Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Valandil, mas no meu máfia tinhas duas máfias que acabaram por "cooperar" e foram sempre matanto townies. É a mesma lógica que devia ter sido usada contra o cyber zero. Ele até pode ser TP, mas um TP é 1 número e se ele queria ganhar devia ter cooperado com a town e não ter se suícidado. Se tivesses posto o Bscorpion townie e possivelmente mais 1 ou 2 power roles na town, acho que teria sido mais equilibrado. Mas pronto, foi um bom jogo, pena que a town estivesse cega.

Há um complexo qualquer no anime portugal que faz as pessoas terem medo de votar só porque sim. Eu faço isso sempre e não é por isso que sou máfia em todos os jogos. Há também um medo qualquer de tirar informações a certos jogadores. Eu tive que revelar tudo, o cyber também, o tmg26 também. No entanto ninguém pressionou o carlos, o Fantas, o creativ...

Jogadores, vejam se acordam. Pensava que a fase das ovelhinhas no Anime Portugal tivesse passado.

Aliás, cyber zero e Kami-sama, contribuirem para o vosso lynch é das jogadas mais parvas que podem fazer, a menos que ganhem ou ganhem algo com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah o alvo é spr o laca com o seu face palm( a verdade é que resulta spr xd ), so quando eu começo a tripar mais com o fantas, o fantas desperta o demonio que ha em si, e vem-se a mim Xd ,, e o carlos notava-se que tu preferias o fantas a carrot, e acusavas-me do inverso,  nessa altura o ruben pressionou um pouco tambem tal como o seph, mas ker o ruben quer o seph nao tinha certezas de nada, mas fantas e carlos pareçiam-me bons lynchs, mas novamente tambem eu fui forçado a revelar cenas senao era a mim que vinham, tambem que a malta tem que deixar de ter medo de pressionar certas pessoas, por ex nesta versao vi um shini tambem bem mais agressivo que eu ou a mimi, eu nem preciso chegar a esse ponto e sou sempre rotulado como anti town.

Proximo mafia o carlos nao sera mafia,, milagre xdddddddddddd :P e eu serei town novamente , é fado do destino ^^ .

p.s( so tenho pena que lumi nao me tivesse salvado era logico que eu ia ser a 1 vitima, quanto os servos so um obrigado nem comigo a dizer-vos SERVIAM spr a mm pessoa e eu pedi que fosse eu, certo que nao ia valer de nada, mas era somar 1+1.. servos e doctor.. eu seria o alvo o doctor salva-me  e na 2 noite iamos ter festa mas ok ... )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, mas no meu máfia tinhas duas máfias que acabaram por "cooperar" e foram sempre matanto townies. É a mesma lógica que devia ter sido usada contra o cyber zero. Ele até pode ser TP, mas um TP é 1 número e se ele queria ganhar devia ter cooperado com a town e não ter se suícidado. Se tivesses posto o Bscorpion townie e possivelmente mais 1 ou 2 power roles na town, acho que teria sido mais equilibrado. Mas pronto, foi um bom jogo, pena que a town estivesse cega.

Há um complexo qualquer no anime portugal que faz as pessoas terem medo de votar só porque sim. Eu faço isso sempre e não é por isso que sou máfia em todos os jogos. Há também um medo qualquer de tirar informações a certos jogadores. Eu tive que revelar tudo, o cyber também, o tmg26 também. No entanto ninguém pressionou o carlos, o Fantas, o creativ...

Jogadores, vejam se acordam. Pensava que a fase das ovelhinhas no Anime Portugal tivesse passado.

Aliás, cyber zero e Kami-sama, contribuirem para o vosso lynch é das jogadas mais parvas que podem fazer, a menos que ganhem ou ganhem algo com isso.

Eu contribui para o meu lynch para tu tirares aquelas ideias da tua cabeça. Simples

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o meu foi uma jogada estúpida, mas eu já tinha desistido do jogo, para quê insistir mais.

Agora o Kami fez bem em se sacrificar, para provar que a tua teoria estava uma treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL pois do shini só mesmo a cena dos poderosos que ele referiu acho que era logico haver um mafia, no trono ou rei ou rainha, sinceramente nao consigo é perceber porque matam o TMG no segundo dia, para isso ia no primeiro, nao fazia nenhum sentido lyncha-lo a ele quando tinham o rei para lynchar mas ok .

O mestre da moeda tambem era um bom alvo, mas pareçe que nao postar compensa ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL pois do shini só mesmo a cena dos poderosos que ele referiu acho que era logico haver um mafia, no trono ou rei ou rainha, sinceramente nao consigo é perceber porque matam o TMG no segundo dia, para isso ia no primeiro, nao fazia nenhum sentido lyncha-lo a ele quando tinham o rei para lynchar mas ok .

Mas continuam com a mesma coisa?

Pessoal, leiam:

Servo, Town Merlin

Flavour: És um servo, mas tens a tua posse a espada excalibur que grante poder ao seu possessor, tu não tens qualquer intenção de usar esta espada, mas sabes que tens de à pessoa certa caso contrário as coisas podem correr mal, não te esqueças que o poder corrompe, mesmo o mais forte dos homens, por isso encontras-te num grande dilema e não sabes a quem entregar a espada, pode ser que haja alguém a tentar aconselhar-te sobre a tua escolha quiçá.

Aconselho-te a não mencionar a existência desta espada pois há sempre pessoas a querer poder e caso isso aconteça penso que a tua segurança correrá graves prigos.

Digam-me onde é que o que está bold está a referir os mais podersos, aka Rei, Rainha, Princesa.

Poder corrompe -> poder da espada, não poder da pessoa.

Mesmo o mais forte dos homens -> qualquer pessoa tinha igual probabilidade de ser o alvo certo/errado.

Pessoas a querer poder -> aqui até dá a ideia do contrário, sendo eu o Rei e tenho poder, gente sem poder é que estaria à procura da espada.

Ainda estou a ver onde é que o que o Shini disse tem alguma coisa a ver com a corte real. Para não falar que como já disse, a máfia nunca andou à procura da espada nem sabia da existência dela até o Shini falar dela.

O mestre da moeda tambem era um bom alvo, mas pareçe que nao postar compensa ..

Yep, se ele não tivesse morrido era a ele que caiam as suspeitas no último dia. Das duas uma, ou era ele o lynched ou acabariamos com a máfia a fazer outro speedlynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami-sama, mas pensa assim. Se todos os townies fizessem isso, então a máfia teria sempre + 1 jogador do lado deles. Estás a facilitar os lynches da máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas tu estavas cego com a tua teoria, e eu sabia que ela estava errada. Mas como se tratava de algo que tu foste desencantar, dum flavour que deste ao jogo porque conseguiste fazer algumas peças encaixar, não havia maneira de combater as tuas ideias, não havia qualquer maneira de eu me defender das tua teoria, a não ser que fosse cair no mesmo erro que tu, que era analisar essas cenas que tiveste a ver e eventualmente descobrir uma falha nos teus raciocínios, mas isso era, como já disse, cair no mesmo erro que tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se num próximo jogo aparecer um jogador com uma teoria XPTO a acusar-te, vais fazer a mesma coisa? E se da próxima for um máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há jogos iguais, mas naquele caso a tua teoria tinha de ser provada como errada, eu apenas dei uma ajudinha. Se eu não tivesse votado em mim seria lynchado na mesma, muito provavelmente.

E máfias não se dão ao trabalho que te deste para criar uma teoria que sabem estar errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E máfias não se dão ao trabalho que te deste para criar uma teoria que sabem estar errada.

Tens de me ver quando sou máfia e fico com mentalidade de apanhar máfias, ficarias admirado. Pena é que me acusem de ser máfia depois  >8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E máfias não se dão ao trabalho que te deste para criar uma teoria que sabem estar errada.

Tens de me ver quando sou máfia e fico com mentalidade de apanhar máfias, ficarias admirado. Pena é que me acusem de ser máfia depois  >8D

Foda-se estamos no segundo dia e ainda nao morreste? MAFIA DESS DESS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop valandil, não tinha informações sobre me poder proteger =/ Mesmo que tivesse não usaria, estava a tentar manter-me a salvo passando por ser algo suspeita para a máfia não achar que valia a pena matar-me e de dia em último caso fazia roleclaim. Nesta fase final esqueci-me foi de avisar que ia ficar sem net no fds =/

Laca protegi o Seph porque confiava minimamente nele e tinha ficado com a suspeita de que ele poderia ser cop pelo que ele tinha dito, afinal tinha acertado e nunca pensei que a máfia pensasse em te matar, não parecias dar tanto jeito morto.

Enfim, tenho de dar razão ao Shini, em termos de percentagens isto estava desiquilibrado, demasiados não-town e a town não estava tão overpowered quanto isso e quando estamos a fazer as contas de quantos máfias, toda a gente estava a fazer contas a 4, ter um máfia extra, parecendo que não, estraga os planos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas sim, tenho de admitir, ao ver o tmg lynchado apercebi-me de que pus máfias a mais, mesmo eles sendo lovers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca protegi o Seph porque confiava minimamente nele e tinha ficado com a suspeita de que ele poderia ser cop pelo que ele tinha dito, afinal tinha acertado e nunca pensei que a máfia pensasse em te matar, não parecias dar tanto jeito morto.

Jeito não dava, mas decidimos fazer um favor ao pessoal  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd .. pois porque dois topei eu logo so nao sei como nao foram lynchado a ver se neste mafia OS TOWNS COMEÇAM ABRIR OS OLHOS !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas valandil, a mecanica da espada é muito interessante. Vou usar algo parecido num dos meus jogos no futuro. Acho interessante. É um pouco ao estilo dos hokages mas não é restrito a um grupo pequeno de pessoas. Parece interessante. Tipo Kingmaker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já existiu muitas mecânicas semelhantes à espada, a diferença é do que depende. Tiveste o sistema de LB no FF7, o sistema de piada no Comedia, o sistema de locais no SC, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O LB e a piada no comédia eram dados segundo o desempenho. Não era uma espécie de batata quente / objecto que pode ser dado. Enquanto que esses sistemas são baseados em mérito, a espada não é.

São mecanicas diferentes. O mais parecido que houve foi mesmo o sistema dos Hokages do Naruto Máfia mas esse era mais limitativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Eu pessoalmente acho que o sistema de mérito é melhor, porque a primeira pessoa com a "batata quente" normalmente vai ficar sempre ilibado à partida, do mesmo género que tu fizeste para o YWN em que o ilibaste logo ao início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais