Tathy89

O motivo de muitas pessoas nao gostarem da musica japonesa!

181 mensagens neste tópico

baaaah, eu axo mesmo que seja um pouco de preconceito algumas pessoas nao ouvirem jmusic ou musica de outras nacionalidades...eu tou sempre a ouvir jrock na escola e bue vezes começam a gozar com isso XD, n é que eu ligue muito porque ate sei que eles tao na brincadeira e muito menos me iriam escluir por causa disso XP...mas só sei que ha uns dias levei pa escola o last live dos X-Japan e passado 20 minutos tavam la 5 gajos pregados a ver akilo comigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu creio que muita gente não gosta de música japonesa pelo fato de praticamente todas parecerem trilha sonora de desenho...as que fogem desse estigma conseguem boa aceitação, estão aí Tokyo Ska Paradise Orchestra e The Polysics, que estão entre minhas bandas favoritas, mas quando ouço algo como Malice Mizer, exceto a música Baroque, já torço o nariz... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu creio que muita gente não gosta de música japonesa pelo fato de praticamente todas parecerem trilha sonora de desenho...as que fogem desse estigma conseguem boa aceitação' date=' estão aí Tokyo Ska Paradise Orchestra e The Polysics, que estão entre minhas bandas favoritas, mas quando ouço algo como Malice Mizer, exceto a música Baroque, já torço o nariz... :roll:[/quote']

Torces o nariz quando ouves Malice Mizer!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh my god, eu concordo com o Maje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh my god' date=' eu concordo com o Maje.[/quote']

Epah, Kash, neste momento temos de pôr de parte as nossas divergências.. este é um momento para ser celebrado!! :D

:Blue party:

Pela primeira vez concordas comigo nalguma coisa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torço...embora a música Baroque seja legal!!!Era a única que eu conseguia ouvir até o final...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem tá falar do visual deles apenas tou referir a musica em si LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa eu canto e oiço bandas sonoras na boa msm..aqui em casa no pc e canto ao msm tempo!Só nao curto o J-rock, identifico-me mais com as musicas ditas (por i dont remember who) efeminadas Megumi Hayashibara,Mayaa Sakamoto i lub them *.* kawaiii desu wa...gomen +.+ comentarios idiotas caguei msm lawl =DDD ANIME FTW!!!!! /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso das musicas efeminadas foi dito por mim ;P

Anyways, não ligues muito ao que eu digo ;), Cá no forum assumo um pouco o papel de "vilão".. hehehe xD

Na verdade, eu também adoro J-Pop. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*sqeezes MajereanSoul* ^_~

*sings Platinum (CCS)*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È raro de encontrar people que dizem que n curtem dos Malice Mizer. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recordo que o assunto do tópico é: "o motivo de muitas pessoas não gostarem de música japonesa".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas estou referir ás pessoas que já ouviram ou costumam ouvir musica japonesa n aquelas que n tem o habito de ouvir esse tipo sonoridade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um enorme preconceito acerca da musica japonesa. Eu próprio o tinha e não me custa nada admitir. O mais engraçado é as pessoas nem saberem porque que não gostam, sei lá talvez por ser uma lingua estrangeira que o pessoal acha que é mais comica que as outras...

Quando entrei no anime é que mudei logo de opinião, japonês é o máximo e a musica então é um espectáculo, adoro todo o tipo de j-music seja rock, pop etc o que não acontece com as outras linguas.

É puro preconceito, já dei a exprementar a muito pessoal mas só o facto de saberem que é japonesa rejeitam logo... mas tambem não sabem o que perdem ai é que esta a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Há um enorme preconceito acerca da musica japonesa. Eu próprio o tinha e não me custa nada admitir. O mais engraçado é as pessoas nem saberem porque que não gostam' date=' sei lá talvez por ser uma lingua estrangeira que o pessoal acha que é mais comica que as outras...

Quando entrei no anime é que mudei logo de opinião, japonês é o máximo e a musica então é um espectáculo, adoro todo o tipo de j-music seja rock, pop etc o que não acontece com as outras linguas.

É puro preconceito, já dei a exprementar a muito pessoal mas só o facto de saberem que é japonesa rejeitam logo... mas também não sabem o que perdem ai é que esta a verdade.[/quote']

Concordo plenamente contigo. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais