StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Será que anda por aqui mais algum voluntário que se lembre do vendedor do Cogumelo Vermelho de Super Mario??? (realmente, quem se esquece de mim?)

Ahhh!

Entao és tu!

xD

Andas-me a impingir cogumelos de 17€ e o meu so me custou 5! xD

Super Mario que é Super Mario tem um cogumelo pequeno com ar comestivel! xD

Kidding... maaaaasss não quanto ao preço se fosse 10€ ainda o levava (o verde), mas17?? xD

17 euros?

PORRA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu achei que o concurso de cosplay foi LEGENDARY : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que anda por aqui mais algum voluntário que se lembre do vendedor do Cogumelo Vermelho de Super Mario??? (realmente, quem se esquece de mim?)

Ahhh!

Entao és tu!

xD

Andas-me a impingir cogumelos de 17€ e o meu so me custou 5! xD

Super Mario que é Super Mario tem um cogumelo pequeno com ar comestivel! xD

Kidding... maaaaasss não quanto ao preço se fosse 10€ ainda o levava (o verde), mas17?? xD

17 euros?

PORRA!

Pois... Eu pensei o mesmo quando ouvi o preço...

Mas numa palavra mais explicita...

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu achei que o concurso de cosplay foi LEGENDARY : D

Melhor comment do tópico so far.

E li tudo kali, gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vão os meus pensamentos do AniComics.

Em relação a sabado não posso falar porque não pude mesmo ir.

No domingo a maioria das coisas ditas ate agora faço quote.

Vou fazer algumas comparações com o IberAnime, pois so fiz cosplay nestes 2 eventos.

As maiores falhas foram a escolha e dinamização do espaço, falta de actividades antes do concurso de cosplay e falta de espaço para comer.

Pontos fortes foram os excelentes voluntarios, principalmente a Tsunade que nos salvou a todos com copos de agua e um tabuleiro para fazer ventinho.

Em relação ao concurso de cosplay não posso dizer nada, tirando que gostava de ter visto as apresentações dos outros e que houve falhas de som em varias apresentações.

Por ultimo, adorei conhecer cosplayers novos, o que e sempre bom metodo de inspiração para um noobeco como eu.

Adorei os fatos do Tidus( a espada tava awesome), Lady Red e da "falha horrivel aqui, nao em lembro do nome" do FFVIII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mt obrigado badim foste de que, para te reconhecer???

quanto a falha nao te preocupes acontece a todos, e a  sorceress EDEA final fantasy VIII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que anda por aqui mais algum voluntário que se lembre do vendedor do Cogumelo Vermelho de Super Mario??? (realmente, quem se esquece de mim?)

Ahhh!

Entao és tu!

xD

Andas-me a impingir cogumelos de 17€ e o meu so me custou 5! xD

Super Mario que é Super Mario tem um cogumelo pequeno com ar comestivel! xD

Kidding... maaaaasss não quanto ao preço se fosse 10€ ainda o levava (o verde), mas17?? xD

17 euros?

PORRA!

Pois... Eu pensei o mesmo quando ouvi o preço...

Mas numa palavra mais explicita...

;D

Yeah, Shroom Boy was me... LOL

E era 17,99 xDDD

Não tnh culpa que era aquele o preço, mas ao menos consegui convencer alguém a comprar o peluche... E ainda consegui convencer uma outra rapariga a levar um Cloud de FF-VII dizendo-lhe para olhar para os olhos azuis do boneco... xDDD

Sou ou não um bom vendedor???

Houve uma parte do dia em que 2 crianças que aparentavam ter cerca de 7 anos a olharem e verem os peluches... Não consegui humanamente convencê-los ou infulênciá-los a comprar  que seja... Há coisas que não se faz :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mt obrigado badim foste de que, para te reconhecer???

quanto a falha nao te preocupes acontece a todos, e a  sorceress EDEA final fantasy VIII.

Tava de Zero. Ya, Edea, desculpa a falha x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhh ah aha  es tu sorry eu sou muito mau com nomes e nao reconheci, ya o teu tava mt fixe tb pena nao ter visto o teu skit deve ter tado fx? tb curti bue da mascara! foi feita por ti???

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, foi comprada.

Alguem sabe quando vão sair fotos / videos "oficiais"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quando vão sair fotos / videos "oficiais"?

Oficiais duvido, mas de resto vai ao Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quando vão sair fotos / videos "oficiais"?

Oficiais duvido, mas de resto vai ao Youtube.

Vão haver vídeos da AniPop a sair em breve... Isto porque sou eu que estou a trabalhar nisso... Sejam pacientes!!! xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caríssimos,

Agora que o ANICOMICS LISBOA2010 terminou, quero agradecer a todos vocês a vossa participação e todo o interesse demonstrado, até mesmo por aqueles que vieram fazer algumas críticas negativas ao evento, algumas das quais com toda a razão de ser, como é sempre evidente em qualquer evento.

Primeiro que tudo, há um facto indismentível: o evento foi um grande sucesso, esteve cheio, às vezes a abarrotar pelas costuras e o ambiente esteve incrível, certamente dos melhores de sempre em qq evento. Os voluntários do evento e os animadores da rádio foram incríveis e deram uma animação ímpar ao evento.

Em relação ao espaço, é um facto que não era grande, sobretudo no sábado, em que a chuva forte nos privou a todos de cerca de 225m2. Porém, convém lembrar que esta era a primeira edição do festival e que poderia ser suicida apontar logo a um espaço maior. A Kingpin Books não é uma empresa de organização de eventos como a que organizou o Iberanime e, mesmo nessa situação, muitos se queixaram que o espaço era grande demais e parecia vazio. Dizer que a organização falhou por ter sido capaz de atrair mais gente ao evento do que previsto parece-me abusivo, no mínimo, sobretudo estando perante a 1ª edição desse evento.

Ainda assim, com a chuva de sábado, das actividades previstas para o pátio, só não se realizou o karaoke e tudo o resto foi feito noutras zonas do recinto com a participação de muita gente.

Houve hairstyling, houve make-up, houve 3 debates que quase encheram o auditório, houve sushi mais do que concorrido, workshops cheias, torneios do jogo heroclix, transmissão de um filme em animação, muita coisa. Pode não ter havido actividades para agradar a todos, mas houve decerto actividades para agradar a muitos, dentro do que estava definido no programa.

Quanto ao concurso de cosplay, eu e os restantes 2 membros do júri estamos de consciência perfeitamente tranquila, porque atribuímos as classificações de acordo com a nossa avaliação, naturalmente subjectiva, e dentro do que estava definido no regulamento. Se bastasse ter o vestido mais bonito ou elaborado para se ganhar um concurso, então não valia a pena subir-se ao palco e bastava tirar-se umas fotos. Quanto ao modelo de apresentação dos prémios, a ideia foi conferir dinamismo e dignidade ao que costuma ser um bocejo, quase sempre sem a presença dos concorrentes. Podem acusar-nos de muita coisa, não nos podem jamais acusar de faltar ao respeito aos cosplayers. Tiveram todos oportunidade de voltar a subir ao palco e pedi sempre uma grande salva de palmas aos que foram sendo eliminados (não desclassificámos ou desqualificámos ninguém). Quanto à concorrente que me abordou no final, fui extremamente correcto com ela, mas não me podem honestamente pedir que soubesse de cor as razões para a eliminação, mais ou menos permatura, de 35 concorrentes… E eu era apenas um de 3 júris, logo mais difíicil seria de me lembrar das razões dos outros 2 membros.

Para já, o post vai longo. Ficam as restantes considerações para depois.

Obrigado mais uma vez pela vosso interesse no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...a minha opiniao sobre o evento:

Eu diverti-me...(eu fui apenas no domingo por isso nao vou-me pernunciar em relaçao a sabado) tenho que ser sincera lol! Eu no inicio nao estava nada "inclinada" para ir mas o meu namorado queria ir e lá me convenceu xD...E o convivio ate foi fixe! Achei imensa graça "á lata" de um rapaz que estava nas vendas que me queria impigir a força o caozinho (no final ate eu fiquei com pena de nao ter mesmo dinheiro para comprar  :'(), e que queria que o meu namorado mo comprasse...era para a familia xD

Agora...fora o convivio, acho que o espaço era minusculo e acho que o evento em si não justificou o pagamento da entrada! Pelo menos e o que acho! Estava tudo muito apertado ,nao se conseguia fazer muita coisa! Devia ter tido mais actividades (os workshops nao contam porque pagavam-se e nem todos podem pagar para isso, like me  :-X), porque havia partes "mortas" e uma pessoa ja nao sabia la muito o que fazer porque nem tinha muito por onde ir.

A atribuição de prémios tambem acho que foi muito injusta (desde ja felicito os que ganharam, nada contra eles  ;)), mas acho que a maneira como os trataram nao e maneira de tratar um cosplayer que perdeu o seu tempo e deu o que tinha para fazer o fato...como aqui ja disseram, se queriam fazer como os programas que ha agora, entao que dessem justificaçoes!!..e mesmo assim acho que nao devia de ser assim mas protno isso ja e outra coisa!

Eu espero sinceramente que os eventos nao comecem a ser todos assim...uma pessoa acaba por ir sem vontade...ate ao dia que secalhar muita gente acabe por desistir de ir! Agora esta na "moda" de pagar...aceito que certos eventos o justifiquem, mas outros acho que nao...mas pronto!

Opinião dada!Não levem isto como uma critica destrutiva mas uma critica construtiva..porque para melhorar tem que se saber o que esta errado!

kissu^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So por curiosidade, como foi a entrega dos premios? É que foi prometido um grande espectaculo, e não sei o que se passou ainda :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom evento, divertido. Convívio, sempre épico, avacalhar e rir para o caraças e tal xD

Espaço apertado e abafado, e fresquinho cá fora é chato, mas pronto, sobrevive-se xD

Adorei ver o concurso de cosplayers, estavam fantásticos. Os resultados não me aquecem nem arrefecem, sinceramente...

Oh wellz, fun as always :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...a minha opiniao sobre o evento:

Eu diverti-me...(eu fui apenas no domingo por isso nao vou-me pernunciar em relaçao a sabado) tenho que ser sincera lol! Eu no inicio nao estava nada "inclinada" para ir mas o meu namorado queria ir e lá me convenceu xD...E o convivio ate foi fixe! Achei imensa graça "á lata" de um rapaz que estava nas vendas que me queria impigir a força o caozinho (no final ate eu fiquei com pena de nao ter mesmo dinheiro para comprar  :'(), e que queria que o meu namorado mo comprasse...era para a familia xD

Agora...fora o convivio, acho que o espaço era minusculo e acho que o evento em si não justificou o pagamento da entrada! Pelo menos e o que acho! Estava tudo muito apertado ,nao se conseguia fazer muita coisa! Devia ter tido mais actividades (os workshops nao contam porque pagavam-se e nem todos podem pagar para isso, like me  :-X), porque havia partes "mortas" e uma pessoa ja nao sabia la muito o que fazer porque nem tinha muito por onde ir.

A atribuição de prémios tambem acho que foi muito injusta (desde ja felicito os que ganharam, nada contra eles  ;)), mas acho que a maneira como os trataram nao e maneira de tratar um cosplayer que perdeu o seu tempo e deu o que tinha para fazer o fato...como aqui ja disseram, se queriam fazer como os programas que ha agora, entao que dessem justificaçoes!!..e mesmo assim acho que nao devia de ser assim mas protno isso ja e outra coisa!

Eu espero sinceramente que os eventos nao comecem a ser todos assim...uma pessoa acaba por ir sem vontade...ate ao dia que secalhar muita gente acabe por desistir de ir! Agora esta na "moda" de pagar...aceito que certos eventos o justifiquem, mas outros acho que nao...mas pronto!

Opinião dada!Não levem isto como uma critica destrutiva mas uma critica construtiva..porque para melhorar tem que se saber o que esta errado!

kissu^-^

E o cãozinho que impigi não foi comprado por ninguém LOOOL

Mas vá... Não podes dizer que não tentei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola sou eu de volta. eu tive a fazer voluntariado no anicomics e para kem diz k akilo era pekeno é pk nao teve atras dos stands.

é impossivel agradar a gregos e troianos mas eu enkuanto la estava no geral via gente a passar um bom tempo.

kuanto ao cosplay nao vi mas por mim ganhava a edea. eu amo ff VIII e o resto k se dane.

eu diverti-me ate nao poder mais e espero k alguem se tenha divertido tanto como eu.

ric ate num forum impiges as pessoas???!!! nao tens emenda... looool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola sou eu de volta. eu tive a fazer voluntariado no anicomics e para kem diz k akilo era pekeno é pk nao teve atras dos stands.

é impossivel agradar a gregos e troianos mas eu enkuanto la estava no geral via gente a passar um bom tempo.

kuanto ao cosplay nao vi mas por mim ganhava a edea. eu amo ff VIII e o resto k se dane.

eu diverti-me ate nao poder mais e espero k alguem se tenha divertido tanto como eu.

ric ate num forum impiges as pessoas???!!! nao tens emenda... looool

Claro que não... Quero é vender cogumelos mágicos... xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... sendo eu alguém que só foi no domingo não poderei falar de sábado xD

Mas posso dizer que gostei bastante :D

E agora só tenho uma questão... eu ando na António Arroio, 11º ano de audiovisuais e preciso de entregar 1 trabalho individual com no máximo 15 fotos... Estou a pensar em fazer dois trabalhos do qual um deles sobre cosplay com fotografias que tirei no domingo... gostava de saber se não há problema de usar as que tirei (dos que foram ao palco) no meu porfóliozinho :P

Se houver alguém que não queira é só dizer que cosplay usava ^^

Obrigada e encontramo-nos de novo num futuro evento :D

Ah e btw... Se quiserem fotos vossas mandem mensagem :)

Kaboom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais