Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

uma pista da minha habilidade?

Digamos que sou bem treinado e quem se mete comigo não fica a rir.

FOS Cyber

Onde é que já ouvi isso... Ah sim, foi a Mimi que disse!

Porque talvez esta mesmo no role. Sim esta escrito de modo meio irónico. Porque achas que usei isso no primeiro dia? Não foi por acaso. Qualquer pessoa que tivesse um estilo parece, reconheceria facilmente. Foi o que me lembrei, quando revelei. - . -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? Mas eu questionei o que tu disseste? Nada disso. parece que não entendeste, eu desconfiei do Cyber por ele ter dito algo semelhante a ti, para não dizer praticamente igual.

Cheira-me a alguém que não sabe o que dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pista da minha habilidade?

Digamos que sou bem treinado e quem se mete comigo não fica a rir.

FOS Cyber

Onde é que já ouvi isso... Ah sim, foi a Mimi que disse!

Bom, se é para estarem com duvidas revelo a minha habilidade a 100% .

Tal como está escrito no meu flavor, eu tenho a ambição de me tornar um valente cavaleiro.

Sou altamente treinado e quem usar a sua habilidade para me  matar, morre comigo.

As únicas formas de eu morrer sem levar alguem comigo é com Lynch ou com poison.

Porque achas que desde o inicio que quero que descubramos a verdade por trás dos servos?

Tirando o Lynch, o poison é a única forma da mafia matar-me sem sofrer casualidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tal como está escrito no meu flavor, eu tenho a ambição de me tornar um valente cavaleiro. Sou altamente treinado e quem usar a sua habilidade para me  matar, morre comigo.

Desde quando é que um simples escudeiro é altamente treinado? Se fosses altamente treinado não serias escudeiro, serias um cavaleiro já. Mais uma vez, afirmas ter uma habilidade semelhante à Mimi, a diferença é que ela ainda não confirmou se mata ou não.

As únicas formas de eu morrer sem levar alguem comigo é com Lynch ou com poison.

Porque achas que desde o inicio que quero que descubramos a verdade por trás dos servos?

Tirando o Lynch, o poison é a única forma da mafia matar-me sem sofrer casualidades.

Já vi que não sabes do que estás a falar.

Reparem como ele especificou "a única forma da máfia matar-me". Temos outra pessoa que anda com uma kill e que matou um máfia. Porque é que ele disse a máfia? Não pode matar a pessoa que matou o creativ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora tiny, porque querias saber o meu role se o teu poderá ser igual?

porque até agora apenas concordavas com o meu role e eu precisava de ter a certeza que és um servo igual a mim. O que se confirma já agora.

Tenho 90% certezas que o tony é town

por falar em Poison Cyber, se eu fiz target a ti e o Tony ao Ruben então como é que nenhum deles morreu?

O "vendedor" visita alguém, pelo que o TMG afirmava, depois disso são apenas teorias, não quer dizer que o poison irá para o que servimos

Bispo, Town Truth Buyer/Briber

O TMG comprava o poison e depois ganhava a habilidade de poisoner

O Creativ tinha a mesma habilidade.

A diferença é que o TMG podia ter a opção de saber quem é que andava a comprar.

Pelo que me diz que existe um survivor que anda a vender droga Veneno e ambos andava à procura dele para a comprar.

@Fantas importaste de nos tirar do anonimato sobre a tua habilidade, é que por mais que adivinhe posso nunca chegar lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como está escrito no meu flavor, eu tenho a ambição de me tornar um valente cavaleiro. Sou altamente treinado e quem usar a sua habilidade para me  matar, morre comigo.

Desde quando é que um simples escudeiro é altamente treinado? Se fosses altamente treinado não serias escudeiro, serias um cavaleiro já. Mais uma vez, afirmas ter uma habilidade semelhante à Mimi, a diferença é que ela ainda não confirmou se mata ou não.

As únicas formas de eu morrer sem levar alguem comigo é com Lynch ou com poison.

Porque achas que desde o inicio que quero que descubramos a verdade por trás dos servos?

Tirando o Lynch, o poison é a única forma da mafia matar-me sem sofrer casualidades.

Já vi que não sabes do que estás a falar.

Reparem como ele especificou "a única forma da máfia matar-me". Temos outra pessoa que anda com uma kill e que matou um máfia. Porque é que ele disse a máfia? Não pode matar a pessoa que matou o creativ?

Um escudeiro só se pode tornar num cavaleiro aos 21 anos.

Ate podia ser mais poderoso que o hércules, mas antes dos 21 serei sempre um escudeiro.

Mas quem matou o valandil não é supostamente um town?

(Caraças, um gajo tem que ter cuidado com o que diz senão tentam logo distorcer a cena só para arranjarem um lynch).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora tiny, porque querias saber o meu role se o teu poderá ser igual?

porque até agora apenas concordavas com o meu role e eu precisava de ter a certeza que és um servo igual a mim. O que se confirma já agora.

Tenho 90% certezas que o tony é town

por falar em Poison Cyber, se eu fiz target a ti e o Tony ao Ruben então como é que nenhum deles morreu?

O "vendedor" visita alguém, pelo que o TMG afirmava, depois disso são apenas teorias, não quer dizer que o poison irá para o que servimos

Bispo, Town Truth Buyer/Briber

O TMG comprava o poison e depois ganhava a habilidade de poisoner

O Creativ tinha a mesma habilidade.

A diferença é que o TMG podia ter a opção de saber quem é que andava a comprar.

Pelo que me diz que existe um survivor que anda a vender droga Veneno e ambos andava à procura dele para a comprar.

@Fantas importaste de nos tirar do anonimato sobre a tua habilidade, é que por mais que adivinhe posso nunca chegar lá.

Podes ter razão, mas desde o inicio que se suspeita que era através dos servos que a mafia distribuiria o poison.

Dai o receio que eu tinha por vocês.

Lembras-te quando revelaste que tinhas-me dado a comida?

Acho que deu para ver a minha preocupação na altura quando pedi-te explicações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber: Tens 20 anos e fazes 21 durante a festa? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado mas fantas eu ando a ver por uma perspectiva diferente quanto ao Cyber ( e à mimi)

ambos afirmam ter roles que prejudicam a máfia, poison ser alvo durante a noite algo mau acontece ( engraçado que o TMG que fica poisoner podia matar o cyber mas mesmo assim nada acontecia).

a diferença entre eles os dois é altura em que o fizeram.

Pois nesta noite assistimos à morte de um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ambos afirmam ter roles que prejudicam a máfia, se forem  alvo durante a noite algo de mau acontece ( engraçado que o TMG que fica poisoner podia matar o cyber mas mesmo assim nada acontecia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber: Tens 20 anos e fazes 21 durante a festa? lol

Quem disse isso?

Sei lá quantos anos supostamente tenho, só sei que sou apenas um escudeiro.

Ou seja, menos de 21.

Nunca serei um cavaleiro durante o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem matou o valandil não é supostamente um town?

O valandil é o Mod, quando é que ele morreu?

já agora qual é o teu role ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber: Tu é que tens de ter cuidado com o que dizes para não seres mal interpretado, é assim que o jogo funciona.

Um escudeiro só se pode tornar num cavaleiro aos 21 anos.

Ate podia ser mais poderoso que o hércules, mas antes dos 21 serei sempre um escudeiro.

Se estás a falar em termos históricos, isso não te ajuda muito aqui, visto haver um "Merlin" em jogo e uma espada destinada a alguém que nem em jogo está. Logo pormenores de "idades" são irrelevantes aqui, ainda mais na atribuição de títulos.

Dizes ser escudeiro? Então, quem me diz que não tens mais de 21 anos, és um escudeiro falhado que não conseguiu tornar-se cavaleiro e agora és máfia por causa disso? Acabaste de dizer que não tens nada sobre a tua idade na tua PM, logo o que acabei de dizer é plausível, no mínimo.

Mas quem matou o valandil não é supostamente um town?

E? Se tu dizes que alguém te tenta matar durante a noite e morre, então se essa pessoa te matar durante a noite, tu matas-a, ou vais dizer que só matas se a pessoa que te matou for máfia? Isso é parvo.

Tiny:

por falar em Poison Cyber, se eu fiz target a ti e o Tony ao Ruben então como é que nenhum deles morreu?

O "vendedor" visita alguém, pelo que o TMG afirmava, depois disso são apenas teorias, não quer dizer que o poison irá para o que servimos

Ou que nem o TMG nem o máfia poisoner ainda tenham encontrado o vendedor para usar o tal poison.

Ou até o próprio Máfia poisoner já tenha sido morto, penso que não fui eu o único a reparar que TMG -> Town Briber & creativ -> Máfia Briber, logo até pode ser que já tenhamos morto ambos os poisoners em jogo, o que nos leva à questão. E o vendedor, que se faz com ele? Torna-se inútil?

@Fantas importaste de nos tirar do anonimato sobre a tua habilidade, é que por mais que adivinhe posso nunca chegar lá.

Prefiro ficar eu em último. Deixo aqui já o aviso porque já sei que é rotina neste jogo que as últimas pessoas a revelarem-se são sempre as que se suspeitam mais, e eu gosto do desafio. É da maneira que capto as reacções do pessoal perante os roleclaims.

Mas pronto, tomem lá uma coisa que já veio do dia anterior, parte da minha habilidade é ser Actor, só posso votar em circunstância de hammer. Favor de ir ver o tópico todo se duvidam de mim quanto a isso. Quanto à segunda parte, se aparecer mais alguém que tenha uma coisa semelhante a ela, faço logo roleclaim completo e acuso essa pessoa de mentir, sendo esta outra razão do porquê eu querer deixar-me para último.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem matou o valandil não é supostamente um town?

O valandil é o Mod, quando é que ele morreu?

já agora qual é o teu role ?

Tens razão, queria dizer o creative.

Escudeiro do principe da Ciméria, town fighter/berseker[br]

Mensagem unida a: 17-02-2010, 02:59:49


E? Se tu dizes que alguém te tenta matar durante a noite e morre, então se essa pessoa te matar durante a noite, tu matas-a, ou vais dizer que só matas se a pessoa que te matou for máfia? Isso é parvo.

Disse mafia por dizer.

Naturalmente que mato qualquer um que me ataque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ambos afirmam ter roles que prejudicam a máfia, se forem  alvo durante a noite algo de mau acontece ( engraçado que o TMG que fica poisoner podia matar o cyber mas mesmo assim nada acontecia).

Eu ele não sei. Mas, eu é máfias, Third Party, Town...

Sendo assim vou revelar o meu role todo completo, já fiz a parte importante neste jogo. (passar a espada)

Príncipe da Ciméria, Town Barbarian

Sou um valente guerreiro que viajou "pelo mundo" e conheceu bastantes pessoas, fui prometido à princesa de Westeros por fins diplomáticos para "restaurar" a paz nestes reinos.

Sendo eu um valente guerreiro, no leito da minha morte arranjo milagrosamente forças para levar alguém comigo. Caso seja vitima de lynch, levo um jogador daqueles que votaram em mim comigo. Caso seja vitima de kill, incapacito a pessoa que me fizer alvo.

There. Como podem ter reparado, não especifiquei novamente o que faço durante a noite e não faço tensões de revelar até algumas pessoas se revelarem. : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber, dei-te uma oportunidade mas como estou a ver que não resultou, vou ser directo: És o vendedor de veneno?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Escudeiro do principe da Ciméria, town fighter/berseker

A única pessoa que tinha role separado era o TMG, Town Truth Buyer/Briber, e isso dizia respeito às duas habilidades dele: comprar a verdade sobre quem rondou o vendedor de veneno e/ou comprar veneno.

Estás a esconder alguma coisa.

________________________________________________________________________

Seguindo a ideia do Fantas que o creativ era o comprador de veneno da máfia:

Vamos acreditar que o TMG nunca acertou no vendedor, mas e se o creativ acertou? Será que a máfia ainda pode fazer poison enquanto o fornecedor está em jogo? Se sim, Tiny e Tony digam os vossos alvos desta noite pff.

Acho que eles não mentiram em relação à noite anterior porque nem o Shini nem o Creativ morreram por poison. O Shini foi estrangulado e o Creativ foi trespassado por uma espada.

Mas nada me garante que a máfia não tenha conseguido o poison entretanto, visto que o TMG tinha a capacidade de investigar o vendedor de dia e de noite, logo vou assumir que o creativ também deveria poder, por isso, depois da noite 1, o creativ teve mais duas oportunidades de encontrar o vendedor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo a seu tempo Carlos.

começo a suspeitar que os waiters tem outra função que não é envenenar.

já que o TMG afirmava que ao comparar veneno recebia a habilidade de poisoner, e não que podia envenenar a comida.

porque se assim fosse era uma desvantagem para a town e para a máfia caso eles apenas pudessem usar o veneno nas pessoas que os waiters fizeram target

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Shini foi estrangulado e o Creativ foi trespassado por uma espada.

Só disse golpes profundos, qualquer arma de lâmina é capaz fazer isso, um machado por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini foi estrangulado e o Creativ foi trespassado por uma espada.

Só disse golpes profundos, qualquer arma de lâmina é capaz fazer isso, um machado por exemplo.

Isto já é de andarmos a falar de espadas à demasiado tempo :P

______________________________________________________________________________

"És o escudeiro do principe da Ciméria, Ambicioso por te tornares um dos mais valentes Cavaleiros.

És o servo e companheiro de um nobre Cavaleiro e vieste ao banquete do teu Príncipe por razões oficiais."

Razões oficiais.

presumo que simplesmente estou a acompanhar a mimi.

Um princepe não iria para um pais que não lhe pertence só com um guarda costas.

Blue Bold: Sou só eu que não gosto de ver ali a palavra "ambicioso" ???

Bold: que razões oficiais?

Italics: mas é o Príncipe/mimi ou é "um cavaleiro"?

Underlined: sim, mas a tua habilidade não a protege. Só te protege a ti, certo?

E já agora, a tua habilidade activa-se quando és alvo de kill ou alvo de qualquer habilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais