Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Hoje à noite ou amanhã à tarde irei dar modkill aos ausentes.

O seph disse-me no msn que tem andado sem tempo mas que ia passar por ca.

A lumi não sei nada dela, e a MayQ também não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modkills é sempre mau. Tira um pouco o gozo, mas da maneira como estamos agora, mesmo se quisermos lynchar alguém náo podemos, visto que não há activos para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revê esses ausentes valandil... Tanto eu como a MayQ respondemos há pouco tempo..

E estou à espera a ver o que o Cyber tem a dizer disto tudo.

@Mimi, se não confias compreendo, mas não vou andar feita desesperada a fazer-te acreditar em mim. Tu é que decides. Já dei o flavour do meu role e acho que tenho respondido ao que perguntam, mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Mimi, a diferença é que o outro eu andava a acompanhá-lo sem estar a jogar. Neste tive de consumir 102910219 páginas "de uma vez".

Valandil, eu tenho postado quase todos os dias o.O

Concordo em apostarmos no cyber. Ele é o vendedor de veneno e tem a espada. Apesar de ter morto um máfia, não me parece  que tenha sido algo extremamente pensado.

e...

vote cyber

... até ele falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cyber é um TP que possivelmente consegue fazer kills agora. Acho que não consigo confiar nele.

O creativ foi o único que votou nele e :bam: aparece morto "com golpes profundos". Lembro também que o Cyber foi dos primeiros a dizer que era possível que o Creativ tivesse sido morto pela Espada.

@Lumi "lol@metagame"? Really Lumi? Tu a dizeres isso? Acho que consigo ir buscar um post teu a dizeres que confiavas no Shini por causa do metagame dele. Então isso é uma coisa que só serve quando não é para nos acusar? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, se não confias compreendo, mas não vou andar feita desesperada a fazer-te acreditar em mim. Tu é que decides. Já dei o flavour do meu role e acho que tenho respondido ao que perguntam, mas...

Eu acho que não.

@Lumi: Curiosamente já te vi a fazer perguntas e a acusar, mas ainda não vi nada sobre o teu role. Esqueceste-te desse pormenor? Ou queres já lynchar o Cyber para não teres de dar respostas?

Andas a dar respostas noutro tópico ou estas à espera duma altura melhor? ::)

Sim Mimi, a diferença é que o outro eu andava a acompanhá-lo sem estar a jogar. Neste tive de consumir 102910219 páginas "de uma vez".

Eu disse que até acreditava mais. Não disse que não acreditava.

@Lumi "lol@metagame"? Really Lumi? Tu a dizeres isso? Acho que consigo ir buscar um post teu a dizeres que confiavas no Shini por causa do metagame dele. Então isso é uma coisa que só serve quando não é para nos acusar? O.o

Eu não acho, tenho a certeza que consegues ir buscar esse post. Foi o primeiro post dela, se não estou em erro, nessa altura ainda acreditava que ela era town.  :D

@Cyber: Para Survivor estas a evitar muito as respostas. Acho que é o Seph que costuma dizer "TP's como tu são sempre número aqui e nunca é bom lynchar", mas claro que para as pessoas acreditarem que és mesmo isso, tens de o provar. E o que eu penso agora, é que tu és máfia. Em que é que ficamos? Revelas ou tenho de contribuir para o teu lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acusei alguma vez alguém só pelo metagame? Posso começar por aí, mas não é motivo para eu votar em alguém, garanto-vos.

Oh e depois de ter dito isso sobre o Shini já desconfiei dele, portanto em que ficamos? O metagame é algo que se pode usar, mas não me apoio só nele.

Mimi, acabei de dizer que já tinha dado o meu flavour... Isso é não falar do meu role? Se queres um roleclaim arranja mais pessoas a desconfiarem de mim para eu achar que é vantajoso para a town faze-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pessoal.

Fiquei sem net, os cromos da Zon vieram mudar o modem ontem quando estava na aula de código e foram-se embora sem activar a net.

O meu pai não percebe nada disto e por isso pensava que estava tudo ok.

Fiquei bem fud*do quando cheguei a casa.

Enyway.

Tal como já disse o meu role é "Escudeiro do principe da Ciméria, Merchant Survivor"

Mas alterou-se depois de receber a espada.

Não disse nada porque a mimi tinha dito para ficar calado.

Agora sou "Escudeiro, Survivor/Paranoid Sword Owner"

A espada é realmente a excalibur.

o poder da espada deixou-me louco, e mato quem me visitar durante a noite.

Na altura pensei só nos compradores de poison, mas pensando melhor, é possível que mate também os waiters se estes me alimentarem.

Não tenho a certeza.

Eu não posso passar a espada a ninguém, só a perco quando for morto.

Quanto ao Valandil, que eu saiba não fui eu quem o matou.

E não, não sou um SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me outra vez.

Estava-me a referir ao creative, e não ao valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É definitivo: não confio no Cyber!

Lá atrás, ele disse aos servos para lhe servirem comida e que só morria com ele quem lhe tentasse fazer kill.

Agora já leva qualquer um que o tenha como alvo de qualquer habilidade?

Mentires para encobrir seres TP, até vai, mas o teu role já tá mudar demasiadas vezes. Ainda por cima, podias fazer com que morrese um town, talvez dois se fossem um servo e o RB. Engraçado que isto só veio quando o Tony recomendou que o RB actuasse sobre o Cyber. Algo não está bem...

Eu não posso passar a espada a ninguém, só a perco quando for morto.

@Mimi: faláste de um método da espada ficar com a town de certeza. Como é que fazemos isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl lol lol. Agora nem o Rb pode fazer nada.

Cyber, és deus agora? Quem for ter contigo morre. E já querias levar 2 servos contigo.

Será que isso é ainda outra mentira?

Já mentiste tanto que nem sei em que ficamos.

Seriously, o cyber não é de confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É definitivo: não confio no Cyber!

Lá atrás, ele disse aos servos para lhe servirem comida e que só morria com ele quem lhe tentasse fazer kill.

Agora já leva qualquer um que o tenha como alvo de qualquer habilidade?

Mentires para encobrir seres TP, até vai, mas o teu role já tá mudar demasiadas vezes. Ainda por cima, podias fazer com que morrese um town, talvez dois se fossem um servo e o RB. Engraçado que isto só veio quando o Tony recomendou que o RB actuasse sobre o Cyber. Algo não está bem...

Eu não posso passar a espada a ninguém, só a perco quando for morto.

@Mimi: faláste de um método da espada ficar com a town de certeza. Como é que fazemos isso?

Bold  Carlos, eu já disse que essa ena era mentira.

Isso era quando eu estava a fingir ser Town.

Antigamente a minha única habilidade era mesmo apenas vender o poison.

Mas com a espada isso altou-se, já nem poison posso vender.

Mesmo porque se me visitam para comprarem-me o poison, acabam mortos.

Enyway, já  é impossivel ficar vivo ate ao final e vencer por isso...

Vote Cyber zero

E ponhamos isto a andar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim: A informação que eu tenho é que a espada activa-se com a energia das pessoas. Ele desejava ser mais e isso consumiu-o. Resultado tal como o Shini disse "o poder pode corromper a mais forte das pessoas" e o Cyber ficou louco.

A hipótese era tirar-lhe a espada por lynch, mas neste caso é demasiado arriscado. Se ele matar a pessoa que lhe deu o hammer, a espada passa para a penúltima pessoa e assim sucessivamente, correndo o risco de calhar nas mãos da máfia.

Eu pessoalmente, sugiro que se deixe o Cyber para último e se faltar alguma ameaça é comprovar o que ele esta a dizer. Nenhum máfia vai arriscar perder um dos seus e muito menos nós. É fixarmos-nos nos restantes suspeitos e evitamos um lynch a uma pessoa que faz número para o lado da town.

Em relação à morte do Creativ, a explicação é simples.

Ele tentou comprar-lhe veneno. O TMG26 investigou o Seph, o Shini e o Carlos (porque vinham de fora). O Creativ tentou os restantes: Eu, a MayQ e o Cyber.

Mas como eu dei a espada ao Cyber evitei que ele comprasse veneno e mudei os "objectivos" do Cyber.

Resultado: Morte do Creativ.

Eu acusei alguma vez alguém só pelo metagame? Posso começar por aí, mas não é motivo para eu votar em alguém, garanto-vos.

Oh e depois de ter dito isso sobre o Shini já desconfiei dele, portanto em que ficamos? O metagame é algo que se pode usar, mas não me apoio só nele.

Mimi, acabei de dizer que já tinha dado o meu flavour... Isso é não falar do meu role? Se queres um roleclaim arranja mais pessoas a desconfiarem de mim para eu achar que é vantajoso para a town faze-lo.

O meu voto esta dado, não tenho de arranjar nada. Cada um faz o que quer e se bem me lembro até foi o Shini que deu essa ideia antes de morrer. Curioso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o poder da espada deixou-me louco, e mato quem me visitar durante a noite.

Ele apenas fala de noite não de dia. Assim ele tem imunidade até ao fim do jogo. E nada me diz que não é um máfia a tentar fazer-se passar por TP.

Imaginem, ele é mafia, e passa a fazer as mortes nocturnas, aKa, é imparável. A máfia domina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o poder da espada deixou-me louco, e mato quem me visitar durante a noite.

Ele apenas fala de noite não de dia. Assim ele tem imunidade até ao fim do jogo. E nada me diz que não é um máfia a tentar fazer-se passar por TP.

Imaginem, ele é mafia, e passa a fazer as mortes nocturnas, aKa, é imparável. A máfia domina.

Ele não vai longe assim. Se houver duas kills novamente, ai sim é suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o poder da espada deixou-me louco, e mato quem me visitar durante a noite.

Ele apenas fala de noite não de dia. Assim ele tem imunidade até ao fim do jogo. E nada me diz que não é um máfia a tentar fazer-se passar por TP.

Imaginem, ele é mafia, e passa a fazer as mortes nocturnas, aKa, é imparável. A máfia domina.

Não acreditas que eu seja survivor, mas acreditas que só posso matar de noite.

Tipo, só acreditas no que te convém para me lyncharem não é?

Agora é a parte em que dizem que estou nervoso.

Carlos, já votavas em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Carlos' date=' já votavas em mim.[/quote']

Porque é que haveria de fazê-lo no momento em que estamos a decidir se és útil ou não ???

Eu por mim preferia ver-te morto. És uma incerteza demasiado grande...

A hipótese era tirar-lhe a espada por lynch' date=' mas neste caso é demasiado arriscado. Se ele matar a pessoa que lhe deu o hammer, a espada passa para a penúltima pessoa e assim sucessivamente, correndo o risco de calhar nas mãos da máfia.[/quote']

Ele nunca disse que matava quem dava o hammer. Isso és tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos' date=' já votavas em mim.[/quote']

Porque é que haveria de fazê-lo no momento em que estamos a decidir se és útil ou não ???

Eu por mim preferia ver-te morto. És uma incerteza demasiado grande...

A hipótese era tirar-lhe a espada por lynch' date=' mas neste caso é demasiado arriscado. Se ele matar a pessoa que lhe deu o hammer, a espada passa para a penúltima pessoa e assim sucessivamente, correndo o risco de calhar nas mãos da máfia.[/quote']

Ele nunca disse que matava quem dava o hammer. Isso és tu.

Exacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem a mimi dar o hammer.

É a única Town viva confirmada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem a mimi dar o hammer.

É a única Town viva confirmada.

Não é town confirmada, mas percebi o que queres dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais