Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Os atrasos em relação aos concursos e afins, isso há sempre, e nem reclamo =P

Neste caso é necessário reclamar. Ao pagar 9€ de entrada, o mínimo q faziam por nós era cumprir os horários, ou no máximo fazer uma troca na ordem do programa. POr causa dos atrasos acabei por perder 2 dos workshops q me interessavam e me fizeram comprar o bilhete para Sabado.

Já agora, o cosplayer q fez de Ryuuk já falou aqui no tópico? Não apanhei. Queria-lhe dar os parabéns, estava magnífico!!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda me doi as pernas do belegarth

levei uma tareia do rapaz do belegarth de camisa verde :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gumi Matryoshka de Vocaloid (a Manon é a Gumi mais awesome \m/ )

Tu é que és buéda awesome! o trollanço de sábado foi epicshit!

Obrigada :3 és fofinha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ngh... -fap.- Eras tu!

Amei o teu cosplay, mas estava com tanta vergonha de te pedir foto, orz, não sei bem porque mas estava. D:

Vi-te tantas vezes sempre na tentação de pedir, mas orz...

Eu também queria uma foto contigo T_T Celty~~ 

Adorei mesmo, o capacete e o facto de haver uma celty num grupo de durarara =3

Esqueci-me de acrescentar Mr. Assassin's Creed (peço desculpas não sei o teu nome), muito mas muito obrigada na dica da espada, vou começar a tentar trabalhar com fibra de vidro =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quem ganhou realmente do Sengoku Tatakai Redux? Estava na equipa Togukawa mas perdemos e eu depois não ouvi quem ganhou. só sei que alteramos historia completamente do normal. xD

Quem ganhou foi a equipa do clã Uesugi.

Apanhei uma abada deles xD Fui às finais perdi lá era da equipa Toyotomi.

Ah! Ok, queria ter certeza sendo meu irmão dizia um que ia aos finais era Takeda, mas tinha mais ou menos ouvido algo to Toyotomi.

Parabéns ao melhor grupo. xD

Ainda acho que podias ter inscrito ate no ECG Belladonna, teu Angewomon estava excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa só agora é que vou postar sou uma tristeza mas prontos XD

Na minha opinião em geral o evento foi bom, claro que teve os seus se nãos como o preço das entradas e afins, mas pessoal digam-me lá se não se divertirão?

Eu pelo menos gostei dos dois dias,gostei de conhecer mais pessoal e de rever pessoas que só as vejo para ai 2 vezes por ano, de andar á pancada com as espadas e de tirar fotos com todo o tipo de pessoal... ópa basicamente o ponto forte deste evento na minha opinião foi mais o convivio que outra coisa  :falar4:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo menos gostei dos dois dias,gostei de conhecer mais pessoal e de rever pessoas que só as vejo para ai 2 vezes por ano, de andar á pancada com as espadas

EU GANHEI-TE :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar que a Bárbara Lourenço é uma pessoa extremamente querida ;_; E também adorei os restantes dobradores! A Ana Vieira tem um jeitão para fazer aquelas vozinhas de mascotes, e o Mário Bomba... Ó PATRICK <3

E a Sandra de Castro também andou por lá =P depois daí do evento e vi o Quim Bé LOOOOL ganda bónus que foi!

Foi sem dúvida a grande novidade deste tipo de eventos, e aquilo que espero que se repita em futuros : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar que a Bárbara Lourenço é uma pessoa extremamente querida ;_; E também adorei os restantes dobradores! A Ana Vieira tem um jeitão para fazer aquelas vozinhas de mascotes, e o Mário Bomba... Ó PATRICK <3

E a Sandra de Castro também andou por lá =P depois daí do evento e vi o Quim Bé LOOOOL ganda bónus que foi!

Foi sem dúvida a grande novidade deste tipo de eventos, e aquilo que espero que se repita em futuros : )

Tenho ciúmes da B.L. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a todos os outros, MUITO OBRIGADA a todos os que gostaram do meu fatinho, obrigada á minha Saturn que é um amor e linda e talentosa, á Miu, ao Heartless(que me ficou a dever um presente! xDD), á Demonise e ao seu cosplay esplêndido de Izaya, á Dark Kurayami, á minha Saphira que é um amor<3 e á minha Sphira que é um doce <3 á Arisu lindaaa,á Tsuki, á Shing, Rin, White-chan, e a tantos outros que revi e conheci e que adorei! =D

Obrigada, sua fofa <3

Tu estavas lindaaaaaaa, como de costume *-*

Depois passo-te as fotos :'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fui apenas no domingo e tenho a dizer que gostei mesmo bastante deste evento.

Fui de Yuri de Mermaid Melody, (apesar de noutro tópico dizer que ia de outro personagem, mudei de ideias entretanto) e agradeço aqueles que gostaram do meu cosplay e pediram foto.

Diverti-me mesmo muito, gostei do espaço, sem queixas, apenas o preço das coisas, mas isso já foi mais que falado.

Andei uma data de tempo esfomeada à procura de ramen, e não encontrei. Ou já tinha acabado quando procurei ou então estava muito bem escondidinho, e mais uma vez entrei num evento a dizer "é hoje que vou provar ramen" e saí do evento a dizer "Não foi desta que provei ramen T.T" xD

Quanto aos cosplays, gostei de todos em geral mas gostei especialmente da angewomon, das sakuras himes (xD), do ryuk, da black rock shooter, dos cosplays de xxxholic (sorry não sei o nome dos personagens ^^') e da Gumi.

Enfim, foi um dia bem passado, deu para me divertir e para muitas dores nos pés xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fui de Insane Black Rock Shooter e queria agradecer a todas as pessoas que gostaram do meu fato e que me pediram fotografias. De facto foi um fato complexo de se fazer e que ao final do dia se estava a desfazer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais uma vez entrei num evento a dizer "é hoje que vou provar ramen" e saí do evento a dizer "Não foi desta que provei ramen T.T" xD

O ramen que lá vendiam era o mesmo que podes comprar no super mercado, instantâneo, por isso não perdeste nada, não é como se estivessem mesmo a cozinhar ramen a sério : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ao evento no sabado e gostei muito do ambiente que havia por la =D

era bastante grande, numa zona bonita de Lisboa. Sempre dava para passar um bom tempo lá fora e tudo.

Gostei da ideia do concurso de AMV. vi alguns, nao todos já que a fome foi mais forte XD e achei bem porem alguns AMV's enquanto o pessoal esperava pelo concurso. Eu vi esse inicio e gostei bem =D

Havia muitas lojas, muita musica para animar e muitos cosplays para ver.

e a parte dos dobradores tb foi muito agradavel. Eles eram bastante simpáticos e foram bons conversadores ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fui de Insane Black Rock Shooter e queria agradecer a todas as pessoas que gostaram do meu fato e que me pediram fotografias. De facto foi um fato complexo de se fazer e que ao final do dia se estava a desfazer xD

Epá, se fores de Insane Black Rock Shooter ao Denmaku Ryuu temos de tirar umas fotos juntas, eu estou a planear ir de Dead Master!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia do concurso de AMV. vi alguns, nao todos já que a fome foi mais forte XD e achei bem porem alguns AMV's enquanto o pessoal esperava pelo concurso. Eu vi esse inicio e gostei bem =D

Obrigado pelo feedback ^^ gostarias de ver isso e concursos do género em mais eventos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fui de Insane Black Rock Shooter e queria agradecer a todas as pessoas que gostaram do meu fato e que me pediram fotografias. De facto foi um fato complexo de se fazer e que ao final do dia se estava a desfazer xD

Epá, se fores de Insane Black Rock Shooter ao Denmaku Ryuu temos de tirar umas fotos juntas, eu estou a planear ir de Dead Master!

Não sei se vou ao Denmaku Ryuu, mas se for deves de ver-me por lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As nossas conversas foram muito produtivas «3

Indeed they were~ 8D

Gostei  imenso de ver os fatos da Marta e da Mitsu , são brutais e super queridas!!!

Obrigada <3 Nós adorámos estar com vocês, são uns amores ;A;

Era eu! Era eu!

=D

Eu só não te falei porque não tinha a certeza que eras tu... Ando desde o FIBDA do ano passado para te dar os parabéns por aquele cosplay de Gaara que estava Jawdropping! *.*

Eu não vejo Naruto (conheço as personagens though... aliás é IMPOSSIVEL não conhecer xD) e fiquei algo do género worship mode!

<3

Eu vejo as pessoas no DA and such, mas reconhece-las sem cosplay ou com cosplay diferente... xDDD

Anyway, PARABÈNS já que nunca te consigo encontrar/reconhecer nos eventos =D

E Muito obrigada por teres gostado! ^^

Ainda vou refazer as asas e o capacete, foram as unicas coisas que não melhorei desde o Anipop =)

á Demonise e ao seu cosplay esplêndido de Izaya

Ffffff- ;3;

Foram dos cosplay que mais gostei de fazer até agora (Gaara e Izaya~ Gaara então foi o meu fav), obrigada pelo feedback <3

Oh my, quando refizeres as asas e o capacete (que eu acho que já estão óptimos ;_; ) vais deixar a malta toda K.O., mulher! xD

Really, muitos parabéns mais uma vez <3

Tu é que és buéda awesome! o trollanço de sábado foi epicshit!

Obrigada :3 és fofinha!

Haha, foi um momento engraçado~ xD

Também tu 8D

Ah, os meus parabéns também ao Ademar, cada vez melhor! A foice de Hidan então, estava exelente 0:

E Candy, ficas muito bem de Yuri *w* Nos posts anteriores não cheguei a referir o teu cos (gomen!) D:

(LOLOLOL testamento à base de quotes 8D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de Taiga? :bag:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual foi a música q as raparigas vestidas d vocaloid dançaram no concurso de cosplay?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais