StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

352enmg.jpg

Aí está o cartaz oficial do ANICOMICS LISBOA2010, em breve numa estação de metro perto de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMOS VOLUNTÁRIOS PRECISAM-SE!!!

Caríssimos,

Já temos praticamente todos os voluntários que precisamos para sábado (mais 3 ou 4 não fariam mal nenhum ;), mas ainda só temos 10 para domingo, e precisamos de 17, pelo menos.

Recordo que os voluntários no ANICOMICS LISBOA2010 não pagam bilhete, como é óbvio, mesmo que não sejam voluntários no domingo, dia a cobrar. Terão ainda direito a uma recordação do evento.

Podem encontrar a ficha de voluntariado em http://www.anicomics-lisboa.net/voluntariado.html.

Obrigado a todos ;)

Mário Freitas

Director do ANICOMICS LISBOA2010

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nexitah-IL,

Guinevere,

Os camarins estarão disponíveis logo de manhã para os concorrentes. Podes ficar descansada quanto a isso :) Quanto aos micros pequenos, referes-te aqueles que se prendem com mola? Desses não haverá, só dos normais. De qq forma, durante a próxima semana, vou reunir-me com o técnico de som e espero poder então esclarecer melhor isso ;) Obrigado a todos.

Mário Freitas

Director do ANICOMICS LISBOA2010

Os Camarins só estarao disponiveis para os participantes do concurso ou tambem para os que vao com cosplay, mas nao vao participar do concurso?

Ja agora, quanto ao Karaoke, e preciso fazer  alguma inscriçao, e levar-mos as letras e tal ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ricky-sasuke: Os camarins são só para quem participa no concurso, no entanto, haverá um local para os restantes cosplayers trocarem de roupa.

Agora sobre a tua pergunta do karaoke, de momento não te sei responder porque quem está a tratar disso é a Radio Animix, mas vou-me já informal e mal souber venho cá dizer alguma coisa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oláá,

eu tenho uma pergunta um bocado parva para fazer...=/

Eu sou uma das voluntárias, e ando toda stressada por causa disto dos comboios.

Eu sou de Cascais e não sei como é que se vai para Telheiras. Já vi no site e não percebi nada D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@karlanickita: eu não sou dos lados de Lisboa mas penso que se apanhares o comboio que vai para o Cais do Sodré, lá podes apanhar o metro na linha verde que a última paragem é Telheiras (não tinhas de mudar de linha nem nada) :x[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 18:14:51


@ricky-sasuke: Quanto ao karaoke, a inscrição faz-se no próprio dia, e vai-se ter várias músicas e as respectivas letras, mas se fizerem muita questão/quiserem/wtv, podem leva-las numa pen ou em CD mais as lyrics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Karla, apenas para reforçar o que disse a Sahh: apanhas o metro no Cais do Sodré e vais até ao fim dessa linha, a verde, que é precisamente Telheiras. O evento fica na rua de uma das saídas, a Estrada de Telheiras (que tem este nome, mas na realidade é uma rua sem trânsito ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra vez duas dúvidas xD

A primeira é muito simples: Vão haver bengaleiros para guardar-mos as coisas? E se sim sao pagos ou nao?

A segunda dúvida é sobre as imagens de referencia para o concurso

E dito que têm de ser oficiais, mas podem ter designs diferentes designs?

Por exemplo eu vou ser a Poison Ivy, que desde a sua criação teve v´srios designs diferentes, vários na BD, vários nas séries de animação e ainda o do filme.

O fato que estou a fazer e baseado principalmente na primeira serie animada mas ao mesmo tempo num dos designs da BD pois o animado era demasiado simples

Posso usar como imagens de referencia uma da BD e outra da série animada visto que são as duas oficiais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Guinevere, olá!

Quanto à tua questão sobre a imagem de referência, se são as duas oficiais (tanto a da série animada como a da BD), claro que podes enviar! Só não aceitamos 'fanarts' (desenhos feitos por fãs). Got it? ^^

Fico então à espera da tua inscrição! Não se esqueçam! Inscrições até dia 26 de Abril! ;)

A questão do bengaleiro, se fores cosplayer (participando no concurso, ou não), existirá um local para trocarem de roupa e guardarem as vossas coisas. Esse espaço será gratuito.

Se não fores cosplayer, penso que não haverá bengaleiro, mas é melhor aguardares a confirmação do Organizador do Evento que sabe responder-te melhor do que eu a essa questão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso há bengaleiro, sim :) Fica na zona dos stands, embora não me parece que seja um bengaleiro com grande capacidade. Tenho de verificar ainda com os gestores do espaço se inclui cabides.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada aos dois  ;)

Só me devo inscrever mesmo em cima da hora porque tive um problema com uma parte do fato e quero ter a certeza que a consigo refazer a tempo

E se me pudessem confirmar isso dos bengaleiros era importante porque ha coisas como maquina fotografica e assim que nao vou levar sempre comigo mas gostava de deixar seguras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terás sempre o vestiário do back-stage para isso, e o espaço estará sempre vigiado por voluntários. Acho que podes ficar descansada :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oláá,

eu tenho uma pergunta um bocado parva para fazer...=/

Eu sou uma das voluntárias, e ando toda stressada por causa disto dos comboios.

Eu sou de Cascais e não sei como é que se vai para Telheiras. Já vi no site e não percebi nada D:

Carla, além de organizador do AnimeExperience, eu também sou voluntário no Anicomics. Acho que já te falei da entrevista ao voluntários do AnimeExp, mas isso agora não interessa. A gente pode falar lá, de qualquer maneira (mesmo apesar do facto de eu não fazer a mínima ideia de quem és, lolz).

___________

Para a organização:

Eu inscrevi-me como voluntário, mas fui "requisitado" ao mesmo tempo pela Anipop para fazer voluntariado na banca deles, o que não acabou por estar confirmado. Quando eu tiver a resposta final, eu digo qualquer coisa.

De uma maneira ou de outra, vou fazer voluntariado no Anicomics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos,

Recordo que as inscrições para o concurso de COSPLAY do ANICOMICS LISBOA2010 terminam esta 2ª feira, dia 26, e ainda existem vagas.

Recordo ainda que, depois da simplificação das regras, feita há cerca de duas semanas, não há necessidade de enviarem foto do fato, dado que concluímos que isso iria apertar demasiado os prazos e impedir a participação de algumas pessoas.

De resto, mais alguns pontos que destacam este concurso:

- Os concorrentes terão direito e maquilhagem e hairstyling gratuitos.

- Terão direito à utilização de um camarim profissional.

- O 1º prémio é de 150EUROS, em dinheiro.

- A entrega de prémios será, ela própria, um espectáculo emociante.

- Não há qualquer preferência dada a cosplay de comics; estão todos em plano de igualdade.

E é tudo. Contamos com vocês para uma grande festa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esta pessoal, já me inscrevi e vou lá ter XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os mais distríados: o PRAZO DE INSCRIÇÃO para o Concurso de COSPLAY do Anicomics Lisboa2010 TERMINA HOJE às 24h. Aproveitem as últimas vagas ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas era só para oerguntar uma coisa:

Em que é que consiste o Anime Idol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os mais distríados: o PRAZO DE INSCRIÇÃO para o Concurso de COSPLAY do Anicomics Lisboa2010 TERMINA HOJE às 24h. Aproveitem as últimas vagas ;).

Eu sei que isto vai um pouco em cima da hora mas, quanto a inscrição no concurso. Por exemplo quando foi o Iberanime, quem quisesse mandava musica juntamente com a inscrição se o mesmo pretendia ter musica de fundo na sua actuação no concurso.

Como eu nao li nada sobre isso no regulamente e tal, acho eu.  Como é em relação a isso ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas era só para oerguntar uma coisa:

Em que é que consiste o Anime Idol?

Anime Idol? o.o

Uma versão do american idol...?

só por isso já tenho vontade de ir à anicomics! XD (Karaoke! <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais