StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Não sei o que aconteceu, recebi sms a dizer que estava a haver drama, that's all :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que aconteceu, recebi sms a dizer que estava a haver drama, that's all :lol:

Recebi essa info via facebook, por favor alimentem-me com promenores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje ao evento mais pelo cosplay do que por outra coisa. Não fiquei desiludida, adorei a maior parte dos fatos que vi principalmente o de Esther, o de Madam Red e o de Luka, estavam incriveis!

Os prémios lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do evento, apesar do espaço ser pequeno e apertado  e de estar muito abafado lá dentro por isso mesmo, houve grandes cosplays e deu para uma pessoa se divertir.

Nenhum cosplayer, que eu me lembre, esteve mal.

Mas aconteceu-me um azar lá, comprei um boneco do Zidane, do FFIX, e deixei-o lá ficar --'

Enfim cabeça a minha...gastei dinheiro para o boneco...literalmente xDD

Vi pouco no concurso, estive cá muito para traz e sou super baixa logo...so vi cabeças e cabeças xDD

Já agora,

Tenho uma pergunta:

Quando é que fazem o álbum das fotos do cosplay deste evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Directa ao assunto.

Sábado: Não gostei, achei o espaço apertado, contudo os camarins e casas de banhos tinham boas condições. Mas acho que se tirassem as bancas de vendas talvem havia mais gente lá (point the obvious captain obvious), menos calor, mais cadeiras = mais convivio.

Como disse a Noodles, ainda bem que foi grátis. Btw, era a triste pessoa que estava de Lois de Family Guy e aproveito para agradecer à pessoas que apreciaram o cosplay e que tiraram fotos (além de estar uma valente m*rda o fato e o Stewie).

Domingo: Mais gente, menos chuva, mais cor (as in cosplay). Gostei do concurso mas a "avaliação" Project Runway não achei a melhor. Não tenho muito contra mas como cosplayer digamos que acho que não contribui para a "auto-estima"/espirito/fair play/entre outros. Quanto aos vencedores, foi mesmo muito inesperado, imo o maior wtf do cosplay português. Mas gostei muito do primeiro lugar (ÉS O MAIOR DUDE!).

Ao todo: Gostei muito dos cosplay da rapariga do vestido preto de Luka, da Leonor, da Dark, da Kali e da Miah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do evento, embora tenha estado a trabalhar em full-time.

Não vi a exposição, não socializei, só vi um bocadito do cosplay e não vi o karaoke, lolz.

Guess what, foi fixe. Foi muito ao estilo dos eventos antigos, em espaços mais pequenos.

Não teve a logística do Iberanime (omg, eu a falar bem do Iberanime!), nem as actividades da Anipop, nem a qualidade das exposições do FIBDA. Mas para um evento organizado só pela Kingpin, parabéns!

Ah, e obrigado pela t-shirt grátis para os voluntários!

Aspectos negativos? Algumas pitas a mais no recinto do evento, e claro, pitas histéricas ao ver alguns homossexuais a comer-se. Eu sou politicamente incorrecto, mas no que toca a sexualidades vou ser ético e dizer "Nada contra".

Eu não queria voltar a falar do Iberanime, mas aqui fica.

O Iberanime foi um fail completo no que toca a actividades, concertos, etc. Tiveram sim uma logística colossal (claro, isso paga-se bem caro). Passei um bom tempo só porque estava num mood de socializar.

Sim, o Anicomics teve concerto, mas na Sexta-Feira. Acho os concertos fundamentais num evento, mas não me vou pronunciar porque não pude assistir ao dito cujo.

A avaliação final é positiva. Tenho dito.

Parabéns, Mário!

____

Rui Brandão - voluntário Anicomics Domingo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar cosplays xD

Adorei ver a Megurine Luka, o Kamui Gakupo, a Esther e a Jean Grey (:

(...) Btw, era a triste pessoa que estava de Lois de Family Guy e aproveito para agradecer à pessoas que apreciaram o cosplay e que tiraram fotos (além de estar uma valente m*rda o fato e o Stewie).

OMG, eras tu xD

You were awsome (Y)

[EDIT]

Ouvi dizer que uma certa pessoa (não vou dizer quem, ela sabe quem é) andou a dizer mal de mim nos balneários, hoje.

Olha querida, só te vou dizer uma coisa: nunca eu, na minha vida, disse que o meu cosplay era melhor que o teu. Se não gostas do meu, então porque vieste tirar foto comigo no Photoshoot?

E sim, ainda não tenho peruca para o meu fato. Tipo, nem toda a gente tem orçamento para estar sempre a comprar tecidos, fatos, perucas, etc. Por sorte, uma amiga emprestou-me a sua peruca e até me tirou fotos.

Tipo, yah, sou alta. Problems? Then .|.

E vires dizer que sou feita e tal, epah, não me aquece nem me arrefece (:

Mas pronto, da próxima vez que falares mal de mim, podes-me vir dizer isso na cara, ta? Não gosto de quem fala mal dos outros nas costas.

There you go :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) Btw, era a triste pessoa que estava de Lois de Family Guy e aproveito para agradecer à pessoas que apreciaram o cosplay e que tiraram fotos (além de estar uma valente m*rda o fato e o Stewie).

OMG, eras tu xD

You were awsome (Y)

Obrigada! Também estavas muito gira de Alice ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) Btw, era a triste pessoa que estava de Lois de Family Guy e aproveito para agradecer à pessoas que apreciaram o cosplay e que tiraram fotos (além de estar uma valente m*rda o fato e o Stewie).

OMG, eras tu xD

You were awsome (Y)

Obrigada! Também estavas muito gira de Alice ;D

Obrigada *3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG...oh well...fazendo balanços!

Sábado: Conviveu-se foi fixe por isso, rever pessoal, andar para lá no alto de 7cm de salto.

Foi giro repetir o meu cosplay de Lust, e obrigado aos que me elogiaram o cos, e aos que me deram de comer, porque eu não conseguia tocar em nada xD. O espaço pronto, era minimo...poucas cadeiras também, eu vi-me super aflita com dores nos pés e não conseguia sentar-me em lado nenhum a não ser no auditório ou nos balnearios, que por acaso eram bem bons digo já!

Domingo: Coiso, eu não tenho palavras para descrever o concurso de cosplay. Sim, eu fiquei em 4º, mas não merecia minimimamente tal coisa. Foi completamente wtf...por fazer 2 poses, e dar um berro fiquei em 4º lugar? Quando havia lá fatos de fazer cair o queixo?

Oh well!

Dou os parabéns à Yuna e ao Staff que estava lá a tratar do evento e do cosplay, foram todos impecaveis e super prestaveis!

E pronto...não tenho nada a dizer!

Os meus cos preferidos: Leo, Meako de Himawari *o* e o fato de Alice também é tão bonito, Miah, Dark e a rapariga que faz de Beato que acho que se chama Sara, que eu gosto sempre muito daquele fato ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apareci por lá hoje e gostei (:

Tirando o facto do espaço ser um pouco pequenino para toda aquela gente, até se esteve lá bastante bem ; D

Achei incrível a quantidade de fotógrafos que me "caíram em cima" assim que apareci com o meu cosplay no evento O.O Nunca tinha sentido tanta atenção dirigida a mim, foi awesome xD

Quanto a cosplayers...não se pode dizer que houvesse algo verdadeiramente mau, antes pelo contrário, a grande maioria esteve MESMO muito bem.

Muitos parabéns ao vencedor do concurso do concurso de cosplay. Na minha sincera opinião, o primeiro lugar foi mais que bem ganho : D

P.S: Por acaso ninguém viu um saco da Kingpin books perdido por lá? Se alguém o viu e dentro desse mesmo saco estivesse um bonequinho miniatura do Zidane Tribal (Final Fantasy IX), era meu ;___; O saco deve ter caído enquanto saia do evento : X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu gostei do evento

Não foi tão bom como eu estava a espera mas esteve-se bem

Realmente o espaço era muito pequeno mas como hoje o tempo esteve bom deu para andar ca por fora pelo atrio e no jardim fora da biblioteca. Imagino que ontem tenha sido tipo lata de sardinha

Gostei do sushi e nem foi muito caro comparando com os preços que se practicam por ai

O merchandise continuava caro mas mais acessivel que no iberanime por exemplo

Foi o meu segundo cosplay (Poison Ivy) e diverti-me

A organização esteve sempre disponivel e eram muito simpaticos (obrigado a Tsunade que esteve no backstage a destribuir agua e a abanar os cosplayers com calor xD)

Tambem gostei muito da forma como anunciaram os vencedores do concurso, mas não posso concordar com a escolha do júri

E para quem estava a perguntar é aqui que entra o drama...

(alias a saída dos camarins ja vinha gente a dizer "Ai o drama!")

As classificaçoes foram:

1º- Zero de Code Geass

2º- Capuchinho Vermelho (a personagem tem outro nome que eu nao me lembro)

3º- Vocaloid de vermelho com um micro e uma lata de cerveja de que nunca me lembro do nome

4º- Crona de Soul Eater

5º- Luka de vocaloids

Não concordo nada com a maioria destas classificaçoes especialmente havendo no evento cosplays muito mais espectaculares (como a rainha Esther por exemplo e muitos outros)

Claro que estou a avaliar apenas pelo aspecto do cosplay e sei que tambem foi tida em conta a origem do fato e a presença em palco, mas mesmo assim...

Ao menos que a organizaçao dê os motivos da escolha do juri. Ja que fizeram uma entrega de prémios estilo project runway podiam tambem dizer os motivos da escolha como no programa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas aconteceu-me um azar lá, comprei um boneco do Zidane, do FFIX, e deixei-o lá ficar --'

Enfim cabeça a minha...gastei dinheiro para o boneco...literalmente xDD

P.S: Por acaso ninguém viu um saco da Kingpin books perdido por lá? Se alguém o viu e dentro desse mesmo saco estivesse um bonequinho miniatura do Zidane Tribal (Final Fantasy IX), era meu ;___; O saco deve ter caído enquanto saia do evento : X

hmm era um boneco que estava numa  caixinha e k custou 5 euros e tal ??

é k eu encontrei um saco com uma boneco desses do FF  e fui intregar ao organizador do evento porque n sabia de kem era  :-\

se calha pode ser o teu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas aconteceu-me um azar lá, comprei um boneco do Zidane, do FFIX, e deixei-o lá ficar --'

Enfim cabeça a minha...gastei dinheiro para o boneco...literalmente xDD

hmm era um boneco que estava numa  caixinha e k custou 5 euros e tal ??

é k eu encontrei um saco com uma boneco desses do FF  e fui intregar ao organizador do evento porque n sabia de kem era  :-\

se calha pode ser o teu!

Sofia, também por cá? xD

Era esse mesmo ;___;

O boneco era nosso (meu e da minha irmã) ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-\

nexi sorry é que eu n sabia msm d quem é que era o boneco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-\

nexi sorry é que eu n sabia msm d quem é que era o boneco

Eu até te o tinha mostrado (Acho) xD

Mas olha, paciência : /

Para a próxima compro outro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o nome da personagem da menina que tinha um lollipop? Disseram por lá mas nem precebi =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Gostei imenso do convivio e de merchandise por lá  :Pink adeus5:

Mas prontos, tambem haviam coisas más, como o espaço reduzido para tanta gente e "na minha opinião" a má decisão do juri pelos classificados (já que eu pensava que o que contaria mais seria a actuação em palco), mas prontos... Geralmente foi bom, para a próxima arrangem é um espaço maior, mas continuem a trabalhar para melhorar, já que se aprende é com os erros XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por fim lá resolvi ir a um evento em vez de ficar só a ver as fotos e discussões sobre os resultados e fiquei um bocado desiludida :-\ O espaço era muito pequeno, as coisas extremamente caras (muitas de má qualidade ou cópias das originais) e o programa falhou bue vezes! De cosplays a maioria já os conhecia de outros eventos mas gostei muito ver a Alice de Pandora Hearts, o par Luka & Gakupo com as roupas da Magnet (aqueles phones estavam lindos *-*), a rapariga de Super Mario versão feminina (adorei o pormenor dos brincos), a Poison Ivy, uma rapariga que acho que estava de Sakura com um vestido preto e uma corrente, a Edna, a Chun Li e a apresentadora do concurso ;)

Sábado: o ambiente era péssimo, não havia luz nas casas de banho sequer e fiquei chocada com a quantidade de pitas que andava por lá a insultar tudo quanto lhes passava à frente! Grande falta de respeito :-X Vim-me logo embora por volta das 5 horas...

Domingo: as pitas pareceram-me mais controladas e o tempo a ajudou a libertar o espaço interior mas mesmo assim o auditório era pequeno e senti-me um bocado enlatada no concurso de cosplay! Gostei de ver que finalmente acabou a saga do "ganha o vestido com o maior saiote e mais missanguinhas" e foi original a entrega de prémios :P O Zero mereceu mesmo mas não concordei com a capuchinho vermelho e a Crona terem ganho quando havia fatos muito melhores como os que referi lá em cima!

Espero que o próximo evento seja melhor ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, fui aos dois dias, mais pela companhia, porque não participei no concurso. O espaço era minúsculo e com a chuva pior ainda :x. O que valeu foi o meu fato de sábado ser fresquinho.

Não posso comentar as actividades porque não fui, só vi mesmo o concurso de cosplay e gostei da grande qualidade de cosplayers que estiveram por lá! Cada vez mais e melhores ^^

Os vencedores pronto, parabéns a todos! Apesar de não concordar com alguns, o juri teve as suas razões para a escolha.

Obrigada a todos que gostaram do meu cosplay ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais