StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Não, eu concordo contigo, o problema é que eu só tenho mesmo dinheiro para o cosplay e para ir aos dois dias de evento, porque se eu tivesse dinheiro para os workshops eu tinha o mmaior prazer em pagalos, não duvides XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, esclarecido ;)

E se no dia anterior aos workshops ainda sobrarem vagas, até terei todo o gosto em convidar-te a assistires ao que te interessar mais ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida quanto ao cosplay:

Recebi o e-mail de confirmação e lá dizia que poderia solicitar serviços como maquilhagem e hair styling. Quem é que fará esses serviços?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee, são profissionais da Scalp & Friends (hairstyling) e Ella & Maeve (make up).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigada : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos,

Amanhã, entre as 12 e as 13h, no RÁDIO CLUBE (frequência 96.6), será transmitida uma ENTREVISTA de 3 minutos comigo, na qualidade de director do ANICOMICS LISBOA2010, no programa "Elogio do Lazer". Fiquem atentos ;)

Mário Freitas

Director do ANICOMICS LISBOA2010

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah, pena que não li a mensagem a dizer que ainda tinhamos um dia extra para nos inscrevermos. Dx Oh well, lá estarei com o meu cosplay de Rin na mesma e a fotografar o resto dos cosplayers. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde 4ª feira passada que estão colocados 40 mupis (cartazes gigantes) do ANICOMICS pela cidade de Lisboa.  Já os vi na Alameda, na Visconde Santarém e na Praça Paiva Couceiro. Alguém por acaso tem visto mais e onde? Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra duvida parva xD também recebi o mail a confirmar que estava inscrita para o concurso e depois em baixo com o anexo dos serviços de maquiagem e etc...é preciso responder ao mail mesmo que não estejamos interessados nos serviços, ou ignoramos o mail nesse mesmo caso. É que pelo formato da coisa, deu-me a entender que tinhamos que responder a negar a utilização dos serviços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra duvida parva xD também recebi o mail a confirmar que estava inscrita para o concurso e depois em baixo com o anexo dos serviços de maquiagem e etc...é preciso responder ao mail mesmo que não estejamos interessados nos serviços, ou ignoramos o mail nesse mesmo caso. É que pelo formato da coisa, deu-me a entender que tinhamos que responder a negar a utilização dos serviços.

Olá Manon!

Sim, tens que responder porque preciso de saber quantas pessoas estão interessadas em usar os serviços. Mesmo que não estejas, por favor, responde ao e-mail.

Também preciso de saber se irás usar alguma música durante a tua apresentação (se sim, deverás enviá-la em anexo/link para download) e se precisas de alguém para ajudar-te a vestir o teu fato (nome do acompanhante).

Por favor, se tiveres dúvidas, envia-me e-mail directamente, porque não venho ao fórum todos os dias, e precisas de responder a esse e-mail até hoje! Obrigada! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê  só vai haver 10 vagas para o workshop do Lafuente...bem é quase uma aula privada quem for não deve sair de mãos a abanar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto poder ir a um dos workshops pá, mas a maldita da falta de dinheiro anda a assombrar-me... Até parece maldição  :'([br]

Mensagem unida a: 03-05-2010, 14:48:18


prontos, e-mail recebido e respondido... Agora é só esperar pelo fin-de-semana XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondam-me aqui a uma coisa sff

Eu inscrevi-me no concurso e ja enviei a musica e isso tudo, mas estava a ter muitos problemas com as luvas do fato entao decidi substitui-las por uma espécie de braceletes, que basicamentre ficam iguais mas sem dedos. Nao faz mal pois não?

E que eu na descrição do fato disse que tinha luvas mas vai dar quase ao mesmo  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No concurso, para alem das posses ou eventuais Skits.  Se por exemplo na nossa apresentaçao precisarmos de falar ao publico ou isso. tipo disponibilizam microfone, ou auricular etc. ?

É que se calhar ja tou a ponderar umas falas na minha XD

E mais uma coisa, quanto ao Karaoke, e preciso fazer inscriçao logo de inicio no local , ou é conforme o x de pessoas que estiverem no local para cantar ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não precisam. Não podemos disponibilizar microfones. Se quiseres falar, faz uma gravação e envia-nos no lugar da música.

As inscrições para o karaoke são feitas no local, e depois segue-se a lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ANICOMICS LISBOA2010 convida-te para a ABERTURA do festival, na próxima 6ª feira, às 21h30. Assiste à inauguração das EXPOSIÇÕES dos artistas internacionais, com a presença dos próprios, e ao CONCERTO da banda Y NOT DOT?, no auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro.

Entrada por convite: envia um e-mail até 5ª feira à noite para [email protected] e faz parte da GUEST LIST!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vão haver microfones?!  :o

Mas...

|

v

Guinevere,

Os camarins estarão disponíveis logo de manhã para os concorrentes. Podes ficar descansada quanto a isso :)Quanto aos micros pequenos, referes-te aqueles que se prendem com mola? Desses não haverá, só dos normais. De qq forma, durante a próxima semana, vou reunir-me com o técnico de som e espero poder então esclarecer melhor isso ;) Obrigado a todos.

Mário Freitas

Director do ANICOMICS LISBOA2010

Afinal já nem dos normais há? Eu não enviei gravação, e agora? Grito?  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal vai haver microfones (daqueles normais, que têm de agarrar neles).

Peço desculpa pelo mal entendido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow o.o

Microfones O.o

Agora tenho que pensar em algo para dizer se quiser usar um XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais