Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Alguns roles foram parcialmente modificados mas não guardei essa modificação, por isso deixo aqui o meu rascunho dos roles.

Rei, Máfia Godfather

Flavour: És o rei de Westeros os teus dias de glória já lá vão, hoje em dia não passas de um gordo bebado corrupto pelo poder. A tua filha foi prometida ao principe da ciméria, com o objectivo de estabelecer a paz entre estes 2 reinos, contudo tu temes perder o reino para este forasteiro. Já com o principe da ciméria alojado no teu castelo descobres que o seu guarda pessoal está apaixonado e tem um caso com a tua filha às escondidas, aproveitas isto para por um plano em prática, plano esse que é matares o principe da ciméria durante este banquete e deixares o guarda do principe da ciméria fugir com a tua filha ficando ele com as culpas da morte do principe, mas para este plano correr bem terás de aniquilar todos os presentes que não sejam aliados à tua causa para poderes manipular o relato da situação como bem desejares.

Role: És o rei este mesmo estatuto grante-te imunidade a certas acções nocturnas que possam ser consideradas um acto de insolência em relação ao rei, sendo tu também o cabecilha deste plano és tu que me envias todas as noites por pm a Kill da máfia e quem a faz.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

És máfia com Carlos Calixto; Ruben Senpai; Creativ e Miah

Bardo, Máfia Roleblocker

Flavour: És o Bardo mais conhecido de todos Reinos, estás constantemente em viagem e estás sempre dentro dos acontecimentos e isso serve-te de inspiração para as tuas canções, desta vez foste convidado para este banquete pelo rei, o preço que pediste por isso foi unicamente haver algo de interessante a decorrer durante o banquete, ai o Rei falou-te do seu plano e tu aceitas-te com todo o agrado para estares dentro da coisa e teres uma melhor prespectiva da coisa.

És máfia com Fantas, Ruben Senpai

Role: Todas as noites podes tocar para alguém em particular essa pessoa ficara "enfeitiçada" pela tua musica e será impedida de realizar a sua acção nocturna, para isso basta mandares-me todas as noites o nome da pessoa que queres bloquear.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

És máfia com Ruben Senpai; Creativ, Miah e Fantas

Guarda do principe da Ciméria, Máfia Lover/Cop

Flavour: És o guarda pessoal do Principe da Ciméria, sempre acompanhaste o teu principe nas suas jornadas, nunca te passou pela cabeça que um dia o irias trair só esta ideia de traição ainda te faz tremer, mas o teu amor pela princesa levou-te a isso, o teu grau de involvimento com ela já é tão elevado que já não consegues viver sem ela, e a ideia de teres de abdicar o teu amor é mais terrivel que raiva do teu Principe. Quando a tua relação com a princesa parecia não ter qualquer saida o proprio Rei veio ter contigo já conhecedor do teu caso com a sua filha e propos-te um plano em que caso ele fosse cumprido ele deixava tu e a princesa fugir.

Role: És lover com a princesa (Miah), caso ela morra tu morrerás no inicio do dia seguinte da morte dela. És também máfia cop ao acompanhares o teu principe por varios paises ganhaste uma certa experiencia a lidar com pessoas podendo arrancar-lhes informação de uma forma subtil.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

És máfia com Carlos Calixto; Fantas, Miah e Creativ

Mestre da moeda, Máfia Briber

Flavour: És o Mestre da Moeda do teu Castelo, o dinheiro é do proprio rei mas és tu que o geres, sendo assim o Rei pediu a tua ajuda para por um plano em prática e tu não tens hipotese se não aceitar fazer o que ele manda.

Role: Todas as noites e dias podes-me mandar o nome de um jogador, caso esse jogador seja um vendedor de veneno ganharas a habilidade de envenenar através de outras pessoas, ou seja poderás escolher uma pessoa para usar o veneno por ti numa pessoa à tua escolha, mas cuidado convém que a pessoa que tu escolhes tenha uma personalidade fraca, caso contrario ela receberá uma mensagem a dizer que foi tentada subornar por ti. Quando o fornecedor de veneno morrer tu perdes esta habilidade (caso a tenhas), caso a não tenhas nunca mais a poderás ter.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

És máfia com Carlos Calixto; Fantas, Miah e Ruben Senpai

Princesa, Máfia Lover

Flavour: És a filha do rei, estás extremamente apaixonada pelo Guarda do principe da Ciméria, mas estás prometida ao Principe da Ciméria, mas felizmente o teu pai veio com o plano que fará com que seja possivel ficares com a pessoa que amas para sempre.

Role: És lover com o Guarda do Principe da Ciméria caso ele morra tu morrerás no inicio do dia seguinte. Não tens habilidades nenhumas, sabes cuidar do teu cabelo, etc mas isso são habilidades inuteis para estes jogos da corte.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

És máfia com Carlos Calixto; Fantas, Creativ e Ruben Senpai

Third Parties:

Druida, Prophet

Flavor: És o druida passaste toda a tua vida a ser considerado louco pelos habitantes do reino de Westeros, pelo qual tu darias a tua vida, tens também vindo a fazer estudos sobre uma profecia, profecia esta que fala duma espada de enorme poder que caso caia nas mãos erradas poderá ter efeitos catastróficos, pelo estudo dessa profecia sabes que o detentor desta espada está presente neste banquete e que este detentor a terá de entregar a alguém, o teu objectivo é aconselhar este detentor para que a espada não caia nas mãos erradas, mas há um problema... tu não sabes quem é esse detentor, mas pelo estudo da profecia sabes que a espada tem de ser entregue ao Bobo, mas cuidado não faças mençam desta espada publicamente pois há pessoas que caso tenham conhecimento desta espada irão quere-la e certamente a roubarão ao detentor. Após a espada ser entregue tu morres pois já cumpriste a tua tarefa seja a espada entregue ao Bobo ou não.

Role: Todas as noites podes me mandar um pm com uma mensagem que queiras entregar a alguém, podes o fazer tambem de dia, dizes me a mensagem e a quem a queres entregar e eu entregarlhe-ei a mensagem, além dessas mensagens podes me mandar outra pm durante o dia com uma mensagem que irei mostrar publicamente, mas cuidado nunca sejas explicito nunca se sabe quem está a ver a mensagem. Convem sempre falares por enigma pois assim apenas o detentor desta espada perceberá o que a tua mensagem quer dizer,

Condição de Vitória: Ganhas quando a espada for entregue ao bobo.

Escudeiro do principe da Ciméria, Merchant Survivor

Flavour: És o escudeiro do principe da Ciméria, mas não passas de um garoto ambicioso por isso trazes contigo bastante doses de veneno para venderes na corte para ver se fazes um lucro. (para teres um bom fake procura o que é um escudeiro no wiki que é capaz de te safar)

Role: És um survivor simplesmente tens de sobreviver a estas intrigas da corte

COndição de vitória: Chega vivo ao final do jogo independentemente da facção vencedora.

Townies:

Rainha, Town Watcher

Flavour: És a rainha de westeros como é normal tens de estar sempre presente nos banquetes ao lado do teu marido, em tempos amaste este homem mas agora já não há amor e serves simplesmente para dar descendentes ao Rei e para te mostrares como sua acompanhante.

Role: Éste banquete é demasiado aborrecido e o teu marido não te liga por isso tens que te entreter com algo, todas as noites podes fazer de watcher e observar alguém sabendo quem visitou essa pessoa.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Bobo, Town Cop

Flavour, És o bobo preferido do rei, contudo ninguém sabe as tuas origens, nem tu próprio lembraste somente de chegar a este castelo e de fazer palhaçadas para o rei, ninguém neste castelo te leva a sério excepto o louco do Druida que diz constantemente que és uma espécie de heroi e que um dia talvez todos irão ver isso.

Role: O facto de conseguires estar ao pé de uma pessoa sem essa se importar com o que possas ouvir ou ver pois acham-te estupido de mais para se preocuparem contigo, garante-te a habilidade de cop, todas as noites podes me mandar uma pm com o nome de alguém que queiras investigar receberás como resultado "Suspeito/Não suspeito)

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Guarda Real, Town Doctor

Flavour: És o Guarda Real, há muito que serves e proteges a familia real mas desta vez sentes que algo de estranho se passa e sentes necessidade de proteger não apenas a familia real mas também outras pessoas que aches que necessitem de protecção.

Role: Todo o treino que tiveste para te tornares guarda real garante-te a habilidade de proteger alguém duarante a noite, para isso basta me mandares por pm na fase da noite o nome de alguem que queiras proteger.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Servo, Town Waiter

Flavour: És um Servo do Castelo e durante este banquete és quem serve a comida/bebida

Role: És um townie não tens qualquer habilidade, mas sendo tu um servo tens de escolher um alvo todas as noites a quem vais somente servir bebida/comida.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Servo, Town Waiter

Flavour: És um Servo do Castelo e durante este banquete és quem serve a comida/bebida

Role: És um townie não tens qualquer habilidade, mas sendo tu um servo tens de escolher um alvo todas as noites a quem vais somente servir bebida/comida.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Servo, Town Merlin

Flavour: És um servo, mas tens a tua posse a espada excalibur que grante poder ao seu possessor, tu não tens qualquer intenção de usar esta espada, mas sabes que tens de à pessoa certa caso contrário as coisas podem correr mal, não te esqueças que o poder corrompe, mesmo o mais forte dos homens, por isso encontras-te num grande dilema e não sabes a quem entregar a espada, pode ser que haja alguém a tentar aconselhar-te sobre a tua escolha quiçá.

Aconselho-te a não mencionar a existência desta espada pois há sempre pessoas a querer poder e caso isso aconteça penso que a tua segurança correrá graves prigos.

Role: Tens em tua posse a excalibur, numa noite à tua escolha podes escolher alguém a quem a dar, só existe uma excalibur como é obvio por isso só a podes entregar uma vez e será entregue para sempre.

Mestre d'armas, Town Boozer

Flavour: És o mestre d'armas do castelo és também uma bebado do piorio sempre que apanhas bebida não paras até ficares podre de bebado.

Role: Caso te seja servido bebida durante a noite ficaras bebado e ao ficares neste estado tens de me mandar uma pm com o nome de uma pessoa que queiras visitar caso essa pessoa use a sua acção noctuna em ti acabas por mata-la, caso não a use em ti bloqueias-a apenas, ao ficares neste estado também das como suspeito perante as investigações do cop.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Bispo, Town Truth Buyer/Briber

Flavour: És um dos bispos do castelo tens acesso a toda a fortuna da Igreja presente no castelo podes usar esta fortuna para bem das pessoas presentes, está na altura de mostrares ao senhor como és boa pessoa.

Role: Tendo tu poder sobre o dinheiro da igreja podes procurar todas as noites e dias (mandas-me uma pm por dia e por noite) com o nome de alguém caso esse alguém seja vendedor de veneno podes optar por suborna-la e saber se vendeu veneno a mais alguém ou então comprar-lhe veneno e ganhares a habilidade de posioner.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Principe da Ciméria, Town Barbarian

Flavour: És o principe da ciméria, um valente guerreiro que já fez bastantes jornadas e conheceu todo o tipo de pessoas, foste prometido à princesa do reino de westeros com fins diplomaticos para estabelecer a paz entre os reinos.

Role: Sendo tu um excelente guerreiro mesmo na tua hora final arranjas força para matar alguem, caso sejas vitima de lynch podes optar ou não por matar uma das pessoas que fez lynch em ti, caso morras de noite podes optar por matar uma pessoa qualquer à tua escola.

Condição de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Só a meio do jogo é que me apercebi que o role do doctor estava um pouco overpowered, mas como a town estava em desvantagem decidi deixar ficar.

Depois, na noite anterior o Lumi devia ter morrido só que só reparei que ela tinha protegido o Cyber a meio deste dia, para não a matar e acabar logo com o jogo decidi omitir isto.

Por isso sorry máfia por estas duas coisas.

Noite 1:

Town

Tiny serve Cyber Zero

Lumi protege Seph

Shini dá a espada à Mimi

Tmg26 investiga (vendedor) Seph

Seph investiga Cyber-Zero

Máfia:

Carlos RB Tmg26

Ruben-Senpai inesvtiga Seph

Ruben-Senpai mata Laca

Creativ investiga (vendedor) Shini

Noite 2:

Town:

Mimi dá a espada ao Cyber

Seph investiga Creativ

Lumi protege Cyber

Tiny serve Seph

Tony serve Lumi

Máfia:

Creativ investiga (vendedor) Cyber

MayQ mata Shini

Carlos RB Seph

MayQ investiga Lumi

Noite 3:

Máfia kill Lumi (imbloqueável por causa da espada.)

(eu pensei que chegavam ao Fantas como máfia pelo creativ, porque o dinheiro do creativ é do rei.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(eu pensei que chegavam ao Fantas como máfia pelo creativ, porque o dinheiro do creativ é do rei.)

Isso não quer dizer nada, o creativ podia estar a desviar dinheiro sem o meu conhecimento. Isso é a mesma coisa que dizer que eu era máfia porque eu não ligava nada à rainha (kami) lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o poder da espada deixou-me louco, e mato quem me visitar durante a noite.

Ele apenas fala de noite não de dia. Assim ele tem imunidade até ao fim do jogo. E nada me diz que não é um máfia a tentar fazer-se passar por TP.

Imaginem, ele é mafia, e passa a fazer as mortes nocturnas, aKa, é imparável. A máfia domina.

Não acreditas que eu seja survivor, mas acreditas que só posso matar de noite.

Tipo, só acreditas no que te convém para me lyncharem não é?

Agora é a parte em que dizem que estou nervoso.

Carlos, já votavas em mim.

Não se lembram disto?

Era tão óbvio que o Ringwraith  era mafia.

Ele dizia que não acreditava em nada do que eu dizia, mas convenientemente acreditou quando eu disse que só podia matar á noite.

Um lynch completamente forçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio isto foi de rir.. FDs era tao obvio que o fantas era mafia.. a serio ha coisas que nao percebo nestes mafias pt.. mas nem vou comentar, entao depois da morte do shini era so somar 1+1 lol, seja como for neste mafia as cenas correram mal e ja agora tinha quase a certeza que o bispo era town , porque foi tudo muito em cima dificilmente tinha dado tempo para mudar, mas caso tivesse aconteçido eu nao queria influenciar.

Outra cena duvidei sempre do shini.. Do fantas acreditava a 100% k era mafia quando o shini morre era o lynch mais logico, e alias nao percebo se seguimos uma logica de um mafia no rei ou rainha so tem que seguir isso, e o Carlos spr defendeu o Fantas, e preteriu a rainha, quanto o resto era bastante dificil e nao acompanhei muito de perto.

So digo que eu era roleblocker, e caso acerta-se na pessoa que ussa-se alguma acçao contra mim matava essa pessoa, mas tambem nao entendo num mafia tao dificil para a town, eu primeiro tinha que ser servido para activar a hablidade o que nem foi o caso e segundo so podia usar na noite 2... conclusao puseram o meu role bastante frako.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So espero que o proximo mafia seja equilibrado carlitos .. e que malta começe a jogar melhor e nao seja influenciada sempre pelos mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A máfia tinha lovers, se matasses o Ruben a mayQ morria tambem, depois a town podia ficar com poison+vigilante ou então descobrir o poisoner da máfia, o facto do watcher ter morrido logo no 1º dia também não ajudou muito, a mimi fazia com que quem a matasse de noite perdesse as habilidades e podia matar de dia caso morresse, e eu ainda puxei as coisas um pouco para o lado da town com a transformação do cyber, ah! e o Doctor podia se proteger a ele mesmo dia sim dia não (modifiquei isso ao mandar o role, a lumi que o confirme não tenho a certeza.)

Agora se achas isto uma town fraca... Querias que fossem todos bps?

Anyway, acho que o ponto mais fraco deste máfia foi a falta de ligações entre as coisas, para a próxima vou ver se tenho mais atenção a isso, e quero mais criticas quanto ao que posso melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas meu amor, sobrevivemos e agora o nosso amor pode florescer :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Carlos spr defendeu o Fantas, e preteriu a rainha, quanto o resto era bastante dificil e nao acompanhei muito de perto.

Não. Mas também admito que não me esforcei para o acusar. E nunca acusei a rainha.

Apokas meu amor, sobrevivemos e agora o nosso amor pode florescer :')

Se fosses o Ruben, isso teria 10x mais piada  ^-^

O jogo foi bom. Não foi previsível. Eu gosto destes em que se tem de ir mais pela própria argumentação do que por pistas de flavour, em que a meio sabe-se logo quem é o quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei no dia anterior já com uma ideia da Máfia, mas para a concluir tinha de ir por uma das teorias do Shini

A dizer que a Princesa tinha um caso com outro gajo e tal e dai

Nunca confiei no Carlos nem no Ringwraith, vou ver sincero nunca pensei que a MayQ fosse máfia

O Fantas já tinha ideias que fosse mas pensava que era ele mais o Seph

Devo dizer que a Town foi muito influenciada e ninguém teve a devida corajem de atacar o Fantas, nem mesmo juntar 1 + 1, no fim lá tentei, engraçado que nunca me perguntaram quem é que tinha mais perfil de máfia do que o Tony a quem eu acreditava mais

A Lumi esteve MUITO ausente foi difícil nesta situação de lynch ou Lose

O Tony com muita pena minha não atacou muito foi sempre a trás do fantas e depois passava maior parte do tempo a defender-se

O Seph também ausente

O ultimo era o Cyber que já tinha desistido

Eu andava a jogar com a máfia... o que foi ainda mais estúpido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tentei atacar o Fantas.

Ele disse que o estava a atacar porque estava nervoso, não liguei muito porque é normal ele defender-se a ele próprio.

Entretanto o resto dos jogadores disse que eu o estava a atacar mesmo só porque estava nervoso.

Caguei no assunto entretanto.

Por isso é que quando acusei o Ringwraith, disse logo que o pessoal ia também dizer que era por estar nervoso.

Eu mesmo depois de estar a ser atacado tentei ajudar a Town, mas não confiaram em mim.

Mas também é normal não confiarem em alguém que passou o jogo a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu mesmo depois de estar a ser atacado tentei ajudar a Town, mas não confiaram em mim.

Isso foi porque quando o Fantas e a Lumi te perguntaram se eras o vendedor, tu respondes-te que não e inventaste mais.

Se na altura tivesses dito que sim, tavas safo, porque a town pensava que eras inútil (claro que eu já tinha umas teorias para atacar isso -.-' )

Também podias ter-te safado melhor se tivesses tomado uma atitude de apoio à máfia. Na altura tinham morrido 3 towns para 1 máfia e o pessoal tava um bocado clueless (apesar de já nos terem topado, não tinham grandes argumentos), logo tinhas uma hipótese connosco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm um medo de atacar pessoas. No fim viu-se quem tinha razão apartir do segundo dia ( Sim, no primeiro dia foi um grande erro matar o Kami-sama mas também ajudou a partir os jogadores em 2 sacos ). A town jogou muito mal.

Post típico do Shini a Gabar-se e a dizer "I told you":

Em relação aos votos e às pessoas, vou separar as pessoas por grupos:

Os meus grandes suspeitos

1- Rei - Fantas

4- Bardo - carloscalixto

14- Mestre da Moeda - creativ

Grande Desconfiança

8- Guarda Real - Kol_Sars ( Este foi o meu único erro de julgamento. )

3- Princesa - Ringwraith

Média Desconfiança

9- Escudeiro do Príncipe da Ciméria - cyber zero ( Third Party )

10- Guarda do Príncipe da Ciméria - Ruben-Senpai

Pouca Desconfiança

5- Bispo - TMG26

7- Príncipe da Ciméria - mimi-chan

11- Servo - Shinigami-San

12- Servo - Tony Carreira

13- Servo - Tiny

16- Bobo - Seph

Eu por mim votarei num dos 3 primeiros, aceitarei votar num dos do segundo grupo e em algum dos terceiros perante fortes evidencias. Não voto no TMG26 porque acredito-me nele, apesar de parte de mim estar a dizer para não me acreditar nele.

Para o mod:

valandil, o jogo estava desiquilibradíssimo. 9 townies e 7 não townies é muito desiquilibrado. Normalmente num máfia de 10 jogadores põe-se 2/3 máfias. Tu num máfia de 16 jogadores, puseste 5 máfias e 2 TP. Isso é muito errado. Devias ver mais máfias de outros forums para aprender as questões de equilibrio. Não interessa a questão dos lovers, isso são questões de equilibrio que devem ser feitas posteriormente. Tu se pusesses essas percentagens para a máfia tinhas que por uma town toda com power roles fortíssimos e no entanto havia o merlin e os servos que pelo que percebi, pouco serviam de alguma coisa. Tens que ter em atenção essas coisas. Faz um jogo de teste e pena no worst case scenario e no best case scenario. Se vires que um dos lados ganha muito mais facilmente que o outro, é porque algo está errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruffles :D Pah proxima não me mato, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro chega ao fim do máfia e todos dizerem "eu sabia quem era a máfia toda, mas votava sempre num town."

Próximo máfia eu faço uma lista com os jogadores todos a dizer que suspeito de todos, assim também acerto em todos :3.

Eu não achei o jogo desiquilibrado, até acho que estava bom. Podiam morrer logo 2 máfias de uma vez. Simplesmente os lynchs errados ajudaram, e as visitas nocturnas foram bem escolhidas.

A town jogou mal, a máfia jogou muito bem. Não culpem o MOD.

MayQ, ontem fui pa cama dormir e senti-me sozinho >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, qual lista? Eu fiz lista com todos os jogadores e podes ver que os mais suspeitos e os menos suspeitos estavam 100% certos. Ou seja, das 9 "certezas" que eu tinha, todas estavam certas. 9 em 13 vivos não é mau ;)

Oh Apokas, 9 townies e 7 TP's achas equilibrado? Se fores buscar um C9 que é um jogo com 7 jogadores ( 5 townies e 2 máfias ) tens: 22% de não-townies e 77% de townies.

Neste tinhas 43% de não-townies e 57% de townies. Além disso aqui os TP's não eram grande risco para a máfia, até a podiam ajudar ( poisoner ).

Quando tens duas máfias a percentagem de máfias pode ser ligeiramente superior aos tipicos 33% ( para uma máfia forte ).

43% não é ligeiramente. Este jogo estava broken desde o início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini não se matou nenhum máfia durante o dia, e a town tinha 2 roles possíveis para vigilante, e um dos tps estava a jogar pelo lado da town, e como já falei a máfia tinha lovers que se o ruben morresse o ring também morria e o doctor tinha possibilidade de se proteger a ele mesmo.

Ou seja o doctor podia ter se revelado de inicio e defender-se da kill.

O Tmg podia descobrir o creativ se encontrasse o vendedor.

A town tinha watcher e cop.

Depois podia ter um roleblocker com habilidade de kill.

E ainda se tem a Mimi e a espada.

Ou seja kills para a town.

Mas se a town só mata towns de dia e a máfia tem sucesso todas as noites dificilmente pode ganhar o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini não se matou nenhum máfia durante o dia, e a town tinha 2 roles possíveis para vigilante, e um dos tps estava a jogar pelo lado da town, e como já falei a máfia tinha lovers que se o ruben morresse o ring também morria e o doctor tinha possibilidade de se proteger a ele mesmo.

Ou seja o doctor podia ter se revelado de inicio e defender-se da kill.

O Tmg podia descobrir o creativ se encontrasse o vendedor.

A town tinha watcher e cop.

Depois podia ter um roleblocker com habilidade de kill.

E ainda se tem a Mimi e a espada.

Ou seja kills para a town.

Mas se a town só mata towns de dia e a máfia tem sucesso todas as noites dificilmente pode ganhar o jogo.

O tmg só me podia descubrir se eu ja tivesse encontrado o vendedor, mas nos so encontramos o vendedor já o tmg tinha morrido. Ou mesmo que eu nao tivesse encontrado o vendedor o tmg podia descubrir que eu era o "eventual comprador" ? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, os roles são importantes mas se as percentagens tiverem mal feitas ( como foi o caso ) então não adianta haver esses equílibrios. Olha para as percentagens dos jogos e depois olha para o teu. Não está equilibrado nem aqui nem na china. A town estava fraca em termos de roles e mais importante em termos de percentagem. A percentagem recomendada de máfias em relação a townies é 25% a 33%. Basta olhares para os números para veres que 7 Não townies e 9 townies, é um jogo quase impossivel para a town.

O Bscorpion devia ter sido town porque o role dele só beneficia a town.

Só espero que se algum dia realizares mais máfias no forum, saibas equilibrar, ou então eu ficarei de fora dos jogos para garantir que não haja desiquilibrios deste tipo nunca mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So se descobrisses é que descobria.

E shini, no teu máfia a town lynchou todos dias máfias e mesmo assim a máfia ganhou, por isso acho que esse era bem mais impossível de ganhar, mas pronto irei tentar equilibrar mais as coisas para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So se descobrisses é que descobria.

E shini, no teu máfia a town lynchou todos dias máfias e mesmo assim a máfia ganhou, por isso acho que esse era bem mais impossível de ganhar, mas pronto irei tentar equilibrar mais as coisas para a próxima.

No mafia do shini tinhamos ganho se não te tivessemos lynchado, no fim do dia matavas-te e davas rez a 3 pessoas, nao era assim tao impossivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais