Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Qual Saya qual quê, eu queria era ter visto a Taiga que lá andava ._.

eu acho q a vi

Argh, a minha char feminina favorita de anime e não a vi?! Ultraje! >_<

a Taiga que lá andava era eu xP

e sim; ouve uma altura no sábado em que pensava que tinha perdido a minha espada T^T

Taiga <3

eu também não vi, queria bué ver se encontrava uma taiga e tava bué desiludida por não haver nenhuma, até que cheguei a casa e descobri que afinal havia.. arrgh, queria uma fotoo  :(

de qualquer maneira, já vi as fotos do cosplay e estava mesmo bem, parabéns  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por acaso, haverá algum site onde dava para ver fotos do evento? (as de domingo, seria melhor)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por acaso, haverá algum site onde dava para ver fotos do evento? (as de domingo, seria melhor)

Err... Multimedia, Galeria de Imagens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taiga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bem vi que estavas muito aborrecida por causa da espada, eu estava a morrer por dentro  :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taiga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos cosplays, gostei de todos em geral mas gostei especialmente da angewomon, das sakuras himes (xD), do ryuk, da black rock shooter, dos cosplays de xxxholic (sorry não sei o nome dos personagens ^^') e da Gumi.

Awww 10 anos depois! obrigada :3 <3 por teres gostado do meu cosplay! quase ninguém me reconheceu e toda a gente me perguntava com um ar mesmo wtf porque é que eu tinha uma cenoura!

<3 Pena não ter dado para falar mais, mas num próximo evento não escapas x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos cosplays, gostei de todos em geral mas gostei especialmente da angewomon, das sakuras himes (xD), do ryuk, da black rock shooter, dos cosplays de xxxholic (sorry não sei o nome dos personagens ^^') e da Gumi.

Awww 10 anos depois! obrigada :3 <3 por teres gostado do meu cosplay! quase ninguém me reconheceu e toda a gente me perguntava com um ar mesmo wtf porque é que eu tinha uma cenoura!

<3 Pena não ter dado para falar mais, mas num próximo evento não escapas x3

De nada ^^

O quê? Era quase impossível não te reconhecer! É que eu adoro vocaloid e tu és práticamente a Gumi em pessoa. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bem vi que estavas muito aborrecida por causa da espada, eu estava a morrer por dentro  :'( :'(

sim, >-> fique mesmo a stressar. . . pensava que a tinha perdido (típico de mim T^T) e ela nem sequer é minha !

Taiga <3

awwww <3 arigato minna *HUGS EVERYONE*

estou a ver que este cosplay fez sucesso TwT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, eu era o failRed que andava por lá. Não consegui ter tudo pronto mas tinha o essencial. Como só fui no sábado e vi um pouco de tudo e ouvi algumas musicas da banda que foi brutal! Não conheço as musicas de FF (também nunca joguei) mas as de Zelda... 5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se soubesse tinha ido no domingo ao IberanimeOPO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se soubesse tinha ido no domingo ao IberanimeOPO...

Soubesses o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se soubesse que a Taiga não iria voltar no Domingo. ;_;

Ainda não comentei sobre a zona de fumadores, era de longe o sítio mais agradável do evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUI!!! mas só no sabado ;A; não deu para ir mais!! Mas tive lá o dia todo!

O mais dificil foi encontrar a entrada :S

Mas foi muito giro!! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais dificil foi encontrar a entrada :S

True.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos cosplays, gostei de todos em geral mas gostei especialmente da angewomon, das sakuras himes (xD), do ryuk, da black rock shooter, dos cosplays de xxxholic (sorry não sei o nome dos personagens ^^') e da Gumi.

Awww 10 anos depois! obrigada :3 <3 por teres gostado do meu cosplay! quase ninguém me reconheceu e toda a gente me perguntava com um ar mesmo wtf porque é que eu tinha uma cenoura!

<3 Pena não ter dado para falar mais, mas num próximo evento não escapas x3

De nada ^^

O quê? Era quase impossível não te reconhecer! É que eu adoro vocaloid e tu és práticamente a Gumi em pessoa. : D

lsfslkfsjslfjsd *engasga* fico feliz que o aches! passei a escolher os meus cosplays baseado no que acho que me vai ficar bem e por isso ler isto deixa-me mesmo contente e a sentir realizada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita bem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais