Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Mas afinal quem é que ganhou o cosplay de grupo?

No Domingo (ECG)? Ganhou o grupo do Cloud e da rapariga que, peço imensa desculpa, não me recordo de momento do seu nome. ^.^;

E estavas lindo, Vic! "Knifa" them at France XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal quem é que ganhou o cosplay de grupo?

No Domingo (ECG)? Ganhou o grupo do Cloud e da rapariga que, peço imensa desculpa, não me recordo de momento do seu nome. ^^;

E' a Love-Isabella ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal quem é que ganhou o cosplay de grupo?

No Domingo (ECG)? Ganhou o grupo do Cloud e da rapariga que, peço imensa desculpa, não me recordo de momento do seu nome. ^^;

E' a Love-Isabella ^^

Sim, ela. Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal quem é que ganhou o cosplay de grupo?

No Domingo (ECG)? Ganhou o grupo do Cloud e da rapariga que, peço imensa desculpa, não me recordo de momento do seu nome. ^^;

E' a Love-Isabella ^^

Sim, ela. Obrigada!

No prob~ <3

Btw, parabéns aos vencedores dos concursos que houve, no Sábado e no Domingo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também fui ao Japan Weekend Lisboa no Sábado.  Fazia parte de um dos stands não profissionais, o da Associação Portuguesa de Go. Foi um evento engraçado, mas estava com ideia que ia ser uma coisa de maior dimensão, uma vez que foi no Pavilhão Atlântico. Ainda assim gostei bastante. Agradeço às pessoas que passaram lá no nosso stand e que mostraram interesse no jogo ;). Em relação às lojas, tendo em conta os meus gostos em relação a manga, posso dizer que aquilo até estava bom (apesar de não ter comprado nada, ando com pouco dinheiro :\). Ainda fiz lá um jogo de PES 2011 também (é a única coisa que eu jogo), por isso curti. A cena do cosplay passou-me um bocado ao lado, mas pelo que tenho lido aqui, não houve muitas pessoas a fazer, infelizmente. Mas ainda tirei lá um foto com a navegante de Saturno, estava muito fixe o fato dela =D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor, pessoal.

Há uma diferença entre o skit SER IGUAL e em APENAS TER ALGUMAS SEMELHANÇAS.

Partindo do principio, as únicas coisas que realmente reparei que estavam praticamente idênticas com o skit de Domingo eram o facto de o cosplayer de Syaoran colocar as asas nas costas da cosplayer de Sakura e esta mesma, momentos depois sacar dumas penas e atirá-las ao ar. De resto não me lembro de mais nada.

Porque raios insistem tanto em bater na mesma tecla? Está-se mesmo a ver, que daqui a uns não sei quantos posts, o drama aparece para nos dizer um olá : /

Os cosplayers podem perfeitamente ter-se inspirado neste skit para fazer o deles. Um coisa é retirar algumas partes (e sendo os personagens de ambos os skits, da mesma série, acho de certa forma "normal", fazerem isso), e outra é copiar por completo o skit.

Pronto acabei. Opinião partilhada 8D

concordo totalmente com tudo isto.

ya, eles tiraram daí algumas ideias. mas tb já encontrei no youtube pelo menos mais 3 vídeos de skits em que fazem o mesmo, já para não falar da ideia do " espelho", que essa é usada por 90% dos cosplayers de tsubasa sem ser considerada plágio.

Eu cá adorei o skit.

Amei tb os fatos da Dark e da Kali, que venceram com distinção o dislike que as CLAMP têm pela sanidade dos cosplayers x.x e o respectivo skit, claro. =D

P.S.:sorry pela má utilização da quote, ms tive de apagar uma parte do texto pa nao ficar isto huge. A quote da Nexitah-IL acaba no , obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois dias que fui, mas mesmo assim acho que não valeu ao certo os 16 euros...

Cosplay estava fraco, também fui mas o meu fato mal chegou la, enquanto ia ela desfazia-se, cheguei la só com a parte cima, nem o meu capacete durou. xD

Já tenho ideias como arranjar tudo, agradeço a todos que deram alguns pointers. x3

Ante que esqueço, eu fui de Date Masamune de Sengoku Basara, não esperar ver la o jogo para jogar (numa altura fugi lá fora onde foi o FUPO para tirar la algumas fotos - http://darkslytherin.deviantart.com/#/d31fx0u).

Havia cosplays mesmo assim fantásticos, tais como Angewomon, Salior Saturn, Nunally, Celty, entre outros.

Eu acho foi talvez por causa das inscrições para os concursos cosplay que não houve muitos inscritos...sendo que era para inscreve via email dias antes. Pensei inscreve mas ainda estava fazer o meu quando estava chegar os últimos momentos...

Devia ter feito possível para outros fazer inscrição algumas horas antes dos concursos.

Onde tinham os workshops era um pouco difícil ouvir bem com a musica do outro lado, pelo menos eu achei.

Em base o JW era mais anime, manga e jogos, tendo que achei era pouco para dizer mesmo ser JAPANweekend,, não devia ter sido só cosplay e coisas de otakus (que era em geral).

Podiam ter feito um local ou espaço que os cosplayers podiam deixar saco ou algo assim, vi que era chato para alguns sempre pousar a mala para deixar alguém tirar fotos.

No segundo dia não fui de fato (estava impossível), pensei levar o casco mas tinha um buraco. o.O

Tenho mesmo aprender mais antes fazer cosplay self made. xD

Alguém sabe quem ganhou realmente do Sengoku Tatakai Redux? Estava na equipa Togukawa mas perdemos e eu depois não ouvi quem ganhou. só sei que alteramos historia completamente do normal. xD

Quem ganhou foi a equipa do clã Uesugi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leaving my 2 cents~

Só assim rapidamente, no sábado estava de Izaya de Durarara (o mesmo do Anipop~) e domingo err- levei um vestido wa-lolita e uma peruca de N. Italy de Hetalia (nada a ver I know mas era o Hetalia Day~ <3).

Gostei bastante de sábado, dos dois dias foi sem dúvida o melhor.

Adorei o painel de dobradores, eram todos muito simpáticos e engraçados! <3

O workshop de furoshiki também foi muito interessante, é algo que vou concerteza por em prática.

O espaço do evento era bastante grande e com muito potencial mas fiquei com a sensação que não foi aproveitado a 100%.

O palco estava um pouco "escondido" e vi umas quantas zonas vazias que podiam ter sido aproveitadas (e aí entram algumas coisas que considerei terem sido as maiores falhas) para uma banca de comes e bebes... ;3; (um bengaleiro tinha sido óptimo mas não se pode estalar os dedos e fazer aparecer um por isso, okay. Anyway, já foi referido imensas vezes, next time then~)

Gostei da zona de jogos, fiquei encantada com o jogo Pop'n Music xD era tão engraçado!

Cosplays, oh my, gostei de bastantes, tanto no sábado como no domingo~

Sheryl Nome de Macross (ai ai Leo, sempre linda! >: ), Gumi Matryoshka de Vocaloid (a Manon é a Gumi mais awesome \m/ ), Yuuko e Watanuki de xxxHolic (Dark e Kali... fantásticas mesmo ;_; ), Angewomon de Digimon (que estava na casa-de-banho a vestir-se enquanto eu metia a peruca e tal, damn, não lhe disse nada -shyness~- mas gostei imenso, achei que estava ainda melhor que no Anipop!), Alois Trancy de Kuroshitsuji II (estavas awesome~!) Sebastian de Kuroshitsuji (todas as Sebby~! Martinha e Lime~ <3 e a Emily também!) Ciel de Kuroshitsuji (Camy e Mary Alice *w*) Gauche de Tegami Bachi (nem conhecia a personagem mas achei o fato muito bom~ c: ), Sakura de Tsubasa Chronicles (Yuki, estavas tão bonita <3), Sode no Shirayuki de Bleach (Suse... que LINDA <3 Adorei mesmo ;3; ) Kuja de FF (sempre amazing~), Sailor Saturn de Sailor Moon (não sabia que te tinham partido a Silence Glaive ;A; ), Kaoru e Kenshin de Ruroni Kenshin (já vos tinha visto no Anipop, awesomeness c: ), Nunally de Code Geass (que fofa~! fato super bem feitinho ;3; ), Alice de Pandora Hearts (vestido lindíssimo ;A;) e muito provavelmente outros que assim de repente não me lembro, gomen >_<

GRUPO DE DURARARA <3

(Celty ;A; <3 Tive pena de só vos ter visto cá fora, lá dentro vi-vos por 5 minutos e não vos voltei a encontrar ;______; )

Domingo foi mais morto (pelo menos fiquei com impressão disso..) mas a meio da tarde fui dar uma espreita ao grupo do Hetalia Day c: Ruiva <3

Já me estou a alongar um bocado mas tenho a sensação de que não escrevi metade do que queria... D:

P.S.: Adorei conhecer e rever um monte de pessoas simpáticas~ <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois dias que fui, mas mesmo assim acho que não valeu ao certo os 16 euros...

Cosplay estava fraco, também fui mas o meu fato mal chegou la, enquanto ia ela desfazia-se, cheguei la só com a parte cima, nem o meu capacete durou. xD

Já tenho ideias como arranjar tudo, agradeço a todos que deram alguns pointers. x3

Ante que esqueço, eu fui de Date Masamune de Sengoku Basara, não esperar ver la o jogo para jogar (numa altura fugi lá fora onde foi o FUPO para tirar la algumas fotos - http://darkslytherin.deviantart.com/#/d31fx0u).

Havia cosplays mesmo assim fantásticos, tais como Angewomon, Salior Saturn, Nunally, Celty, entre outros.

Eu acho foi talvez por causa das inscrições para os concursos cosplay que não houve muitos inscritos...sendo que era para inscreve via email dias antes. Pensei inscreve mas ainda estava fazer o meu quando estava chegar os últimos momentos...

Devia ter feito possível para outros fazer inscrição algumas horas antes dos concursos.

Onde tinham os workshops era um pouco difícil ouvir bem com a musica do outro lado, pelo menos eu achei.

Em base o JW era mais anime, manga e jogos, tendo que achei era pouco para dizer mesmo ser JAPANweekend,, não devia ter sido só cosplay e coisas de otakus (que era em geral).

Podiam ter feito um local ou espaço que os cosplayers podiam deixar saco ou algo assim, vi que era chato para alguns sempre pousar a mala para deixar alguém tirar fotos.

No segundo dia não fui de fato (estava impossível), pensei levar o casco mas tinha um buraco. o.O

Tenho mesmo aprender mais antes fazer cosplay self made. xD

Alguém sabe quem ganhou realmente do Sengoku Tatakai Redux? Estava na equipa Togukawa mas perdemos e eu depois não ouvi quem ganhou. só sei que alteramos historia completamente do normal. xD

Quem ganhou foi a equipa do clã Uesugi.

Apanhei uma abada deles xD Fui às finais perdi lá era da equipa Toyotomi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU SABIA QUE ME ESTAVA A ESQUECER DE ALGUMA COISA!!

VIIIIIC. Fiquei maravilha com a qualidade do fato. Parabéns pelo 1º lugar!

(probably nem te lembras de mim mas é normal, workshop de armaduras do Museu do Oriente 8D)

E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Domingo foi mais morto (pelo menos fiquei com impressão disso..) mas a meio da tarde fui dar uma espreita ao grupo do Hetalia Day c: Ruiva <3

As nossas conversas foram muito produtivas «3

Vic, parabéns, como fã de AC, fogo, estavas brutal! És Deus. /claps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

^that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

Contudo, fez-me perder o Jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

Contudo, fez-me perder o Jogo.

Não foi so ati, acredita :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

Contudo, fez-me perder o Jogo.

Não foi so ati, acredita :S

Gente... parai de me fazer perder o jogo...

Anyway... Entertainer??? não é daqueles gajos tipo gigolos mas sem a parte do sexo? :P

Obrigado gente ^^ para a próxima há mais abraços e afins

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Heartless <3

Além de óptimo apresentador (o homem é um entertainer~ ; D) é um querido!

Contudo, fez-me perder o Jogo.

Não foi so ati, acredita :S

Gente... parai de me fazer perder o jogo...

Anyway... Entertainer??? não é daqueles gajos tipo gigolos mas sem a parte do sexo? :P

Obrigado gente ^^ para a próxima há mais abraços e afins

I lost the game again. Obrigada, Heartless... e mais abraços? Ainda ficavas sem braços, pernas e tudo o mais. XD Na próxima, conseguirei fugir de ti! Muawahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, para começar tenho a dizer que criei demasiadas expectativas para este evento e acabei por ficar um pouco desiludida mas de certa maneira a culpa é minha =^^=

Para começar o preço foi um bocadinho alto, deveria haver uma banca com alimentação sem ser ramen, ou então uma máquina que tivesse pelo menos água.  Espero que para o ano ponderem isso, porque perde-se imenso tempo a sair do evento para ir ao Vasco da Gama comer, e não aconselho a irem aos cafés do Parque das Nações visto ter pago 0.90€ por uma garrafa de água de 30cl !!!!!

Não tenho queixas quanto ao pessoal da organização foram super simpáticos e prestáveis <3

Os atrasos em relação aos concursos e afins, isso há sempre, e nem reclamo =P

Adorei dançar com as meninas de para-para, ouvir a voz de (nem sei quem é a rapariga) a cantar “Fly me to the moon”, amei ela canta super bem *.*

E o quiz foi um grande entretenimento, cada vez estão mais originais nas perguntas e desafios, muito bom.

Ah, arranjem maneira de ter um bengaleiro, nem que seja uma banca para se puder deixar as coisas, em que troquem uma chapinha pelos pertences do people. Principalmente para os cosplayers, é que é extremamente complicado andar com as coisas atrás :\

Quanto aos cosplayers, pessoal não percam as esperanças e a vontade de continuar. Notei que não havia muita gente e fiquei um pouco triste por isso.

Adorei ver uma Horo de Spice and Wolf (tenho pena de não ter tirado foto),a  Taiga de Toradora, o pessoal da Akatuki (Ademar, cada vez estás melhor com os pormenores),  Gauche de Tegami Bachi,  a Yuko e o Watanuki de xxxHolic, as Sakuras e o  Claude, Nunnally , Belldandy, Sayonara Zetsubou Sensei (excelente), Sheryl, Ryuk (obrigada por pedires para tirar foto connosco, na realidade nós é que queríamos tirar contigo mas estavas sempre com pessoal ^^), pessoal de Kuroshitsuji estavam mega kawaii, Angewomon, a todos os cosplayers estavam todos muito bem, peço desculpas mas não posso referir todos. Gostei  imenso de ver os fatos da Marta e da Mitsu , são brutais e super queridas!!!

Devo acrescentar que diverti-me imenso, agradeço a todos que me pediram foto no sábado (eu estava de Soden no Shirayuki que andava com uma rukia super fofa =3 ), e a quem esteve comigo no Domingo (Ana, Paula, Patrícia, Rita.... <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Angewomon de Digimon (que estava na casa-de-banho a vestir-se enquanto eu metia a peruca e tal, damn, não lhe disse nada -shyness~- mas gostei imenso, achei que estava ainda melhor que no Anipop!)

Era eu! Era eu!

=D

Eu só não te falei porque não tinha a certeza que eras tu... Ando desde o FIBDA do ano passado para te dar os parabéns por aquele cosplay de Gaara que estava Jawdropping! *.*

Eu não vejo Naruto (conheço as personagens though... aliás é IMPOSSIVEL não conhecer xD) e fiquei algo do género worship mode!

<3

Eu vejo as pessoas no DA and such, mas reconhece-las sem cosplay ou com cosplay diferente... xDDD

Anyway, PARABÈNS já que nunca te consigo encontrar/reconhecer nos eventos =D

E Muito obrigada por teres gostado! ^^

Ainda vou refazer as asas e o capacete, foram as unicas coisas que não melhorei desde o Anipop =)

also, o cosplay do primeiro dia foi decepcionante pelo número de participações. muitos cosplayers andaram pelo evento sem participar, o que foi uma pena ( mas compreendo o porquê de alguns nao terem participado, também sou cosplayer ;) (sim, angewomon, estou a falar de ti! =P sua criatura alada e extremamente simpática).

De quem? de mim??!

Mas eu participei, não viste??!

=DDD

Impossivel!

Na minha imaginação participei com um skit brutal, asas abertas e tudo! =DD

Eu sei que não te chateias cmg =D Para a próxima, se n acobardar primeiro, participio! E em vez de 8 participantes, teremos 9! xD

E a todos os outros, MUITO OBRIGADA a todos os que gostaram do meu fatinho, obrigada á minha Saturn que é um amor e linda e talentosa, á Miu, ao Heartless(que me ficou a dever um presente! xDD), á Demonise e ao seu cosplay esplêndido de Izaya, á Dark Kurayami, á minha Saphira que é um amor<3 e á minha Sphira que é um doce <3 á Arisu lindaaa,á Tsuki, á Shing, Rin, White-chan, e a tantos outros que revi e conheci e que adorei! =D

Os meus parabéns novamente á Saturn, Á Isabella e ao Cloud (Lindos LINDOS e no matter what other people say, os melhores, e SUPER SIMPÁTICOS!) ao Vic e áquela armadura BRUTAL, á Nunally, á Dark e á Kali, á Leo, á MarieAlice e á Sebastian VOUA xD, á Minha Orochimaru e á minha Gaara <3 e claro á Sónia, á Verónica e especialmente aos nossos 2 meninos do grupo, Bruno(Gauche Suede) e ao João (Sebastian) <3

E já me calei porque isto já parece os Óscares-.-'

Desculpem lá xDD

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém! não foi por mal! =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo acrescentar que diverti-me imenso, agradeço a todos que me pediram foto no sábado (eu estava de Soden no Shirayuki que andava com uma rukia super fofa =3 ), e a quem esteve comigo no Domingo (Ana, Paula, Patrícia, Rita.... <3)

Ngh... -fap.- Eras tu!

Amei o teu cosplay, mas estava com tanta vergonha de te pedir foto, orz, não sei bem porque mas estava. D:

Vi-te tantas vezes sempre na tentação de pedir, mas orz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais