StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Estou incluída nisto? XD

Have fun... :D

Se sempre chegares a fazer o tal fato e quiseres, ya :P

Ah k. Pensava que tavas já a dizer que eu vou fazer.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Telheiras é uma zona de Lisboa ao pé do colombo. Tens uma estação de metro que se chama mesmo telheiras.

Have fun... :D

Demoras uns 30/40 min a pé do Colombo a Telheiras. Aconselho antes o metro que fica mesmo perto da biblioteca.

Como não se paga, talvez dê lá uma saltada para ver como é que são estas coisas dos eventos.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu demoro 10/15 minutos... mas também só disse o colombo para localizar telheiras em lisboa.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do Colombo à Biblioteca de Telheiras?

Escrevi 40 porque ela não conhece e pode andar um pouco à nora, mas demoras sempre uns 30min.

Atenção que quando eu digo a pé não é a correr. :P

Hasta :peace:

EDIT:

mas também só disse o colombo para localizar telheiras em lisboa.

Have fun... :D

Sim claro, eu também só escrevi o post para não haver uma cosplayer perdida no meio do Colombo a perguntar onde fica a bibliotéca. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, depende um bocado da zona de telheiras. Já andei mais do metro a um restaurante japa de lá do que propriamente do colombo ao mesmo restaurante XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da zona de Vila Franca, por isso Alverca e tal.. so uns Km..

Não sei bem se vou, preciso de mais informaçao. e se for talvez nao faça cosplay.

se quiseres podiamos combinar a ida para lá!e quanto ao cosplay eu tb n sei se vou fazer depois vejo...hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convidados excelentes |:

Eu vou, aos dois dias. 3€ é bué barato para um evento destes. Very niiice :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento tem convidados estrangeiros a custo zero, ou a 3 euros, conforme o gosto.

E depois os gajos do IberaPop que não venham com histórias por causa dos custos.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E alguns nacionais, fuck yeah Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

holy carp!

x-23 people! estou la batida XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, por acaso vai haver concurso de cosplay de grupo?? Se sim, há algum limite para o número de pessoas em cada grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, por acaso vai haver concurso de cosplay de grupo?? Se sim, há algum limite para o número de pessoas em cada grupo?

O Concurso de Cosplay será apenas individual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Giuseppe Camuncoli

*drool*

Em principio estarei lá \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal do porto que for podia organizar-se e irem todos no mesmo comboio, para nao andar para ai feitos gatos pingados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, caríssimos.

Daqui Mário Freitas, o director do ANICOMICS LISBOA2010. Antes de mais, registo com agrado o entusiasmo que este evento está a colher aqui no fórum e, sobretudo, no facebook. Aproveito a minha presença por aqui para vos dar mais alguma info relevante sobre o evento:

- Acessos: uma das saídas da estação de Metro de Telheiras fica precisamente no início da rua onde fica a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, local do evento. São 3 minutos a pé ao longo da Estrada de Telheiras (assim se chama a rua, uma rua sem carros), desde a saída do metro ao sítio do evento.

- Concurso de cosplay: mais logo, a Sahh trará aqui o regulamento e ficha de inscrição para o concurso. Como não somos de demagogias baratas, não vos prometemos mundos e fundos, nem a reinvenção da roda; prometemos apenas um concurso bem organizado e dinâmico, com uma apresentação de qualidade e, sobretudo, uma entrega de prémios realmente emotiva que prenda a audiência até ao fim.

E por ora é tudo. Continuem atentos à informação sobre o ANICOMICS LISBOA2010, um evento que até tem local, até tem programa, até tem convidados, até tem data, imagine-se ;) Enfim, defeitos de se ser organizado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, finalmente temos o regulamento de cosplay, tal como a ficha de inscrição para o mesmo! :)

REGULAMENTO: http://www.megaupload.com/?d=KNVYS48J

INCRIÇÃO: http://www.megaupload.com/?d=V2K48CCX

Enviem a inscrição para o e-mail [email protected] :)

Qualquer dúvida, basta perguntar!

E já agora, para quem, há algumas páginas atrás, tinha perguntado se era possível ir a concurso com um cosplay original, agora a resposta definitiva é não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

: (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo :(

Tenta ver agora, aqui está tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

: (

Isso é problema do megaupload, está sempre com essa mania :x

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais