Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Não sei quem foi o herói que matou o creativ, mas thanks man ;)

No dia anterior, o Shini deixou a ideia de fazermos mass-roleclaim se o TMG não fosse não-town. Infelizmente, era. Mas matámos um máfia de noite.

A minha questão é: fazemos na mesma ou preferem esperar pelo lynch de hoje?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TMG26 era town?

Estranho.

Olha que giro, o valandil que queria matar-me á força toda era máfia.

Finalmente morreu um mafia.

Corpo com cortes profundos?

Pergunto-me se terá sido o possuidor da espada?

Se assim for fica claro que a espada não torna o pessoal em mafia.

E o Shini era Town, logo a espada em principio serve para ajudar os towns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mestre da moeda, Máfia Briber

o que será o brider?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Corpo com cortes profundos?

Pergunto-me se terá sido o possuidor da espada?

Se assim for fica claro que a espada não torna o pessoal em mafia.

E o Shini era Town, logo a espada em principio serve para ajudar os towns.

A espada foi passada esta noite, portanto a morte do creativ não deve ter sido por causa dela. Talvez um vigilante? Não estou a ver assim nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque mataram uma pessoa que era bastante suspeita, mas ao menos foi-se um máfia durante a noite. Não percebi bem como, mas acredito que não interessa muito, visto que não queremos por o nosso benfeitor na mira dos máfias.

Ia perguntar se tinha sido a mimi com a espada, mas já vi que ela a passou a alguém.

Agora é esperar por algumas revelações de terceiros para tentar que o 3º dia tenha um desfecho melhor.

Para isso era preciso a espada activar-se.  :-\

Vou revelar as restantes informações que tenho:

A espada activa-se consoante o poder da pessoa, por exemplo se essa pessoa tiver uma grande energia ela activa-se. Eu, pelos vistos, não a tinha e tempo aqui é coisa que não temos e passei a espada.

A espada pode andar a rodar entre duas pessoas, era esse o meu plano (de inicio). Sim, era estúpido pois qualquer poder que ela tivesse era retido e não se activa nem em mim, nem nessa pessoa, mas pelo menos não corríamos risco de ser corrompidos ou assim.

Ainda há mais informações, mas pessoalmente aconselho a pessoa que recebeu a espada a perguntar ao Valandil e a não revelar no jogo. São pormenores que podem influenciar de forma negativa o teu destino.

@Tony: Briber se não estou em erro é uma pessoa que usa chantagens para chegar a um meio. Daí a razão para não confiar no TMG26, eram chantagens através de dinheiro é algo suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, não me recordo, mas por acaso nenhum dos servos tinha servido comida ao Creativ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, não me recordo, mas por acaso nenhum dos servos tinha servido comida ao Creativ?

Não. O Tiny serviu o Cyber e o Tony serviu o Ruben (foi random feito pelo mod, segundo ele).

@Tony: Briber se não estou em erro é uma pessoa que usa chantagens para chegar a um meio. Daí a razão para não confiar no TMG26, eram chantagens através de dinheiro é algo suspeito.

Briber=subornos

Assim à 1ª vista, dizia logo comprar votos ou comprar informação (aka mafia cop). Roleblocking também pode ser uma opção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juntou-se tudo outra vez para matar um suspeito.

Eu sou apenas um servo de Deus não me façam mal!

Não passas de um gordo corrupto!

E então sem qualquer piedade Tmg26 é espancado até à morte.

Tmg26 era Bispo, Town Truth Buyer/Briber

Não sei se alguém se lembra. Mas andaram à procura de um gordo.

já agora algum de vocês é gordo/lambão?

Coincidências ou Conveniências?

Quero ver no que isto vai dar.

Para começar FoS a todos os que vêem da ciméria, mais própriamente o principe porque era ele quem iria usufruir mais do dinheiro, como disse o calixto.

@Laca, não te referias antes ao flavour? O flavour é pequeno, sou eu quem gere o dinheiro do castelo e que tenho a ambição de proporcionar um bom casamento à princesa. 

"Sou máfia, quero proporcionar um bom casamento à princesa, trato das finanças do castelo, mas acho que o príncipe quer o dinheiro." LOL Isto quando juntamos as coisas, dá sempre algo engraçado.

Bem por agora não tenho mais nada a dizer.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem seguindo os concelhos do nosso falecido Shini eu irei fazer o Claim completo

mas antes

Tony faz tu primeiro já que até agora adivinhei o teu role quero ver se tens ou não alguma coisa a mais  (ou a menos)

quanto à noite foi normal pelo menos uma kill a mais a nosso favor isso é que interessa, a morte do shini também era óbvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini era suspeitado por algumas pessoas, pensei que a máfia o fosse manter viva, para o deixar ser lynchado. Não estava à espera da morte dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem seguindo os concelhos do nosso falecido Shini eu irei fazer o Claim completo

mas antes

Tony faz tu primeiro já que até agora adivinhei o teu role quero ver se tens ou não alguma coisa a mais  (ou a menos)

quanto à noite foi normal pelo menos uma kill a mais a nosso favor isso é que interessa, a morte do shini também era óbvia.

Eu sou o servo town waiter e antes que perguntem se tem virgula ou nao, sim tem depois do servo e antes do town.

Aqui ficaria o flavor que diz que sou um servo do castelo e que neste banquete sou quem serve a bebida e a comida, está com um travessão (/) em vez do e e o a.

De seguida o role que diz que como sou um servo, tenho que escolher uma pessoa todas as noites a quem vou servir bebida e comida. 

e por fim a condição de vitoria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini era suspeitado por algumas pessoas, pensei que a máfia o fosse manter viva, para o deixar ser lynchado. Não estava à espera da morte dele.

Provavelmente a mafia  pensou que a mimi ia devolver a espada ao shini, e devem tê-lo morto para ver se ficavam com a espada.

Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só cheguei agora, vamos lá analisar o lynch/noite:

TMG deu town. Não estava à espera sinceramente, depois daquelas calinadas todas.

Shini morreu e deu town. Não tenho muito a dizer sobre isto, desconheço quais seriam as razões para ele ser morto. Acertou em alguém nas suas suspeitas? Não acertou em ninguém e mataram-no para o parecer que as pessoas que ele disse são ainda mais suspeitas agora? Bem, não vale a pena ir por aí agora, prefiro analisar os outros jogadores neste momento. Morreu por estrangulamento, uma pessoa diferente a fazer a kill?

Creativ morreu e deu máfia. Eu já tinha dito lá para trás que dinheiro -> ganância, até foi uma dessas razões do porquê de não ter acreditado no TMG. Se ele deu town, era um bocado difícil acreditar no creativ por causa da questão do dinheiro. Vi aí pelo meio do que possa ser Briber, o carlos já comentou um bocado, pode ser qualquer coisa que tenha a ver com suborno, se calhar um Máfia Roleblocker com um nome adaptado para a época? Dunno.

Quando leres isto, a única coisa que tens de fazer é dar-me a entender que estas bem e se te afectou. Por Favor, não digas que és tu que tens a espada.

Para isso mais vale dizer quem é. Mais vale ficar calada.

Quanto à questão do massroleclaim, se toda a gente achar necessário, siga.

Uma pergunta para o cyber:

Fala-me um bocado sobre ti sff. Qual é o teu papel neste banquete? Não estou a pedir roleclaim, só quero flavour no contexto do máfia actual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora tiny, porque querias saber o meu role se o teu poderá ser igual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"És o escudeiro do principe da Ciméria, Ambicioso por te tornares um dos mais valentes Cavaleiros.

És o servo e companheiro de um nobre Cavaleiro e vieste ao banquete do teu Príncipe por razões oficiais."

Razões oficiais.

presumo que simplesmente estou a acompanhar a mimi.

Um princepe não iria para um pais que não lhe pertence só com um guarda costas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu não fizeste copy paste pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, ele fez quote a ele próprio noutro post que disse por palavras próprias.

Cyber: Podes dar-nos uma pista da tua habilidade? Vou-te deixar tu decidires que género de pista podes deixar aqui. Pensa como um prelúdio para um roleclaim teu mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho só agora ter surgido um suposto "vigilante". Ou isso ou os servos estão a mentir quanto a quem deram a comida ou bebida.

A que estão é que também pode ter sido um TP que tenha feito a kill at random e por acaso acertou num máfia. Então seria mais uma preocupação :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho só agora ter surgido um suposto "vigilante". Ou isso ou os servos estão a mentir quanto a quem deram a comida ou bebida.

A que estão é que também pode ter sido um TP que tenha feito a kill at random e por acaso acertou num máfia. Então seria mais uma preocupação :\

Não me parece que tenham sido os servos.

Visto que estava cheio de cortes profundos.

uma pista da minha habilidade?

Digamos que sou bem treinado e quem se mete comigo não fica a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pista da minha habilidade?

Digamos que sou bem treinado e quem se mete comigo não fica a rir.

FOS Cyber

Onde é que já ouvi isso... Ah sim, foi a Mimi que disse!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais