Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Protip: Mesmo que fosse no Porto haviam mais adeptos do Benfica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Protip: Mesmo que fosse no Porto haviam mais adeptos do Benfica.

Discordo completamente Carrot_Atack, e vou por o meu Fanatismo do F.C. Porto de lado para veres o meu ponto de vista.

E ver como um simples adepto de Futebol, mas já com a experiência de ter jogado tanto nas camadas jovens (Candal, FC Porto e Leixões) como nas Nacionais (2º e 3º Divisão).

...

O Sport Lisboa e Benfica está a passar a melhor fase dos últimos 10 anos a praticar bom Futebol (isso eu vejo) mas certos casos que tem surgido estão a mostrar que não é só dentro do campo que se ganham jogos (é nos hotéis, túneis e CD).

Essa da mala Louis Vuitton para o Renteria está muito mal contada, e veremos a Verdade.

E o Centralismo está sempre em alta, já que vai ser a 3º vez que a final vai ser no degradante Estádio do Algarve (sim eu já fui lá ver o WRC no ano passado, daí saber que horas sair de Porto/Gaia) que a única coisa boa lá é para fazer umas corridas.

E o CD demora 2 meses para castigar os atletas do FC Porto, e vimos a lentidão no dos processos do Braga, inadmissível, é por causa dessas pessoas que o País não vai para a frente.

E os Estádios não iam ter mais adeptos dos Diabos Vermelhos e No Name Boys, porque os Super Dragões, são os melhores a tratar de logísticas e compra de bilhetes aqui em Portugal (como tenho visto muitas vezes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os melhores a fingir que são mafiosos, sure. Saem ao presidente do clube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas o jogo é no Algarve e tu falas de centralismo? Lol.

Também se diz agora que o jogo é no estádio do Algarve para beneficiar o Benfica e prejudicar o pobre Futebol Clube do Porto que parece estar deveras aflito por ter perdido todo o controlo que tinha sobre o futebol Português? Não me digam que o PC tem deixado de ir à bruxa?

E sim, os Super Dragões são de facto impressionantes. De facto já tive alguns encontros com eles, e fiquei extremamente impressionado com a classe. Das coisas mais bonitas que já vi na minha vida foi quando eles vieram à Sertã. Impressionante foi como eles cantavam de peito levantado "Filhos da puta SLB!", os seus bonitos cachecóis e também os bonitos autocolantes que deixaram espalhados pela vila "Benfica é merda".

Pois.

O funcionário do Benfica foi ao hotel do Braga deitar veneno na comida deles, toda a gente sabe;

Os jogadores do Benfica são muito nervosos e desatam à porrada nos tuneis, como toda a gente pode ver pelas imagens;

O jogo com o Leiria foi adiantado para o Benfica ficar em primeiro lugar, e isso foi um claro atropelo às regras;

Os atletas do Setúbal emprestados pelo Benfica tudo fizeram para que este ganhasse o jogo, infelizmente isso não foi possivel...

Todos os jogos que o Benfica ganha: Liga Europa, Taça da Liga, Liga Sagres, foram devido a subornos a arbitros; Infelizmente o dinheiro não chegou para a Taça de Portugal.

There

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL bscorpion perdes a tempo a discutir com fanaticos... por alguma coisa portugal é a merda que é,, o problema é estar cheio de benfikistas... sao tao tapadinhos... felizmente qualquer pessoa que nao seja do slb .. consegue ver a realidade, é unanime este "andor" vermelho que por ai anda mas paciençia.

Alias a estrategia do ORelhas resultou, nao era ele que dizia que o importante era meter os seus homens na liga, foi o que fez durante estes anos todos e agora anda a colher a descarada, Gostava era que me explicassem os 65m que camara de lisboa deu ao slb... mt agua fez correr os 2m que camara do porto tinha negociado com o FCP, mas em LX sao 65m e toda a gente cala o bico, alias e como os tuneis se fosse no dragao o que nao se falava, é sempre com o benfica ou no da luz, tudo se cala.. a corrupçao no seu melhor :)

p.s( a ultima vez que foram campeoes, ate o local do jogo compraram... o arbitro actuou com umas chuteiras do benfica, e agora eu pergunto onde esta o estoril, lembram-se da desculpa que era no algarve para o estoril receber mais dinheiro, quando tinham a epoca em risco de descer, e agora é ver onde estao e quem ganhou com isso no final, so num pais onde a impunidade é total tudo é permitido ao slb.)

p.s.s( quanto as claques quem menos pode falar é o slb, ja mataram dentro do estadio, ja puseram um jogador de hoquei do porto em coma, ja queimaram camionetas do porto, NAO ESTAO LEGALIZADOS, e nao sei quantos teem processos em tribunal de trafico de arma e drogas, portanto olhem para voçes melhor antes de virem falar DOS SD.. aos anos que os SD começaram a entrar nos eixos ao contrario das vossas claques)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL bscorpion perdes a tempo a discutir com fanaticos...

Tens razão, o fanatismo ganha ao bom senso (daí ter posto de lado), pensei que a Carrot_Atack seria uma boa conversadora mas no fim desiludiu-me com o último comentário.

Os que os adeptos fazem não é comigo, não sou pai deles, mas conheço alguns de infância e o meu Irmão anda na claque, mas se fizerem asneira, que se responsabilizem.

Esses casos são tão mesquinhos que nem vale a pena falar, porque quero ver Futebol, mais nada.

Canhecóis ofensivos e outras tretas, minha cara Carrot há em todo lado (infelizmente, já que sou uma pessoa que gosta de ver tudo pelo bom sentido, e não o contrário), não sei se sabes mas já fui Guarda Redes de Futebol (AI O MEU POBRE JOELHO), joguei em bons clubes Portugueses (Canelas, Dragões Sandinenses), e antes disso na Alemanha pelo FSV Frankfurt só com 19 Anos (era suplente mas ganhava Marcos, já que estudava Mecânica de Construção Civil), nem te digo o que os Hooligans do Eintracht Frankfurt fizeram ao Estádio num jogo da DFB Pokal.

Aliás muitos ex jogadores de Porto e Gaia me conhecem pela minha Honrada carreira no Futebol, que era sempre um atleta que respeitava as regras, e não era nenhum Higuita, mas conquistava os adeptos dos clubes onde passava.  :)

Que o diga o meu antigo colega Bruno China, do Maiorca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é lampioes .. contra factos é lixado... quando souberem expliquem-me  o negocio dos 65m com a Camara de Lx .. e lembrem-se a vossa grandeza deve-se a  um homem SALAZAR XD .. cresceram a pala do fascismo muaahah .. eu tinha vergonha ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e lembrem-se a vossa grandeza deve-se a  um homem SALAZAR XD .. cresceram a pala do fascismo muaahah .. eu tinha vergonha ^^

Esse argumento é o epíteto máximo da ignorância e do anti-benfiquismo que existe em Portugal.

Salazar=Benfica?! Ai sim?

Então explique lá as exibições europeias e as Taça dos Campeões Europeus que ganhámos sob a influência do Dr. Salazar, em 60/61 e 61/62 e as 5 vezes vice-campeões, quando Portugal estava isolado de toda a Europa sr. Laca!

Explique-me isso e eu passo a acreditar nesse credo anti-benfiquista!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro quero que me expliques o negocio com Camara de lisboa dos 65m depois eu explico-te isso... mas nao e dificil basta comprares livros de desporto.. ou livros sobre a epoca em questao e verificares... nao foi por acaso que o eusebio foi desviado do scp para o slb.... ou que o eusebio foi considerado patrimonio nacional e nao podia sair do slb XD, e toda a gente sabe o campeao tinha que ser sempre de lisboa .. negares isso é tapar o sol com peneiras :)

Alias nao é so o slb que teve essa ligaçao... temos o Famoso real madrid com Franco :) .. carlitos sao as tais verdades que doem **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menos choro pato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL choro .. tenho pena de voçes lampioes... anos e anos a serem humilhados presidente que foi preso... 7 a 1 contra o vigo sois a vergonha de portugal... alias o espelho de portugal... que para serem campeoes precisam de andores ou comprar o lugar dos jogos XD.

Por mim era juntar o norte a espanha e cagar em lx :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL fazes-me rir é o melhor que consegues... CLaro alem de provavelmente nao perceberes nada de futebol ... nao tens argumentos para rebater, portanto antes de virem mandar bokinhas foleiras do fcp ou outros olhem para voçes, que os vossos telhados de vidro nunca irao acabar ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é lampioes .. contra factos é lixado... quando souberem expliquem-me  o negocio dos 65m com a Camara de Lx .. e lembrem-se a vossa grandeza deve-se a  um homem SALAZAR Extremamente Feliz .. cresceram a pala do fascismo muaahah .. eu tinha vergonha hehe

Fala o gajo que tem o Pinto da Costa como presidente do clube. Deve ter andado a mandar muita fruta aí para a tua casa, ó Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL fazes-me rir é o melhor que consegues... CLaro alem de provavelmente nao perceberes nada de futebol ... nao tens argumentos para rebater, portanto antes de virem mandar bokinhas foleiras do fcp ou outros olhem para voçes, que os vossos telhados de vidro nunca irao acabar ^^.

Sim os teus argumentos baseiam-se em falar do Benfica aka Argumentos de Anti-Benfiquismo. Se percebes tanto de futebol devo estar a falar com o Guilherme Aguiar, porque a merda saída dos 2 é a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por mim era juntar o norte a espanha e cagar em lx :)

Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Primeiro quero que me expliques o negocio com Camara de lisboa dos 65m depois eu explico-te isso

Não posso falar de uma coisa sobre a qual não sei pormenores. Coisa que tu também devias fazer.

eu explico-te isso

Não explicas, porque não tens resposta!

nao foi por acaso que o eusebio foi desviado do scp para o slb....

O mito.

ou que o eusebio foi considerado patrimonio nacional e nao podia sair do slb

ERRADO. Não podia sair de Portugal!

e toda a gente sabe o campeao tinha que ser sempre de lisboa

ERRADO. Na altura, as melhores equipas eram de Lisboa. Ainda de me lembro de ler uma entrevista que fizeram ao Eusébio antes de um jogo com o Porto e ele dizer "Desculpe, não posso falar porque não conheço bem a equipa"

Alias nao é so o slb que teve essa ligaçao... temos o Famoso real madrid com Franco  .. carlitos sao as tais verdades que doem **

Verdades? Tens provas para além dos resultados das equipas? Escutas ou assim? -.- Estás a falar de quê, já agora? Arbitragem? É que o meu avô diz que dantes não havia as merdas com os árbitros que há hoje, por isso não deve ser.

Favorecimento financeiro? Tens os relatórios de contas do SLB e RM da época em questão? "Li isto, ouvi aquilo, disseram-me que" não são argumentos válidos sem apresentação das fontes!

presidente que foi preso...

É bom ver que a justiça funciona de vez em quando... ::)

que para serem campeoes precisam de andores ou comprar o lugar dos jogos

E mais uns quantos, fora o que não se ouviu!

nao tens argumentos para rebater,

Não há argumentos para a estupidez.

portanto antes de virem mandar bokinhas foleiras do fcp

Ninguém mandou. Porquê? Queres ouvi-las?

E que eu saiba, tu é que tens vindo para aqui só mandar bocas foleiras ao Benfica, em vez de discutires futebol, que é o objectivo deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que as poes .. depois diz me se consegues condenar alguem com isso LOL .

Engraçado os meus avos dizem precisamente o contrario do teu.. se calhar era porque viam jogos do FCP e o que era ser roubado á grande :)

Fantas qual é piada... alias o norte de portugal tem mais em comum com a galiza... do que com o nosso sul ^^.

E sim preferia um regionalismo espanhol a um centralismo lisboeta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que as poes .. depois diz me se consegues condenar alguem com isso LOL .

Engraçado os meus avos dizem precisamente o contrario do teu.. se calhar era porque viam jogos do FCP e o que era ser roubado á grande :)

Fantas qual é piada... alias o norte de portugal tem mais em comum com a galiza... do que com o nosso sul ^^.

E sim preferia um regionalismo espanhol a um centralismo lisboeta.

Ftç, quase me dava um chlique x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, ganda troll bait.

Começo a achar (/esperar) que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais