Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

lolol

Btw, alguma menina fez cosplay de Mio? Fotos, please.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em 19 páginas que li de comentários ao evento, acho vergonhoso ninguém ter falado dos Memory Card. ;_; Eu sei que o pessoal destas bandas é todo fã de anime e os rapazes só tocaram músicas de videojogos, but dudes. FOI FENOMENAL. Eu sei que durante o concerto praticamente só o meu grupinho é que tava mesmo a vibrar com aquilo, mas não podem negar que eles são músicos espectaculares e as músicas conseguiram me arrepiar. Obrigada por terem tocado tanto Final Fantasy. <3

De resto, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Parabéns aos vencedores dos concursos de cosplay, e queria só deixar uma palavra para os cosplayers: a sério, inscrevam-se. Não tenham medo de skits. Vi lá cosplays muito bons e depois não subiram ao palco, com muita pena minha. Os skits não são bichos de 7 cabeças. Se puserem uma música e fizerem poses ou frases da vossa personagem, já pode ser considerado skit! Se são cosplayers, sabem que cosplay não é só o fato.

Muito obrigada a todos pelos elogios e palavras de apreço aqui e durante o evento (eu era o Watanuki de xxxHolic no domingo), e foi engraçado como eu não conseguia dar 10 passos sem nos pedirem uma foto. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em 19 páginas que li de comentários ao evento, acho vergonhoso ninguém ter falado dos Memory Card. ;_; Eu sei que o pessoal destas bandas é todo fã de anime e os rapazes só tocaram músicas de videojogos, but dudes. FOI FENOMENAL. Eu sei que durante o concerto praticamente só o meu grupinho é que tava mesmo a vibrar com aquilo, mas não podem negar que eles são músicos espectaculares e as músicas conseguiram me arrepiar. Obrigada por terem tocado tanto Final Fantasy. <3

De resto, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Parabéns aos vencedores dos concursos de cosplay, e queria só deixar uma palavra para os cosplayers: a sério, inscrevam-se. Não tenham medo de skits. Vi lá cosplays muito bons e depois não subiram ao palco, com muita pena minha. Os skits não são bichos de 7 cabeças. Se puserem uma música e fizerem poses ou frases da vossa personagem, já pode ser considerado skit! Se são cosplayers, sabem que cosplay não é só o fato.

Muito obrigada a todos pelos elogios e palavras de apreço aqui e durante o evento (eu era o Watanuki de xxxHolic no domingo), e foi engraçado como eu não conseguia dar 10 passos sem nos pedirem uma foto. xD

Temos de lhes reconhecer merito XD eu gostei d ouvir, mas n sabia quem eram =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual foi a música q as raparigas vestidas d vocaloid dançaram no concurso de cosplay?  ???

Eu falei com a mais velha do grupo e ela disse que era dum grupo chamado W (ou coisa do genero. São duas miudas que fazem um w com os dedos) e a musica chama-se qualquer coisa seventeen. Desculpa se não fui grande ajuda ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual foi a música q as raparigas vestidas d vocaloid dançaram no concurso de cosplay?  ???

Eu falei com a mais velha do grupo e ela disse que era dum grupo chamado W (ou coisa do genero. São duas miudas que fazem um w com os dedos) e a musica chama-se qualquer coisa seventeen. Desculpa se não fui grande ajuda ^^'

Obrigado  ;D acredita ajudou imenso, encontrei lg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Parabéns aos vencedores dos concursos de cosplay, e queria só deixar uma palavra para os cosplayers: a sério, inscrevam-se. Não tenham medo de skits. Vi lá cosplays muito bons e depois não subiram ao palco, com muita pena minha. Os skits não são bichos de 7 cabeças. Se puserem uma música e fizerem poses ou frases da vossa personagem, já pode ser considerado skit! Se são cosplayers, sabem que cosplay não é só o fato.

That.

Adoraria ver a Belladona num skit ;3 nem que fosse pelas poses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Parabéns aos vencedores dos concursos de cosplay, e queria só deixar uma palavra para os cosplayers: a sério, inscrevam-se. Não tenham medo de skits. Vi lá cosplays muito bons e depois não subiram ao palco, com muita pena minha. Os skits não são bichos de 7 cabeças. Se puserem uma música e fizerem poses ou frases da vossa personagem, já pode ser considerado skit! Se são cosplayers, sabem que cosplay não é só o fato.

That.

Adoraria ver a Belladona num skit ;3 nem que fosse pelas poses.

xD A Belladonna é mariquinhas... Vê ou pensa sequer no palco e tem um épico bloqueio mental =3

Mas desta vez foi mesmo porque as asas não estavam abertas... tenho de as refazer(já comecei a trabalhar, logo já há rendimentos para refazer), e para o ano, no primeiro concurso que haja, eu PROMETO que participo! =)

E, já agora, se alguém me disser onde posso arranjar penas em Portugal, dáva-me uma ajuda tremenda! =D

:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Parabéns aos vencedores dos concursos de cosplay, e queria só deixar uma palavra para os cosplayers: a sério, inscrevam-se. Não tenham medo de skits. Vi lá cosplays muito bons e depois não subiram ao palco, com muita pena minha. Os skits não são bichos de 7 cabeças. Se puserem uma música e fizerem poses ou frases da vossa personagem, já pode ser considerado skit! Se são cosplayers, sabem que cosplay não é só o fato.

That.

Adoraria ver a Belladona num skit ;3 nem que fosse pelas poses.

xD A Belladonna é mariquinhas... Vê ou pensa sequer no palco e tem um épico bloqueio mental =3

Mas desta vez foi mesmo porque as asas não estavam abertas... tenho de as refazer(já comecei a trabalhar, logo já há rendimentos para refazer), e para o ano, no primeiro concurso que haja, eu PROMETO que participo! =)

E, já agora, se alguém me disser onde posso arranjar penas em Portugal, dáva-me uma ajuda tremenda! =D

:3

Martim Moniz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do dia em que fui que foi sabado, encontrei uma play arts de ff rara a selphie mais uma para a coleccao  ;D havia poucas lojas mas ate tavam bem recheadas de uma maneira geral gostei do que vi, pena é ser por vezes tao caro certas coisas, os cosplays que tavam la foram todos muito bons os que vi pelo menos, gostei de certos eventos a parte eu axei graça, nao desgostei do que tava la, so houve uma coisa que nao gostei foi um grupo de pessoas a quem vou chamar de "others" que podiam tar la mas nao a fazer o que tavam a fazer ninguem precebeu  ::) ainda bem isto foi so em tom de desabafo

esses "others" so estragam as cenas em que metem o dedo  ]:D

de resto foi bastante positivo para o nosso pais um evento deste calibre foi bem bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nada sobre o concurso de desenho, dude like dude like dude like dude like dude LIKE DUDE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, whut? Ezio?! Não o vi, não fui no Domingo ;____; Mas no Sábado vi lá um rapaz de Snake (Big Boss) *.* Estava awesome! Foi o cosplay de que mais gostei mas tive vergonha de ir pedir foto... lol Maybe next time.

@Kalisheedra: Ia mesmo dizer que ainda ninguém tinha mencionado os Memory Card. Achei o concerto bastante divertido! Espero que toquem mais vezes em eventos destes :3

Mas bem, quanto ao resto, também acho que o evento não valeu 9 euros. Foi engraçado mas por esse preço estava à espera de melhor. Ramen a 4 euros, seriously? Só comprei porque estava cheia de fome e queria ver o workshop de furoshiki, senão tinha ido ao Vasco da Gama... Plus, o ramen que eu pedi era picante e não havia água (a não ser da torneira) @___@ E pronto, o facto de não haver bengaleiros também foi um bocado WTF.

Foi pena ter havido tão poucos cosplayers mas os poucos que havia eram bons! Infelizmente não consegui ver o concurso porque nem sequer via o palco com a gente toda que lá estava, nem fui a tempo de ver o anúncio dos vencedores... Bah... *Youtube*

Hmm, mais coisas... Achei piada ao Pop'n Music, espero poder jogar mais vezes, although I sucked at it, hahah.

That's it, I guess... BTW, fiz cosplay do Merchant de Resident Evil 4 mas não estive com o fato durante muito tempo porque estava com imenso calor. Obrigada às poucas pessoas que me reconheceram! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em 19 páginas que li de comentários ao evento, acho vergonhoso ninguém ter falado dos Memory Card. ;_; Eu sei que o pessoal destas bandas é todo fã de anime e os rapazes só tocaram músicas de videojogos, but dudes. FOI FENOMENAL. Eu sei que durante o concerto praticamente só o meu grupinho é que tava mesmo a vibrar com aquilo, mas não podem negar que eles são músicos espectaculares e as músicas conseguiram me arrepiar. Obrigada por terem tocado tanto Final Fantasy. <3

E tens razão foi fenomenal, tanto em conteúdo como em performance e grande trabalho na questão do som(pelo menos onde eu estava ouvia-se maravilha).

Quanto ao resto do evento fui apenas sábado, e foi exactamente o esperado. Fun with bros, belegarth, alguns cosplays awesomes, alto concerto e alto convívio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so fui no sabado e foi mesmo brutal

Quem viu la um reborn devo ter sido eu xD

Foi mesmo muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual Saya qual quê, eu queria era ter visto a Taiga que lá andava ._.

eu acho q a vi

Argh, a minha char feminina favorita de anime e não a vi?! Ultraje! >_<

a Taiga que lá andava era eu xP

e sim; ouve uma altura no sábado em que pensava que tinha perdido a minha espada T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual Saya qual quê, eu queria era ter visto a Taiga que lá andava ._.

eu acho q a vi

Argh, a minha char feminina favorita de anime e não a vi?! Ultraje! >_<

a Taiga que lá andava era eu xP

e sim; ouve uma altura no sábado em que pensava que tinha perdido a minha espada T^T

Taiga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

era eu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

era eu ^^

Acho q te vi lá.  :D E se eras tu, gostei bastante...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

era eu ^^

2515659108_c977662d95.jpg

Want... Moar.......

I'm in love  (っ´ω`)っ

A real Taiga  (っ´ω`)っ

grngrngrn  :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

era eu ^^

Acho q te vi lá.  :D E se eras tu, gostei bastante...!

era a única que tava no Japan Weekend ^^ obrigada

(mesmo que o meu cosplay não tivesse assim tão bom e o meu cabelo estava toda a cair para fora e nínguem me avisou T^T)

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

era eu ^^

2515659108_c977662d95.jpg

Want... Moar.......

I'm in love  (っ´ω`)っ

A real Taiga  (っ´ω`)っ

grngrngrn  :ralhar:

awwwww <3  *HUG*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu fui no domingo com a minha irmã e se não me engano, fui um dos candidatos para tirar uma fotografia contigo xD

Da próxima, vou tentar ir desfarçado...(mas não sei de quê!:D)

E no cosplay, acho que foste das melhores, mas achei que a rapariga de branco tava ainda melhor(apesar daquela falha...)[br]

Mensagem unida a: 27-10-2010, 22:13:17


Bem, eu fui de Insane Black Rock Shooter e queria agradecer a todas as pessoas que gostaram do meu fato e que me pediram fotografias. De facto foi um fato complexo de se fazer e que ao final do dia se estava a desfazer xD

Epá, se fores de Insane Black Rock Shooter ao Denmaku Ryuu temos de tirar umas fotos juntas, eu estou a planear ir de Dead Master!

Não sei se vou ao Denmaku Ryuu, mas se for deves de ver-me por lá ^^

Pois, eu fui no domingo com a minha irmã e se não me engano, fui um dos candidatos para tirar uma fotografia contigo xD

Da próxima, vou tentar ir desfarçado...(mas não sei de quê!:D)

E no cosplay, acho que foste das melhores, mas achei que a rapariga de branco tava ainda melhor(apesar daquela falha...)[br]

Mensagem unida a: 27-10-2010, 22:19:37


Desculpa a todos, mas ainda não estou habituado a foruns xD (Baka Power ;D!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais