StarkB

[Evento] ANICOMICS LISBOA2010

414 mensagens neste tópico

Pessoal, caguem nos comentários aos vossos cosplay ou à vossa pessoa. Ou então façam o mesmo. Divirtam-se por amor de Deus.

Arisu-chan: Se falaram mal do teu cosplay, primeiro não vás por aquilo que te dizem até que te provem o mesmo. Se o fizeram, segue em frente, isto é para a diversão.

Acho estranho dares esses conselhos às pessoas quando eras uma das que estava constantemente a criticar os outros ??? Anyway o teu cosplay estava muito original :D

- Os fatos ditos "grandes" ganham porque SÃO MAIS PORMENORIZADOS. Vi bastante gente toda irritada porque os vestidos grandes ganham sempre (ou quase sempre). É claro que um fato simples mas igualzinho merece ganhar mais que um fato grande e mal feito. Mas se existem dois fatos iguais, um simples e um complicado, irá sempre ganhar o mais complicado, porque a atenção ao detalhe e o esforço do cosplayer (no caso de ser ele/a a fazer o fato) é sempre valorizado.

O problema é que a maioria dos fatos grandes que se vêem por ai a ganhar em concursos não estão fieis ou estão incompletos :-\ Daí acho normal que quem faz cosplays ditos simples (ou até complexos como já vi em fotos de outros eventos) mas bons e iguaizinhos não ganharem em concursos em situações como essas se sinta desmotivada para continuar a fazer cosplay e critique! Isto do meu ponto de vista ;)[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é que a maioria dos fatos grandes que se vêem por ai a ganhar em concursos não estão fieis ou estão incompletos Undecided Daí acho normal que quem faz cosplays ditos simples (ou até complexos como já vi em fotos de outros eventos) mas bons e iguaizinhos não ganharem em concursos em situações como essas se sinta desmotivada para continuar a fazer cosplay e critique! Isto do meu ponto de vista

Eu percebo o teu ponto de vista mas acho que neste caso a maioria dos fatos "grandes" estavam surpreendentemente fieis aos originais ou achas que houve algum fato do género que estivesse longe? Até havia cosplays mais simples que estavam mais fieis do que os cosplays simples que ganharam como uns de comics que vi. Daí estar confusa em relação aos prémios.

Eu já li por ai alguém a dizer que este tipo de situações tira a vontade às pessoas de participarem nos concursos com fatos trabalhados e acho que tem toda a razão. Cada vez mais gente evita participar por este tipo de injustiças e cosplays assim por mal ou por bem dão um bocado de vida aos eventos.

Atenção isto é só uma crítica não quero fazer drama nem escândalo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criticas tudo manda e nem sempre da melhor forma.

Lembro-me de quando vi a tipa de Ino no concurso. Não obstante a coragem dela, subir ao palco com aquele cosplay pouco opaco e com a estrutura corporal que aparentava ter, gritando SaZuKe-KuNnNnNnN ou NaRuTo-KuNnNn partiu-me todo de risota. Compreendo que a minha atitude não foi a mais correcta e de facto é de se louvar a coragem com que a rapariga se apresentou em palco, mas o riso soltou-se que nem um rugido instintivo (alguém que me atire uma pedra, por favor)!

Isso não me impede de defender que as pessoas devam saber ignorar os comentários pouco (ou nada) construtivos. Muitas das vezes os comentários ou as reacções que temos não são bem pensadas e não vêem por maldade. Somos assim!

Maldade é, por exemplo, montar vídeos no youtube com horas de trabalho de fundo com o simples e único intuito de denegrir a imagem de algum cosplayer, ou tentativas de sabotagem![br]

Mensagem unida a: 12-05-2010, 01:27:10


O problema é que a maioria dos fatos grandes que se vêem por ai a ganhar em concursos não estão fieis ou estão incompletos :-\ Daí acho normal que quem faz cosplays ditos simples (ou até complexos como já vi em fotos de outros eventos) mas bons e iguaizinhos não ganharem em concursos em situações como essas se sinta desmotivada para continuar a fazer cosplay e critique! Isto do meu ponto de vista ;)[br]

Só tenho a concordar, e até iria mais longe.

Um fato grande até pode estar super fiel e completo (como aparentavam estar os presentes no evento), mas isso não deve invalidar a fidelidade de um fato mais simples. Aliás, até mesmo analisando um fato dito grandalhão, nem sempre as peças de maior porte são as que mais trabalho dão. Lembro-me do fato de Edea da Misau e das dores de cabeça que o capacete lhe deu (pobre coitado nunca havia de ter o centro de massa no sítio certo), e nem é a componente maior do fato. Lembro-me também de uma Yuna que tinha as gatafunhadas todas a renda e à mão, deve ter dado um trabalhão imenso e não ocupa área nenhuma!

Depois, claro, a postura em palco conta. Se este juri tivesse avaliado o Mygames, eu teria ganho!

smile.png?t=1264135999

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a maioria dos fatos grandes que se vêem por ai a ganhar em concursos não estão fieis ou estão incompletos Undecided Daí acho normal que quem faz cosplays ditos simples (ou até complexos como já vi em fotos de outros eventos) mas bons e iguaizinhos não ganharem em concursos em situações como essas se sinta desmotivada para continuar a fazer cosplay e critique! Isto do meu ponto de vista

Eu percebo o teu ponto de vista mas acho que neste caso a maioria dos fatos "grandes" estavam surpreendentemente fieis aos originais ou achas que houve algum fato do género que estivesse longe? Até havia cosplays mais simples que estavam mais fieis do que os cosplays simples que ganharam como uns de comics que vi. Daí estar confusa em relação aos prémios.

Eu já li por ai alguém a dizer que este tipo de situações tira a vontade às pessoas de participarem nos concursos com fatos trabalhados e acho que tem toda a razão. Cada vez mais gente evita participar por este tipo de injustiças e cosplays assim por mal ou por bem dão um bocado de vida aos eventos.

Atenção isto é só uma crítica não quero fazer drama nem escândalo.

Também achei que haviam fatos simples que ganharam que não mereciam tanto como alguns dos que foram desqualificados - disse logo isso no meu primeiro post sobre o evento - e talvez tão confusa quanto tu :-\

Neste evento em particular o fato grande de Queen Esther por exemplo ainda tinha muitos pormenores em falha apesar de estar surpreendentemente lindo e da cosplayer ter feito uma skit muito bonita!

Btw, esqueci-me de dizer que também gostei muito do teu fato e achei-o bastante fiel, só acho que tiveste um problemas com o saiote no palco :-\ Mas estavas linda *.*

Espero que ninguém esteja a levar a minha opinião a mal também, é só um ponto de vista![br]

Mensagem unida a: 12-05-2010, 01:41:49


Só tenho a concordar, e até iria mais longe.

Um fato grande até pode estar super fiel e completo (como aparentavam estar os presentes no evento), mas isso não deve invalidar a fidelidade de um fato mais simples. Aliás, até mesmo analisando um fato dito grandalhão, nem sempre as peças de maior porte são as que mais trabalho dão. Lembro-me do fato de Edea da Misau e das dores de cabeça que o capacete lhe deu (pobre coitado nunca havia de ter o centro de massa no sítio certo), e nem é a componente maior do fato. Lembro-me também de uma Yuna que tinha as gatafunhadas todas a renda e à mão, deve ter dado um trabalhão imenso e não ocupa área nenhuma!

Concordo igualmente com o que disseste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, para um hobby que segundo a retórica geral é para ser levado na desportiva e com boa disposição, ando a ver muita "cotovelada" por aqui.

Confesso que o Cosplay não é a minha coisa e nem sequer fui ao evento. Mas depois de ver as fotos fiquei com pena de não ter ido. Vi Cosplays muito interessantes.

GG para os organizadores. Para o ano haverá, certamente, mais.

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...a minha opiniao sobre o evento:

Eu diverti-me...(eu fui apenas no domingo por isso nao vou-me pernunciar em relaçao a sabado) tenho que ser sincera lol! Eu no inicio nao estava nada "inclinada" para ir mas o meu namorado queria ir e lá me convenceu xD...E o convivio ate foi fixe! Achei imensa graça "á lata" de um rapaz que estava nas vendas que me queria impigir a força o caozinho (no final ate eu fiquei com pena de nao ter mesmo dinheiro para comprar  :'(), e que queria que o meu namorado mo comprasse...era para a familia xD

Agora...fora o convivio, acho que o espaço era minusculo e acho que o evento em si não justificou o pagamento da entrada! Pelo menos e o que acho! Estava tudo muito apertado ,nao se conseguia fazer muita coisa! Devia ter tido mais actividades (os workshops nao contam porque pagavam-se e nem todos podem pagar para isso, like me  :-X), porque havia partes "mortas" e uma pessoa ja nao sabia la muito o que fazer porque nem tinha muito por onde ir.

A atribuição de prémios tambem acho que foi muito injusta (desde ja felicito os que ganharam, nada contra eles  ;)), mas acho que a maneira como os trataram nao e maneira de tratar um cosplayer que perdeu o seu tempo e deu o que tinha para fazer o fato...como aqui ja disseram, se queriam fazer como os programas que ha agora, entao que dessem justificaçoes!!..e mesmo assim acho que nao devia de ser assim mas protno isso ja e outra coisa!

Eu espero sinceramente que os eventos nao comecem a ser todos assim...uma pessoa acaba por ir sem vontade...ate ao dia que secalhar muita gente acabe por desistir de ir! Agora esta na "moda" de pagar...aceito que certos eventos o justifiquem, mas outros acho que nao...mas pronto!

Opinião dada!Não levem isto como uma critica destrutiva mas uma critica construtiva..porque para melhorar tem que se saber o que esta errado!

kissu^-^

E o cãozinho que impigi não foi comprado por ninguém LOOOL

Mas vá... Não podes dizer que não tentei...

looooool....mas eu percebi tu a dizeres que tinhas vendido o caozinho o.o...lol

ya tentaste mesmo x'DD...so que nao tiveste sorte porque eu estava mesmo a zeros  :'(

anyway...sabem o que e que eu acho em relaçao aos concursos?Que é uma xaxada...as pessoas perdem tempo e dao o seu melhor para um fato e depois estao a ser avaliadas e veem muitas injustiças...por isso e que muitas vezes começam as rivalidades e as bocas porque uns acham que aquele nao devia de ganhar ou assim ou assado....na minha opiniao podiam fazer concursos mas dar qualquer coisa, nem que fosse so um "diploma" de participaçao a cada cosplayer...acho que tornaria as coisas mais interessantes, menos competitivas e divertiamo-nos todos a mesma...mas esta e so a minha opiniao :)

Nao levem a mal...nao estaou a ser rude ou algo assim...so estou a dizer mesmo a minha opiniao ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

na minha opiniao podiam fazer concursos mas dar qualquer coisa, nem que fosse so um "diploma" de participaçao a cada cosplayer...acho que tornaria as coisas mais interessantes, menos competitivas e divertiamo-nos todos a mesma...mas esta e so a minha opiniao

É totalmente normal haver as chatices do "ah devia ter ganho X ou Y", e não creio que prendas apra todos os participantes também os console, THO é uma ajuda.

O OUCosplay foi o meet cosplay mais na desportiva que eu já presenciei, todos (inclusive quem nao participou, e apara além dos verdadeiros classificados) receberam 1º prémio! Foi simbólico, só para dar a lição de que cosplay é para nos divertirmos sobretudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anyway...sabem o que e que eu acho em relaçao aos concursos?Que é uma xaxada...as pessoas perdem tempo e dao o seu melhor para um fato e depois estao a ser avaliadas e veem muitas injustiças...por isso e que muitas vezes começam as rivalidades e as bocas porque uns acham que aquele nao devia de ganhar ou assim ou assado....na minha opiniao podiam fazer concursos mas dar qualquer coisa, nem que fosse so um "diploma" de participaçao a cada cosplayer...acho que tornaria as coisas mais interessantes, menos competitivas e divertiamo-nos todos a mesma...mas esta e so a minha opiniao :)

Nao levem a mal...nao estaou a ser rude ou algo assim...so estou a dizer mesmo a minha opiniao ;)

A coisa é, pouca são as pessoas nessa situação a queixar-se/importar-se. Daqui quem se está a "queixar" dos vencedores, a maioria nem participou. Mesmo a suposta "lesada" pouco se está a importar com isto pois gostou imenso do cosplay que fez. E quem se importa ainda menos com os concursos, no geral nem participa neles. Mas há também o caso de pessoas que se queixam de todos os concursos/eventos e depois estão lá sempre.

Anyway, se é um concurso, é um bocado contra-senso torná-lo menos competitivo, o que deveria de subir era a mentalidade das pessoas que participam nele, pois da parte dos participantes do mesmo, só conheço uma pessoa a "queixar-se".

Como já foi dito noutros tópicos e em inúmeras discussões anteriores, quem faz cosplay por gosto, fá-lo à vontade, quem quiser mais competição ou alguma espécie de "retorno", tem os concursos. As bocas/rivalidades nascerem nem é preciso concursos, acredita, se as pessoas quiserem ser cabras, não precisam da mínima desculpa.

E quanto à parte dos diplomas, acho que já fizeram isso em alguns eventos antes, não tenho bem a certeza.

Quanto ao Fatos simples vs Fatos grandes, espero muito mais, mas mesmo muito mais dos simples. Porquê? Porque se os detalhes são poucos, então se falhar minimamente um nota-se logo, e como são poucos então, o cosplayer acaba por estar mais em falta (quantidade de máscaras de tobi em forma de circulo ou de cartolina, L cosplays, etc).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O drama nasce da vontade de algumas pessoas, não dos concursos. Se o pessoal não sabe levar concursos na desportiva, o problema está neles e não no concurso.

Fico feliz até por não ter existido muito drama com este concurso. Um queixa-se de bocas, outro pede justificações a um jurado de forma educada, pessoal goza com pessoal, mas isso nada afecta quando não se propaga que nem uma infecção nem gera guerras por turnos em fóruns e afins. Aliás, nem no concurso de cosplay individual no Iberanime isso se verificou, mesmo tendo montes de gente aparvalhada com os resultados. Já no cosplay de grupo de domingo no Iberanime, praticamente ninguém se queixou dos resultados e o pobre júri teve logo que ser mandado a um certo sitio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A meu ver ha outras consideraçoes a ter em conta, alem do ser grande ou nao, acredito claramente que se o fato for grande e complicado e for bem executado deva merecer maior atençao que um simples e bem executado, pela dificuldade, tal como um simples (ou mais pequeno) mas detalhado e bem executado contra um grande e nao tanto detalhado, ou seja devia ser avaliada a dificuldade de execuçao das peças e detalhes num fato e nao apenas se e grande e vistoso, pk o ser grande apenas implica mais tecido e nao necessariamente mais trabalho nele, alias roupas justas sao bem mais dificeis de ajustar e ficar bem num corpo que propriamente um vestido grande e largo que descai glamorosamente mas nao tem grande dificuldade em termos de corte e costura ( quem costura sabe bem o k falo da dificuldade de fazer um fato que assente bem, e eu perfecionista como sou tenho sempre isso em atençao).

ALEM k como e k um juri avalia os pormenores de um fato se nem de perto o vêm ao menos deviam chamar os cosplayers ao palco e analisarem o fato e os pormenores de acordo com a imagem enviada poque duvido que de onde estavam vissem td em relaçao aos fatos!!

como por exemplo alguns dos colaboradores ficaram parvos qd depois da actuaçao viram que a minha espada tinha luz, um detalhe que tentei colocar, mas que com a luz que tava no palco nao deu para perceber , pk pensei que iam fazer um jogo de luzes tipo iberanime, e nao aconteceu e como a luz nao era muito forte nao se percebeu.[br]

Mensagem unida a: 12-05-2010, 13:37:32


Outro dos detalhes que inda nao percebi se levam em conta ou se os cosplayers sao totalmente honestos nas informaçoes que enviam (penso que sim) e na origem dos fatos, ou dos acessorios, eu dou mais merito a um fato totalmente feito a mao mesmo os acessorios, mesmo que se calhar nao fiquem tao fixes como o produto encomendado, do que quem usa produtos encomendados, e tb dou mais importancia se foi o proprio cosplayer que fez o fato e esforçou se para aprender a coser, colar cortar madeira etc... nao digo que quem usa a ajuda de pais, conhecidos, costureiros ou pessoas assim nao tenha mérito, claro que tem, mas axo k os demais merecem mais um pontito, pk as tantas mesmo alguns pais ja sabem ou tem anos de treino em coser e etc, e isso facilita a vida aqueles que os têm, enquento os outros tiveram que aprender, ir a net e explorar como fazer as coisas!!

mas penso que pelo questionario eles tiveram isso em conta....penso...

mas pronto falo isto em relaçao apenas aos fatos, depois o skit altera as balanças em tudo pk um mt bom skit deve elevar a pontuaçao de um mau fato e vice versa, e obvio que o vencedor para mim e o que melhor combina a essencia dos dois fatos e actuaçao 50/50 assim e que devia ser.

mas pronto e o meu ponto de vista, espero que nao me caiam em cima, pk eu acima de tudo diverti-me, so tou a dizer que se eu fosse juri era o k eu faria, pk eles dizem que dao valor aos detalhes mas nenhum deles teve perto do meu fato ou dos demais pa ver realmente tdos os detalhes do fato e julgo que so pela actuaçao nao conseguiram ver esse detalhes, como as minhas armaduras de braço ou de pernas, e etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criticas tudo manda e nem sempre da melhor forma.

Lembro-me de quando vi a tipa de Ino no concurso. Não obstante a coragem dela, subir ao palco com aquele cosplay pouco opaco e com a estrutura corporal que aparentava ter, gritando SaZuKe-KuNnNnNnN ou NaRuTo-KuNnNn partiu-me todo de risota. Compreendo que a minha atitude não foi a mais correcta e de facto é de se louvar a coragem com que a rapariga se apresentou em palco, mas o riso soltou-se que nem um rugido instintivo (alguém que me atire uma pedra, por favor)!

Isso não me impede de defender que as pessoas devam saber ignorar os comentários pouco (ou nada) construtivos. Muitas das vezes os comentários ou as reacções que temos não são bem pensadas e não vêem por maldade. Somos assim!

Lol foz, faz como eu, quando fores assistir ao desfile tira o crachá ou t-shirt que te identifica como representante de algo. Assim podes dizer o que pensas sem afectar a organização  ::) o problema é se estás a trabalhar lá dentro =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o facto de vestidos grandes é muito diferente de ganhar. Até posso dar o exemplo do Fupo do ano passado que mesmo achando que havia fatos muito bons e "grandes", concordei com o facto de um cosplay da Yuffie ter ganho (é complicado fazer aquele fato por causa dos padrões/botas e ela estava IGUAL).

Como o mcreation disse, um vestido apenas grande (sem grandes promenores) é facilimo de se fazer. E eu sei disso porque já fiz um XD e o que custou mais foram os promenores e provavelmente ninguém repara em vez de colocar tecido em cima de um saiote. No entanto, é raro o vestido "grande" que não tem acessórios e promenores. Não vi muito bem o vestido da Luka (a do domingo), mas pelo menos o da Leo estava RECHEADO de promenores, coisas que rapidamente caem e que são dificeis de fazer (não são meros colares que se arranjam à venda e se colocam).

(Btw, o vestido da Ana Paula de Luka estava fabuloso, adorei vê-la!)

Por isso, não acho muito correcto quando generalizam fatos grandes = deveriam ganhar ou mesmo fatos grandes = deveriam perder. Há que avaliar cada caso individualnente e sem preconceitos.

Falando nos Skits, eu sinceramente só tenho pena de eles não serem obrigatórios (sim matem-me), acho mesmo que o skit devia valer mais que o fato XD.

Por fim, em relação aos fatos comprados/caseiros, claro que se valoriza mais os que são feitos pelos próprios cosplayers, mas isso é impossivel de saber (infelizmente). Uma pessoa pode muito bem comprar e dizer que foi ela que fez. Nunca se vai saber a verdade, por isso acho um pouco "inútil" estarem a avaliar este ponto num concurso. Acho até que só ía trazer mais drama.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, caguem nos comentários aos vossos cosplay ou à vossa pessoa. Ou então façam o mesmo. Divirtam-se por amor de Deus.

Arisu-chan: Se falaram mal do teu cosplay, primeiro não vás por aquilo que te dizem até que te provem o mesmo. Se o fizeram, segue em frente, isto é para a diversão.

Acho estranho dares esses conselhos às pessoas quando eras uma das que estava constantemente a criticar os outros ??? Anyway o teu cosplay estava muito original :D

E não criticaram o meu? Acho que tenho esse direito. Anyway, sou livre de criticar tanto como tu, no entanto se me fizerem o mesmo, cago. É um ciclo.

O OUCosplay foi o meet cosplay mais na desportiva que eu já presenciei, todos (inclusive quem nao participou, e apara além dos verdadeiros classificados) receberam 1º prémio! Foi simbólico, só para dar a lição de que cosplay é para nos divertirmos sobretudo.

Aqui a staff agradece ;DDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tao a avaliar os fatos ao menos que avaliem a origem dele ou so avaliem os skits, senao vou a melhor costureira e carpinteiro da cidade e mando fazer um fato fabuloso,e fica td UAUUUUUUUUUUU! era um pouco injusto, principalmente se depois o skit e uma treta!!! lol

Por isso axo k deve ser 50/50 skit e fato e na avaliaçao da parte do fato talvez uma percentagem mais a quem fez o fato contra quem recebeu ajuda e estes um pouco mais a quem mandou fazer e estes um pouco mais a quem compro....

Mas cabe aos cosplayers serem honestos!!!

mas pronto nao quero entrar na discussao do fato comprado vs fato feito,(que e ja bem antiga) falo isto em termos de concurso "APENAS" nao falo em termos de cosplay pk axo mt bem se uma pessoa quer fazer cosplay que o faça de que forma for, afinal e so pa divertir e socializar!!! sem dramas!!!

Nesse caso da yuffie se assim foi como disseste, (eu nao fui) axo k foi mt bem avaliado, pk realmente e um fato complicado sim, embora pareça simples, mas a arma e armaduras e etc nao sao mm!!!!

sabem se havera FUPO este ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criticas tudo manda e nem sempre da melhor forma.

Lembro-me de quando vi a tipa de Ino no concurso. Não obstante a coragem dela, subir ao palco com aquele cosplay pouco opaco e com a estrutura corporal que aparentava ter, gritando SaZuKe-KuNnNnNnN ou NaRuTo-KuNnNn partiu-me todo de risota. Compreendo que a minha atitude não foi a mais correcta e de facto é de se louvar a coragem com que a rapariga se apresentou em palco, mas o riso soltou-se que nem um rugido instintivo (alguém que me atire uma pedra, por favor)!

Isso não me impede de defender que as pessoas devam saber ignorar os comentários pouco (ou nada) construtivos. Muitas das vezes os comentários ou as reacções que temos não são bem pensadas e não vêem por maldade. Somos assim!

Lol foz, faz como eu, quando fores assistir ao desfile tira o crachá ou t-shirt que te identifica como representante de algo. Assim podes dizer o que pensas sem afectar a organização  ::) o problema é se estás a trabalhar lá dentro =x

Criticas tudo manda e nem sempre da melhor forma.

Lembro-me de quando vi a tipa de Ino no concurso. Não obstante a coragem dela, subir ao palco com aquele cosplay pouco opaco e com a estrutura corporal que aparentava ter, gritando SaZuKe-KuNnNnNnN ou NaRuTo-KuNnNn partiu-me todo de risota. Compreendo que a minha atitude não foi a mais correcta e de facto é de se louvar a coragem com que a rapariga se apresentou em palco, mas o riso soltou-se que nem um rugido instintivo (alguém que me atire uma pedra, por favor)!

Isso não me impede de defender que as pessoas devam saber ignorar os comentários pouco (ou nada) construtivos. Muitas das vezes os comentários ou as reacções que temos não são bem pensadas e não vêem por maldade. Somos assim!

Lol foz, faz como eu, quando fores assistir ao desfile tira o crachá ou t-shirt que te identifica como representante de algo. Assim podes dizer o que pensas sem afectar a organização  ::) o problema é se estás a trabalhar lá dentro =x

Não tiro não senhor. Não misturo o meu trabalho na cosplayer com as minha forma de ser entre amigos, e as pessoas devem ser capazes de compreender o mesmo e saber separar as outras. Duvido também que se tenham referido a mim lol :\. Trabalho de forma imparcial e tenho consciência tranquila. Não andei a insultar cosplayers, fora as risotas que lá fui mandando quando a situação pedia e, é claro, as boquinhas do costume aos amigos em palco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro tirar. Há sempre a hipotese de haver gente embirrante e que gosta de apontar o dedo pensando que organizadores são santos que acham tudo lindo e perfeito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas cabe aos cosplayers serem honestos!!!

O problema é esse. Apesar de eu ter quase a certeza que todos (ou quase todos) os cosplayers seriam honestos, há sempre alguém que o dúvide ou comece a mandar boatos a dizer que quem ganhou não fez o fato.

Mas concordo contigo, prefiro os fatos feitos por nós (morri quando o Zero disse que não foi ele que fez o capacete ;_;) e tenho muita pena que isto não seja valorizado o suficiente nos concursos, mas é bastante complicado :x.

Sim, no fupo ganhou a Mistral de Yuffie.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas cabe aos cosplayers serem honestos!!!

O problema é esse. Apesar de eu ter quase a certeza que todos (ou quase todos) os cosplayers seriam honestos, há sempre alguém que o dúvide ou comece a mandar boatos a dizer que quem ganhou não fez o fato.

Mas concordo contigo, prefiro os fatos feitos por nós (morri quando o Zero disse que não foi ele que fez o capacete ;_;) e tenho muita pena que isto não seja valorizado o suficiente nos concursos, mas é bastante complicado :x.

Sim, no fupo ganhou a Mistral de Yuffie.

Have fun... :D

Depois de ver o Zero a dançar o Caramel, fiquei totalmente satisfeito com a sua vitória. Deu o tratamento devido à dança!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas cabe aos cosplayers serem honestos!!!

O problema é esse. Apesar de eu ter quase a certeza que todos (ou quase todos) os cosplayers seriam honestos, há sempre alguém que o dúvide ou comece a mandar boatos a dizer que quem ganhou não fez o fato.

Mas concordo contigo, prefiro os fatos feitos por nós (morri quando o Zero disse que não foi ele que fez o capacete ;_;) e tenho muita pena que isto não seja valorizado o suficiente nos concursos, mas é bastante complicado :x.

Sim, no fupo ganhou a Mistral de Yuffie.

Have fun... :D

Depois de ver o Zero a dançar o Caramel, fiquei totalmente satisfeito com a sua vitória. Deu o tratamento devido à dança!

Eu ainda concordo com o facto de ele ter ganho, adorei mesmo o cosplay, só que pensava que era ele que tinha feito o capacete e fiquei um pouco triste por saber que não tinha sido. Mas merece a vitória mesmo assim.

E sim, ele a dançar caramel dance partiu-me toda.

Have fun… :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro tirar. Há sempre a hipotese de haver gente embirrante e que gosta de apontar o dedo pensando que organizadores são santos que acham tudo lindo e perfeito XD

inb4 "a anipop disse isto, a anipop disse aquilo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais