StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Á partida devo ir. Mas só a um dia (Sou do Porto a viagem já é cara que chegue sem pensar sequer em pernoitar) , por isso torna-se pertinente a pergunta:

  Em que dia vão lá estar os convidados? e se forem espalhados pelos 2 dias, por favor digam quem vai estar em que dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marvel Fairy Tales!  ;D Gostava muito de ir, vamos ver como é. Li que só o Sábado vai ser gratuito... só devo poder ir no Domingo por causa do trabalho, mas a ver vamos.

Uma pergunta: quão perto da estação de Telheiras é a Biblioteca? :P

Sim, sábado a entrada vai ser gratuita, domingo paga-se 3€.

E a Biblioteca fica a 5mim a pé da estação :)

Á partida devo ir. Mas só a um dia (Sou do Porto a viagem já é cara que chegue sem pensar sequer em pernoitar) , por isso torna-se pertinente a pergunta:

  Em que dia vão lá estar os convidados? e se forem espalhados pelos 2 dias, por favor digam quem vai estar em que dia.

Para tornar mais fácil deixo aqui uma lista dos autores confirmados.

Sábado:

David Lafuente

Giuseppe Camuncoli

Stefano Caselli

Jorge Coelho

Nuno Plati

Filipe Andrade

Joana Lafuente

Domingo

David Lafuente

Giuseppe Camuncoli

Stefano Caselli

Joana Lafuente (workshop de manga de manhã)

(daqui para baixo são os mangakas)

Carlos Pedro

Jo Bonito

Selma Pimentel

Cristina Dias

Mas ainda vai haver mais :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, eu em principio devo ir mas... não devo ir fazer cosplay...(mas queria...sozinho é que não) hehe já agora vai alguem daqui da zona de alverca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da zona de Vila Franca, por isso Alverca e tal.. so uns Km..

Não sei bem se vou, preciso de mais informaçao. e se for talvez nao faça cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio até ao final da semana serão relevadas mais informações sobre o concurso de cosplay.

Até lá posso dizer que o primeiro prémio é 150€ em dinheiro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela info, fico mais tranquilo em saber que posso ir em qualquer um dos dias e mesmo assim apanho lá os dois artistas que me interessam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lisboa T.T nem perto estou disso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay de comics.....? :D

Lol espero mais info para ver se vou ou não :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site daqui a poucos dias o site vai finalmente encontrar-se online com todas as informações disponíveis.

Vou explicar bem a história do cosplay para não haver confusões.

Toda a gente é livre de fazer cosplay do que quiser. Pode ser anime, manga, jogos, filmes, comics, o que quiserem!

O evento, em parceria com a APC (Associação Portuguesa de Cosplay), é que apoiam as pessoas a fazer cosplay de comics. Apoiam, não obrigam. Apenas querem incentivar mais pessoas a fazer cosplay de comics, porque não é algo que se veja assim tanto.

Por isso mesmo, no sábado, o evento vai ter um cosplay Especial Comics, em que membros da APC irão andar com cosplay de comics pelo evento para promover os mesmos. É especialmente para este dia que se apoia toda a gente que tenha um fato de comics na gaveta a aparecer! Mas volto a referir: São livres de fazer cosplay daquilo que quiserem.

Domingo, ai sim, irá realizar-se o concurso de cosplay, também seguindo a regra do "fazer cosplay daquilo que quiserem", não é obrigatório ser de comics.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regulamento do concurso de cosplay, estará no site?

Webcomics também vale?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regulamento do concurso de cosplay, estará no site?

Webcomics também vale?

Sim, no site irá encontrar-se toda a informação necessária.

Como já disse, podem fazer cosplay do que quiserem, por isso sim, conta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da zona de Vila Franca, por isso Alverca e tal.. so uns Km..

Não sei bem se vou, preciso de mais informaçao. e se for talvez nao faça cosplay.

Dude apanhas o mesmo comboio ou parecido que o meu, não dês a desculpa dos KMs xD

Nem que apanhes comigo depois.

Estou a ficar super interessado o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site daqui a poucos dias o site vai finalmente encontrar-se online com todas as informações disponíveis.

Vou explicar bem a história do cosplay para não haver confusões.

Toda a gente é livre de fazer cosplay do que quiser. Pode ser anime, manga, jogos, filmes, comics, o que quiserem!

O evento, em parceria com a APC (Associação Portuguesa de Cosplay), é que apoiam as pessoas a fazer cosplay de comics. Apoiam, não obrigam. Apenas querem incentivar mais pessoas a fazer cosplay de comics, porque não é algo que se veja assim tanto.

Por isso mesmo, no sábado, o evento vai ter um cosplay Especial Comics, em que membros da APC irão andar com cosplay de comics pelo evento para promover os mesmos. É especialmente para este dia que se apoia toda a gente que tenha um fato de comics na gaveta a aparecer! Mas volto a referir: São livres de fazer cosplay daquilo que quiserem.

Domingo, ai sim, irá realizar-se o concurso de cosplay, também seguindo a regra do "fazer cosplay daquilo que quiserem", não é obrigatório ser de comics.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Para participar no concurso de cosplay tem que se representar alguma personagem ou pode ser um original?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para participar no concurso de cosplay tem que se representar alguma personagem ou pode ser um original?

Em princípio penso que não haverá problema em fazeres cosplay de um original desde que tenhas uma boa imagem de referência. Mas quando se acabar o regulamento (quase quase pronto!) dou uma resposta definitiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o espaço e agradável ja estive no auditorio o ano passado a ver uma palestra com a turma (foi uma seca -.-) e o auditorio pelo que me lembro ate e grande e os jardins sao agradaveis ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, no sábado, o evento vai ter um cosplay Especial Comics, em que membros da APC irão andar com cosplay de comics pelo evento para promover os mesmos. É especialmente para este dia que se apoia toda a gente que tenha um fato de comics na gaveta a aparecer! Mas volto a referir: São livres de fazer cosplay daquilo que quiserem.

Estou incluída nisto? XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não for preciso pagar 8 euros para entrar vou

Parti-me a rir com isto! :D

Warrior, tão popadinho. :D :D

Estou la!

Não vou fazer Cosplay, vou tirar fotos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou incluída nisto? XD

Have fun... :D

Se sempre chegares a fazer o tal fato e quiseres, ya :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais