Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

a que horas? e link ?? :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, preferia e prefiro a Lázio.

Fdx tinham grande equipa ha uns anos. O dinheiro chegou lixou aquilo tudo.

Peruzzi, Jaap Stam, Paolo Negro, Fernando Couto, Mendieta, Poborskyi (tambem foi grande jogador no Benfas), Crespo, Simone Inzaghi (perdeu-se), Veron... tinham uma p*ta de uma equipa, e em Época e meia morreram.

Agora têm bons jogadores. O Siviglia é velho mas é um grande central, têm lá um puto, Marco Faraoni, que tem grande futuro à frente dele. Têm o Rocchi que para mim é um grande avançado, pena ter-se revelado tarde...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas? e link ?? :DD

Sporttv1, 19:45.  ;)

Já apurados Udinese (bateu Milan) Fiorentina (Bateu Lázio) e AS Roma (Bateu Catânia)

@woodster: A Super Lázio (pegava sempre seja PES, ISS ou FIFA), que desde 1998 a 2002 teve a Nata do Futebol como Cláudio "piojo" López, Salas, Mihajlovic, Sérgio Conceição, Vieri, Roberto Mancini, Marchegiani, Dino Baggio, Etc.

Que bons velhos tempos, só me apetecia ter uma máquina do tempo e ver Bom Futebol outra vez.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas? e link ?? :DD

Sporttv1, 19:45.  ;)

Já apurados Udinese (bateu Milan) Fiorentina (Bateu Lázio) e AS Roma (Bateu Catânia)

@woodster: A Super Lázio (pegava sempre seja PES, ISS ou FIFA), que desde 1998 a 2002 teve a Nata do Futebol como Cláudio "piojo" López, Salas, Mihajlovic, Sérgio Conceição, Vieri, Roberto Mancini, Marchegiani, Dino Baggio, Etc.

Que bons velhos tempos, só me apetecia ter uma máquina do tempo e ver Bom Futebol outra vez.  :D

Faz como eu xD joga CM0102 XD

Grandes equipas que há lá XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz como eu xD joga CM0102 XD

Grandes equipas que há lá XD

Não tenho, mas tenho os FMs 2005 e 2008, e há grandes equipas lá (Chelsea do Mourinho, Newcastle de Shearer, Paris SG por exemplo).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lazio era a minha equipa no PES3, e a Serbia e Montenegro a minha selecção nesse.

fodass, sérbia caralho. Eram deuses no PES3, era fixe porque é uma selecção que pouca gente escolhe, dava cenário chegar pa jogar com os amigos a escolherem brasil e inglaterra e mandar uma sérbia.

Primeiros 11 godtier, suplentes shitty, metia 3-4-3.

Mihajlovic cada livre cada melro. Kezman posição nº10, Kovacevic até o chamo de Jardel, Stankovic mais ao centro do meio campo. Fdx. Mais os que me falha a memória. E a Lazio tinha os núcleos da selecção quase todos.[br]

Mensagem unida a: 28-01-2010, 18:29:40


CM (ou FM) que é CM (ou FM) é o 01/02.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o CM 01 02 que é o Deus dos Managers pa!

Quem quiser forneço xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso, há download grátis do 01/02 no site oficial. Ou pelo menos havia há uns meses.[br]

Mensagem unida a: 28-01-2010, 20:32:39


Na altura cheguei até ao ano 2020 e tais, a base de dados já demorava praí 5 minutos a carregar cada vez que fazia load do jogo. Ainda levei o Fêcêpê a 2 liga dos campeões em 20 anos, nada mau.

Mas foram resultados que tardaram, a 1ª delas só praí em 2010 frente ao Borussia de Dortmund (eles tinham o Tó Madeira crlh). O Mourinho conseguiu em 2004, mais l33t que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ainda há XD

Eu tenho um jogo em 2016, levei o U.Lamas à Champs e ganhei uma taça uefa com eles xDDDD

(e vi o Benfas descer de divisao XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, por acaso lembro-me disso, do benfica nunca dar grande coisa no jogo, pelo menos nas primeiras épocas e com a IA. Acabavam sempre a meio da tabela.

E eish, fixe o que fizeram ao tópico, I approve :amen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ainda há XD

Eu tenho um jogo em 2016, levei o U.Lamas à Champs e ganhei uma taça uefa com eles xDDDD

(e vi o Benfas descer de divisao XD)

Menino! Santa Clara Campeão Europeu em 2014 no 01/02.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç tava a ver que nunca mais. Demorou, mas acho que ficou um topic fofo :3

ya ainda há XD

Eu tenho um jogo em 2016, levei o U.Lamas à Champs e ganhei uma taça uefa com eles xDDDD

(e vi o Benfas descer de divisao XD)

Menino! Santa Clara Campeão Europeu em 2014 no 01/02.

Meninos,  Dragões Sandinenses 3 vezes na Liga Sagres, com uma equipa de média 10 (no FM, claro)

Sp. Espinho na Champions League no Fm 2009 (só porque não havia equipas de Gaia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Domingo, às 20, Lyon-PSG. Chamem-me utópico, mas eu ainda quero acreditar na grandeza do Paris! Pauleta Forever![br]

Mensagem unida a: 29-01-2010, 10:32:49


E amanhã às 19:30, quero todo o pessoal do AnimuPt em Debrecen a apoiar a nossa selecção de Futsal na final do europeu contra os espanhois.

Deixo só um videozinho dos nossos vizinhos nos penáltis contra a Rússia. roflol

Um resumo: o espanhol marcou o penalti decisivo, a bola entrou claramente, repitições a dar em dois ecrãs gigantes no recinto, mas o árbitro diz que não :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lyon já não é aquela equipa de outrora que era uma máquina de ganhar campeonatos atrás de campeonatos. Uma partida dessas é imaginar o cenário dentro e fora do relvado (as claques obv.)[br]

Mensagem unida a: 29-01-2010, 10:47:13


Não ando a seguir o Europeu de Futsal, mas estranha-me a não presença do Ricardinho, lesionado ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, sim. Uma lesão na zona da anca se bem me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele já não estava lesionado?

Questão interessante: de facto, acho que o Ricardinho passa mais tempo lesionado que apto.

Acho que ele chegou a apresentar-se na selecção e a trabalhar com eles, mas o médico considerou-o inapto. Se já tava à muito mais tempo, não me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazer falta à selecção e ao meu Benfica, muito doloroso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ultima vez que ouvi o nome dele a jogar foi... no verão. de resto não me lembro de mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Força Portugal, eu Acredito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais