algumas das reclamações dos preços porque haviam coisas BEM baratas.

Para que não sabe, estava de Guache de Tegami Bachi (um gajo de azul com um cachecol branco e uma pistola).

Podias ter bebido água na casa de banho, deves ter apanhado alta desidratação, seca, ias morrendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, sendo o meu 3º evento, tenho de dizer que este evento foi fraquinho, especialmente pela falta de agua, no qual passei mais de 20 horas, sim VINTE horas, sem ter bebido algum liquido. O irónico foi que estavam a vender Ramen...pera..Ramen? Mas não se utiliza água para o fazer? se sim porque não a venderam em vez de deitarem-na na massa? ou será que a agua que meteram no ramen era da torneira? enfim... :(

Em termos de som, péssimo, não percebi 80% de tudo o que saiu daquelas colunas.

A falta de mais cosplayers também me deixou um pouco frustrado :(

O que vi de positivo foi as barracas e o pessoal, mas tenho de dizer que não concordo com algumas das reclamações dos preços porque haviam coisas BEM baratas.

Para que não sabe, estava de Guache de Tegami Bachi (um gajo de azul com um cachecol branco e uma pistola).

Plotwist: Os ramens foram cozinhados com água da torneira. Mas espera... Já comeste Ramen com água sem ser da torneira?

EDIT: Fui informado que no Iberanime Lx usou-se água do Luso.

Plotwist 2: A água da torneira é potável.

Plotwist 3: A água da torneira fervida fica esterilizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de som, péssimo, não percebi 80% de tudo o que saiu daquelas colunas.

A falta de mais cosplayers também me deixou um pouco frustrado :(

O que vi de positivo foi as barracas e o pessoal, mas tenho de dizer que não concordo com algumas das reclamações dos preços porque haviam coisas BEM baratas.

Para que não sabe, estava de Guache de Tegami Bachi (um gajo de azul com um cachecol branco e uma pistola).

Som era difícil sim de ouvir.

Bem barato, achei uns revotec figures bastante mais barato de comprar online.

Adorei o teu cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUERO VER O MEU DESENHO, METAM AS PARTICIPAÇÕES NA NET ))))))))))))))))):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um fim-de-semana interessante, de facto. Houve bons e maus momentos... comentarei (não que alguém queira saber, penso) mais logo a seguir quando recuperar das montanhas de trabalhos que tive que deixar on hold por causa do evento.

Já tá na net um vídeo grupo vencedor do cosplay de domingo

Wait... isto é familiar, onde já vi isto...? O_o

Agora que falas nisso...também me é familiar, agora em que evento vi já não sei XDD

TENEMMM!!!!!

Plagiar skits ftw!

Exactly.

Eu também reparei nisto e foi muito mau,fiquei deveras decepcionada.

Já conheçia o vídeo há algum tempo e é incrível as vezes que já o tentaram imitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUERO VER O MEU DESENHO, METAM AS PARTICIPAÇÕES NA NET ))))))))))))))))):

E eu quero ver o teu.. e o do trunkas :troh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

Eu só fui no Domingo. [era a Tsukino de Yakitate Japan >.<]

nao sei se foi pelas pessoas com que andei ou pelo evento em si!

mas cá para mim o Japan Weekend foi de mais >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
CyHg3.jpg eu em 20 min fazia uma pura e suprema obra de arte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

Eu só fui no Domingo. [era a Tsukino de Yakitate Japan >.<]

nao sei se foi pelas pessoas com que andei ou pelo evento em si!

mas cá para mim o Japan Weekend foi de mais >.<

Msm a serio  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tá na net um vídeo grupo vencedor do cosplay de domingo

Wait... isto é familiar, onde já vi isto...? O_o

Agora que falas nisso...também me é familiar, agora em que evento vi já não sei XDD

TENEMMM!!!!!

Plagiar skits ftw!

Por favor, pessoal.

Há uma diferença entre o skit SER IGUAL e em APENAS TER ALGUMAS SEMELHANÇAS.

Partindo do principio, as únicas coisas que realmente reparei que estavam praticamente idênticas com o skit de Domingo eram o facto de o cosplayer de Syaoran colocar as asas nas costas da cosplayer de Sakura e esta mesma, momentos depois sacar dumas penas e atirá-las ao ar. De resto não me lembro de mais nada.

Porque raios insistem tanto em bater na mesma tecla? Está-se mesmo a ver, que daqui a uns não sei quantos posts, o drama aparece para nos dizer um olá : /

Os cosplayers podem perfeitamente ter-se inspirado neste skit para fazer o deles. Um coisa é retirar algumas partes (e sendo os personagens de ambos os skits, da mesma série, acho de certa forma "normal", fazerem isso), e outra é copiar por completo o skit.

Pronto acabei. Opinião partilhada 8D

XD

Em relação ao evento:

Não sei como foi o primeiro dia, só fui no Domingo, mas devo dizer que até me diverti bastante : )

O espaço era gigantesco e haviam banquinhas por todo o lado com coisitas com preços exuberantes 8D

Resumidamente...não comprei nada 8D

Fiquei parva com o preço original do peluche de Bubu de Dragon Ball Z (aquele gordo, vocês sabem XD). I mean...50 euros? Oo Por um peluche que tinha para aí uns...sei lá, 15 cm no máximo? Sheesh XD

Adorei a parte dos jogos de vídeo e infelizmente não pude jogar nenhum, estiveram todos ocupados durante o tempo todo. (quase sempre pelas mesmas pessoas btw <.<) Seriously, adorava ter jogado Sengoku Basara, foi uma pena D :

Não dei com a banquinha do Ramen. Devia estar muito bem escondidnha porque eu procurei, procurei, PROCUREI...e ela não aparecia ;___;

O facto de não existirem bengaleiros foi um bocado chato, mas eu até compreendo. Ora se o recinto não tinha um balneário ou caçifos ou...whatever, onde raios iria a organização desencantar cenas dessas? xD

Em termos de cosplay...eh...sinceramente estava à espera de ver mais. Fiquei boquiaberta com a quantidade de cosplayers que participaram no concurso...penso que nem aos 10 chegaram D : Mas pronto, tal como a Shing disse há uns quantos posts atrás...é a crise.

Gostei especialmente dos cosplays de xxxholic da Dark e da Kali. Seriously, nem as reconheci com aqueles fatos. Estavam um espanto. Foi uma pena ter-se percebido pouco do skit : /

De ambas as Sakuras de Tsubasa Chronicles que apareceram no Domingo e, mesmo estando farta de vocaloids e cenas associadas aos mesmos, tenho que admitir que gostei imenso do cosplay de Black Rock Shooter Oo

Eu cá, fui de Kuja de Final Fantasy IX 8D

Agradeço desde já a todos os que gostaram do fato e pediram para tirarem fotografias. It means a lot : )

Ah e já agora...agradecia ao grupinho que estava com um Naruto e que me levantou a "saia" quase no final do evento, que se acusasse D <

xD

E pronto, este é o meu "review" do evento.

Esperemos que para o ano haja mais ; D

EDIT MEGA IMPORTANTE (xD): Dude...eu não acredito que me esqueci de referir a Belladonna (Angwomon de Digimon), o Vic (Ezio de Assassin's Creed II), e o moço que fez de Ryuk (ou whatever...não vejo Death Note, mas o que é facto é que me DEU GOSTO ver aquele cosplay Oo) como cosplayers que também me deixaram completamente arrebatada O.O

Please, forgive me ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, agradeço a todos os participantes nos torneios dos vídeojogos pelo seu entusiasmo e "fair-play", e peço pessoalmente desculpa pelos problemas que terão acontecido nessa actividade. Concretamente, lamento os atrasos, que foram causados pela afluência superior ao esperado e pelo escasso equipamento disponível para a realização dos torneios. Obrigado pela paciência de quem esperou até à sua vez, e parabéns a todos e muito especialmente aos vencedores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sei que não foi a lynn 1251369432178s.jpg

E que finalmente conheci pessoalmente os bros, já não era sem tempo, amo-vos a todos menos ao fantas que já tem jantar para me pagar, aposto.

nao te preocupes que ele não paga.

não bro.

e a lynn devia ter ido because :brof

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal quem é que ganhou o cosplay de grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi o cloud como syaran e a sakura, como sakura hime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º sim, priceless a cara da senhora no MCDonalds <DD

2º epá falem mais sobre o evento e não tanto conversa de MSN, são mais 10 páginas que se apanham ao fim do dia depois da faculdade~ .

Agora com licença, ver >9000 deviants no dA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A principal diferença é que no skit de ontem a sakura tirou as penas das mamas, true story

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei parva com o preço original do peluche de Bubu de Dragon Ball Z (aquele gordo, vocês sabem XD). I mean...50 euros? Oo Por um peluche que tinha para aí uns...sei lá, 15 cm no máximo? Sheesh XD

Adorei a parte dos jogos de vídeo e infelizmente não pude jogar nenhum, estiveram todos ocupados durante o tempo todo. (quase sempre pelas mesmas pessoas btw <.<) Seriously, adorava ter jogado Sengoku Basara, foi uma pena D :

1º. - Realmente, haviam por lá preços ridículos e esse foi certamente um deles. Aquele peluche a 50 euros fazia-me rir por cada vez que passava. Vergonhoso :\.

2º. - Tentámos ao máximo que os espaços de videojogos não ficassem lotados com as mesmas pessoas. Se porventura repararem que isso está a acontecer, chibem-se aos voluntários que eles tratam da situação por vocês. Ainda conseguimos chamar ao bom senso bastantes jogadores mais sedentários, mas pelos vistos não foi suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só fui no Domingo, portanto não posso fazer um grande apanhado geral do Evento. No entanto, tendo em conta que era um Domingo, a afluência não foi má de toda. Foi um dos melhores eventos em termos de Espaço( Melhor só talvez o Animeet em 2006), e localização. Quanto ao preço a pagar, 9 euros por dia talvez fosse um pouco caro, para o que era oferecido. No entanto há que pensar a longo prazo, e esperar que o proximo seja melhor, e que se tenha aprendido algo com este :)

No que toca ao cosplay, infelizmente não vi tantos cosplayers como gostaria. Mas após ano e meio sem concorrer, ganhar o 1º prémio soube bastante bem( esperando agora que faça uma boa figura a representar Portugal em território Gaulês). Estava de Ezio, de Assassin's Creed II. Gostei bastante dos cosplays de XisXisXisHolic xD , do sujeito de death note, do(a) Kuja, e da cosplayer de Angewomon, a ideia estava muito porreira.

Até à próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero salientar o trabalho que uma rapariga estava a ter, a desenhar retratos chibis e manga das pessoas, ela tinha um jeito enorme para aquilo, e utilizando as palavras duma amiga minha, aquilo parecia uma brincadeira para ela. O meu chibi já está ali emoldurado!

lembras te em que banca estava? provavelmente e uma amiga minha e ela vai querer saber que gostas de do trabalho dela cx

Estava em frente à manga das jovens a venderem acessórios de lolita [um conjunto duma pulseira e gargantilha a 30€, iam-me saltando os olhos O_O], eu já lhe dei os parabéns pelo deviantART em relação aos desenhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais