Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

GR: concordo

DF: César Peixoto? Só mesmo porque temos falta de defesas-esquerdos...

Médios:Ruben Micael não vai e ele convoca o Tiago. Falta um 6, possivelmente, Fernando Meira.

Avançados: concordo. Duvidas no Edinho, mas é possível que o queira experimentar outra vez. Se não, chama o Nuno Gomes ou o Varela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Gomes vai ao mundial por causa do anuncio do BES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas voces percebem de futebol ? o Varela nao vai ?? O Pepe vai recuperar e vai ser chamado tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar do amigável com a China. Não do Mundial Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas voces percebem de futebol ? o Varela nao vai ?? O Pepe vai recuperar e vai ser chamado tambem.

Wow pessoal, eu disse China (Particular em Março), não Mundial 2010.  :(

O Ruben deve ser convocado, o CQ não pode ignorar as exibições dele (e não digo por ser do meu clube, mas sim nas exibições no Nacional), o Meira não tá a jogar (o Campeonato da Rússia só começa na Primavera), e esqueci-me do Tiago, que até jogou bem nos seus 2 primeiros jogos nos "Colchoneros", mas desilusão no Domingo com o Málaga (0-2).

E entre o Nuno Gomes e o Edinho, o 2º está a jogar mais (até o C.Martins joga mais que o nº21)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o CQ chame o Ruben porque ele joga no meio-campo e precisa de se adaptar. Pelo que vi dele no 1º e 2º jogo pelo Porto, era capaz de isso não ser problema, mas compreendo se o Queiroz não o chamar.

O Edinho pode ter mais minutos, mas o Nuno Gomes tem a experiência. Para a juventude já temos o Nani e o CR7. É preciso mais cabeça fria na frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah o pepe vai ver o jogo nas bancadas ahaha :P e o varela tem que ir anda um animal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a juventude já temos o Nani e o CR7.

Espero bem não ter o Nani.

A meu ver não merece ir ao mundial. Só vai ocupar uma vaga que podia ser dada a outro jogador com melhor rendimento. Se for só demonstra o favoritismo de CQ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Espero bem não ter o Nani.

A meu ver não merece ir ao mundial. Só vai ocupar uma vaga que podia ser dada a outro jogador com melhor rendimento. Se for só demonstra o favoritismo de CQ.

Ele até tem jogado bem no MU, foi o MVP contra o Arsenal, e é nesses jogos que se tornam Lendas.  ::)

Sejamos realistas, Extremos há muitos (CR9, Simão, Duda, Nani, Varela, Pereirinha, Quaresma, Coentrão, Bruno Gama, etc, etc), Pontas de Lança é só o Liedson, H.Almeida, João Tomás (mas vai para as Arábias, portanto Adeus Portugal), Edinho e o Nuno Gomes (punha o Saleiro, mas quero ver quantos golos vai marcar até ao fim da época).  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extremos há muitos, sim. Mas com qualidade de selecção são poucos. O Nani é um dos que tem qualidade e tem tado a mostrá-la outra vez. E não me parece que vá tapar o lugar a alguém que mereça mais.

João Tomás é certo que não vai (old, small club, etc...). O Edinho não me convence. O Saleiro tem muito que aprender (é metê-lo na selecção B a adaptar-se). Nuno Gomes 4eva! Podia também chamar o melhor marcador do campeonato turco ::)

De momento preocupo-me mais com um 10. O Deco não vai durar para sempre, o João Moutinho rende pouco na selecção, o Tiago é muito irregular e o Carlos Martins...tem um estilo de jogo diferente dos outros. Meter lá o Simão é perder um bom extremo, mas acho que vai ser a 1ª solução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham que temos uma selecção de jeito? Uma selecção que tem brasileiros na equipa? Então nós somos mas é  uma Luso-Brasileira.

Queremos é a Selecção de Ouro de volta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Gomes vai ao mundial por causa do anuncio do BES.

Pelo que percebi ele é um tipo porreiro no balneário, o equivalente a um clown no hattrick ( não sei se alguém chegou a jogar ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando em Nuno Gomes, é correcto um homem heterossexual dar uma palmada no rabo de outro homem hetrossexual, desde que seja no âmbito desportivo?

Personagens de balneário não precisam de ocupar lugar nos convocados. Para isso, são convidados ou dão-lhes um cargozito qualquer para lá irem antes dos jogos.

Eu quero o Nuno na selecção porque acredito que ainda contribuir muito, fora e dentro de campo.

(Por acaso cheguei a jogar Hattrick, mas desisti :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
João Tomás é certo que não vai (old, small club, etc...). O Edinho não me convence. O Saleiro tem muito que aprender (é metê-lo na selecção B a adaptar-se). Nuno Gomes 4eva! Podia também chamar o melhor marcador do campeonato turco ::)

De momento preocupo-me mais com um 10. O Deco não vai durar para sempre, o João Moutinho rende pouco na selecção, o Tiago é muito irregular e o Carlos Martins...tem um estilo de jogo diferente dos outros. Meter lá o Simão é perder um bom extremo, mas acho que vai ser a 1ª solução.

Ariza Makukula, é esse Senhor (teve azar no SLB).  >:(

E é melhor que muitos que tem passado, mas o Edinho e o Saleiro são bons jogadores (não a nível da 5º Melhor Selecção do Mundo, mas são).

O Deco disse que ia-se retirar depois do Mundial.  :XP:

O Nuno Gomes tem de jogar, para ir para a Selecção, Carlos, e não vejo o Jesus a meter a titular, tal é o ataque (demolidor) do Benfica, ele será o 5º avançado do plantel (pior posição só o Mantorras).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões

TUDO ACONTECEU HOJE NO AEROPORTO DE LISBOA

O selecionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Baptista envolveram-se este sábado em agressões no aeroporto internacional de Lisboa.

De acordo com as informações que o nosso jornal conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado uma azeda troca de palavras.

Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se e a agredir Baptista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na sala de embarque.

By: Record

Futebol portugues em grande  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri da descrição do Jorge Baptista à sic noticias do incidente.

Pelo que ele contou foi autêntico bullying do Queiroz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Sporting é rizivel  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga de perder pontos com o Jorge Sousa continua...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga de perder pontos com o Jorge Sousa continua...

E a do cardozo de falhar penaltis também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi noite de bruxas (dizem o Record e o O Jogo). E o pior é que parece mesmo.

Dois autogolos em Setúbal. Um penáti falhado.

Frango do Patrício no 1º da Académica.

É esperar que pelo menos seja assim para todos os que tão na frente do campeonato :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais